Entrevista com os Desenvolvedores - 2º Semestre de 2020


Fala galeris!
Estamos chegando no meio do ano, em plena uma pandemia... Quem imaginaria que ficaríamos meses trancafiados em casa, não é mesmo? Mas para nós, amantes de Cabal Online, não tivemos dificuldades nenhuma em nos manter em casa, isso já era realidade de muitos! Espero que todos estejam bem no conforto dos seus lares, saindo somente quando necessário e usando máscaras e álcool em gel sempre!

Meio do ano chegando e com ele, novidades estão por vir em Cabal Online. Confira os detalhes revelados pelos desenvolvedores Coreanos para essa segunda metade do ano! Boa leitura!

Melhoria no Sistema de Conquistas

Como mencionado anteriormente nas notas dos desenvolvedores do início deste ano, o sistema de Conquistas será aprimorado.

Jogadores estão orgulhosos das conquistas que conseguiram até agora, mas há inúmeros casos daqueles que desistiram de certas conquistas devido à dificuldade de conseguir concluí-las. Além disso, muitos dos títulos adquiridos são inúteis, uma vez que há um limite fixo de títulos para serem utilizados.

Para solucionar parte desses problemas, a dificuldade de todas as conquistas foi diminuída para um nível possível de realizá-las. Recompensas serão adquiridas de acordo com a seção da conquista adquirida.

O sistema de conquistas virá com novos benefícios! Estamos ansiosos para revelá-las!

Renovação dos Monstros Chefes de Mapas

Uma nova aparência para os monstros chefe é esperada! Os Bosses dos mapas já existentes serão reajustados para que possam realmente levar o nome de Boss! E cuidado, pois um novo boss dominador surgirá!

Os novos bosses aparentarão ser poderosos e deixarão todos cientes de suas existências. Eles também ajudarão você e seus amigos a se unirem para derrotá-los juntos. Várias recompensas serão garantidas, dentre elas, novos acessórios de grade altíssima!

Expansão do Sistema de Asas Arcanas e Novo Calabouço de Asas Arcanas

Nas próximas atualizações, o nível máximo das Asas Arcanas passará a ser 300!

A nova expansão do nível das asas e um novo Calabouço poderão ser explorados pelos aventureiros que atingiram um certo nível das Asas Arcanas!

E já temos algumas imagens do novo calabouço! Quais os segredos estão escondidos pelos céus?

Cabal Online Nova Classe Revelada!

Cabal Online nova classe revelada!

Adicionado Aprimoramento do Caos para Braceletes

Assim como os Brincos e Amuletos, agora será possível adicionar aprimoramento do Caos nos Braceletes! Vamos todos ficarmos mais agressivos!

Outras Melhorias

Inventário Temporário, Inventário Cash e Email serão integrados em uma só janela.
Será melhorada a aparência da descrição dos itens, para que seja possível distinguir entre o Épico e os Slots com facilidade
Além disso, o efeito de set será mostrado na descrição dos status dos itens e alguns itens poderão ser acumulados em packs de 999, como Essência Arcana e Gemas da Invocação.

A confirmação de conclusão de calabouços também será melhorada para facilitar a identificação e, após completar o calabouço, você ainda poderá ficar nele por um tempo limite. 
Todos os calabouços terão a câmera de visão ajustada, assim, a jogabilidade será melhor que antes!

Já para as guildas, você poderá criar anotações para os membros com o sistema de edição de "memória"

Ao ajustar os pontos de status dos personagens, os pontos necessários para subir de grau serão mostrados com maior clareza.

Por enquanto, essas são as novidades que serão aplicadas em breve! Essas mudanças estão previstas para entrar em servidor de Testes Coreano a partir de 22 de Julho de 2020. Estamos ansiosos!!!

Agora, o que podemos esperar do futuro...?

Essas novidades abaixo serão aplicadas futuramente, previstas para o final do ano.

Novo Estilo de Luta

A 9ª Classe será revelada em Cabal Online!

9ª Nova Classe Cabal Online Necromancer

A nova classe dessa vez terá o conceito mágico e utilizará o set Marcial. Entretanto, essa classe é diferente das demais. Estamos ansiosos para revelar o que ela terá de especial e para que todos possam ver como ela irá funcionar!
Renovação da Torre dos Mortos 1ss

Este ano, a Torre dos Mortos 1ss será renovada.
Diga adeus aos dias que você passou tentando clicar em ossos invisíveis! A nova Torre dos Mortos terá um maior campo de visão e uma jogabilidade mais conveniente. Desafie Mergaheph que habita o lugar gelado dos mortos e faça seu anel!


Renovação da Torre dos Mortos 2ss

Os portões automáticos e a história extensa da Torre dos Mortos 2ss desesperam todos os jogadores! Agora você poderá explorar a Torre dos Mortos 2ss em um ambiente mais confortável. Mostre o seu poder para Killian e se aventure nas terras congeladas!

Expansão do Modo Aura

O Modo Aura ajuda os jogadores com diversos atributos, entretanto, os jogadores evoluíram tanto que sentem que algo está faltando. Estamos preparando uma expansão para o Modo Aura! Prepare-se para um Modo Aura ainda mais poderoso!

Aprimoramento das Técnicas de acordo com o Nível Overlord

Haverá uma mudança nas técnicas que pararam no nível Transcendente. Cada vez que você alcançar um certo nível Overlord, as técnicas ficarão ainda mais fortes! Experiencie o poder da verdadeira transcendência com técnicas ainda mais fortes!

Adicionado novo Calabouço Nível Difícil

Novo Aprimoramento do Caos, Transcendência da Asa Arcana, Novo Modo Aura e Melhoria nas Técnicas? Um novo calabouço ainda mais poderoso será adicionado para estimular ainda mais o desafio dos jogadores!

---------

E aí, gostaram das mudanças? Eu amei e estou ansioso para essas novidades... Cá entre nós, a nova classe é o que todos estávamos esperando, não é mesmo? Pela a aparência e pela renovação da Torre dos Mortos, tudo indica que ela será um Necromante! Que tal, vamos chamá-la assim até que o nome oficial seja revelado? Deixe sua opinião nos comentários!!!
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

2 Comentários:

Unknown disse...

muito bom ansioso pra jogar as novidades que estao vindo

Anônimo disse...

Como tem EA por que não um uma classe de debuff mágico ?

Postar um comentário

Deixe um comentário