Cabal II terá suporte ao Óculos Rift


ESTsoft Inc., a publicadora Americana e filial de ESTsoft Corp., desenvolvedora do tão aclamado MMORPG, CABAL Online, anunciou o suporte da plataforma Oculus Rift VR para seu mais novo jogo inovador, CABAL II.

Com o anúncio, CABAL II da ESTSoft se torna o primeiro MMORPG comercial a ter suporte do dispositivo. 

O "Óculos Rift" é um hardware revolucionário, criado pela Oculus VR (startup com sede na Califórnia, recentemente adquirida pelo Facebook), em forma de óculos / tela acoplada à cabeça do usuário, capaz de gerar uma experiência virtual totalmente imersa no game para o jogador. Assim que o suporte estiver disponível (agendado para Agosto de 2014 na versão Coreana do jogo), o jogador simplesmente poderá habilitar a opção de jogo utilizando os Óculos Rift e ter a realidade virtual de tirar o fôlego de CABAL II.


Uma fonte da ESTSoft revelou que "o suporte ao Óculos Rift foi incluído para habilitar os jogadores à uma vasta imersão de si mesmos nos gráficos incríveis do mundo de CABAL II.". A fonte também informou que "Atualizações constantes e aprimoramentos estão programados no futuro, para tornar notável o potencial desta tecnologia, incluindo um controle UI especializado, específico para o Óculos Rift. Isso providenciará uma experiência jogabilidade mais realista e imersão despercebida do jogador no game."



Fonte: MMOHUTS
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário