[EP28] Atualização de 20 de Novembro de 2020


Atualização em Servidores de Testes Coreano
As alterações estão sujeitas à mudanças

Mudanças

1. Melhorias e expansão de slot de personagens

  • Melhoria no Extensor de Slot de Personagens
    • Unificado os Extensores de Personagens 7 / 8 em um só
    • Os Extensores de Personagens existentes no jogo serão convertidos
    • Alterado o local de venda dos Extensores de Personagens (Valor de 500,000,000 alz continua o mesmo)
      • Tundra Infame: Mercearia Deighton
      • Porto Lux: Mercearia Sally
  • Alterado para que o número de personagens criados seja expandido para 16 (6 Padrão + 10 Extensores)
  • Alteração na página de criação de personagens de acordo com a expansão no número de criações
    • Agora a lista de personagens criados será mostrada em 2 páginas
    • É possível mover entre as páginas clicando nas setas no lado inferior ou nos números das páginas
  • Adicionado botão de "Edição da Posição do Personagem"
    • Adicionado botão no lado esquerdo do botão de sub-senha para "Editar a Posição do Personagem"
      • Ao clicar no botão, uma janela será aberta mostrando a posição dos personagens nos slots
    • Possível alterar a posição dos personagens nos slots entre a página 1 e 2.

2. Segmentação das habilidades de ataque e defesa de acordo com o tipo de combate

  • Poder de Combate Básico: Funciona tanto em PvP quanto em PvE
  • PvP: Status de combate aplicados quando o alvo é um JOGADOR
    • Ex.: Res. Técnica Amp PvP: Valor de Resistência à Técnica Padrão + Valor de Resistência à Técnica Amp PvP
  • PvE: Status de combate aplicados quando o alvo é um  MONSTRO
    • Ex.: Todas as Técnicas Amp PvE: Valor de Todas as Técncias Amp + Valor de Todas as Técnias Amp PvE

3. Adições e mudanças relacionadas às Técnicas

  • Adicionadas informações referente ao Escudo de Absorção de Dano
    • Aprimorado para mostrar a quantidade de Escudo de Absorção restante junto ao HP do personagem ao utilizar técnicas de Absorção (Ex.: Escudo das Sombras de GA)
      • A quantidade de Escudo restante será mostrada junto ao HP do personagem, na cor verde
      • A quantidade de Escudo restante será mostrada junto ao HP na cabeça do personagem no jogo, em verde
  • Alterado status de técnicas existentes
    • Pontos de técnicas serão compensados para as Técnicas removidas e a suas vendas de livros de técnicas serão finalizadas
ClasseTécnicaStatus
Guerreiro
Recuperação FelinaAdicionada Recuperação Instantânea de HP + 2400
Grito de MoralAlterada duração para 3690 segundos
Duelista
Campo do HorrorAlterada duração para 15 seg
Alterado resfriamento para 120 seg
Corpo EspectralAdicionado Auto Cura de HP + 150
Ataque MassivoAlterado resfriamento para 180 seg
Mago
Restauração em MassaAdicionada Recuperação Instantânea de HP + 200
Regeneração AltaAdicionada Recuperação Instantânea de HP + 1050
DebilitarAdicionado efeito de - 75 Redução de Danos
Reduzido Aumento do Dano Final - 50%
Alterada duração para 10 seg
Alterado resfriamento para 180 seg
TeleportarAlterada distância de locomoção para 10
Escudo da AbsorçãoAlterado para Ativação Instantânea
Alterada duração para 10 seg
Alterado resfriamento para 180 seg
Adicionado PVE Ignorar Perfuração + 100
Adicionado PVE Redução de Danos + 200
Adicionado PVE Defesa + 400
Adicionado Res. Taxa Crítica + 10%
Adicionado Res. Danos Críticos + 250%
Adicionado Res. Técnica Amp + 30%
FocoAdicionado Evasão + 300
Adicionado PVE Redução de Danos + 10
AmplificarAlterada duração para 3690 segundos
Arqueiro Arcano
AguçarAlterada duração para 3690 segundos
Energia VitalAlterada duração para 3690 segundos
Guardião Arcano
Escudo das SombrasAlterada duração para 20 seg
Removido Ignorar Perfuração
Adicionado PVE Redução de Danos + 70
Adicionado PVE Ignorar Perfuração + 95
Adicionado Res. Danos Críticos + 30%
Adicionado Res. Téc. Amp + 5%
Escudo RefletorRemovido Redução de Danos
Adicionado Res. Téc. Amp + 40%
Adicionado PVE Ignorar Perfuração + 190
Espadachim Arcano
Dissipar PoderTécnica Removida
EscuridãoTécnica Removida, adicionado efeito em Mana Freeze
Mana FreezeAdicionado Diminuir Alcance - 2
Campo de DissipamentoAlterado Tempo de Lance para 0,7 seg
Alterado tempo de duração para 40 seg
Encanto Elemental[Lâmina do Fogo]
Adicionado Ignorar Res. Técnica Amp + 5%
Adicionado Ignorar Res. Danos Críticos + 11%

[Lâmina Relampejante]
Adicionado Res. Danos Críticos + 210%

[Lâmina de Gelo]
Adicionado Res. Técnica Amp + 70%
Gladiador
Energia VitalAlterado tempo de resfriamento para 10 seg
Aumentada a quantidade de cura de acordo com o Aprimoramento Transcendental de Técnicas
Arte da FúriaAlterado para recuperar Fúria durante o tempo de ativação
Alterado a duração para 12 seg
Escudo FuriosoAdicionado PVE Ignorar Perfurar + 100
Adicionado PVE Redução de Danos + 200
Adicionado Res. Técnica Amp + 60%
Adrenalina da IraAdicionado Recuperação Instantânea HP + 2250
Atirador Arcano
Guerra MatrixAdicionado PVE Defesa + 12
InspirarAlterada duração para 3690 segundos
  • Adicionadas novas técnicas para cada Estilo de Luta
    • Status abaixo são baseados no nível 20. Algumas técnicas ainda não tiveram os efeitos de Som adicionados no jogo.
    • Técnicas Gerais
ClasseTécnicaTipoRankStatus
Guerreiro
Frenesi
(Foco no Alvo)
BuffTranscendenteTécnica pode ser utilizada sob o efeito de Frenesi.
Foco é travado em alvo 1
PVE Perfuração + 70
Ataque + 90
Perfuração + 60
Ignorar Res. Técnica Amp + 15%
Bloqueio - 600
Duração 21 seg
Resfriamento 160 seg
Consumo MP 0
FrenesiBuffTranscendentePVE Perfuração + 130
Ataque + 160
Perfuração + 80
Res. Técnica Amp + 15%
Redução de Danos - 250
Evasão - 800
Duração 20 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Rigidez de RinoceronteBuffTranscendenteEscudo Redutor por 30 ataques
Negar Ignorar Redução de Danos + 100
PVE Ignorar Perfuração + 300
PVE Redução de Danos + 100
Duração 14 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Consumo SP 300
Duelista
Lâmina DançanteBuffTranscendentePVE Danos Críticos + 90%
PVE Todas as Téc. Amp + 12%
Taxa Crítica + 3%
Max Taxa Crítica + 3%
Perfurar + 50
Ataque + 90
Danos Críticos + 35%
Todas as Técnicas Amp + 4%
Bloqueio - 750
Evasão - 2200
Duração 12 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Movimento VampíricoBuffTranscendenteRoubo HP + 7%
Furto HP + 110
Ignorar Acerto + 1000
PVE Ignorar Perfurar + 250
Res. Danos Críticos + 200%
Duração 12 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Consumo SP 300
Mago
Desencadeamento Arcano
(Foco no Alvo)
BuffTranscendenteTécnica pode ser utilizada sob o efeito de Desencadear Arcano.
Foco é travado em alvo 1
PVE Perfuração + 80
Todas as Técnicas Amp * 101%
Danos Críticos * 101%
Ataque Mágico + 110
Perfurar + 70
Negar Ignorar Perfurar + 30
Bloqueio - 700
Duração 22 seg
Resfriamento 160 seg
Consumo MP 0
Desencadeamento ArcanoBuffTranscendentePVE Perfurar + 150
Todas as Técnicas Amp * 101%
Danos Críticos * 101%
Ataque Mágico + 170
Perfurar + 85
Negar Ignorar Perfurar + 30
Evasão - 900
Res. Danos Críticos - 30%
Duração 20 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Alma ArcanaBuffTranscendenteEscudo Redutor por 16 ataques
Res. Danos Críticos + 120 seg
PVE Redução de Danos + 120
PVE Ignorar Perfuração + 60
Duração 10 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Consumo SP 300
Silêncio EspiritualBuffTranscendenteRegeneração de SP + 300 (a cada 3 seg)
Compartilha resfriamento com Elevar Moral
Duração 51 seg
Resfriamento 300 seg
Consumo MP 81
Arqueiro Arcano
Instinto AguçadoBuffTranscendentePVE Todas as Técnicas Amp + 5%
PVE Danos Críticos + 20%
Taxa Crítica + 4%
Max Taxa Crítica + 4%
Ignorar Res. Taxa Crítica + 6%
Danos Críticos + 30%
Ignorar Res. Danos Críticos + 40%
Ignorar Res. Técnica Amp + 15%
Bloqueio - 600
Res. Danos Críticos - 20%
Duração 18 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Caminhada EspiritualBuffTranscendenteFúria Fantasma por 5 seg
( Novo efeito, personagem fica Invencível mas não pode atacar / debuffar)
Velocidade de Movimento + 1000
Cura + 30%
Defesa + 500
Ignorar Acerto + 900
PVE Defesa + 500
Res. Técnica Amp + 50%
Duração 11 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Consumo SP 300
Recuperação VitalCuraTranscendenteCura 4000
Ativação Instantânea
Resfriamento 70 seg
Consumo MP 72
Guardião Arcano
Defesa PrimitivaBuffTranscendentePVE Danos Críticos + 35%
Taxa Crítica + 3%
Max Taxa Crítica + 3%
Ignorar Res. Taxa Crítica + 5%
Danos Críticos + 20%
Ignorar Res. Danos Críticos + 35%
Ignorar Perfurar - 250
Redução de Danos - 140
Duração 16 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Castelo de EscudosBuffTranscendenteCura 800
Cura Instantânea HP + 250
PVE Redução de Danos + 500
Negar Ignorar Redução de Danos + 100
Res. Taxa Crítica + 15%
Res. Danos Críticos + 250%
Duração 17 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Consumo SP 300
Cegar FúriaDebuffMestre SupremoForça o foco do ataque do alvo para si
Compartilha resfriamento com Provocar
Duração 5 seg
Resfriamento 30 seg
Consumo MP 81
Espadachim Arcano
Descarga ElementalBuffTranscendenteTaxa Crítica + 6%
Max Taxa Crítica + 6%
Ignorar Res. Taxa Crítica + 7%
Danos Críticos + 25%
Ignorar Res. Danos Críticos + 60%
Ignorar Res. Técnica Amp + 20%
Bloqueio - 1500
Evasão - 1100
Duração 15 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Barreira ElementalBuffTranscendenteIgnorar Acerto + 900
Negar Ignorar Redução de Danos + 250
Res. Taxa Crítica + 35%
Redução do Dano Final + 30%
PVE Ignorar Perfurar + 125
PVE Defesa + 600
Duração 13 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Consumo SP 300
Gladiador
FuriosoBuffTranscendentePVE Técnica Amp Espada + 15%
PVE Perfurar + 65
Ataque + 150
Perfurar + 70
Técnica Amp Espada + 7%
Negar Ignorar Perfurar + 90
Ignorar Redução de Danos + 350
Ignorar Perfurar - 150
Redução de Danos - 250
Duração 19 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
InquebrávelBuffTranscendenteIgnorar Perfurar + 50
PVE Ignorar Perfurar + 150
PVE Redução de Danos + 600
Res. Técnica Amp + 50%
Res. Danos Críticos + 100%
Negar Ignorar Redução de Danos + 200
Duração 15 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Consumo SP 300
Atirador Arcano
Super FogoBuffTranscendentePVE Perfurar + 35
PVE Danos Críticos + 55%
Taxa Crítica + 4%
Max Taxa Crítica + 4%
Ignorar Res. Taxa Crítica + 4%
Danos Críticos + 50%
Perfurar + 50
Bloqueio - 550
Res. Danos Críticos - 25%
Duração 18 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Armadura TáticaBuffTranscendenteRoubo HP + 5%
Furto HP + 100
HP + 7500
Ignorar Perfurar + 100
PVE Ignorar Perfurar + 200
PVE Redução de Danos + 100
PVE Defesa + 500
Redução do Dano Final + 20%
Res. Danos Críticos + 180%
Duração 12 seg
Resfriamento 180 seg
Consumo MP 87
Consumo SP 300
Barreira AdaptativaBuffTranscendenteAbsorção de Dano + 3600
PVE Ignorar Perfurar + 1000
Res. Téc. Amp + 55%
Duração + 15 seg
Resfriamento + 90 seg
Consumo MP 87
Consumo SP 300
    • Técnicas de Mestria - Passiva
      • Os efeitos de Aprimoramento Transcendental serão adicionados na próxima semana
Classe
Status
HPPVP
Res. Téc. Amp. Espada
PvP
Res. Téc. Amp. Mágica
Guerreiro20010%5%
Duelista1607%2%
Mago702%9%
Arqueiro Arcano1104%12%
Guardião Arcano18012%2%
Espadachim Arcano1508%4%
Gladiador17010%5%
Atirador Arcano902%9%

4. Alterações nos status do Modo Aura e adicionado Despertar do Modo Aura

  • Alterações nos status do Modo Aura
    • Baseado no Grau de Batalha 19 (Personagem nv.200)
Modo Aura
Atributo
Mudança
Status
AntesDepois
Aura do Fogo
Ataque-7979
Ataque Mágico-144144
Precisão-25002500
Taxa Crítica-17%17%
Ignorar Redução de Danos-5050
Ignorar Res. Queda-5%5%
Ignorar Res. Investida-5%5%
Ignorar Res. Atordoamento-5%5%
Negar Ignorar PerfurarAdicionado-30
Ignorar BloqueioAdicionado-100
Ignorar Res. Técnica Amp.Aumentado6%21%
Todas as Técnicas Amp.Removido14%-
AcertoRemovido100-
PerfuraçãoRemovido25-
Aura do Trovão
Ataque-7979
Ataque Mágico-144144
Precisão-30003000
Taxa Crítica-17%17%
Acerto-200200
PVE Danos CríticosAdicionado-36%
PVE PerfurarAdicionado-40
Danos CríticosRemovido32%-
PerfurarRemovido30-
Aura da Água
Precisão-20002000
Taxa Crítica-17%17%
Defesa-450450
Evasão-200200
Res. Queda-5%5%
Res. Investida-5%5%
Res. Atordoamento-5%5%
Negar Ignorar Redução de DanosAdicionado-42
Res. Técnicas Amp.Aumentado6%8%
Ignorar AcertoAumentado100115
Res. Danos CríticosAumentado14%18%
Redução de DanosRemovido30-
Aura do Gelo
Precisão-20002000
Taxa Crítica-17%17%
Evasão-400400
HPAumentado300330
BloqueioAumentado200220
PVE DefesaAdicionado-480
PVE Redução de DanosAdicionado-60
PVE Ignorar PerfurarAdicionado-60
DefesaRemovido450-
Redução de DanosRemovido50-
Ignorar PerfurarRemovido50-
  • Despertar do Modo Aura
    • Geral
      • Sistema que permite adquirir status adicionais para o Modo Aura de acordo com os pontos ganhos ao utilizar os Modos Aura
      • Condições de uso
        • Personagem com nível Overlord 50 ou acima, que tenham adquirido os demais Modo Aura
      • Modos Auras
        • Fogo / Relampejante / Gelo / Água
        • Modo Aura da Terra não está incluso
      • Destaques
        • Cada Modo Aura consiste em 5 estágios, 10 slots cada
        • Modo Aura Desperto não pode ser utilizado na Arena de Batalha PvP
    • Adicionada Janela de Despertar do Modo Aura no jogo
      • Botão de Despertar o Modo Aura foi adicionado junto à janela de Técnicas Especiais
      • Janela do Despertar do Modo Aura
    • Pontos de Despertar
      • Pontos ganhos ao utilizar os Modos Aura
        • 1 Ponto é adquirido a cada 5 minutos de uso
        • Pontos são ganhos individualmente para cada tipo de Aura
      • Possível adquirir até 230 Pontos de Despertar
      • 112 Pontos de Despertar são ganhos quando alcançar o nível máximo em um dos Modo Auras Desperto
        • Dependendo da seleção, apenas 3 Modos Auras podem ser completamente aprimorados
      • Exceções onde não é possível adquirir pontos durante o Modo Aura
        • Calabouços Pausados
        • Tempo em que o personagem está desconectado do servidor
        • Tempo entre mudanças de personagem no servidor
    • Slots de Despertar do Modo Aura
      • Abertura de Slot
        • Slots podem ser abertos quando os requisitos mínimos são atingidos
        • Ao abrir os slots, Frutas Douradas do Troglo e Livros de Técnica de Modo Aura são consumidas (obtidos na Mercadora Chloe)
Passo
Slots
Condições de Abertura
Material Necessário
Fruta Dourada do TrogloLivro de Técnica de Aura
11Junte os Materiais101
22
Soma das Mestrias Anteriores nv.10 ou acima
201
33302
43402
51504
      • Treinamento das Mestrias do Modo Aura Desperto
        • O treinamento da Mestria estará disponível ao clicar em um slot já aberto
        • Consumo de Pontos para aprimoramento das Mestrias
Passo
Slots
Nível Máximo
Pontos Consumidos por Nível
12345
11511111
2
1511222
2511222
3
13333--
2522333
3522333
4
13444--
2533444
3533444
5118
        • Status adicionais são ganhos ao alcançar o nível 5 de cada Mestria
        • Alterado o ícone do Modo Aura na janela de Técnicas de acordo com o nível de Mestria de cada Modo Aura
        • Impossível treinar o Modo Aura enquanto o personagem estiver com ele em uso
      • Status totais adquiridos para cada Modo Aura
Modo AuraAtributoStatusBônusTotal
Fogo
Todos os Ataques10515
Ignorar Bloqueio701080
Ignorar Res. Técnica Amp.7%1%8%
Ignorar Res. Danos Críticos14%2%16%
Ignorar Redução de Danos15520
Negar Ignorar Perfuração10515
Tempo de Modo Aura4 seg-4 seg
Trovão
Todos os Ataques10515
Acerto13020180
PVE Danos Críticos18%2%20%
PVE Perfuração20525
PVE Todas as Técnicas Amp.9%1%10%
Tempo de Modo Aura4 seg-4 seg
Água
Ignorar Acerto701080
Negar Ignorar Bloqueio8515100
Negar Ignorar Redução de Danos25530
Res. Danos Críticos24%2%26%
Res. Técnica Amp.11%1%12%
Tempo de Modo Aura4 seg-4 seg
Gelo
PVE Defesa18020200
Bloqueio15010160
HP251540
PVE Redução de Danos401050
PVE Ignorar Perfurar301040
Tempo de Modo Aura4 seg-4 seg
      • Reinicialização dos Pontos do Modo Aura Desperto
        • Possível resetar os pontos utilizados através do uso de Gemas Arcanas
        • Ao resetar, todos os pontos utilizados no treinamento serão retornados
        • Slots abertos não serão reinicializados e continuarão abertos
        • Impossível reinicializar os pontos de treinamento enquanto o personagem estiver com o Modo Aura em uso.

5. Alterações nas Torres dos Mortos 1ss e 2ss

  • Alterações relacionadas aos calabouços Torre dos Mortos 1ss e 2ss
    • Alterado o local de Entrada
      • Alterado o local de entrada para a Quarta Porta do Central de Teleporte
      • Impossível entrar com o uso de Gemas Arcanas
        • Atualmente a entrada está indisponível no Servidor de Testes, itens relacionados serão adicionados futuramente
    • Alterado o nome e a cor dos itens de entrada de ambos os calabouços atuais (para mostrar que não será possível utilizá-las)
  • Adicionados Novos Calabouços Torre dos Mortos 1ss e 2ss
    • Nível e requisitos para execução são os mesmos
  • Alterações nas Missões de acordo com a renovação dos calabouços



6. Unificado status para equipar peças do set

  • Unificado status para equipar itens compartilhados por estilos de luta diferentes
    • Alterado para que os status sejam os menores dentre os status existentes
  • Melhoria na descrição dos itens

7. Melhorias relacionadas aos Pontos (DP / AP / Wexp)

  • Alterado para que os pontos acumulados ultrapassem os limites ao utilizar Cubos de Armazenamento de AP / DP (Limites: AP: 700 / DP: 100)
  • Adicionada função de utilização dos Cubos em massa
    • Possível utilizar para Salvar / Utilizar os pontos
    • Condições de Uso dos Cubos em massa
      • Possível utilizar os cubos em massa quando os pontos armazenados são os mesmos

8. Alterado para que sejam mostradas informações de Personagens de nação oposta nas Áreas de PvP

  • Padrões de mostragem de acordo com a região
LocalNome do PersonagemGuilda do PersonagemChat
Missão de GuerraExibirExibirFechado
Mapa de GuerraExibirExibirExibir
Arena PvPExibirExibirPartida em Grupo: Exibir para o mesmo time
Partida Aleatória: Fechado
Missão de BatalhaExibirExibirExibir

9. Alterado a quantidade de EXP Grupo adquirida quando os personagens estão em mapas diferentes para 1

10. Alterado para que seja possível equipar as Arcanas da Ordem e do Guardião simultaneamente

  • Regra de equipamento
    • Ao tentar equipar uma Arcana do mesmo tipo (Arcana da Ordem - Arcana da Ordem), elas serão trocadas no inventário
    • Ao tentar equipar uma Arcana de tipo diferente, ela substituirá a Arcana do slot do lado esquerdo

11. Alterado para que seja possível utilizar Pérolas Abençoadas em massa

  • Adicionada Janela UI
    • Adicione o número ou arraste a barra para selecionar a quantidade de pérolas a serem utilizadas
    • Ao utilizá-las em massa, o período de efeito total aplicado será mostrado
  • Regras
    • Utilizadas de acordo com a Propriedade
      • Pérolas ligadas e desligadas não poderão ser utilizadas em conjunto
      • Em caso de pérolas com Período de Uso (Ex.: 3 dias para utilizar), podem ser todas utilizadas em conjunto, independentemente do período de uso.
    • Prioridade de uso
      • Pérolas serão utilizadas na ordem:
        • Itens no inventário
        • Itens com o menor tempo de uso
        • Itens localizados na parte da frente do inventário

12. Alterado a imagem de certos Effectors

  • Effectors
    • Brandir de Espadas
    • Corpo Espectral
    • Escudo Espiritual
    • Arte da Defesa
    • Movimento Rápido
    • Arte do Malogro
    • Escudo Furioso
    • Travar Alvo

Adições

1. Adicionado Transcendência de Técnicas

  • Sistema que aprimora as técnicas de acordo com o crescimento Transcendente dos personagens
  • Adicionada Janela UI de Transcendência de Técnicas no Menu Cabal
  • Aprimoramento Transcendental das Técnicas
    • Efeito de aprimoramento aplicado ao alcançar determinado nível Overlord
    • Técnicas que possuem Efeito Transcendental aplicado são marcadas com uma borda verde e descrição especial no ícone
    • Lista de Aprimoramentos:
  • Treinamento Transcendental das Técnicas
    • Pontos Transcendentais
      • Pontos adquiridos ao subir de nível Overlord
        • 2 Pontos são adquiridos para cada Nível Overlord
      • Utilizados para aprimorar as Técnicas
    • Slot de Transcendência
      • Slot que contém características Transcendentais para cada Modo de Batalha
      • Clique no slot para abrí-lo e aprimorá-lo
      • Materiais e condições para a abertura dos slots
        • Apenas a Janela foi adicionada no servidor de testes, status e pontos de treinamento consumidos serão adicionados na próxima semana
      • Técnica com Treinamento Transcendental
      • Exemplo 1
      • Exemplo 2

2. Adicionados novos Status

  • Segmentação dos Status
    • Status PvP: Status aplicados ao atacar / defender quando o alvo é um PERSONAGEM, não aplicados para monstros
    • Status PvE: Status aplicados ao atacar / defender quando o alvo é um MONSTRO, não aplicados para personagens
    • Status Gerais: Status aplicados ao atacar / defender, independentemente do alvo
  • Novos Status

Nova classe será lançada futuramente
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