[Tutorial] Vale Tempestuoso (Desperto)


O Vale Tempestuoso é um calabouço que custa uma graninha, em compensação, é o único local que dropa o Amuleto de Ophídia, com 3 opções épica. Neste tutorial, você verá algumas dicas e truques de como concluir este calabouço!

Item de Entrada

| Ovo Quase Chocado (Desperto)
O item de entrada pode ser adquirido na Mercearia de Floresta do Desespero por 3,000,000 alzes.
Atualmente, ao concluir o segundo e o quarto calabouço consecutivo, outra entrada é adquirida.

Local de Entrada


RequisitoTempoGrupoLocalItem de EntradaRecompensa
Nível 160 ou acima Grau de Luta 11 ou acima5 min.
+15 min após o primeiro boss
Máx. 3 pessoasFloresta do DesesperoOvo Quase Chocado (Desperto)5 DP

Inicia-se o Calabouço

Assim que iniciar vários monstros aparecerão, mate-os até que o primeiro boss apareça. Você será recompensado com 1 baú e 15 min adicionais de calabouço.




Seguindo adiante, você encontrará diversos Mossites. A dica aqui é deixar apenas 1 para que todos se posicionem antes dos sapos.


Certifique-se de que todos estejam preparados, com Modo de Batalha resfriado. Caso estejam em grupo, peça para que um dos jogadores esteja na ponte, pois aparecerão sapos por toda a parte. Quanto mais sapos você derrotar, menos meteoros cairão no próximo boss. Derrote o último Mossite para que eles apareçam.



Siga adiante para encontrar o próximo boss. Se você derrotou todos os sapos na parte anterior, você não terá muitos problemas em derrotá-lo. Caso contrário, meteoros cairão do céu, causando danos ao grupo. A dica é se posicionar exatamente como mostrado na imagem. Assim, menos meteoros atingirão o grupo. Derrote o boss para ser recompensado com mais 1 baú.


Após derrotar o boss, um batalhão de Lenhadores aparecerão. Eles possuem dano alto, evite tankar, caso não tenha defesa elevada. Matando um Lenhador específico, os outros desaparecerão. Siga adiante.


A frente, você encontrará outro batalhão, só que dessa vez de Dorigos. Derrote-os para liberar o portão de acesso às Ophídias.


Assim que você derrotar os Dorigos, a Primeira Ophídia aparecerá. Cerca de 30 seg depois, a Segunda forma e logo em seguida, a Terceira. Utilize todos os overbuffs (eu recomendo utilizar na segunda forma, assim a terceira fica mais tranquilo de derrotar). Elas possuem um dano bem elevado e Hit Kills são previstos.




Após derrotá-las, quebre 3 baús que aparecerão um após o outro. Dele, você terá a chance de dropar um dos Amuletos de Ophídia.


Amuleto de Ophídia

BaúBaú da RelíquiaBaú do LegadoBaú Lendário
Level de Equip.LV 95LV 99LV 115
Opções
Fixas
Defesa +20Defesa +24Defesa +30
Evasão +20Evasão +40Evasão +60
Acerto +20Acerto +40Acerto +60
Max. Taxa Crítica +2%Max. Taxa Crítica +3%Max. Taxa Crítica +4%

Opções Aleatórias - 3 Opções diferentes
Aumentou todas as Téc. Amp1%2%3%
Danos Críticos2%4%6%
 
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário