CABAL Mobile será lançado no Brasil!


Fala galerinha, tudo bem com vocês? Dearr na área!

A espera acabou! CABAL Mobile ganhará um servidor exclusivo Brasileiro e será publicado pela PlayThisGame, atual publicadora de CABAL Online (Brasil) para PC!

O anúncio da abertura do servidor Brasileiro foi destaque em diversas páginas de notícias de jogos:

 

O anúncio do CABAL Mobile foi destaque em grandes
sites como Jovem Nerd e na seção Game ON do site Terra

Nós da TDR Nevareth ficamos honrados e orgulhosos em receber o convite para fazer parte desta jornada e trazer em primeiríssima mão as informações desse jogo tão esperado por todos!

Antes da notícia oficial, temos um pequeno F.A.Q. sobre dúvidas que vocês tem sobre o lançamento do jogo:

F.A.Q. sobre o CABAL Mobile (Brasil)

P: Como faço para criar conta no CABAL Mobile (Brasil)?
R: Por se tratar de um jogo Mobile, sua conta é vinculada ao seu email que você utiliza no seu celular no momento do primeiro acesso no jogo, não é necessária a criação de uma conta.

P: Poderei usar minha conta PC no Mobile?
R: Não. O servidor Mobile é totalmente independente da versão PC. Apesar do jogo ser praticamente o mesmo, os episódios serão diferentes e alguns sistemas mudam, sendo assim, não há integração entre os dois servidores.

P: Quando poderei baixar o jogo?
R: O download será liberado em breve nas lojas de aplicativo Android e iOs. Por enquanto, acesse a página oficial e registre-se para ter acesso ao Closed Beta. 

P: Quando será o Closed Beta?
R: Os jogadores poderão testar o jogo entre 03 de Agosto de 2023 a 06 de Agosto de 2023. Após este período, o servidor ficará fechado e será reaberto futuramente, ainda sem data definida. Os jogadores que participarem do Closed Beta terão prêmios exclusivos no lançamento oficial do jogo.

P: Onde fazer o pré-cadastro para o Closed Beta?
R: O Pré-Cadastro está liberado no hotsite. Insira o email que você utilizará para baixar o jogo na playstore (sua conta google ou iOs).

 

Confira a notícia na íntegra abaixo e as informações de Pré-Cadastro e início do Closed Beta:




CABAL Mobile: O Retorno da Ação

Um dos jogos mais populares nas lan houses brasileiras durante os anos 2000, o Cabal está retornando, desta vez em formato mobile. O jogo, chamado Cabal: Retorno da Ação, terá um teste beta fechado de 3 a 6 de agosto.

Em Cabal: Retorno da Ação, o mundo de Nevareth é mergulhado no caos por forças malignas que retornaram após um milênio. Cabe aos jogadores escolher uma das 8 classes poderosas e enfrentar o antigo mal que ressurgiu, reprimindo as forças que buscam destruir tudo em seu caminho.


À medida que avançam no jogo, os jogadores poderão personalizar seus personagens com combinações ilimitadas de armas, armaduras, asas, mascotes, montarias e veículos. Além disso, os jogadores poderão alcançar conquistas, níveis de habilidade e níveis de honra.

Independentemente da classe escolhida, os jogadores precisarão dominar o ritmo das batalhas e ter reflexos rápidos para aproveitar ao máximo as características, buffs e movimentos especiais de seus personagens. À medida que dominam o sistema de combos e aprimoram suas habilidades, poderão enfrentar centenas de masmorras, missões, chefes mundiais e muito mais.

Aqueles que desejarem testar suas habilidades contra outros jogadores poderão participar de batalhas intensas de PvP, que vão desde duelos individuais até guerras nacionais massivas agendadas nos servidores, onde o vencedor decide o destino de Nevareth.

Reinventado para mobile, Cabal: Retorno da Ação traz recursos específicos para dispositivos móveis, como combate automático, missões automáticas e masmorras automáticas. Esses recursos foram projetados para proporcionar uma experiência dinâmica no celular. Ao permitir uma jogabilidade passiva, as novas funções para dispositivos móveis permitirão que os personagens dos jogadores continuem progredindo mesmo quando o jogo estiver minimizado.

 
Os jogadores que desejarem mergulhar antecipadamente no mundo imersivo de Cabal: Retorno da Ação podem fazer o pré-registro para o jogo agora. Assim, estarão automaticamente aptos a participar do próximo teste beta fechado, que acontecerá de 3 a 6 de agosto no iOS e Android.

Cabal: Retorno da Ação será gratuito para jogar e estará disponível nas versões para dispositivos Android e iOS.

Por: Dearr
Fontes: 
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário