[Tutorial] Entreposto das Máquinas



Tutorial atualizado de Entreposto das Máquinas



Item de Entrada: Disco do Código Hackeado
Local de Entrada: Pontus Ferrum (X: 92, Y: 128)
Nível Requerido: 145 ou acima
Pontos DP ganhos: 10
Dificuldade do Calabouço: Difícil (7 jogadores)
Duração: Time Attack (7 min e bônus conforme o avanço do Calabouço)



1. Inicia-se o calabouço. Assim que der OK, siga em frente e seja teleportado para a 1. Área da Fábrica.



Lá, clique no painel à esquerda e derrote o Boss 1. MA-06B Reformo Quadra.

Dica: Os primeiros mobs que nascerão diminuirão seu tempo de calabouço quando mortos. Já o segundo, irá dar bônus extra. Certifique de não encostar nos raios lasers nas extremidades, eles tiram HP!





Derrotando o primeiro boss, siga em frente e derrote alguns mobs para o portão se abrir. Em seguida, você encontrará o boss 2. MA-07 Directo Quadrupes. Derrote-o, pegue os itens e volte para o salão principal e prossiga com a sala 2 - Área de Transmissão.







2. Na 2. Área de Transmissão, siga à direita e abra o portão clicando no painel. Derrote alguns mobs para o portão mais a frente se abrir. Clicando no painel do centro, o boss 3. T4-01B Infinitas Rota nascerá. Ao derrotá-lo, um circuito que poderá ser Procyon ou Capella cairá. Clique nos paineis ao lado para prosseguir com a missão que dará um baú extra.







Volte para a sala inicial da 2. Área de Transmissão, agora siga em frente pelo outro portão que agora pode ser aberto clicando no painel à esquerda dele. Você encontrará vários mobs. Aguarde um pouco e outro respawn nascerá.

Dica: Peça para o GA ou DU lurar os mobs para a direita e quebre o portão e siga em frente.







Clique em um dos painéis do canto para abrir o baú extra. Se você conseguiu o Disco Secreto Capella, clique no painel à esquerda. Se conseguiu o Disco Procyon, clique no da Direita. Ao centro, clique no painel para invocar o boss 4. ARM-05 Arma Odivit. Derrote-o e clique no mesmo painel para voltar para a Sala principal. Prossiga com a sala 3. Zona Experimental.







3. Ao voltar para a Sala principal, clique no painel da sala 3. Zona Experimental. Vários mobs nascerão nessa sala, não é necessário derrotá-los, faça isso caso ache preciso. Entre na sala.



Há duas portas nessa sala. Clique no painel entre as duas salas e a porta da direita se abrirá. Lure e derrote os dois mobs do início. Eles dão tempo Extra e segundos depois, a porta mais adiante se abrirá. Derrote os mobs da sala seguinte para a porta seguinte se abrir e prossiga até encontrar os próximos bosses: 5. UMD-01 e 02R Replicaum. Derrote os dois, pegue o dispositivo e volte para o início da sala 3. Zona Experimental.

Dica: Lure os dois Bosses e derrote os dois ao mesmo tempo! Eles darão somente 1 baú.









Siga pela porta outra porta que pode ser aberta clicando no painel da sala. Você encontrará vários mobs. Derrote-os para a porta mais a frente ser aberta.

Dica: Nesse corredor, há 8 painéis. Cada um, da 00:10 seg de Tempo Extra caso passe as missões corretamente. Clique em todas as opções de baixo!!! Caso clique na de cima, seu tempo será reduzido!







Seguindo em frente, pela direita, derrote o único ARM-04 Hiper Tricrus da sala para o próximo boss 6. UMB-03B Perpectio Pluma nascer. Mate-o!





Ao abrir o baú, a próxima porta será aberta e você encontrará mais um boss: 7. FPTA-01 Custodi Voador.

Dica: Esse boss costuma dar HK! Evite lurar os mobs que aparecerão um tempo depois na mesma sala. Peça para o GA utilizar seu debuff, assim, apenas ele recebe os hits, facilitando a cura dos AA's!



Após derrotá-lo, volte ao início da sala 3. Zona Experimental para ser teleportado para a Sala Principal. Ao clicar no painel, 10,000,000 AXP (1 AP) são recompensados para cada membro da PT. Caso não opte por esse AP, morra e renasça direto no Saguão Principal.



4. No Saguão Principal, entre na Sala 4. Mainframe. Derrote o portão para encontrar o boss 8. UMD-04 Fuge Digitorum. Derrote-o e siga adiante para enfrenter os 3 bosses finais!







Entre na sala para liberar o primeiro dos 3 bosses: 9. MF-01 Eins Frame





Dica: Assim que derrotá-lo, peça para as classes mágicas voltarem para destruir a Parede Eletrônica ou reduzí-la seu HP caso alguém morra.

Conte de 20 a 30 seg após o Warning para então ir derrotar o segundo boss: 10. MF-02 Zwei Frame.



Caso você cronometrou o tempo direitinho, a terceira forma 11. MF-03 Drei Frame nascerá e você terá tempo de BM suficiente para Extender e derrotá-lo!



Clique no painel a frente para finalizar o calabouço.



Lembre-se: Peças de Drei Frame podem ser adquiridas do último baú do calabouço! Com sorte, você pode adquirir peças com até 15% Amp!
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário