[Tutorial] Torre dos Mortos 3ss


A Torre dos Mortos 3ss é o terceiro andar da torre. É concedido aos jogadores 10 minutos para concluí-lo, porém, tempo extra é recompensado de acordo com seu progresso. Nela, são dropados os itens de Orichalcum e a Moto Astral PW5. Confira a seguir o tutorial completo do calabouço:

RequisitoTempoLocalItem de EntradaRecompensa
Nível 155 ou acima Grau de Luta 11 ou acima10 min (Tempo Extra é recompensado de acordo com o progresso)Santuário ProfanoDragona dos Mortos 3ss11 DP

Dica: Ao comprar o item de entrada do calabouço na Mercearia de Tundra Infame, as missões diárias aparecerão nos NPCs da cidade. Elas são 6 ao todo e garantirão um Cubo de Pergaminho (Altíssimo) ao concluí-las, derrotando os principais bosses do calabouço.

Local de Entrada


Monstros Chefes

BossSequênciaNomeTempo ExtraDescrição
1º BossTreinador da Ganância Ruriel10 minutosGanancioso e com aparência tenebrosa, guarda a porta de entrada da Torre dos Mortos
2º BossEliana Estrella8 minutos e 30 segundosParte da família dos mortos, domina a arte da magia e ilusão
3º BossThenes Wienelander Abissal7 minutosConhecido por punir os intrusos com ataques físicos, rápidos e fortes
4º BossSábio Negro Archimedeon5 minutos e 30 segundosInvoca monstros para auxiliar em sua investida
5º BossCharayan Fenysere-Seu ego furioso dá o poder de multiplicar-se por três e causar danos imensos aos intrusos
Boss FinalCalligo Tempus O Imortal e Eterno-O maior guardião da Torre dos Mortos faz com que o Modo de Batalha 3 seja imperceptível diante de sua tamanha grandeza

Principais Drops

ImagemItemDescrição
Anel de TempusAnel proveniente do material sem poder dropado de Tempus. Pode ser criado através do NPC de Criações - Chloe em Porto Lux
Equipamento de OrichalcumSet de propriedade maior que mithril, garante status ainda maiores que este quando utilizado
Moto Astral PW5Moto astral que possui um inventário pessoal especial que se expande de acordo com seu nível de aprimoramento

Inicia-se o Calabouço

1. Siga adiante, clique na tocha e em seguida no morto. Finalize a missão clicando novamente na tocha.


2. Derrote os monstros à frente até que o primeiro boss Treinador da Ganância Ruriel apareça na sala ao lado. Os monstros causam grandes danos, se necessário, lure-o para longe dos demais monstros. Ignore os baús pois eles só podem ser abertos ao derrotar o boss. Derrote-o e você será recompensado com dois baús lendários e +10 min de tempo adicional. Tenha certeza de não deixar nenhum baú para trás.



3. Siga adiante e clique na tocha logo na esquina para abrir a próxima sala. Aqui, clicaremos nas estantes como marcado na imagem. Cuidado! As estátuas da sala se tornarão monstros. Faça uma limpeza geral da sala.




4. Mais a frente, você encontrará outras duas estantes. A da direita invocará o segundo boss Eliana Estrella. Assim que derrotá-la, você ganhará o tempo adicional de 8 minutos e 30 segundos. Abra o baú e clique na estante da esquerda para prosseguir.



5. Seguindo adiante, você encontrará diversos mobs. Derrote-os até que o mini-boss Shwartz apareça. Ele não tem muita defesa, entretanto, seu ataque é forte. As classes de longo alcance podem derrotá-lo no combo para economizar sp. Ele recompensará o grupo com mais um baú.



6. A frente, você encontrará uma sala repleta de mobs. Aqui, o segredo é derrotá-los e deixar apenas um para invocar o boss. Lure-os para a escada caso tenha dificuldades. Ao derrotar o último, o terceiro boss Thenes Wienelander Abissal aparecerá. Derrote-o e você será recompensado com 1 baú e mais 7 minutos de tempo de calabouço.




7. [Missão Extra - Opcional] - Alzes + 100,000 Pontos de Honra

Após derrotar Wienelander, colete o Coração Quente e queime-o clicando no braseiro mostrado na imagem. Monstros aparecerão, derrote-os para conseguir entre 2,000,000 e 10,000,000 de alzes dropados e 100,000 Pontos de Honra ao finalizar a missão.
  • 5 monstros invocados assim que iniciar
  • 7 monstros após 15 segundos
  • 9 monstros após 30 segundos
  • 11 monstros após 45 segundos
  • 13 monstros após 60 segundos
    • Sucesso quando derrotar todos abaixo de 80 segundos


8. Siga adiante e derrote os mobs até que Chanos apareça (são duas ondas de carniçais e uma de golens). Ele é um mini-boss e não requer muito esforço para ser derrotado. Abra o baú e siga pela sala da direita.



9. Esta sala é do temível Sábio Negro Archimedeon, quarto boss do calabouço. Há todo um esquema para derrotá-lo facilmente, entretanto, requer classes específicas para tal processo. Abaixo a descrição de como derrotá-lo de maneira mais fácil:

Clique na mesa branca e em seguida na bomba ao lado. Golens Mortos-Vivos aparecerão, mate-os.


Em seguida, todo o grupo deve se posicionar do lado oposto da sala. De preferência, o Duelista invocará o boss clicando no item mostrado na imagem abaixo.


O Espadachim Arcano deve ser rápido neste momento e logo imobilizar o boss. Assim que feito, pode juntar-se ao grupo. O Duelista se encarregará de lurar os mobs que nascerão para perto do grupo, utilizando Corpo Espectral.



Derrote os monstros sem muita pressa. Chanos aparecerá e ele é o responsável pelo escudo do boss. Ao derrotá-lo, todo grupo deve ativar BM e Aura e ir direto para o boss. O Duelista deve ir na frente de Corpo Espectral para evitar que membros do grupo morram de one hit-kill! Derrote o Sábio Negroe abra seu baú. 5 minutos e 30 segundos de tempo adicional serão ganhos.



10. Volte pela mesma entrada que você veio. No corredor, você passará novamente pela sala de Chanos (passo 8). Siga pela direita.


11. À frente, você encontrará três mini-bosses: Arsus, Warsus e Varsus. Derrote-os mas não abra o baú ainda caso o grupo não esteja preparado para o que está por vir!



12. Ao abrir o baú dos mini-bosses anteriores, a próxima e última sala se abrirá. Lá, nascerão diversos soldados. Lure-os para a entrada e derrote-os. Após um certo tempo, o quinto e penúltimo boss Charayan Fenysere aparecerá. Derrote-o antes que ele mande se ataque fatal. Não abra seu baú antes que o grupo esteja preparado para prosseguir.



13. Quebre o baú de Fenysere para que Calligo Tempus O Imortal e Eterno apareça. Acredite, o calabouço literalmente começa aqui. Tempus possui habilidades de Dominação, Silence, Atordoamento, Queda e tudo mais que você possa imaginar. Ele fará de tudo para que você não finalize o calabouço. É hora de utilizar as Poções e combinar sinergias e dominações com o grupo. Derrote-o (caso consiga lol).


14. Entregue a missão na Grande Tocha ao lado esquerdo da sala e logo em seguida, finalize o calabouço clicando no trono ao centro.


Este tutorial foi feito especialmente por Dearr para o blog tdrnevareth.blogspot.com.br e sua cópia total ou parcial é permitida, desde que citada a fonte.

A seguir, algumas dicas que podem ajudar você a encarar este calabouço:

Dicas e Truques

1. Aproveite ao máximo as dominações do grupo: Guerreiros conseguem dominar os bosses através do brandir, enquanto Guardiões e Gladiadores possuem uma técnica de ataque com a propriedade de Dominação. Além disso, Guardiões também possuem Dominação em sua técnica especial de Modo de Batalha 2. Sabendo combinar com o grupo, é possível derrotar todos os bosses sem sequer receber um hit deles.

2. Os bosses Panguam (Panguar: Delirar, moscar, não sabem o que estão fazendo... Inventei essa gíria agora '-'): A técnica de ataque Disparo Perfurante de Arqueiro Arcano, dará um tempo extra ao grupo caso lançada assim que o boss nascer, visto que tem um tempo de animação até que atinja o alvo propriamente dito. O mesmo ocorre com a técnica Dilúvio de Mago. Esta, por sua vez, por ter um tempo de lance menor, é bem mais difícil fazer com que funcione.

3. Combine sinergias e fortaleça o grupo: O segredo de B3F está na organização. Não adianta focar apenas no seu dano sendo que resultados melhores podem ser adquiridos quando utilizadas as sinergias corretas (muitos nem sequer sabem o que é a Sinergia. Leia sobre neste artigo em nosso blog). 

Sinergias iguais que diminuem status do alvo, provenientes de classes iguais, não surtem efeito. Supondo que há 2 Magos no grupo, onde cada um acumule suas Sinergias Solo, a defesa do alvo será reduzida em 100 e o grupo ganhará 10% de Danos Críticos apenas. Agora, caso um dos Magos foque na sinergia que fragiliza o alvo e o outro invista em seu dano, o grupo ganhará 20% de Danos Críticos e o alvo terá a defesa reduzida em 200, além de que o outro Mago focará totalmente em seu dano, aumentando muito mais o rendimento do grupo. Em outras palavras, um deles será totalmente suporte, maximizando o dano do grupo, enquanto o outro será totalmente damage dealer, maximizando seu dano individual. Abaixo, exemplos de combinações de sinergias com classes iguais no grupo:

ClasseComboEfeito
Mago 1 (solo)ABAA BBAB AABA50% Danos Críticos, 5% Taxa Crítica e Max Taxa, 10% Amp. Mágica (solo)
Mago 2 (grupo)BAAB BAAB BAAB 20% Danos Críticos e -200 Defesa do Alvo (efeito para o grupo)
Guardião 1 (solo)AABA BAAB BAAB47% Danos Críticos, 7% Taxa Crítica e Max Taxa (solo)
Guardião 2 (grupo)ABAA ABAA ABAA-200 Defesa do Oponente (efeito para o grupo), +20% Amp e +40 Perfurar (solo)
Guerreiro 1 (solo)ABAA ABAA BAAB7% Taxa Crítica e Max Taxa, 30% Danos Críticos e 10% Amp (solo)
Guerreiro 2 (grupo)AABA AABA AABA-100 Defesa do Alvo (efeito para o grupo) e +40 Perfurar (solo)
Espadachim 1 (solo)ABAA AABA AABA15% Taxa Crítica e Max Taxa, 7% Ataque, +50 Perfurar (solo)
Espadachim 2 (grupo)BAAB BAAB BAAB-100 Defesa do Alvo (efeito para o grupo) +20% Amp e +20 Perfurar (solo)
Gladiador 1 (solo)AABA AABA ABAA7% Taxa Crítica e Max Taxa, 30% Danos Críticos e 500 Dano Adicional (solo)
Gladiador 2 (grupo)BAAB BAAB BAAB-100 Defesa do Alvo e 30% Todos os Amp. (efeito para o grupo), +40 Perfurar (solo)

* As demais classes não possuem técnicas de enfraquecimento do alvo, que gera dano para o grupo.
** Os efeitos em vermelho fragilizam o alvo, enquanto os azuis aumentam seu dano.

4. Use e abuse de Poções: Poções da Água Sagrada, Fúria, Esquiva, Veradrix são essenciais neste calabouço. Troque poções que não são apropriadas com sua classe com os demais membros do grupo, assim todos terão um proveito maior. 

5. A prática leva à perfeição: Não fechou o calabouço uma vez pois foi difícil? Equipe-se e volte novamente uma outra vez. Ensine e motive os membros de sua guilda a ler tutoriais e assistir vídeos, assim todos pegam a prática e quando você menos esperar, estará fazendo o calabouço meio que automaticamente de tão acostumado que você está.

---

Por último, segue os links dos vídeos de onde foram retiradas as imagens:


Este tutorial foi feito especialmente por Dearr para o blog tdrnevareth.blogspot.com.br e sua cópia total ou parcial é permitida, desde que citada a fonte.

Tags: Tutorial Torre dos Mortos 3ss, Dragona dos Mortos 3ss, Tower of Dead B3F Tutorial, Tempus Ring, Anel do Tempus, Orichalcum, Archridium, 망자의 탑 B3F, 망자의 에펄릿 B3F, 템푸스의 반지, 아크리디움 장비
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

1 Comentários:

Unknown disse...

Esse combo do gl solo são com os 3 fatais ?

Postar um comentário

Deixe um comentário