A História


"Ele existia."

Ele é uma existência da qual não se sabe de onde surgiu, nem de onde veio. Se é uma forma de vida ou uma forma de máquina, ou se sequer é uma "existência que não existe", literalmente, é desconhecido. Seu objetivo é criar um mundo "mais completo", para isso, ele tem repetidamente escolhido uma "raça" para liderar o mundo e observou e avaliou o desenvolvimento da civilização antes de destruí-la. Contribuir para o desenvolvimento da civilização é apoiar a raça escolhida para alcançar uma civilização completa, entregando a eles uma ferramenta absoluta chamada "Alma Núcleo Absoluta"

No entanto, essa Alma Núcleo Absoluta é uma espada de dois gumes, pois se for usada incorretamente, pode levar à sua própria destruição ou "ele" pode intervir, recuperar a Alma Núcleo Absoluta e purificar a civilização. Devido à forte obsessão com seu objetivo, "ele" às vezes também pode deliberadamente desencadear a explosão do poder da Alma Núcleo Absoluta para destruir tudo caso não atinja o estado desejado. De acordo com estudiosos, a Grande Destruição da Era Honrosa também ocorreu porque o proprietário da Alma Núcleo Absoluta entrou em colapso devido à explosão do poder da mesma.

"Absolute Soul Core (Núcleo de Alma Absoluta - ASC)"

É dito ser uma habilidade real que pode ser realizada e uma força em si mesma. Também é dito ser um registro do desenvolvimento e queda de várias civilizações do passado, com um conhecimento tremendo. Para utilizar o Núcleo de Alma Absoluta, é necessário possuir uma qualificação especial. A habilidade disponível varia dependendo do nível de qualificação.
 
Dizem que existem classificações de acordo com as informações registradas, e que as qualificações e as consequências do acesso ilegal variam de acordo com a classificação, mas os detalhes não são conhecidos. Até agora, a existência que foi reconhecida como o "governante legítimo" do Núcleo de Alma Absoluta é o "Rei Demônio", que trouxe uma grande destruição. Dizem que há um preço enorme a pagar em caso de falha no uso. 

É registrado que aqueles que não têm qualificação e tentam usar enfrentam uma contra-força tremenda, resultando em colapso do corpo e do ego. O governante deve se tornar parte do poder do Núcleo de Alma Absoluta, ficando assim subordinado a ele.
 
Como o Núcleo de Alma Absoluta parece ou se tem uma forma física, ninguém além daqueles que obtêm o ASC sabe, e de acordo com a lenda, diz-se que é absorvido pelo gene daqueles que possuem qualificações e herdado.

"A Idade Honrável"

Foi avaliado como o período em que o desenvolvimento da civilização mais proeminente ocorreu, considerando que a pesquisa sobre força e tecnologia de núcleo foi realizada de forma mais ativa e, considerando que as eras anteriores foram completamente apagadas dos registros. A teoria da unificação das forças foi concluída por um cientista prodígio chamado Fausto, que nomeou toda energia como a quinta força e descobriu que ela poderia ser usada para desenvolver ilimitadamente as habilidades humanas. A pesquisa subsequente sobre a quinta força causou uma síndrome e se tornou uma obsessão para entender e utilizar seu poder, desde crianças até idosos que enfrentavam a morte iminente.

Consequentemente, antes mesmo de surgirem instituições educacionais oficiais, indivíduos com habilidades excepcionais começaram a aparecer um a um. Eles logo ultrapassaram as barreiras da sociedade e das restrições governamentais, e ocorreram conflitos e incidentes de todos os tamanhos. A confusão entre aqueles que possuíam poder, aqueles que tentavam obtê-lo e aqueles que buscavam manter a ordem e a disciplina existente aumentou gradualmente, levando os governos de cada país a estabelecer agências especiais e a controlar as informações sobre todas as tecnologias científicas, incluindo a quinta força.

O governo, com seu poder militar forte, reprimiu indiscriminadamente aqueles que possuíam habilidades excepcionais não autorizadas e, ao mesmo tempo, conduziu experimentos com objetivos militares relacionados à quinta força. Os políticos temiam que esse poderoso poder estivesse nas mãos de outros além deles mesmos, e esses pensamentos naturalmente levaram à pesquisa de armas militares com fins de identificação de alvos humanos. Vários experimentos foram realizados sob rigorosa vigilância e segurança, e as pessoas ficaram indignadas com o fato de o governo estar tentando satisfazer suas próprias ambições, fechando os olhos e os ouvidos para suas demandas. Experimentos indiscriminados resultaram em sacrifícios de civis, e as pessoas começaram a protestar, exigindo o fim dos experimentos em seres humanos e a divulgação de informações. 

Nesse momento, não é surpreendente que o Dr. Fausto, o descobridor da quinta força, tenha se envolvido ativamente nesses protestos. O Dr. Fausto sentiu uma forte animosidade contra aqueles que tentavam monopolizar sua descoberta contra sua vontade e sentiu traição e ódio em relação ao governo, que incentivou sua pesquisa e tirou informações dele sem economizar apoio. Como resultado, o governo prometeu inicialmente atender às demandas dos manifestantes, aparentemente, usando cientistas excepcionais como representantes de sua vontade, mas ao mesmo tempo, estava tentando incriminar o Dr. Fausto para removê-lo.
Após isso, rumores se espalharam sobre o Dr. Fausto, como "ele morreu" ou "ele enlouqueceu", "ele fugiu para o exterior", etc., mas ninguém mais o viu e a história do brilhante cientista que completou a teoria da unificação em uma idade jovem foi gradualmente esquecida com o tempo. Em seguida, o governo ativamente promoveu o estabelecimento da Academia como um local legítimo para o estudo de habilidades retratadas, e várias academias grandes e pequenas surgiram em diferentes países. Era muito mais fácil controlar o que os civis aprendiam, permitindo-lhes apenas aprender o que era "permitido".

Um dia, no entanto, ameaças de um grupo de pessoas que se autodenominavam "Prometeus" foram enviadas aos governos de vários países. O governo, que estava obcecado com a ganância de monopolizar o conhecimento, foi informado de que deveriam revelar todas as informações e permitir que as pessoas fossem livres, e que, caso contrário, enfrentariam terríveis atos de terrorismo. 

Os laboratórios de ciência retratada em vários países e as academias que estavam alinhadas com o governo foram destruídos. Os governos de vários países, convencidos de que as academias insatisfeitas eram os instigadores por trás disso, formaram uma "Aliança de Combate ao Terrorismo" e começaram a suprimir as academias em larga escala, e houve protestos. Com o terrorismo do grupo Prometeus e a luta contínua entre o governo e as pessoas, o desastre em grande escala aconteceu naquela noite em que todos, vencedores e perdedores, estavam cansados de lutar.

"Grande Destruição e o Santo Valentim"

A Grande Destruição ocorreu ao longo de sete dias. Segundo a tradição, criaturas nunca antes vistas no mundo apareceram constantemente do céu e da terra, destruindo a civilização e prejudicando as pessoas. Ao mesmo tempo, ocorreram catástrofes globais como terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas, entre outros. A humanidade morreu sem saber por que tudo isso aconteceu e quem foi o responsável por esses eventos. O conhecimento inestimável e a rica cultura e arte da Era Honrosa desapareceram, e os bens remanescentes e registros diversos foram enterrados nas profundezas da terra em ruínas. Os portadores de habilidades psíquicas também foram incapazes de usar seus poderes, e as pessoas perderam suas vidas em uma resistência fútil dominadas pelo medo. 

Todo esse processo foi revelado pelos "Sete Sábios", que surgiram após a Grande Destruição. Os Sete Sábios eram discípulos da "São Valentim", um acadêmico da Academia que surgiu do nada durante a era caótica e estabeleceu uma pequena academia, treinando pessoas com habilidades especiais independentemente de sua origem. Os sete discípulos que demonstraram as conquistas mais notáveis se tornaram seguidores dos ensinamentos de São Valentim e lideraram as pessoas, e logo foram chamados de "Sete Sábios".

São Valentim afirmou que a Grande Destruição daquele dia foi causada por uma entidade chamada de "Rei Demônio". Ele usou o nome comum de Rei Demônio para que as pessoas comuns pudessem entender intuitivamente, mas ele também mencionou que o Rei Demônio é o rei da destruição e ao mesmo tempo o
rei da criação, um som que não faz sentido. Ele disse que o Rei Demônio não cessará a destruição até que o  mundo retorne completamente ao vazio, e por isso São Valentim decidiu se sacrificar para selar o Rei Demônio. É dito que havia dois discípulos ao lado de São Valentim no momento do selamento do Rei Demônio, mas não se sabe se eles eram um dos Sete Sábios e quem eram eles. 

Graças ao sacrifício de São Valentim, o mundo foi salvo do extermínio iminente e os sobreviventes seguiram os Sete Sábios, os protetores da civilização, até a terra de Nevareth, a terra de uma antiga civilização esquecida, e estabeleceram uma nova civilização. Os habitantes de Nevareth também chamam os antepassados que criaram a Nevareth de "Fronteiriços de Nevareth".

"Os que partiram para a Jornada"

Dizem que São Valentim o avisou quando selou o rei demônio e tirou sua vida. Foi uma profecia de que o rei demônio ressuscitaria mil anos depois quando sua força estivesse esgotada. Sob a liderança do Grande Sábio Sirius, a Torre dos Sábios começou a estabelecer colônias de gerenciamento especial em cada continente, conhecidas por terem condições climáticas severas. Oficiais e instrutores competentes foram enviados para cada uma delas e guerreiros interessados em treinar a Força se reuniram.

Em preparação para o aviso, a Torre dos Sábios começou a trazer à tona os filhos de várias Eras Honoráveis, que haviam sido proibidos de acesso, e encorajou os antigos Nevarethianos a treinarem seus corpos e mentes. Ninguém tinha certeza se o rei demônio realmente existia, se ele retornaria no momento certo e se enfrentaríamos uma grande destruição como na Era Honorável, mas nesse momento em que as informações sobre a Força e seu treinamento transbordavam mais do que nunca, os guerreiros não queriam perder essa oportunidade. Uma erupção vulcânica ocorre na Ilha do Exílio, que havia sido abandonada por muito tempo, e Sirius, o sábio, ordena o estabelecimento de uma colônia de gerenciamento especial aqui também. E assim que a quarta colônia de gerenciamento especial, Porto Lux, é estabelecida na Ilha do Exílio, o sábio Sirius desaparece misteriosamente.

À medida que o tempo passava, a maioria das pessoas, incluindo os habitantes da Torre, presumia que ele tinha morrido e estavam em busca do próximo Sábio Sirius. Foi então que a história começou, juntamente com os casos de pessoas desaparecidas em todo o continente. O Capitão Mark, que vive no Deserto da Lamentação, um assentamento especial do continente Huán, chama 'eu' de 'O esperado Guerreiro da Estrela' e pede ajuda ao grupo de Forte Ruína, que embarcaram em uma jornada em busca do destino para "salvar o mundo".





Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário