Data de Lançamento na Coreia: 01 de Dezembro de 2021
Data de Lançamento no Brasil: 08 de Dezembro de 2022
Mapas e Calabouços
1. Melhoria nos Drops
- Confira aqui a lista detalhada dos drops dos Calabouços e Bosses após esta atualização
- Mudanças
- Calabouços de Missão
- Alterada a recompensa dos baús nos calabouços de acordo com a sua dificuldade
- Ex.: Drops de itens de valores relativamente baixos comparados com a dificuldade do calabouço foram removidos
- Ajustada as grades de equipamentos dropados nos calabouços de acordo com a sua dificuldade
- Diminuído a taxa de drop de Núcleos e aumentada a taxa de drop de Equipamentos
- Removido o drop de Núcleos de Aprimoramento e Núcleos Arcanos de monstros normais dos calabouços
- Adicionado drop de Gemas Esmaecidas
- Itens em que alzes são obtidos ao serem vendidos no NPC
- Alzes obtidos ao vender no NPC:
- Diminuído ligeiramente a taxa de drop das Essências do Guardião do Caos de Tempus na Arena do Caos do Eterno
- Calabouços DX
- Removido o drop de equipamentos dos baús
- Removido o drop de equipamentos dos monstros de alguns calabouços DX
- Calabouços: 4 DX (Fácil ~Desperto)
- Vale Tempestuoso: (Fácil ~Difícil)
- Adicionado o drop de itens relacionados à "Link Estelar", um novo sistema de crescimento
- Adicionado o drop de Gemas Esmaecidas
- Mapas
- A probabilidade de drop de itens dos monstros derrotados foi ajustada em todos os Mapas
- Removidos os drops de itens de Armaduras / Armas / Dragonas que eram dropados com baixa probabilidade nos mapas entre Região dos Lagos e Senillinea
- Removidos os drops de alguns Acessórios e Runas de Essência
- Removidos os drops de Núcleos de Aprimoramento e Núcleos Arcanos
- Bosses de Mapas
- Alterado o número de itens dropados ao derrotar os Bosses dos mapas de 3 para valores diferentes para cada boss
- Removidos os drops de itens Básicos (sem épico) e adicionado drop de Equipamentos com sub-épico
- Aumentado ligeiramente o valor das Poções da Sorte
- Adicionado o drop de Luminoso: Sol, utilizado no sistema de conversão do "Link Estelar"
- Alterado os drops de Lautus Pluma de Alto para Altíssimo
- Equipamentos de SIGMetal → Equipamentos de Mithril
- Extensor de Slot (Alto) → Extensor de Slot (Altíssimo)
- Cartão da Moto Astral RW3 → Cartão da Moto Astral PW5
- Parte de Moto lv.3 → Parte de Moto lv.4
- Alterado o drop de Dragonas de Berdek Faello de SIGMetal para Rara
- Adicionado o drop de Parte de Moto lv.5 aos bosses de Senillinea
2. Reorganização dos Chefes Mundiais
- Mudança no surgimento
- Alterado para que os Chefes Mundiais só apareçam às 09h30 e 21h30
- Alterado para que apenas 1 chefe Mundial apareça nos 4 canais simultaneamente
- Ex.: Se o "Coração Vulcânico Margonos" aparecer em Porto Lux às 09h30, nenhum outro chefe aparecerá nos outros mapas
- Chefes Mundiais são selecionados de acordo com as probabilidades
- Chefes Mundiais aparecerão em horários fixos durante o período de testes
- Alterado o tempo de espera do surgimento do Chefe Mundial de 5 minutos para 2 minutos
- Ajustes nos status dos Chefes Mundiais
- HP
- Aumento significante no HP dos chefes , visto que apenas 1 surgirá por canal.
- Quanto maior a dificuldade, maior o HP
- Ex.: Chefe de Porto Lux e Forte Ruína tiveram um grande aumento de HP, chefes de Senillínea tiveram pouco aumento de HP
- Recuperação de HP
- Removido status de Recuperação de HP
- Poder de Ataque
- Porto Lux: significantemente aumentado
- Elo Perdido ~ Senillinea: significantemente diminuído
- Não houve mudança nos chefes dos outros mapas
- Aumento significante na Evasão, Ignorar Perfuração, Res. Danos Críticos, Res. Técnica Amp. e Res. a Dominação de todos os chefes
- Ligeiramente aumentado a Redução de Danos, Ignorar Acerto e Res. Taxa Crítica dos chefes
- Removido o padrão de recuperação de HP quando o HP do chefe é 66%, 33% ou abaixo
- Alteradas as recompensas de derrota do Chefe
- Mudanças
- Removidas as contribuições de grupo. As recompensas serão entregues de acordo com a contribuição individual de cada um.
- As recompensas serão entregues para todos que conseguirem atingir a contribuição mínima necessária
- O Rank é calculado de acordo com cada Estilo de Luta e recompensas são entregues separadamente.
- Ex.: Guerreiro: 1º ao 10º colocado, Mago: 1º ao 10º colocado
- Contribuição mínima para cada Chefe
- Recompensa de Participação
- Para todos os personagens que atingirem a contribuição mínima, "Token do Demolidor (Ligado ao Personagem)" será entregue de acordo com o Rank
- Número de Tokens recompensados por Rank
- Recompensa de Rank
- Contribuição mínima para cada Chefe Global
- Recompensas de Rank
- Para os jogadores que se qualificarem com a contribuição mínima e entrarem para o Rank, Tokens da Retaliação serão compensados
- Recompensa de Tokens de acordo com o Rank
- Recompensas de Participação
- Recompensas aleatórias serão entregues para os jogadores que atenderem a contribuição mínima
- Quanto maior o nível do Chefe, melhores as recompensas
- Recompensas de acordo com cada boss:
- Recompensas não serão entregues se:
- A contribuição mínima é menor que a exigida
- O jogador estiver desconectado quando o Chefe for derrotado
- O jogador não está no mesmo mapa que o Chefe dos Mundos
- O boss desaparecer devido à expiração do tempo máximo para derrotar o boss.
- Aumentadas as chances de drop de Poção da Sorte como recompensa de Rank
- Ligeiramente aumentadas as chances de drop de Poção da Sorte como recompensa de Rank após derrotar o Chefe Global
- Diminuída a probabilidade de Cápsula de Vida (Especial) Tipo A devido ao aumento da probabilidade de obtenção das Poções
- Removido a recompensa de Cápsula de Vida (Especial) Tipo A de alguns Ranks
- Removido a recompensa de Cápsula de Vida (Especial) Tipo A dos Ranks 1 ~ 3 de todos os bosses
- Removido a recompensa de Cápsula de Vida (Especial) Tipo A dos Ranks 4 ~ 5 dos bosses Uhron, Jaken e Golem Arcano
- Diminuído levemente o drop de Poções de Fúria e de Ovo Frito com Ketchup de todos os Ranks
3. Melhorias nos Bosses dos Mapas
- Ajustados o tempo e a probabilidade de surgimento dos Bosses dos Mapas
- Antes: Bosses apareciam aleatoriamente, sem condição definida, de acordo com a última vez que foi derrotado
- Depois: Tempo de ressurgimento fixo em 4 horas após derrotado. Os Bosses possuem uma certa probabilidade de ressurgimento após serem derrotados.
- Caso o Boss não reapareça, ele poderá reaparecer após 4 horas do tempo corrido, com a mesma probabilidade.
- Alterado Status
- Aumentado o HP significantemente
- Aumentada a Precisão e Evasão significantemente
- Ataque e Defesa foram ajustados ligeiramente
- Adicionado Resistência à Técnica Amp. e Resistência aos Danos Críticos para todos os Bosses de Mapas
- Alterado a quantidade de drop de acordo com os Mapas
- Consulte informação mais acima.
4. Alterações no Limite de Entrada de Calabouços e Tempo de Calabouços
- Relacionado ao limite de entrada de calabouços
- Alterado o limite de entrada para alguns calabouços:
- Adicionado limite de entrada para alguns calabouços:
- O reset do limite de entrada está indisponível para todos os calabouços, exceto Calabouços Elite, Torres Diabólicas e Calabouços das Asas.
- Relacionado ao tempo limite de calabouço de acordo com grupos
- Alterações nos grupos de calabouços que compartilham o tempo limite
- Removido o tempo limite de calabouços, salvo os listados logo abaixo
- As funções das Pérolas Abençoadas, as quais fazem com que o tempo de calabouço não seja consumido, estão mantidas.
- Cada grupo e seu tempo limite:
5. Melhorias no progresso de alguns calabouços
- Salão Radiante do Castelo das Ilusões
- Alterado o tempo limite do calabouço para 2 horas
- Reduzido o tempo de surgimento do boss Agente do Fogo, Kevin
- Reduzido o tempo de invocação das chamas provocada pelo boss G'ni da Ira e Fogo
- Arena do Caos lv.1 ~ lv.7
- Reduzido o tempo de espera entre as ondas de monstros
- Vale Tempestuoso (Desperto)
- Quando Dorigos, localizados antes da Orphídia, são destruídos, o tempo de remoção do portão foi reduzido de 3 seg para 1 seg
- Após a abertura do portão, o tempo para Orphídia surgir foi reduzido de 12 seg para 6 seg
- Solo Flamejante
- Reduzido o tempo de surgimento de Baphomets no início do calabouço
- Antes: Surgimento após 2, 10, 25 e 40 seg após o início do calabouço
- Depois: Surgimento após 2, 6, 10 e 14 seg após o início do calabouço
6. Aumentado valores de Resistência para Baldus em Arena Legendária
- Status ajustados: Res. Taxa Crítica, Res. Danos Críticos e Res. Técnica Amp.
7. Adicionadas coleções relacionadas aos Bosses de Calabouços
- Coleções Adicionadas:
- Itens de registro e locais de drop:
8. Corrigido o erro onde o personagem caía para fora do mapa em determinadas áreas de Templo Esquecido 3ss
Link Estelar
1. Adicionado Fragmentos Luminosos ao extrair itens com opção de Craft
- Adicionado a obtenção de "Fragmentos Luminosos (Ligado ao Personagem)" ao destruir Armas e Armaduras com opção de Craft.
- Fragmentos Luminosos são utilizados no sistema de Link Estelar, um novo sistema de crescimento. Utilize-os para adquirir "Luminoso: Selena (Ligado ao Personagem)" por x1000 Fragmentos Luminosos na loja da Mercadora Chloe em Porto Lux.
- O número de Fragmentos obtidos varia de acordo com o tipo de equipamento a ser extraído.
- Quanto maior a grade do equipamento, maior o número de Fragmentos obtidos.
- Quanto maior o épico do equipamento craftado, maior o número de Fragmentos obtidos.
- Há uma certa probabilidade de obter mais Fragmentos ao destruir itens Fatais, Expansores e Chocantes.
- Número de Fragmentos Luminosos obtidos ao extrair itens com opção de craft:
2. Adicionado sistema de "Link Estelar"
- Conclua a missão "O poder trazido pelos Meteoros"
- Ao atingir o nível 50, a missão estará disponível na Mercadora Chloe em Porto Lux
- O item da missão "Furadeira Elétrica" pode ser adquirido no Mercador Hempric em Porto Lux por 1,000,000 alzes.
Furadeira Elétrica |
- Conceito
- Constelação
- Há um total de 5 Constelações e slots são interligados para cada uma delas
- Nomes de cada Constelação e número de slots
- Dédalo - 4 slots
- Ícaro - 6 slots
- Vulcano - 8 slots
- Minerva - 10 slots
- Fluxo - 12 slots
- Conexões
- Cada slot possui categorias Estelares.
- Há 5 tipos de Categorias Estelares:
- Desejo, Dor, Fúria, Oblívio e Vácuo.
- O Link Estelar é ativada quando todos os slots da mesma Constelação possui a mesma categoria Estelar.
- Categoria Estelar e Atributo Estelar
- Categoria Estelar: O nível do slot aplicado
- Atributo Estelar: O atributo aplicado no slot
- Janela UI
- Utilize o atalho: Shift + O
- Menu Cabal → Link Estelar
- Itens Adicionados: Luminoso: Selena; Luminoso: Sol
- Atributo Estelar
- Aprimoramento que fornece um Atributo Estelar e uma Categoria Estelar de modo aleatório. Uma opção é fornecida dentre 40 disponíveis.
- Selecione o slot desejado em uma das 5 Constelações disponíveis e adicione a opção
- Os slots são abertos na sequência de acordo com cada Constelação.
- Para aprimorar o Atributo Estelar, utilize o item "Luminoso: Selena", o qual pode ser adquirido na Mercadora Chloe através de x1000 Fragmentos Luminosos.
- Número de Luminosos: Selena necessários por slots de cada Constelação
- Categoria Estelar possível de adquirir aleatoriamente de acordo com cada Grau selecionado:
- Categoria 1. Desejo ~ Vácuo
- Categoria 2. Desejo ~ Vácuo
- Categoria 3. Desejo ~ Vácuo
- Categoria 4. Desejo ~ Vácuo
- Categoria 5. Dor ~ Vácuo
- Conversão Estelar
- Aprimora a categoria Estelar de cada atributo.
- Ao converter todos os slots para o mesmo nível, o status do Link Estelar é aplicado
- O atributo no slot e a Link Estelar da Constelação não mudam ao converter a Categoria Estelar
- "Luminoso: Sol" é consumida ao converter a Categoria Estelar. Elas são obtidas através de drop de Bosses de Mapas.
- Número de Materiais para Conversão Estelar
- Recompensa Estelar
- Atributos Estelares com Categorias Estelares são concebidos aos personagens conforme o progresso do aprimoramento estelar
- Atributos Estelares e Categorias Estelares são obtidos aleatoriamente
- Valores de Atributos Estelares possíveis de serem adquiridos por Constelação:
- Efeito do Link Estelar
- Efeito garantido aos personagens que possuem todos os slots de uma Constelação com a mesma Categoria Estelar.
- Efeito do Link Estelar por Constelação:
Item
1. Reorganização da Loja Secreta do Troglo
- Alterada a Lista de Venda
- Adicionado Slots Especiais
- Ao adquirir todos os 5 itens nos slots normais do Troglo, há uma certa chance de itens especiais aparecerem para serem vendidos nos slots especiais.
- Lista de Venda
- Adicionada a venda de "Fruta de Ouro Branco do Troglo" na Loja do Troglo Hirogley
- 1 Fruta de Ouro Branco do Troglo (Ligada à Conta): Pode ser adquirida por 50 Frutas Duradas do Troglo.
- 3 Frutas de Ouro Branco do Troglo (Ligada à Conta): Pode ser adquirida por 5 Cópias Manchadas
- Adicionada a "Fruta de Ouro Branco do Troglo" como recompensa da Missão de Desafio
- Adicionadas as recompensas de Frutas de Ouro Branco do Troglo ao primeiro slot do Rank 4 e 5 da Missão de Desafio
- Devido à adição das recompensas, a probabilidade de aparição de Set de Núcleos de Aprimoramento (Baixo / Médio) no Rank 4 e 5 foi reduzida
2. Aumentado o aprimoramento de Arcanas para +20
- O nível máximo das Arcanas foi expandido de +15 para +20
- Materiais e resultados de aprimoramento a partir do +15
- Status
3. Adicionados novos Acessórios
- Brincos Defensivos +8
- Disponível nos Calabouços: Ilha da Miragem (Normal / Desperto), Jardins em Ruínas e Templo Esquecido 3ss
- Status:
- Defesa + 180
- Evasão + 180
- Ignorar Perfuração + 30
- Amuleto Resistente + 6
- Disponível nos Calabouços: Ilha da Miragem (Normal / Desperto), Jardim em Ruínas e Templo Esquecido 3ss
- Status
- Defesa + 125
- Res. Danos Críticos + 30%
- Res. Técnica Amp. + 12%
- Ignorar Perfuração + 70
- Max. Taxa Crítica + 4%
4. Aumentado o valor da Resistência aos Danos Críticos dos Amuletos da Resistência +1 ~ +5
5. Alterado o valor de compra de itens no NPC
6. Corrigido o erro onde a quantidade de itens expirados era mostrada de maneira incorreta na Janela UI.
7. Adicionado o Aprimoramento de Pedras de Selamento do Caos
- Alterado para que seja permitido aprimorar as Pedras de Selamento do Caos que armazenam o Caos dos acessórios
- Pedras de Selamento do Caos sem status não podem ser aprimoradas
- As taxas de sucesso de aprimoramento e quantidade de núcleos utilizados são os mesmos dos equipamentos normais
- Ex.: Ao aprimorar a Pedra de Selamento do Caos com os status do Brinco de Drosnin (12/15), as taxas de sucesso e consumo de materiais serão os mesmos que aprimorar um Brinco de Drosnin (12/15)
- Em caso de falha, a Pedra do Selamento do Caos é destruída.
- As informações de possibilidade de aprimoramento e destruição em caso de falha foram adicionadas às Pedras de Selamento com status selado.
8. Corrigido o erro de descrição das Pérolas Abençoadas
- Itens corrigidos
- Pérolas Abençoadas - Aumento de Drop do Baú (100% / 200% / 300% / 1000%)
- Mudança
- Alterada a descrição de "aplicado ao personagem" para "aplicado a todos os personagens da conta"
- O efeito da pérola já era aplicado normalmente para todos os personagens da conta. A correção é apenas referente à descrição no item. As demais pérolas possui a descrição já corrigida.
9. Alterado para que itens que requerem Núcleos de Aprimoramento para a compra também possam ser comprados com Set do Núcleo de Aprimoramento
- Regra de Consumo
- Serão utilizados os núcleos que aparecem primeiro no inventário, independentemente do tipo, Núcleo normal ou Set do Núcleo
- É possível comprar itens que requerem Núcleos de Aprimoramento com Set do Núcleo, mas não é possível adquirir itens que requerem Set do Núcleo com Núcleos de Aprimoramento
Outro
1. Adicionado 4 novos Códigos de Opções
- Adicionado novos Códigos de Opções
- PVP Todas as Técnicas Amp / PvP Amp Espada / PvP Amp Mágica
- Ao atacar um outro jogador, os valores das opções serão somados aos valores de Todas as Técnica Amp do personagem. Os valores PVP não são aplicados contra monstros.
- PVP Danos Críticos
- Ao atacar um outro jogador, os valores das opções serão somados aos valores de Danos Críticos do personagem. Os valores PVP não são aplicados contra monstros.
- Alterada a Janela de Informações de status dos personagens
- Adicionadas as novas opções de Códigos exceto para PVP Todas as Técnicas Amp.
- As opções foram classificadas para que códigos semelhantes estejam próximos um do outro.
2. Alterado para que o nome dos jogadores na Missão de Guerra seja mostrado como números aleatórios.
- Os nomes dos inimigos serão mostrados com 8 ~ 10 números
- Os números não são fixos para cada personagem como antes, eles serão gerados aleatoriamente a cada vez que os personagens se juntarem à Missão de Guerra
- Nome ou Título dos inimigos não serão exibidos
- Portadores e Guardiões terão seus títulos revelados como antes
3. Alterada a mensagem de falha exibida quando os monstros não são afetados por Técnicas de Debuff
- Antes: O efeito da técnica [nome da técnica] não foi aplicado pois o efeito de resistência da técnica correspondente está sendo aplicado
- Depois: O monstro resistiu a técnica, portanto o efeito não foi aplicado.
4. Alterado para que ao restaurar um item vendido NPC, ele seja recuperado sem a exibição de uma janela de confirmação.
5. Corrrigido o erro onde os efeitos de técnicas de escudos não apareciam instantaneamente ao ser atacado por um mob ou personagem
- Técnicas aplicadas: Escudo da Fúria do Gladiador, Escudo das Sombras do Guardião Arcano e Escudo Espiritual de Mago
6. Ajustado o tamanho de alguns monstros
- Monstros Ajustados
- Baldus em Arena Legendária
- Boss Global Punidor das Chamas Hellrider em Porta Inferno
- Debrogan, Guardião do Inferno em Pandemonium
- Mudança
- Aumentado o tamanho do mob para que a seleção dele seja facilitada quando estiver rodeado de jogadores
- Ajustes nos efeitos para combinar com o tamanho
7. Alterações na Pesquisa do Laboratório de Heil
- Diminuída a % da barra ganha ao inserir Pergaminhos de Opção (Baixo ~ Extremo)
- Diminuído a probabilidade de xBônus ganho ao inserir Pergaminhos de Opção (Baixo ~ Extremo)
8. Alterado para que o HP atual dos personagens sejam exibidos no grupo do calabouço de guildas, mesmo fora do calabouço
9. Diminuído o número de monstros necessários para as Missões de Grau
- Grau de Batalha 7
- Antes: x10 Orcs em Lago do Crepúsculo
- Depois: x5 Orcs em Lago do Crepúsculo
- Grau de Batalha 9
- Antes: x10 Lobos Zumbis Congelados em Torre dos Mortos 1ss
- Depois: x5 Lobos Zumbis Congelados em Torre dos Mortos 1ss
10. Corrigido o erro onde os status das técnicas de debuff com efeito Transcendental eram aplicados incorretamente
11. Corrigido o erro onde os monstros eram rotacionados ao aplicar a técnica de redução de velocidade de movimento
- Ex.: Ao lançar "Fratura de Pernas" de Mago Negro no "Auretia das Chamas" no calabouço de guildas
12. Corrigido o erro onde a mensagem de guilda anterior era exibida ao criar um novo personagem após a exclusão do anterior.
13. Corrigido o erro de exibição da quantidade de itens em massa ao comprar itens em massa nas lojas
14. Corrigido o erro onde o monstro atrás da barra de técnicas era selecionado ao clicar com o mouse nos slots extendidos na barra de técnicas
15. Corrigido o erro onde certas missões não podiam ser concluídas em Salão Radiante do Castelo das Ilusões
16. Corrigido o erro onde o número de expansão de inventário não era exibido corretamente na Janela de Informações de Benefícios
17. Corrigido o erro onde a 4ª aba do inentário não era liberada ao utilizar determinado Serviço Premium
Tradução: Dearr
Fontes:
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