Mago

"Magos" são aqueles que dominaram a última forma da Força Arcana, que a Torre dos Sábios herdou da Era Venerável. Eles manipulam a Força Arcana para compensar sua fraqueza física.

Como qualquer outra habilidade com espadas, as magias são originárias da Era Perdida, mas uma teoria muito aceita diz que foi na Era Venerável que as magias ganharam status em técnicas de combate, e a forma atual das magias foram desenvolvidas pela primeira geração dos Sete Sábios. Se as Técnicas de Espada usam a força para maximizar as habilidades físicas e poder destrutivo, as Técnicas de Magia não são apenas métodos de combate mas também uma ciência que usa a Força Arcana para manipular forças externas e assim criando uma energia poderosa.

Nos primeiros anos de Nevareth, eles usavam um tipo de controlador da Força Arcana chamado "Cajado Arcano" que foi herdado da Era Venerável, mas como a Tecnologia do Núcleo foi resgatada e desenvolvida, eles começaram a usar um controlador mais agressivo da Força Arcana chamado "Orbe".

O Orbe é carregado por uma mão apenas, o que significa que o Mago pode ser equipado com um Orbe carregando-o nas duas mãos para dobrar seu poder. Também conseguem lançar múltiplas magias ao mesmo tempo. Entretanto, novas descobertas sobre o poder de canalização das Forças Arcanas promoveram um renascimento no uso de Cajados.

Os Magos investem um bom tempo aprimorando sua inteligência para controlar efetivamente a Força Arcana. Ao mesmo tempo, eles não possuem muita força física ou agilidade. Portanto, eles preferem o uso do quimono marcial. De acordo com uma teoria não confirmada, eles evitam armaduras de metal por que previnem o combate corpo-a-corpo com outras forças. Magos mais experientes podem usar magias múltiplas com facilidade, infligindo enormes quantidades de dano com um simples gesto.

Status Recomendados

Set de SIGMetal (MA)
FORINTDEX
67Máximo200

Set de Mithril (MA) ou Orichalcum (MA)
FORINTDEX
77Máximo200

Set Recomendado

Set Padrão - MA
MaterialSIGMetal ou acima
ArmasOrbe de Topázio 8% Taxa e 20% Danos Críticos e Orbe de Topázio 36% Danos Críticos ou acima
CabeçaMáscara com 8% Taxa Crítica e 20% Danos Críticos / 36% Danos Críticos ou acima para o Modo Aura
MãosPunho com 7% Amp. Mágica ou acima
CorpoQuimono com 7% Amp Màgica ou acima
PésSapatilha com 7% Amp Mágica ou acima
AnéisAnel da Sorte +2 / Anel do Crítico +2 / Anel de Killian / Anel da Leth Tirana
AmuletoAmuleto da Dor +6
DragonaDragona do Sábio +7 ou acima
TalismãsTalismã de Minesta de Âmbar
CintoCinto do Sábio de Minesta +9 ou acima
BrincosBrincos do Vampiro +7 ou acima
BraceletesBraceletes do Sábio +7 ou acima
Moto / PranchaK-Red

Técnicas de Ataque

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