Conteúdo
Calabouço de Guildas
O Calabouço de Guildas consiste em um Calabouço Raid onde vários jogadores de uma guilda podem participar.
O Mestre da Guilda / Gerente pode abrir o calabouço de guildas e os membros podem adentrá-lo e concluí-lo para obter recompensas.
Abrindo o Calabouço de Guildas
O Mestre da Guilda deve abrir o calabouço, dirija-se até a Entrada do Desafio clicando no NPC Hermes em Tundra Infame.
Clique no Portal do Calabouço para abrir a Janela do Calabouço de Guildas.
Quando o Mestre de Guildas clica em Entrar no Calabouço, apenas os jogadores que estiverem na Entrada do Desafio no mesmo canal do mestre de guildas poderão entrar no calabouço após 10 segundos.
Os jogadores poderão entrar manualmente clicando no portal na Entrada do Desafio em caso de desconexões.
Tempo de Calabouço
Cada calabouço tem o tempo de duração de 10 minutos. Caso o calabouço não seja concluído dentro do tempo, o grupo é removido do calabouço e desfeito. A entrada não será ressarcida em caso de falha da conclusão do calabouço.
O tempo restante do calabouço também pode ser checado na Janela de Informações de Guilda, na aba referente ao Calabouço de Guildas
Dimensão das Chamas
Dificuldade do Calabouço
O calabouço é dividido em 5 níveis: Fácil / Normal / Difícil / Heroi / Desperto. As recompensas são alteradas de acordo com o nível do calabouço. O nível do calabouço é definido automaticamente pelo servidor e pode ser alterado através do uso de Gemas Arcanas.
Número de Membros no Grupo
O mínimo para formação do Grupo de Dimensão das Chamas é de 7 jogadores e o máximo de 25 jogadores (de acordo com o nível da guilda).
Item de Entrada
Cristal das Chamas é a entrada do calabouço de Guildas Dimensão das Chamas. Ele pode ser adquirido no NPC Unon em Tundra Infame ou na Loja de Guildas por 4,000,000 alz
Recompensas do Calabouço
Ao concluir o Calabouço Dimensão das Chamas, algumas recompensas serão concedidas aos jogadores. O jogador que der o último golpe no monstro chefe Aurestia é recompensado com "Ovo Frito com Ketchup", uma poção que fornece +120 de Perfuração ao ser utilizada.
- Calabouço de guildas
- Abrindo o calabouço de guildas
- Juntando-se ao grupo
- Entrando no calabouço
- Dimensão das Chamas
- Dicas de Conclusão
Calabouço de Guildas
O Calabouço de Guildas consiste em um Calabouço Raid onde vários jogadores de uma guilda podem participar.
O Mestre da Guilda / Gerente pode abrir o calabouço de guildas e os membros podem adentrá-lo e concluí-lo para obter recompensas.
Abrindo o Calabouço de Guildas
O Mestre da Guilda deve abrir o calabouço, dirija-se até a Entrada do Desafio clicando no NPC Hermes em Tundra Infame.
Clique no Portal do Calabouço para abrir a Janela do Calabouço de Guildas.
- Custo da Abertura: 1 Cristal das Chamas
- Vendido no NPC Unon em Tundra Infame ou na Loja de Guilda
- Valor: 4,000,000 alz
- Disponível apenas para Guildas de nv.6 ou acima
- Limite de Aberturas Diárias: 30 vezes
- Limite de Conclusões Diárias: 7 vezes
Juntando-se ao Grupo
Clique na notificação após a abertura de calabouço para participar do grupo ou clique no botão de Teleportar para a Entrada do Desafio e participar do grupo.
- Custo de Participação: 1 Cristal das Chamas
- Vendido no NPC Unon em Tundra Infame ou na Loja de Guilda
- Valor: 4,000,000 alz
- Disponível apenas para Guildas de nv.6 ou acima
Os jogadores podem aplicar os buffs em todos os participantes do grupo, independente do número. Jogadores devem deixar os grupos antes de clicar em participar do grupo de calabouço de guildas.
Entrando no Calabouço
Quando o Mestre de Guildas clica em Entrar no Calabouço, apenas os jogadores que estiverem na Entrada do Desafio no mesmo canal do mestre de guildas poderão entrar no calabouço após 10 segundos.
Os jogadores poderão entrar manualmente clicando no portal na Entrada do Desafio em caso de desconexões.
Tempo de Calabouço
Cada calabouço tem o tempo de duração de 10 minutos. Caso o calabouço não seja concluído dentro do tempo, o grupo é removido do calabouço e desfeito. A entrada não será ressarcida em caso de falha da conclusão do calabouço.
O tempo restante do calabouço também pode ser checado na Janela de Informações de Guilda, na aba referente ao Calabouço de Guildas
Dimensão das Chamas
Dificuldade do Calabouço
O calabouço é dividido em 5 níveis: Fácil / Normal / Difícil / Heroi / Desperto. As recompensas são alteradas de acordo com o nível do calabouço. O nível do calabouço é definido automaticamente pelo servidor e pode ser alterado através do uso de Gemas Arcanas.
Número de Membros no Grupo
O mínimo para formação do Grupo de Dimensão das Chamas é de 7 jogadores e o máximo de 25 jogadores (de acordo com o nível da guilda).
Item de Entrada
Cristal das Chamas é a entrada do calabouço de Guildas Dimensão das Chamas. Ele pode ser adquirido no NPC Unon em Tundra Infame ou na Loja de Guildas por 4,000,000 alz
Recompensas do Calabouço
Ao concluir o Calabouço Dimensão das Chamas, algumas recompensas serão concedidas aos jogadores. O jogador que der o último golpe no monstro chefe Aurestia é recompensado com "Ovo Frito com Ketchup", uma poção que fornece +120 de Perfuração ao ser utilizada.
Dicas de Conclusão
Algumas dicas ajudarão sua guilda a finalizar o calabouço. Confira algumas delas:
- Defina um horário específico diário para que todos se organizem e estejam disponíveis para participar do Calabouço de Guildas.
- Caso seja o Mestre da Guilda ou Gerente, certifique-se de abrir o calabouço fora do Canal Premium. Assim, todos os jogadores da guilda poderão entrar no canal para participar.
- O limite de jogadores no calabouço é de 23. Caso haja mais jogadores que desejam concluí-lo, divida o número de jogadores para que todos possam participar.
- Exemplo: Caso haja 28 jogadores, faça 2 grupos com 14 e abra o calabouço em dois momentos diferentes.
- Dentro do Calabouço, os 4 monstros nos cantos da sala devem ser derrotados para que o Monstro Chefe Aurestia possa ser atacado. Divida os membros anteriormente para que todos os monstros possam ser derrotados simultaneamente, otimizando o tempo de execução do calabouço.
- O dano não é relevante para derrotar os 4 Monstros nos cantos da sala. O dano é fixo em 100, independente dos equipamentos ou do nível do calabouço, portanto, utilize técnicas de baixo tempo de lance para otimizar o tempo de execução do calabouço, como por exemplo as BM2 de Arqueiros Arcanos e Duelistas.
- O Monstro Chefe Aurestia das Chamas Infernais possui 4 momentos importantes:
- 75% do HP: O Monstro Chefe utilizará o escudo de proteção. Cães Flamejantes são invocados, derrote os indicados com um balão de chat junto com os Monstros nos cantos da sala para que o Monstro Chefe possa ser atacado.
- 50% do HP: O Monstro Chefe utilizará o escudo de proteção novamente. Justiceiros das Chamas serão invocados, causando dano no grupo. Derrote os Cães Flamejantes são invocados, derrote os indicados com um balão de chat junto com os Monstros nos cantos da sala para que o Monstro Chefe possa ser atacado novamente.
- 25% do HP: O Monstro Chefe utilizará o escudo de proteção novamente. Ao derrotar os 4 Monstros nos cantos da sala, ele invocará novamente o escudo, só que dessa vez, silenciará os jogadores que estiverem por perto. Derrote os soldados e cavaleiros indicados com um balão de chat para impedir que o Boss silencie os membros do Grupo.
1 Comentários:
Sou lv 173,estou querendo voltar ,parei em 2016,preciso de algumas dicas , já que tem muitas coisas novas.
Tem vaga na guilda?
Postar um comentário
Deixe um comentário