Atualização 17 de Setembro

Servidores Coreanos - mudanças podem ser efetuadas até o lançamento oficial do update, sem previsão de lançamento.

■ Mudanças

1. Sistema de Guildas
Expansão do Sistema de Guilda
- Expandido para 12 níveis
- Nível da Guilda pode ser upado ao comprar "Aumento de Nível da Guilda" na Loja de Itens

Level da
Guilda
Limite de
Membros
Pontos
Necessários
Abas de
Armazém
Máx. Alzes no
Armazém
06
150
300.000
5
1.300.000.000
07
150
453.000
6
1.600.000.000
08
150
638.000
7
1.900.000.000
09
150
855.000
8
2.200.000.000
10
150
1.104.000
8
2.500.000.000
11
150
1.385.000
8
2.800.000.000
12
150
1.698.000
8
3.100.000.000

Adicionado Loja de Guilda
- Aberto através do Botão na Janela de Guildas
Restrições:
- Guilda nível 2 ou acima
- Membros ou Grupos que são autorizados pelo Mestre de Guildas

Compras
- Itens disponíveis para venda consomem AP e Alz dos personagens
- Itens à Venda: Itens de Aumento de Nível de Guilda / Poções Únicas de Guerra

Itens de Aumento de Nível de Guilda
- Disponíveis na Loja de Guilda
- Disponível para compra somente se a guilda tiver os requisitos para aumento de nível
- Somente possível ser comprado pelo Mestre de Guildas

Informações de Venda:

Nome do Item
Preço
Nível de Guilda
Necessário
Pontos de Guilda
Necessários
Aumento de Nv. de Guilda 6
600.000.000
5
179.000
Aumento de Nv. de Guilda 7
700.000.000
6
300.000
Aumento de Nv. de Guilda 8
800.000.000
7
453.000
Aumento de Nv. de Guilda 9
900.000.000
8
638.000
Aumento de Nv. de Guilda 10
1.000.000.000
9
855.000
Aumento de Nv. de Guilda 11
1.100.000.000
10
1.104.000
Aumento de Nv. de Guilda 12
1.200.000.000
11
1.385.000

Adicionadas Poções Únicas de Guerra
- Disponíveis na Loja de Guildas

Propriedades
- Somente para Tierra Gloriosa
- Poções de Efeitos iguais não podem ser usadas simultaneamente
- Ligadas ao Personagem (Possível estocar x999)
- Duração: 180 seg / Resfriamento: 30 seg

Tipos e Opções
Será ajustado conforme as atualizações

Nome do Item
Preço
Efeito
Aumento de HP para Guerra
10 AP
HP +500
Auto Cura HP +8
Poção de Defesa de Guerra
10 AP
Defesa +45
Evasão +1000
Poção de Guerra do Lutador
12 AP
Ataque +60
Téc. Amp. Espada +10%
Poção de Guerra do Sábio
12 AP
Ataque Mágico +60
Téc. Amp. Mágica +10%
Poção de Guerra do Guerreiro Desperto
15 AP
Ataque +75
Téc. Amp. Espada +10%
Danos Críticos +8%
Poção de Guerra do Sábio Desperto
15 AP
Ataque Mágico +75
Téc. Amp. Mágica +10%
Danos Críticos +8%


Títulos de Nível de Guilda

Nível da Guilda
Nome do Título
Opções dos Títulos
06
Distância Além da Fronteira
HP +50
Ataque +4
Mágica +4
Res. Téc. Amp +1%
07
Solidariedade Além da Fronteira
HP +60
Ataque +5
Mágica +5
Res. Danos Críticos +2%
Res. Téc. Amp +1%
08
Além do Continente Solidário
HP +70
Ataque +6
Mágica +6
Res. Danos Críticos +2%
Res. Téc. Amp +2%
Redução de Danos +10
09
Além da Solidariedade Ética
HP +80
Ataque +7
Mágica +7
Res. Danos Críticos +4%
Res. Téc. Amp +2%
Redução de Danos +10
10
Fronteiras sem Limites
HP +90
Ataque +8
Mágica +8
Res. Danos Críticos +4%
Res. Téc. Amp +2%
Redução de Danos +20
11
Além do Tempo e Fronteira
HP +100
Ataque +9
Mágica +9
Res. Danos Críticos +4%
Res. Téc. Amp +3%
Redução de Danos +20
12
Coesão da Imortalidade Divina
HP +110
Ataque +10
Mágica +10
Res. Danos Críticos +6%
Res. Téc. Amp +3%
Redução de Danos +30

2. Adicionado Craft de Itens de Orichalcum
- Adicionada a opção de Armas e Armaduras do Mestre / Artesão
- Possuem os mesmos bônus que itens de Mithril



3. Aumentado as chances de criação de itens 2 slots

4. Alterada receitas de Runas Supremas
- Antes: Ao criar uma Runa Suprema, era obtido aleatoriamente uma runa de nível I~III
- Agora: Possível selecionar o nível das Runas a serem criadas (I, II ou III)

5. Alterações nos itens da loja DP
- Itens Removidos: Cubos de Aprimoramento Baixo ~ Altíssimo
- Itens Adicionados:

I. Cubo de Poção (10 DP)
Opções: Poção nv.4 x50, Águas Sagradas do Crítico, Lutador, Sábio 15 min, Águas Sagradas de Resistência, Redução de Danos, Acerto - Uma opção aleatória

II. Cubos de Pergaminho (Alto) (20 DP)
Opções: Pergaminhos de Atributo Armas / Armaduras / Moto de todos os tipos (Alto)

III. Cubos de Pergaminho (Altíssimo) (40 DP)
Opções:  Pergaminhos de Atributo Armas / Armaduras / Moto de todos os tipos (Altíssimo)

IV. Cubo de Essência de Runa (60 DP)
Opção: 1 runa aleatória dentre todas as existentes


6. Removida a Recompensa de Entrada de Calabouço por 2 finalizações do mesmo calabouço:
Calabouços:
- Torre dos Mortos 3ss
- Vale Tempestuoso (Difícil)
- Morada das Chamas Infernais (Premium) / (Desperto)
- Caverna do Pânico (Premium) / (Desperto)
- Locomotiva Louca (Premium) / (Desperto)
- Catacumba Gélida (Premium) / (Desperta)

7. Alterado Morada das Chamas (Desperto) para que monstros sejam invocados na batalha contra o último boss

8. Alterada aparência de Capacetes dos Personagens 

■ Adições

1. Adicionado Vale Tempestuoso (Desperto)
- Local de Entrada: O mesmo de Vale Tempestuoso
- Capacidade de Entrada: Até 3 pessoas
- Nível Mínimo: 160
- Item de Entrada: Ovo Quase Chocado (Desperto), vendido na mercearia de Floresta do Desespero.
- Preço de Venda: 300,000 alzes



2. Adicionado Amuleto de Ophidia
- Amuleto Único dropado em Vale Tempestuoso (Desperto)
- Ligado ao Personagem
- 3 Opções Fixas e 3 Únicas
Opções Fixas: Defesa / Evasão / Acerto / Max. Taxa Crítica
Opções Únicas: Danos Críticos (2%, 4%, 6%) / Todas as Técnicas Amp (1%, 2%, 3%)

* Opção única é ganha aleatoriamente quando o item é dropado

Os Amuletos dropados são diferentes de acordo com o baú aberto:

Baú
Baú da Relíquia
Baú do Legado
Baú Lendário
Level de Equip.
LV 95
LV 99
LV 115
Opções
Fixas
Defesa +20
Defesa +24
Defesa +30
Evasão +20
Evasão +40
Evasão +60
Acerto +20
Acerto +40
Acerto +60
Max. Taxa Crítica +2%
Max. Taxa Crítica +3%
Max. Taxa Crítica +4%




Fonte: Cabal Coreano
Atualizado 24/10: Fonte: Cabal Coreano
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário