[Tutorial] Calabouço de Guildas: Dimensão das Chamas

Calabouço de Guildas Dimensão das Chamas em Cabal Online

Conteúdo
  • Calabouço de guildas
  • Abrindo o calabouço de guildas
  • Juntando-se ao grupo
  • Entrando no calabouço
  • Dimensão das Chamas
  • Dicas de Conclusão

Calabouço de Guildas


O Calabouço de Guildas consiste em um Calabouço Raid onde vários jogadores de uma guilda podem participar.

O Mestre da Guilda / Gerente pode abrir o calabouço de guildas e os membros podem adentrá-lo e concluí-lo para obter recompensas.











Abrindo o Calabouço de Guildas



O Mestre da Guilda deve abrir o calabouço, dirija-se até a Entrada do Desafio clicando no NPC Hermes em Tundra Infame.
Clique no Portal do Calabouço para abrir a Janela do Calabouço de Guildas.
  • Custo da Abertura: 1 Cristal das Chamas
    • Vendido no NPC Unon em Tundra Infame ou na Loja de Guilda
    • Valor: 4,000,000 alz
    • Disponível apenas para Guildas de nv.6 ou acima
  • Limite de Aberturas Diárias: 30 vezes
  • Limite de Conclusões Diárias: 7 vezes

Juntando-se ao Grupo


Clique na notificação após a abertura de calabouço para participar do grupo ou clique no botão de Teleportar para a Entrada do Desafio e participar do grupo.
  • Custo de Participação: 1 Cristal das Chamas
    • Vendido no NPC Unon em Tundra Infame ou na Loja de Guilda
    • Valor: 4,000,000 alz
    • Disponível apenas para Guildas de nv.6 ou acima
Os jogadores podem aplicar os buffs em todos os participantes do grupo, independente do número. Jogadores devem deixar os grupos antes de clicar em participar do grupo de calabouço de guildas.


Entrando no Calabouço


Quando o Mestre de Guildas clica em Entrar no Calabouço, apenas os jogadores que estiverem na Entrada do Desafio no mesmo canal do mestre de guildas poderão entrar no calabouço após 10 segundos.

Os jogadores poderão entrar manualmente clicando no portal na Entrada do Desafio em caso de desconexões.

Tempo de Calabouço

Cada calabouço tem o tempo de duração de 10 minutos. Caso o calabouço não seja concluído dentro do tempo, o grupo é removido do calabouço e desfeito. A entrada não será ressarcida em caso de falha da conclusão do calabouço.

O tempo restante do calabouço também pode ser checado na Janela de Informações de Guilda, na aba referente ao Calabouço de Guildas


Dimensão das Chamas


Dificuldade do Calabouço

O calabouço é dividido em 5 níveis: Fácil / Normal / Difícil / Heroi / Desperto. As recompensas são alteradas de acordo com o nível do calabouço. O nível do calabouço é definido automaticamente pelo servidor e pode ser alterado através do uso de Gemas Arcanas.

Número de Membros no Grupo

O mínimo para formação do Grupo de Dimensão das Chamas é de 7 jogadores e o máximo de 25 jogadores (de acordo com o nível da guilda).

Item de Entrada

Cristal das Chamas é a entrada do calabouço de Guildas Dimensão das Chamas. Ele pode ser adquirido no NPC Unon em Tundra Infame ou na Loja de Guildas por 4,000,000 alz

Recompensas do Calabouço

Ao concluir o Calabouço Dimensão das Chamas, algumas recompensas serão concedidas aos jogadores. O jogador que der o último golpe no monstro chefe Aurestia é recompensado com "Ovo Frito com Ketchup", uma poção que fornece +120 de Perfuração ao ser utilizada.

ItemDetalhes
Benção da União lv.1Ao concluir o calabouço Dimensão das Chamas, todos os personagens da guilda são recompensados com o Buff Benção da União lv.1. O buff possui tempo de duração de 24h, contados a partir da última conclusão do calabouço.

Benção da União lv.1
HP +50
Precisão +100
EXP Grupo +10%
EXP Pet +10%
Todos os Ataques +12
Cubo das ChamasO Cubo das Chamas é recompensado aos jogadores que concluírem o calabouço. As recompensas variam de acordo com o nível do Calabouço.

Ex.: Cubo das Chamas (Difícil) é recompensado ao concluir Dimensão das Chamas no nível difícil

Dentre as recompensas estão:

Núcleos de Aprimoramento Alto ~ Extremo
Núcleos de Arcanos Alto ~ Extremo
Poções de Experiência
Essências do Caos para criação de Proteções do Caos

O cubo é recompensado através da Janela de Guidas UI e pode ser aberto após 07 horas e 50 minutos. É possível estocar até 3 cubos na Janela UI. Caso não queira recebê-los, é possível removê-los clicando no botão Deletar. Uma vez removidos, não poderão ser recuperados.
Token da UniãoO Token da União é utilizado para comprar itens na Loja de Guildas e é adquirido automaticamente ao receber o Cubo das Chamas.

O número de Tokens recompensados varia de acordo com a dificuldade do Calabouço.
Fácil: 1 Tokens
Normal: 2 Tokens
Difícil: 3 Tokens
Heroi: 4 Tokens
Desperto: 5 Tokens
Recompensa DP15 PC


Dicas de Conclusão


Algumas dicas ajudarão sua guilda a finalizar o calabouço. Confira algumas delas:
  • Defina um horário específico diário para que todos se organizem e estejam disponíveis para participar do Calabouço de Guildas.
  • Caso seja o Mestre da Guilda ou Gerente, certifique-se de abrir o calabouço fora do Canal Premium. Assim, todos os jogadores da guilda poderão entrar no canal para participar.
  • O limite de jogadores no calabouço é de 23. Caso haja mais jogadores que desejam concluí-lo, divida o número de jogadores para que todos possam participar.
    • Exemplo: Caso haja 28 jogadores, faça 2 grupos com 14 e abra o calabouço em dois momentos diferentes.
  • Dentro do Calabouço, os 4 monstros nos cantos da sala devem ser derrotados para que o Monstro Chefe Aurestia possa ser atacado. Divida os membros anteriormente para que todos os monstros possam ser derrotados simultaneamente, otimizando o tempo de execução do calabouço.
  • O dano não é relevante para derrotar os 4 Monstros nos cantos da sala. O dano é fixo em 100, independente dos equipamentos ou do nível do calabouço, portanto, utilize técnicas de baixo tempo de lance para otimizar o tempo de execução do calabouço, como por exemplo as BM2 de Arqueiros Arcanos e Duelistas.
  • O Monstro Chefe Aurestia das Chamas Infernais possui 4 momentos importantes:
    • 75% do HP: O Monstro Chefe utilizará o escudo de proteção. Cães Flamejantes são invocados, derrote os indicados com um balão de chat junto com os Monstros nos cantos da sala para que o Monstro Chefe possa ser atacado.
    • 50% do HP: O Monstro Chefe utilizará o escudo de proteção novamente. Justiceiros das Chamas serão invocados, causando dano no grupo. Derrote os Cães Flamejantes são invocados, derrote os indicados com um balão de chat junto com os Monstros nos cantos da sala para que o Monstro Chefe possa ser atacado novamente.
    • 25% do HP: O Monstro Chefe utilizará o escudo de proteção novamente. Ao derrotar os 4 Monstros nos cantos da sala, ele invocará novamente o escudo, só que dessa vez, silenciará os jogadores que estiverem por perto. Derrote os soldados e cavaleiros indicados com um balão de chat para impedir que o Boss silencie os membros do Grupo.

Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

1 Comentários:

BrunoAlu disse...

Sou lv 173,estou querendo voltar ,parei em 2016,preciso de algumas dicas , já que tem muitas coisas novas.
Tem vaga na guilda?

Postar um comentário

Deixe um comentário