O poder da Força Arcana contida na alma
Após décadas de pesquisa, eles foram capazes de fundir as almas dos mortos com a Força Arcana, criando uma magia que pode convocar as trevas e a leveza dos seres.
Os Magos Negros usam pequenas esferas para subjugar e controlar as almas de seu inimigo com feitiçaria e maldições de amplo alcance.
Somente aqueles que dominam as habilidades terão a força de espírito para realizar novas formas de magia.
Distribuição dos Pontos de Atributos
5 motivos para jogar e não jogar de Mago Negro
O Mago Negro surge como uma adição intrigante ao universo de Cabal Online, prometendo revigorar a experiência dos jogadores com um toque de obscuridade e poder arcano. Longe das magias elementais tradicionais, esta nova classe canaliza o poder das almas e das trevas, oferecendo um estilo de jogo distinto e potencialmente devastador. Prepare-se para mergulhar em um domínio onde o controle das almas e as maldições se tornam suas principais armas, e descubra uma nova forma de combate que pode redefinir suas estratégias em Nevareth.
5 Motivos para Jogar de Mago Negro:
- Fator Novidade: Para um jogo com longa jornada como Cabal, a introdução de uma nova classe com mecânicas inéditas pode revigorar a experiência. É uma chance de explorar algo totalmente desconhecido e sair da rotina de classes já estabelecidas.
- DPS Mágico Promissor: O Mago Negro promete ser um potente causador de dano mágico. Há expectativas de que seu DPS seja comparável ao de um Guerreiro Arcano com orbe, e até mesmo que a classe possa se destacar no suporte ao grupo com a aplicação de debuffs. Seu dano é principalmente gerado no BM2, que apresenta uma alta frequência de acertos, e as skills transcendentes contribuem com lançamentos rápidos e um possível alto sustain através da mecânica de vampirismo.
- Status de Petrificar e Mecânicas Únicas: A classe introduz novas habilidades e o sistema de Totens, com três tipos que podem ser estrategicamente posicionados para diversos efeitos. Um destaque é o novo status de petrificação, ativado por uma skill com alta chance de sucesso e longa duração, que impede o alvo de agir ou se regenerar, tornando-se um anulador eficaz de ameaças.
- Armas Pontuais: O Mago Negro utiliza orbes ou cristais, armamentos já presentes no servidor. Isso é uma vantagem para quem já possui personagens mágicos (Mago, Arqueiro ou Atirador), pois não haverá a espera pela criação de crafts específicos, como ocorreu com o Gladiador.
- Liberdade de Exploração: A escassez de conteúdo e guias detalhados sobre a classe permite aos jogadores a liberdade de testar, experimentar e desenvolver suas próprias builds, sets e estratégias sem estarem presos a padrões ou otimizações impostas pela comunidade. É uma oportunidade para a criatividade e a descoberta.
5 Motivos para Não Jogar de Mago Negro:
- Dores de Cabeça pela Falta de Conteúdo: A mesma falta de guias que pode ser uma vantagem também pode ser um grande inconveniente. Há o risco de investir recursos (pontos de status, skills) de forma ineficiente, exigindo o uso de poções de extração ou a reformulação completa de sets, o que pode ser frustrante e custoso.
- Falta de Set ou Equipamento Específico: Embora as armas já existam, o restante do set específico para o Mago Negro levará tempo para ser forjado. Jogadores iniciantes provavelmente terão que produzir suas próprias peças, o que pode encarecer itens como extensores e tornar as peças novas de boss mais raras e caras. Itens do mestre também demorarão a aparecer no mercado e terão preços elevados.
- BM1 e BM3 com Dano Baixo: Enquanto o BM2 é o ponto forte da classe, o BM1 não apresenta características notáveis, e o BM3 surpreendentemente possui uma área, velocidade e dano reduzidos, com potencial para ser um dos BMs3 mais fracos do jogo.
- Recomeçar do Zero: A funcionalidade de troca de classe provavelmente só estará disponível em alguns meses na loja do jogo. Além disso, o AP (Ability Points) em PT (Party Training) será modificado para funcionar apenas no mesmo mapa, o que significa que os jogadores terão que farmar do zero até o nível 200, além de upar Overlords, Asas, Runas e Medalhas novamente.
- Single Target no BM2: O BM2, sendo a principal fonte de dano do Mago Negro, é focado em um único alvo. Se essa característica já é desafiadora para classes com recursos de sobrevivência como o Gladiador, para uma classe mágica, lidar com grandes grupos de monstros pode ser ainda mais complicado, especialmente se não for possível vampirizar nos Totens.
Em suma, é importante lembrar que estas são análises especulativas. Para ter certeza do desempenho e das funcionalidades do Mago Negro, será essencial testar a classe e ver se ela se enquadra no seu estilo de jogo. Muitas das desvantagens já caíram por terra devido à adição de conteúdos como a venda de personagem direto na loja, já upado e a possibilidade de trocar de classe do personagem.
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