BM3 e Sinergias


Os Modos de Batalha 3 foram adicionados no Episódio 7: 3º Despertar.

Para obtê-las, você deve craftar os livros de técnica na Chloe em Porto Lux. É necessário ser 130+ e nível Transcendente para usá-los.

Veja os materiais necessários

Estágios do Modo de Batalha 3MateriaisTécnicas
Passo 1Adquirido na Missão de Grau do nv. 130Ataques A, B e Fatal I
Passo 2Cópias Manchadas x10
Transe Arcana II x1
Fatal II
Passo 3Cópias Manchadas x15
Transe Arcana III x1
Fatal III

Transe Arcana pode ser comprada no NPC Chloe para a criação.

Sinergias

Até 3 efeitos de sinergia podem ser acumulados. Eles só surtirão efeito após o primeiro Ataque Fatal, depois que o combo específico é realizado.

É possível combinar sinergias com outras classes num grupo, para obter mais dano nos monstros.

Ao acumular 3 efeitos de sinergias iguais, o segundo e o terceiro irão valer apenas 50% do efeito.
Ex.: Sinergia de + 30 Danos Críticos: Ao ser lançada 1x, você ganhará 30% de Danos Críticos. 2x, irá lhe conceder apenas 45% e 3x, 60%.

A duração das sinergias variam de 12 a 15 seg.

O combo será cancelado caso não seja realizado um ataque dentro de 4 seg,

Ataques Fatais não dão Miss ou Block.


Sinergias para cada Estilo de Luta

Guerreiro
Destruir Armaduras
(13 seg)
HP - 500Você
AABA
Perfuração + 20Você
Defesa - 50Oponente
Explosão de Fúria
(13 seg)
Defesa - 100Você
ABAA
Danos Críticos + 20%Você
Taxa Crítica + 5%Você
Max. Taxa Crítica + 5%Você
Crescimento do Espírito de Luta
(13 seg)
HP - 500Oponente
BAAB
HP - 500Você
Téc. Amp. Espada + 10%Você
Força de Vontade
(14 seg)
HP +1000Você
BBAB
Defesa + 5%Você
Ataque - 200Você
Auto Cura HP +30 (a cada 2 seg)Você

Duelista
Ataque Frontal
(12 seg)
HP - 500Você
AABA
Danos Críticos + 30%Você
Dano Acumulado
(12 seg)
HP - 500Você
ABAA
Dano Adicional + 500Você
Crescimento do Espírito de Luta
(12 seg)
Defesa - 100Você
BAAB
Danos Críticos + 20%Você
Téc. Amp. Espada + 4%Você
Despertar Mortal
(13 seg)
Danos Críticos + 20%Você
BBAB
Taxa Crítica + 5%Você
Max. Taxa Crítica + 5%Você
Defesa - 100Você

Mago
Concentração Mágica
(12 seg)
HP - 300Você
AABA
MP - 300Você
Téc. Amp. Mágica + 10%Você
Explosão Mágica
(12 seg)
Defesa - 80Você
ABAA
Danos Críticos + 30%Você
Bloqueio de Resistências
(12 seg)
HP - 400Você
BAAB
Resistência a Danos Críticos -10%Oponente
Defesa -100Oponente
Fora dos Limites
(13 seg)
Danos Críticos +20%Você
BBAB
Taxa Crítica + 5%Você
Máx. Taxa Crítica + 5%Você
Defesa - 80Você

Arqueiro Arcano
Tiro Cortante
(13 seg)
Resistência à Técnica Amp - 5%Oponente
AABA
Resistência a Danos Críticos - 10%Oponente
HP - 300Você
MP - 300Você
Tiro Crítico
(13 seg)
HP - 500Você
ABAA
Aumento de Danos Críticos + 30%Você
Tiro Aprimorado
(13 seg)
Ataque - 3%Oponente
BAAB
Defesa - 80Você
Taxa Crítica + 5%Você
Máx. Taxa Crítica + 5%Você
Aumento de Danos Críticos +20%Você
Cura Intensa
(14 seg)
Cura + 50%Você
BBAB
Precisão - 1000Você
Evasão - 1000Oponente

Guardião Arcano
Desarmar
(13 seg)
Defesa - 120Você
AABA
Taxa Crítica + 7%Você
Máx Taxa Crítica + 7%Você
Danos Críticos + 10%Você
Pontos Fracos
(13 seg)
Defesa - 100Oponente
ABAA
Defesa - 140Você
Téc. Amp. Espada + 10%Você
Perfurar + 40Você
Crítico Extremo
(13 seg)
HP - 500Você
BAAB
Aumento de Danos Críticos + 25%Você
Defesa Absoluta
(14 seg)
Defesa + 10%Você
BBAB
Redução de Danos +50Você
Danos Críticos -20%Você

Espadachim Arcano
Divisão de Dor
(12 seg)
Defesa - 50Oponente
AABA
HP - 500Você
Ataque + 5%Você
Perfurar + 20Você
Fortalecer Crítico
(12 seg)
Defesa - 50Você
ABAA
Perfuração + 20Você
Taxa Crítica + 15%Você
Máx. Taxa Crítica + 15%Você
Corrente de Dor
(12 seg)
Defesa - 50Oponente
BAAB
Defesa - 40Você
Téc. Amp. Espada + 10%Você
Perfurar + 20Você
Golpe de Interferências
(13 seg)
Acerto - 500Oponente
BBAB
Precisão - 1000Oponente
Máx. Taxa Crítica - 5%Você

Gladiador
Ira Extrema
(13 seg)
Defesa - 100Você
AABA
Danos Críticos + 20%Você
Taxa Crítica + 5%Você
Máx. Taxa Crítica + 5%Você
Dano Extra
(13 seg)
HP - 500Você
ABAA
Dano Adicional + 500Você
Amplificar Raiva
(14 seg)
Defesa - 50Oponente
BAAB
Resistência a Téc. Amp. - 15%Oponente
Defesa - 100Você
Perfurar + 20Você

Atirador Arcano
Definir Alvo
(12 seg)
Defesa -80Oponente
AABA
Resistência a Danos Críticos -12%Oponente
HP -500Você
Táticas do Legado
(12 seg)
Defesa -300Você
ABAA
HP -300Você
Danos Críticos +15%Você
Max. Taxa Crítica +6%Você
Taxa Crítica +6%Você
Ataque Mágico +35Você
Bala da Força
(12 seg)
HP -300Você
BAAB
MP -300Você
Téc. Amp. Mágica +8%Você
Ataque Mágico +20Você
Destruição Interna
(13 seg)
Defesa -80Você
BBAB
Danos Críticos +20%Você
Ataque Mágico +70Você

Mago Negro
Amplificação da Alma
(13 seg)
Defesa - 80Você
AABA
Danos Críticos + 20%Você
Técnica Amp. Mágica + 5%Você
Fragilizar Corpo
(13 seg)
HP - 500Você
ABAA
Todos os Ataques - 200Oponente
Res. Danos Críticos - 12%Oponente
Corte da Alma
(13 seg)
HP - 300Você
BAAB
MP - 300Você
Ignorar Perfurar - 80Oponente
Ignorar Acerto - 120Oponente
Explosão Interna
(13 seg)
HP - 300Você
BBAB
Defesa - 70Você
Danos Críticos + 20%Você
Taxa Crítica + 5%Você
Max Taxa Crítica + 5%Você

Compartilhar no Whatsapp
    Comentários