[Tutorial] Labirinto


Fala galeris!

O Episódio 25 leva o nome do novo calabouço adicionado: Labirinto. Este calabouço não é como os demais, a começar pela forma de adquirir o item de entrada. A entrada do calabouço só é possível ser adquirida através da coleta de Joias do Dragão, disponível através do novo sistema de Missões de Desafio. Só após reunir 5 delas que é possível comprar a Pedra do Dragão, item da entrada do calabouço.

Outro destaque que faz do calabouço diferente dos demais é o sistema de rodízio de salas. Todos os dias, a forma como proceder com o calabouço muda e as armadilhas presentes em cada uma delas tornam-no ainda mais desafiador. Ele ainda conta com uma sala secreta, que pode ser acessada caso você adquira a Orbe do Dragão. Na sala secreta, itens valiosos podem ser adquiridos e são mostrados para todo o servidor através da janela de mensagens do sistema do jogo. Também é possível adquirir os itens de criação da Runa de Força II do último boss do calabouço.

Confira abaixo um vídeo e um tutorial com imagens de como proceder no Labirinto e evitar que as armadilhas te impeçam de concluí-lo!

Ah, não se esqueça de conferir o nosso post - Episódio 25: Labirinto para ficar por dentro de tudo o que foi adicionado neste episódio!

Informações do Calabouço

Requerimento:Nível 200 ou acima
Duração:20 minutos
Entrada:Elo Perdido (X: 232; Y: 34)
Item de Entrada:Pedra do Dragão
Pode ser adquirirda no Mercador Unon em Tundra Infame
Valor: 5,000,000 alz + 5 Joias do Dragão + 1 Cópia Manchada
Joia do Dragão pode ser adquirida através de recompensa das Missões de Desafio ou na Loja Secreta do Troglo Hirogley
Item da Entrada da Área Bônus:Orbe do Dragão
Pode ser adquirida através de drop do último boss do Labirinto com uma certa probabilidade ou através da Loja Loja Secreta do Troglo Hirogley (300,000,000 alzes ou 80 Gemas Arcanas)
Recompensa DP:10 DP
Membros no Grupo:Máximo 1 jogador
Limite de Entrada Diária:3 vezes / Pode ser resetado 2 vezes (Custo: Gemas Arcanas x15 / x30)

Vídeo

Tutorial

Como dito anteriormente, o calabouço possui um sistema de salas que mudam diariamente.
O calabouço possui 8 salas elementais e 2 de bosses, mas apenas 2 salas elementais aleatórias e 1 de boss são acessíveis. A área bônus torna-se acessível caso o jogador obtenha a Orbe do Dragão, que pode ser adquirida através de drop do último boss do Labirinto com uma certa probabilidade ou através da Loja Loja Secreta do Troglo Hirogley (300,000,000 alzes ou 80 Gemas Arcanas)

Confira abaixo as salas elementais e dicas de como escapar das armadilhas:

Sala da Terra 1

1. Após entrar na sala, derrote os 3 Anúbis Guardiões Espadachins. Logo, 3 Anúbis Guardiões Feiticeiros aparecerão. Derrote-os.



2. A sala possui 6 Obeliscos. Uma mensagem de sistema aparecerá no meio da tela alertando que eles causarão dano. Ele liberarão energia na seguinte ordem: Os dois Obeliscos superiores causarão dano próximos dele. Os dois Obeliscos centrais causarão dano no centro da sala. Os dois Obeliscos inferiores causarão dano no lado inferior da sala. Portanto, atente-se ao aviso e posicione-se nos cantos que não serão causados dano. 
Atenção: O dano dos Obeliscos é de acordo com o seu HP (cerca de 35% do seu HP total)


3. Continue derrotando os monstros, dessa vez, Anúbis Guerreiros Guardiões serão invocados.


4. Derrote o monstro chefe Anúbis, abra o baú e prossiga para a próxima sala.


Sala da Terra 2

5. Derrote os monstros conforme eles vão aparecendo, a começar pelos Esquadrões de Insetos.


6. Logo em seguida, derrote os Esquadrões de Armakus.


7. Por fim, derrote os Esquadrões de Escorpiões. 
Atenção: Larvas aparecerão nos 4 cantos da sala e possuem dano absoluto, ou seja, o dano causado neles é sempre fixo (10). Elas vão ficando mais fortes com o passar do tempo e causam dano de acordo com o seu HP. Aconselhamos que derrotem-nas antes que fiquem cada vez mais fortes!


8. Após derrotar os Escorpiões, o monstro chefe aparecerá: A Rainha Endrienelle. Ela invoca 2 monstros, mas aparentemente não possuem nenhuma habilidade especial. Derrote todos, abra o baú e prossiga para a próxima sala.


Sala do Gelo 1

9. Ao entrar na sala, derrote as ondas de mobs conforme eles vão surgindo. Pessoalmente, esta é uma das salas mais fáceis por não ter tantas armadilhas fatais. Derrote os monstros que aparecerão nessa sequência: Elementais do Gelo, Guerreiros Ghoul, Defensores do Gelo e Guardiões Negros do Gelo.





10. O monstro chefe Elevar aparecerá. Derrote-o, abra o baú e prossiga para a próxima sala. Obs.: O monstro chefe varia.
Atenção: Picos de gelo aparecerão no chão e causarão dano de acordo com o seu HP. Desvie deles sempre que surgirem.
 

Sala de Gelo 2

11. Ao entrar na sala, derrote Prerissa, a Encarnação do Gelo. Ela estará rodeada de Guardiões do Gelo congelados, que ganharão vida após um certo tempo. Todos precisam ser derrotados.


12. Após derrotar todos os monstros da onda anterior, Prerissa ressurgirá. Derrote-a, abra o baú e prossiga para a próxima sala.
Atenção: Dessa vez, Prerissa invocará Picos de Gelo no chão que causam danos de acordo com o seu HP. Atente-se e desvie deles para evitar danos.


Sala do Fogo 1

13. Ao entrar na Sala do Fogo 1, derrote os monstros conforme vão aparecendo. A primeira onda consiste em Demônios Guerreiros.


14. Após derrotar os Demônios Guerreiros, Sekhmet será invocado junto com Baphomets. Derrote-os.


15. Após derrotar os monstros das ondas anteriores, o monstro chefe será invocado: Thanatos. Derrote-o para seguir para a próxima sala.
Atenção: Chamas aparecerão do solo causando de acordo com o seu HP. Elas aparecerão em dois padrões - primeiro nas áreas de grade e depois nas plataforma, conforme mostrado nas imagens abaixo. Posicione-se onde não há chamas para manter-se vivo.



Sala de Fogo 2

16. Ao entrar na sala, derrote os Espíritos do Fogo.


17. 4 Espíritos do Fogo Gigantes aparecerão nos arredores da sala. Alguns instantes depois, Minotauros surgirão. Derrote todos.



18. Carthus aparecerá. Derrote-o para invocar o monstro chefe.


19. O monstro chefe Fênix, Asas de Fogo Vermelho aparecerá. Derrote-o.
Atenção: Ao derrotar a Fênix, um pequeno Ovo surgirá no centro da sala, rodeado de Servos de Fogo. É necessário destruir o ovo dentro de 20 segundos, caso contrário, a Fênix ressurgirá. Após derrotar o ovo, prossiga para a próxima sala.



Sala da Água 1

20. Esta é a sala mais fácil de Labirinto. Derrote os monstros para invocar o monstro chefe. 


21. Derrote o monstro chefe para ter acesso à próxima sala. O monstro chefe dessa sala varia e não há armadilhas nessa sala.


Sala de Água 2

22. Ao entrar nesta sala, você irá se deparar com uma Torre envolta por um escudo. É necessário derrotar todos os monstros que aparecem para poder atacá-la. Comece derrotando os Guardiões.


23. Em seguida, Guardiões Gigantes e Golens Guardiões aparecerão nos cantos da sala. Derrote-os.


24. 3 Monstros serão invocados: Guardião Ancião Criação, Destruição e Caos. Apenas 2 podem ser derrotados e o terceiro ficará vivo, bloqueando todos os golpes (em testes, nada mudou ao derrotar monstros diferentes).


25. Após derrotar 2 dos Guardiões, a Torre perderá o escudo. Derrote-a para abrir o baú e prosseguir para a próxima sala.
Atenção: A Torre possui Dano Absoluto, fazendo com que você cause 100 de danos independente da sua força. Por isso, técnicas com maior danos por segundo possuem maior eficácia (BM2 de Arqueiro Arcano e Duelista, por exemplo)


Sala da Escuridão

26. Ao entrar nesta sala, derrote o buraco negro localizado no centro dela. Obs.: Recomendamos estar com os efeitos ligados para visualizar os Buracos Negros desta sala.


27. Após derrotar o Buraco Negro, inúmeros outros aparecerão nos cantos da sala. Evite ficar próximo a eles pois eles causam dano de acordo com o seu HP (Aproximadamente 30%). Não é necessário derrotá-los, eles explodirão e sumirão logo após.


28. O monstro chefe Caligo, Sombra da Escuridão surgirá. Derrote-o para abrir o baú e concluir o calabouço.
Atenção: Buracos Negros aparecerão em locais aleatórios da sala. Eles causam danos de acordo com o seu HP, portanto, desvie deles para evitar que seu personagem seja derrotado.


Sala da Luz

29. Ao entrar nesta sala, derrote a Espada do Julgamento localizada no centro dela. Obs.: Recomendamos estar com os efeitos ligados para visualizar as Espadas do Julgamento desta sala.


30.
 Após derrotar a Espada do Julgamento, inúmeras outras aparecerão nos cantos da sala. Evite ficar próximo à elas pois elas causam dano de acordo com o seu HP (Aproximadamente 30%). Não é necessário derrotá-las, elas explodirão e sumirão logo após.


31. O monstro chefe Lumena, Luz do Julgamento surgirá. Derrote-a para abrir o baú e concluir o calabouço.
Atenção: Espadas do Julgamento aparecerão em locais aleatórios da sala. Eles causam danos de acordo com o seu HP, portanto, desvie deles para evitar que seu personagem seja derrotado.


Sala Secreta

32. Caso tenha dropado a Orbe do Dragão de Caligo ou Lumena ou adquirido-a na Loja do Troglo, clique na máscara que está brilhando para ter acesso à Sala Secreta. Entre no portal criado.


33. Ao entrar no portal criado, você terá acesso à Sala Secreta. Derrote a Caixa do Tesouro do Dragão para obter 5 itens.


34. Caso tenha adquirido algum item valioso, uma mensagem de sistema mostrará o item para todo o servidor. Recolha os itens e clique no Portal para concluir o calabouço.


Lista de Drops

Baús da Relíquia
Item
Núcleo de Aprimoramento (Alto)
Núcleo de Aprimoramento (Altíssimo)
Núcleo Arcano (Alto)
Núcleo Arcano (Altíssimo)
Baú do Legado
Item
Núcleo de Aprimoramento (Alto)
Núcleo de Aprimoramento (Altíssimo)
Núcleo de Aprimoramento (Extremo)
Núcleo Arcano (Alto)
Núcleo Arcano (Altíssimo)
Núcleo Arcano (Extremo)
Baú Lendário
Item
Núcleo de Aprimoramento (Altíssimo)
Núcleo de Aprimoramento (Extremo))
Núcleo Arcano (Altíssimo)
Núcleo Arcano (Extremo)
Lumena e Caligo
Item
Essência do Dragão da Luz / Essência do Dragão da Escuridão
Orbe do Dragão
Tesouro do Dragão
ItemPropriedadeNotificação para o Servidor
Núcleo de Aprimoramento (Altíssimo)Negociável-
Núcleo Arcano (Extremo)Negociável-
Cartão de Moto Astral - AzulNegociávelSim
Cartão de Moto Astral - RW3NegociávelSim
Cartão de Moto Astral - PW5NegociávelSim
Cartão de Moto Astral - QW7NegociávelSim
Poção da Sorte (10,000,000 alz)Ligado à Conta-
Poção da Sorte (50,000,000 alz)Ligado à Conta-
Poção da Sorte (100,000,000 alz)Ligado à ContaSim
Poção da Sorte (500,000,000 alz)Ligado à ContaSim
Poção da Sorte (1,000,000,000 alz)Ligado à ContaSim
Poção da Sorte (1,500,000,000 alz)Ligado à ContaSim
Poção da Sorte (2,000,000,000 alz)Ligado à ContaSim
Benção do GM lv.3 x1Ligado à Conta-
Pérola Abençoada - Superior (5 horas)Ligado à Conta-
Pérola Abençoada - Extra (5 horas)Ligado à Conta-
Extensor de Slot (Médio)NegociávelSim
Extensor de Slot (Alto)NegociávelSim
Extensor de Slot (Altíssimo)NegociávelSim
Extensor de Slot (Extremo)NegociávelSim
Redutor de Tempo (1 hora)Ligado à Conta-
Redutor de Tempo (3 horas)Ligado à Conta-
Redutor de Tempo (8 horas)Ligado à Conta-
Redutor de Tempo (12 horas)Ligado à ContaSim
Redutor de Tempo (1 dia)Ligado à ContaSim
Elixir da Insígnia Dourada (200)Negociável-
Elixir da União (Honra) (100)Negociável-
Poção da Honra (5,000,000)Negociável-
Poção da Asa (1,000,000)Negociável-
Poção da Experiência 180+ (1,000,000,000)Negociável-
Poção de OXP lv.40+ (1,000,000,000)Negociável-
Brincos da Agente Yul (Caos 15/15) (3h)Ligado à Conta-
Brincos da Agente Yul (Caos 15/15) (10h)Ligado à Conta-
Brincos da Agente Yul (Caos 15/15) (1 dia)Ligado à Conta-
Pergaminho de Opção de Armadura (Médio) - Taxa CríticaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Médio) - Amp. EspadaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Médio) - Amp. MágicaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Médio) - Max. Taxa CríticaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Arma (Médio) - Amp. EspadaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Arma (Médio) - Amp. MágicaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Arma (Médio) - Taxa CríticaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Alto) - Taxa CríticaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Alto) - Amp. EspadaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Alto) - Amp. MágicaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Alto) - Max. Taxa CríticaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Arma (Alto) - Amp. EspadaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Arma (Alto) - Amp. MágicaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Arma (Alto) - Taxa CríticaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Altíssimo) - Taxa CríticaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Altíssimo) - Amp. EspadaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Altíssimo) - Amp. MágicaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Altíssimo) - Max. Taxa CríticaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Arma (Altíssimo) - Amp. EspadaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Arma (Altíssimo) - Amp. MágicaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Arma (Altíssimo) - Taxa CríticaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Extremo) - Taxa CríticaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Extremo) - Amp. EspadaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Extremo) - Amp. MágicaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Armadura (Extremo) - Max. Taxa CríticaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Arma (Extremo) - Amp. EspadaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Arma (Extremo) - Amp. MágicaNegociávelSim
Pergaminho de Opção de Arma (Extremo) - Taxa CríticaNegociávelSim
Baú de Selamento da ColeçãoNegociávelSim


Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário