BM3 e Sinergias


Os Modos de Batalha 3 foram adicionados no Episódio 7: 3º Despertar.

Para obtê-las, você deve craftar os livros de técnica na Chloe em Porto Lux. É necessário ser 130+ e nível Transcendente para usá-los.

Veja os materiais necessários

Estágios do Modo de Batalha 3MateriaisTécnicas
Passo 1Adquirido na Missão de Grau do nv. 130Ataques A, B e Fatal I
Passo 2Cópias Manchadas x10
Transe Arcana II x1
Fatal II
Passo 3Cópias Manchadas x15
Transe Arcana III x1
Fatal III

Transe Arcana pode ser comprada no NPC Chloe para a criação.

Sinergias

Até 3 efeitos de sinergia podem ser acumulados. Eles só surtirão efeito após o primeiro Ataque Fatal, depois que o combo específico é realizado.

É possível combinar sinergias com outras classes num grupo, para obter mais dano nos monstros.

Ao acumular 3 efeitos de sinergias iguais, o segundo e o terceiro irão valer apenas 50% do efeito.
Ex.: Sinergia de + 30 Danos Críticos: Ao ser lançada 1x, você ganhará 30% de Danos Críticos. 2x, irá lhe conceder apenas 45% e 3x, 60%.

A duração das sinergias variam de 12 a 15 seg.

O combo será cancelado caso não seja realizado um ataque dentro de 4 seg,

Ataques Fatais não dão Miss ou Block.

Sinergias para cada Estilo de Luta


Guerreiro
Destruir Armaduras
(13 seg)
HP - 500Você
AABA
Perfuração + 20Você
Defesa - 50Oponente
Explosão de Fúria
(13 seg)
Defesa - 100Você
ABAA
Danos Críticos + 20%Você
Taxa Crítica + 5%Você
Max. Taxa Crítica + 5%Você
Crescimento do Espírito de Luta
(13 seg)
HP - 500Oponente
BAAB
HP - 500Você
Téc. Amp. Espada + 10%Você
Força de Vontade
(14 seg)
HP +1000Você
BBAB
Defesa + 5%Você
Ataque - 200Você
Auto Cura HP +30 (a cada 2 seg)Você


Duelista
Ataque Frontal
(12 seg)
HP - 500Você
AABA
Danos Críticos + 30%Você
Dano Acumulado
(12 seg)
HP - 500Você
ABAA
Dano Adicional + 500Você
Crescimento do Espírito de Luta
(12 seg)
Defesa - 100Você
BAAB
Danos Críticos + 20%Você
Téc. Amp. Espada + 4%Você
Despertar Mortal
(13 seg)
Danos Críticos + 20%Você
BBAB
Taxa Crítica + 5%Você
Max. Taxa Crítica + 5%Você
Defesa - 100Você


Mago
Concentração Mágica
(12 seg)
HP - 300Você
AABA
MP - 300Você
Téc. Amp. Mágica + 10%Você
Explosão Mágica
(12 seg)
Defesa - 80Você
ABAA
Danos Críticos + 30%Você
Bloqueio de Resistências
(12 seg)
HP - 400Você
BAAB
Resistência a Danos Críticos -10%Oponente
Defesa -100Oponente
Fora dos Limites
(13 seg)
Danos Críticos +20%Você
BBAB
Taxa Crítica + 5%Você
Máx. Taxa Crítica + 5%Você
Defesa - 80Você


Arqueiro Arcano
Tiro Cortante
(13 seg)
Resistência à Técnica Amp - 5%Oponente
AABA
Resistência a Danos Críticos - 10%Oponente
HP - 300Você
MP - 300Você
Tiro Crítico
(13 seg)
HP - 500Você
ABAA
Aumento de Danos Críticos + 30%Você
Tiro Aprimorado
(13 seg)
Ataque - 3%Oponente
BAAB
Defesa - 80Você
Taxa Crítica + 5%Você
Máx. Taxa Crítica + 5%Você
Aumento de Danos Críticos +20%Você
Cura Intensa
(14 seg)
Cura + 50%Você
BBAB
Precisão - 1000Você
Evasão - 1000Oponente


Guardião Arcano
Desarmar
(13 seg)
Defesa - 120Você
AABA
Taxa Crítica + 7%Você
Máx Taxa Crítica + 7%Você
Danos Críticos + 10%Você
Pontos Fracos
(13 seg)
Defesa - 100Oponente
ABAA
Defesa - 140Você
Téc. Amp. Espada + 10%Você
Perfurar + 40Você
Crítico Extremo
(13 seg)
HP - 500Você
BAAB
Aumento de Danos Críticos + 25%Você
Defesa Absoluta
(14 seg)
Defesa + 10%Você
BBAB
Redução de Danos +50Você
Danos Críticos -20%Você


Espadachim Arcano
Divisão de Dor
(12 seg)
Defesa - 50Oponente
AABA
HP - 500Você
Ataque + 5%Você
Perfurar + 20Você
Fortalecer Crítico
(12 seg)
Defesa - 50Você
ABAA
Perfuração + 20Você
Taxa Crítica + 15%Você
Máx. Taxa Crítica + 15%Você
Corrente de Dor
(12 seg)
Defesa - 50Oponente
BAAB
Defesa - 40Você
Téc. Amp. Espada + 10%Você
Perfurar + 20Você
Golpe de Interferências
(13 seg)
Acerto - 500Oponente
BBAB
Precisão - 1000Oponente
Máx. Taxa Crítica - 5%Você


Gladiador
Ira Extrema
(13 seg)
Defesa - 100Você
AABA
Danos Críticos + 20%Você
Taxa Crítica + 5%Você
Máx. Taxa Crítica + 5%Você
Dano Extra
(13 seg)
HP - 500Você
ABAA
Dano Adicional + 500Você
Amplificar Raiva
(14 seg)
Defesa - 50Oponente
BAAB
Resistência a Téc. Amp. - 15%Oponente
Defesa - 100Você
Perfurar + 20Você


Atirador Arcano
Definir Alvo
(12 seg)
Defesa -80Oponente
AABA
Resistência a Danos Críticos -12%Oponente
HP -500Você
Táticas do Legado
(12 seg)
Defesa -300Você
ABAA
HP -300Você
Danos Críticos +15%Você
Max. Taxa Crítica +6%Você
Taxa Crítica +6%Você
Ataque Mágico +35Você
Bala da Força
(12 seg)
HP -300Você
BAAB
MP -300Você
Téc. Amp. Mágica +8%Você
Ataque Mágico +20Você
Destruição Interna
(13 seg)
Defesa -80Você
BBAB
Danos Críticos +20%Você
Ataque Mágico +70Você


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    Comentários

13 comentários:

TIAGO SOUZA disse...

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Unidade LEÕES disse...

Galera!! gostei muito dessa grade explicando as sinergias!!
Cara por favor preciso de uma ajuda pra entender o que acontece com a sinergia de GU Crescimento do
Estilo de Luta (BAAB) na explicação acima diz que essa sinergia diminui 500 o HP do mob MAS... em qualquer dg lv3 ou mais essa sinergia vira uma loucura, calma eu me explico, um belo dia eu estava fazendo arena do eterno lv3 com a PT da guild e eis que o líder da PT fala no TS - "galera ninguém manda fatal até o GU mandar o dele" o cara simplesmente me disse que isso ia ajudar a descer o HP da leth, eu que me achava intendido de sinergia de GU fiquei pensando esse cara é loco vai baixar só 500 o HP do bixo, mas o cara insistiu que ia ajudar e tal que era pra mim fazer, então tá né, se o cara ta dizendo, fui lá eu fazer a sinergia e CARACA VEI quando eu soltei o fatal 1 da sinergia o HP da leth em 1 único hit desceu em torno de 10% e ficou escancarado que foi por causa da sinergia, porque o dano que eu tirei nem foi muito não lembro quanto eu tirei mas tirei o mesmo de sempre e o HP do bixo desceu pra XXXXXXX vei, perguntei de tudo que é jeito pro cara me explicar isso ae, o que aconteceu? mas ele não sabia me explicar, ele apenas me disse que naquele hit (fatal 1 do BAAB) era como se eu tivesse dado um hit de 500k de dano, alguém tem como me explicar como isso acontece? e realmente acontece em todas as dg lv 3 ou acima, lv 1 ou 2 não funciona. Por favor alguém tem que me explicar isso, to entrando em tudo que é fórum e ninguém consegue me responder isso. Me ajudem!
Outra coisa, só funciona na primeira vez que eu mando a sinergia, porque a sinergia não tem o mesmo efeito na segunda vez em diante?

Andre Vargas disse...

Olha muito bacana mas eu não entendi ainda como fazer tipo precisa dos 3 fatais ou pode ter só um? E como fazer tipo fazer a primeira do EA 3x e solta o fatal e continuar com o seguinte?

Andre Vargas disse...

Não me expliquei bem assim tem que fazer a seguinte sequencia AABA 3x ai solta o senergi logo em seguida fazer ABAA 3x e assim como o primeiro?

Everton Silva disse...

nao cara...vc faz uma sequencia..tipo ABAA BAAB BABB

Everton Silva disse...

e solta o fatal ..

Kall Venâncio disse...

Valeu, ajudou bastante aqui.

n0n4 disse...

Já fiz feito parecido por umas 2 vezes não vi uma logica, e a DG não estava em lvl normal mesmo .
Meu caso o fatal tirou uns 40% HP no fatal, creio bug

matheus pepe disse...

so pra avisa a sinergia do mago ta errada O SERTO SERIA BBAB AABA BABB ABBA

Wagner Alves disse...

Errado está você, 2x ainda... ABBA e BABB não existem... Teste no jogo uma de cada e veja.

paulo tavares disse...

Se possível seria bacana atualizar a tabela de "Materiais Necessários" visto que agora voce ganha o Bm3 Nv1 na quest do 130, e os materiais necessários para o Nv2/Nv3 diminuiram

humm disse...

Achei MT chocante, mortal e fatal essas sinergias!!
Coisa de louco! Agora é só treinar pra não errar muito e GZ

Unknown disse...

HP do monstro em DGs lv3+ é aplicado por PORCENTAGEM +- igual TG, quando você usa uma dragona do vampiro que aumenta 500 de HP, na TG ela aumenta 5k de HP o mesmo se aplica nos monstro.
Se você retirar 500 de HP do monstro ele aplica no HP REAL do monstro e é retirado pela porcentagem, não é bug apenas coisas que nao sei pq os desenvolvedores não explica como funciona as coisas ;(

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