Data de Lançamento na Coreia: 20 de Julho de 2022
Data de Lançamento no Brasil: 18 de Maio de 2023
Reorganização da Asa Arcana
1. Alteradas funções existentes
- Alterada Janela da Asa Arcana
- Removida a imagem da Asa Arcana da janela e as informações da aprimoramento de nível da Asa e Técnicas ocupam a área correspondente.
- Alterada a maneira de como a quantidade de materiais necessários para subir de nível é exibida
- Antes: Material selecionado / Material necessário para subir de nível
- Depois: Material disponível no inventário / Material necessário para subir de nível
- Removido o botão [Subir de Nível]
- Removida a maneira de aprimoramento manual da Asa Arcana
- Somente será possível aprimorar a Asa quando a caixa de seleção "Aprimoramento Automático" está ativada.
- O botão [Transcender] é ativado quando o nível da Asa chega ao 100 do Rank atual.
- Removida a Técnica "Vôo da Asa"
- Removidas as técnicas "Vôo da Asa" de todos os personagens
- Removido o Pergaminho de Técnica vendido na NPC Yerte, em Porto Lux
- Essências e Alzes consumidos no antigo Treinamento da Asa Arcana serão recompensados após a atualização
2. Técnica de Chegada
- Técnica de Chegada
- Janela de Técnicas > Especial > Adicionada a técnica de Asa Arcana Chegada
- Possível arrastar para a barra de atalhos de técnicas
- 2 Essências Arcanas são consumidas ao ativar a técnica
- Ativação Instantânea | 15 seg Duração | 300 seg Resfriamento
- Quando a técnica de Chegada é utilizada, um efeito de Anjo sai do personagem, de acordo com o grau da asa.
- A cada Grau, o efeito do Anjo muda.
- Todos os efeitos inseridos nos slots Chegada refletem no efeito da Técnica Chegada
- A Técnica de Chegada só pode ser ativada quando um ou mais slots são preenchidos.
- Como abrir os slots da Técnica de Chegada
- Há um total de 6 slots que são habilitados de acordo com o Grau de Nível da Asa. Atualmente, apenas 3 slots podem ser habilitados (Asa nível Normal / Rara / Única)
- Os outros 3 slots trancados serão habilitados conforme o lançamento futuro dos novos níveis de Asa Arcana
- Quando o Grau da asa sobe, o slot seguinte é automaticamente aberto.
- Preenchendo os Slots da Técnica de Chegada
- Ao clicar em um slot aberto, uma janela de treinamento de status é aberto.
- Ao fechar a janela de treinamento do status clicando no botão fechar ou no [x] da janela, os status serão imediatamente aplicados à técnica
- Ao treinar um slot de status, um número de Essências da Asa de acordo com o nível do slot é consumido.
- 2 status aleatórios são obtidos ao treinar os slots
- Quanto maior o status adquirido, maior a categoria do slot
- É possível resetar o slot mais de uma vez. Também é possível manter a opção anterior através do botão "manter"
- 10 Gemas Arcanas são necessárias para manter o slot anterior.
3. Janela de Treinamento da Asa Arcana
- Slots de Treinamento
- Há um total de 12 slots para status e cada um, possui 3 opções disponíveis para treinamento (será 6 para cada slot no futuro)
- Slots de Treinamento e Custo de treinamento
- Apenas um status pode ser selecionado e aplicado por slot
- Clique no treinamento desejado e selecione para ocupar o slot de treinamento da asa
- Caso o slot já esteja ocupado com um outro status, é possível substituir por outra das opções disponíveis.
- Subindo o nível do Treinamento
- É possível subir o nível do treinamento ao clicar no botão [+] ao lado do nível de cada um deles.
- Pontos de Treinamento são consumidos para subir o nível do status
- Pontos de Treinamento são obtidos ao subir o nível da Asa e transcende-la de grau.
- 2 Pontos são obtidos ao subir o nível em qualquer Grau (do Nível 1 ao 100)
- 20 Pontos adicionais são recompensados ao subir o Grau do Normal → Raro
- 30 Pontos adicionais são recompensados ao subir o Grau do Raro → Único
- Status de Treinamento para cada slot
- Presets de treinamento
- Todos os status selecionados são salvos no Preset 1 por padrão
- É possível adicionar novos Presets através do consumo de 100 Gemas Arcanas. É possível habilitar o Preset 2 ao 5 através deste método.
- Utilizando e substituindo Presets
- Utilize via menu suspenso na janela de treinamento da asa
- Clique no ícone do Preset e arraste para a barra de técnicas para a troca rápida.
- Resetando os Pontos de Treinamento
- Todos os Pontos de Treinamento de todos os presets são reiniciados e os Status são reiniciados para o nível 1 ao clicar em resetar pontos.
- Consumido 15 Gemas
Nova Missão de Guerra "Ingens Proelium"
1. Adicionado novo campo de Missão de Guerra: Ingens Proelium
Informações Básicas
- Horários da Missão de Guerra
- Poder de Combate necessário para poder se juntar às Missões de Guerra
- Capacidade máxima de jogadores
- 100 de cada nação
- Duração da Guerra
- Tempo de Espera no Lobby: 4 minutos
- Duração da Guerra: 30 minutos
- Valor de Entrada
- 1,250,000 alzes, o mesmo da Missão de Guerra de Nível 200
- Terreno e Bases
Base Capella no lado Esquerdo Base Procyon no lado Direito Zona do Santuário Central no lado Superior Zona do Santuário Baixa no lado Inferior |
- Checagem do Poder de Combate
- Para entrar no campo da Missão de Guerra, o Poder de Combate (antigo PA / PD) deve ser no mínimo 900,000.
- Os jogadores poderão checar seu Poder de Combate através da Janela de Informações de Guerra no lobby, antes da batalha.
- O Poder de Combate necessário para participar da Missão de Guerra é baseado no Poder de Combate Base (valor em Amarelo), o qual sofrerá interferência dos bônus de HP máximo e Mérito aplicados na Missão de Guerra
- O Poder de Combate Temporário (valor em Verde) não serão aplicados para a checagem
- Você poderá se juntar ao Campo de Batalha ao atingir o Poder de Combate mínimo, trocando equipamentos no lobby antes da Guerra iniciar
- Progresso
- Área de QG
- Todos os portões das Bases podem ser atacados e destruídos
- Quando a Insígnia do Sábio é destruída, todas as "Torres Arcanas - Ataque" e Portões das bases e da área central do santuário são destruídos.
- Tempo de Ressurgimento após a destruição: 3 minutos.
- Área Central do Santuário
- Ocupação do Santuário do Observador
- Ao clicar nos 4 Totens em forma de Serpente, o jogador fica inativo e tenta ocupar o Totem por 15 segundos
- 2 Pontos de Captura por segundo são ganhos ao tentar ocupar um Totem e 50 pontos para a Nação ao ocupar o Totem.
- A "Barra do Santuário Central" se enche ao ocupar um Totem.
- Maldição do Observador
- A Maldição do Observador surtirá efeito próximo ao Santuário do Observador
- Efeito: Dano de 1% do HP do personagem (mova-se para longe para evitar ataques repetitivos)
- Ocupação do Santuário Central
- Quando a Barra do Santuário Central chega em 100%, a Nação ocupa a Zona do Santuário Central
- Quando o jogador ocupa a Zona do Santuário Central, 2,000 Pontos de Nação são ganhos e um bônus individual de +50% dos Pontos Ganhos é aplicado ao jogador.
- Atenção: Ao invés de ganhar 50% dos Pontos Ganhos já ganhos, o jogador recebe 50% a mais dos Pontos ganhos após ocupar a Zona Central.
- A Nação que ocupar o Santuário Central não poderá ocupar um Totem até que a nação oposta recuperem todos.
- Área de Arbustos do Deserto
- Ao entrar nesta área, o jogador não poderá ser alvejado pois estará invisível para oponentes e monstros
- O jogador poderá ser visto por outros personagens da própria nação
- Área Baixa do Santuário
- O PVP entre jogadores nesta área não é possível pois a área é protegida por um portão de isolamento
- Após a destruição do Santuário Baixo, o portão de isolamento é destruído, permitindo o PvP até que ele ressurja.
- Ao atacar o "Templo da Purificação" na área Baixa do Santuário, a "Barra do Santuário Baixo" aumenta de acordo com o dano.
- Ao destruir Templo da Purificação
- Pontos de Nação são obtidos de acordo com a taxa de dano causada no Santuário Baixo (proporcional ao tempo de lance das técnicas)
- O último atacante obtém 300 Pontos Individuais e a Nação do atacante recebe 500 Pontos e um buff de +2000 Dano Adicional
- Independentemente do dano causado por cada nação, o personagem que der o último golpe ganhará os pontos e o buff para a nação
- Uma mensagem aparecerá na tela.
- Guardiões do Templo
- Ao derrotar um Guardião do Templo do lado da sua nação, um Guardião do Templo surgirá no lado da nação oposta.
- 5 Tipos diferentes de Debuff podem ser aplicados: Restrição de Movimento / Redução de MP / Silêncio / Queda / Receber 20% de dano do HP total.
- A pontuação de Defesa de acordo com o Estilo de Luta na Ingens Proelium é menor comparada às demais Missões de Guerra
- Os personagens recebem um Bônus de 50% HP ao entrar na Ingens Proelium
- Recompensas de acordo com a Pontuação Individual (as demais Missões de Guerra não sofreram alterações)
- Tickets de Medalha de Mérito
Pontos de Medalha de Honra
Conteúdo PVE na área Central do Santuário
● Agente do Observador
- Quando uma nação ocupa completamente o santuário central, o monstro 'Agente do Observador' é invocado na frente do portão pertencente à outra nação.
- Há exibição do temporizador na interface do usuário e transmissão quando invocado.
- O tempo total de invocação (morte) é de 3 minutos.
- Apenas o membro da nação que ocupou o santuário pode atacar e, se a derrota não for bem-sucedida dentro de 3 minutos, a invocação do agente é cancelada.
- Se o santuário central for ocupado pela nação inimiga durante a invocação de um agente, o agente do observador que estava em processo desaparece e um novo agente é gerado.
- Se o agente do observador for derrotado dentro do tempo de invocação, a raid será bem-sucedida.
- Se o agente do observador não for derrotado dentro do limite de tempo, a raid falhará.
- Se a nação inimiga ocupar o Santuário do Julgamento durante a raid, a raid falhará.
● Recompensa pelo raid bem-sucedido
- Obtenha pontos pessoais atacando e defendendo do agente do observador.
- Ganhando recompensas
- Receba 1 recompensa ao derrotar o agente do observador quando os pontos pessoais adquiridos atingirem os pontos-alvo pessoais.
- Os pontos pessoais e de alvo podem ser verificados através da interface do usuário.
- Se você atingir seus pontos-alvo pessoais em uma guerra de missão única, recompensas adicionais são obtidas para o número de raids que seguem.
- Ex.: Alcance pontos-alvo pessoais nas guerras em que participou, prossiga com 3 raids e obtenha 3 recompensas se for bem-sucedido.
- O personagem que acertar por último o agente do observador recebe uma recompensa adicional.
- Itens de recompensa
- Recompensa do Observador - Baixo / Médio / Alto.
- É pago no inventário de eventos e o período de recebimento é de 3 dias.
- Recompensas diferenciais de acordo com o número de mortes de personagens inimigos alcançadas durante a guerra de missão, quando o agente do observador é derrotado + um ou mais pontos-alvo pessoais são alcançados.
- Recompensado no final da guerra de missão
Calibração de HP
- Para personagens com mais de 1,300,000 de poder de combate por nação, foi adicionada uma correção de HP para o Portão da Nação do Agente do Observador e para o Portão da Nação do Templo da Purificação e para o Agente do Observador
- O HP do Guardião do Templo, do Templo da Purificação, da Isnígnia do Sábio e do Portão Principal da Guerra são fixos independentemente do número de correções.
- Agente do Observador
- No momento em que o Agente do Observador convoca o Observador do Santuário, quando este já estiver ocupado, é corrigido de acordo com o número de personagens no campo da nação ocupante com poder de combate de 1,300,000 ou mais.
- Cálculo de HP
- Padrão: 20.160.000 + (número de jogadores x 504.000)
- Ex) Quando Capella ocupa o Santuário do Observador e convoca o Agente do Observador, se houver 30 personagens de Capella com poder de combate de 1,300,000 ou mais no campo
- 20.160.000 + (30 x 504.000) = 35.280.000
- Portão da Nação do Santuário do Observador / Templo da Purificação
- Quando o campo de guerra de missão está aberto, o HP é corrigido de acordo com o número de personagens do oponente entrando do lobby.
- Cálculo de HP
- Padrão: 1.000.000 + (número de pessoas x 37.500)
- Ex) Ao entrar em uma guerra de missão, se houver 40 personagens com poder de combate de 1,300,000 ou mais, 40 personagens para Capella e 20 personagens para Procyon
- HP do Portão Nacional de Procyon é 1.000.000 + (40 x 37.500) = 2.500.000
- HP do Portão Nacional de Capella é 1.000.000 + (20 x 37.500) = 1.750.000
Buffs exclusivos de Guardião e Portador
Buff do Portador da Ingens Proelium: "Grande Confiança" - Buff exclusivo do Portador que pode ser utilizado somente na missão de guerra Ingens Proelium
- Status:
Buff do Guardião da Ingens Proelium: "Sinal Invasor" Buff exclusivo do Guardião que pode ser utilizado somente na missão de guerra Ingens Proelium O efeito do buff é aplicado para até 50 personagens dentro do campo de efeito - O o efeito não é aplicado sob certas condições
- Caso o personagem esteja sob o efeito das seguintes técnicas, o Buff Sinal Invasor não será aplicado
- Duelista: Corpo Espectral
- Arqueiro Arcano: Caminhada Espiritual
- Atirador Arcano: Modo de Batalha 3
- Status
- Ambas as técnicas Sinal Invasor e Grande Confiança são exibidas na aba de técnicas especiais
São exibidas na janela de técnicas de todos os personagens, mas apenas os Guardiões e Portadores pode utilizar no campo de guerra Ingens Proelium
2. Adicionadas recompensas de Conclusão da Missão de Guerra
- Recompensa da Raid do Agente do Observador
- Entregue quando a pontuação individual durante a Raid é atingida
- Recompensa: Recompensa do Observador - Baixa / Média / Alta
- Itens
- Novos itens da coleção: Ânimo do Observador, Benção do Observador, Divindade do Observador (Negociáveis)
- Novas Poções: Poção de Defesa do Guerreiro, Poção de Ataque do Guerreiro (Negociáveis)
- Recompensa de destruição do Templo da Purificação
- Quando o Templo da Purificação na zona inferior é destruído, recompensas são entregues aos jogadores que colaboraram com a destruição
- Recompensa: Caixa de Cristal do Colaborador - Baixa / Média / Alta
- Número de Recompensas
- Ao participar da destruição do Templo da Purificação, a recompensa é entregue uma vez
- O personagem que der o último golpe no Templo da Purificação receberá recompensa adicional uma vez
- Recompensas diferenciadas de acordo com o número de destruições
- A recompensa é entregue no inventário de evento e o tempo de coleta é de 3 dias
- Itens
- Novos itens da Coleção: Decisão Baixa do Colaborador, Decisão Média do Colaborador, Decisão Alta do Colaborador (Negociáveis)
- Poção de Defesa do Guerreiro, Poção de Ataque do Guerreiro (Negociáveis)
- Recompensa por Inimigos Derrotados
- Recompensas são entregues aos personagens que derrotaram um ou mais inimigos
- Item de Recompensa: Caixa de Pedra da Alma do Campeão - Baixa / Média / Alta
- Diferentes recompensas são entregues de acordo com o número de inimigos derrotados
- A recompensa é entregue no inventário de evento e o tempo de coleta é de 3 dias
- Itens
- Novos itens da Coleção: Pedra da Alma do Guerreiro Baixa, Pedra da Alma do Guerreiro Média e Pedra da Alma do Guerreiro Alta (Ligados ao Personagem)
- Poção de Defesa do Guerreiro, Poção de Ataque do Guerreiro (Negociáveis)
- Resumo das Recompensas
3. Adicionadas novas poções de Ataque / Defesa
- Vendidas na loja da Guilda
4. Adicionadas Coleções de Missão de Guerra
- Novas coleções de Missão de Guerra foram adicionadas na Aba Especial da Coleção
- Colete os Novos Itens
- Ânimo / Benção / Divindade do Observador - obtida através das Raids do Agente em Ingens Proelium
- Decisão do Colaborador Baixa / Média / Alta - obtida através da Destruição do Templo da Purificação em Ingens Proelium
- Decisão do Guerreiro Baixa / Média / Alta - obtida através do número de oponentes mortos em Ingens Proelium
- Coleções
Novo Calabouço: Provação Infinita
Guerreiros e Aventureiros explorando Nevareth viram um grupo interminável de demônios e monstros surgindo do nada do outro lado do continente. Para evitar que os monstros causassem caos em Nevareth, os Guerreiros rapidamente se dirigiram para a direção de onde os monstros estavam surgindo. Lá, eles testemunharam uma grande quantidade de monstros agrupados. Sem hesitar, eles relataram isso aos superiores. Para minimizar o dano que os monstros poderiam causar, muitos Guerreiros foram enviados para derrotar os monstros na área. No entanto, até hoje as batalhas ainda estão em andamento. As batalhas repetitivas e inquietas estavam se intensificando e os monstros estavam gradualmente ficando mais fortes, fazendo com que os Guerreiros enfrentassem dificuldades. Desistir causaria outra calamidade no continente. Para superar isso, eles cerraram os dentes, ergueram suas armas novamente e deram um passo à frente.
1. Adicionado novo Calabouço: Provação Infinita
Informações Básicas
- Calabouço solo, conteúdo onde os jogadores se desafiam ao concluir o maior número de estágios possíveis e acumular pontos
- Sistema de Temporadas
- 2 Semanas de Temporada + 1 Semana de Recompensas = Nova temporada inicia a cada 3 semanas
- Entrada
- Adicionado novo NPC Javern em Tundra Infame (X: 64; Y: 21)
- Ao clicar em Javern, a janela de entrada do Desafio é exibida e a entrada do calabouço é feita através desta janela.
- Item de Entrada
- Nome do Item: Pergaminho da Provação
- Local de Venda: NPC Unon em Tundra Infame ou Lojas Remotas
- Também é vendida na NPC Yul nos servidores de Testes
- Valor: 3,000,000 alzes + 30 Frutas Douradas do Troglo
- Restrição de Compra: 7 compras por semana
- Duração: 10 horas
- Não é possível entrar em Grupo
- Entrada disponível apenas durante a Temporada.
Progresso do Calabouço
- Estágios
- Estágios são aleatoriamente selecionados de acordo com o andar do calabouço
- Mapas com o mesmo padrão podem aparecer múltiplas vezes
- Mesmo em mapas com o mesmo padrão, o número de monstros e o local de aparição é decidido aleatoriamente
- As informações de estágio atual, pontos acumulados e buff / debuff são exibidos na IU no lado esquerdo da tela
- Quanto mais rápido o jogador conclui o estágio, maior a pontuação obtida
- Progresso
- Conforme os estágios avançam, os status dos monstros (HP, Ataque, Defesa, etc) aumentam
- Após 2 minutos de progresso do calabouço, um monstro invencível aparece e ataca o personagem
- Ao concluir o estágio:
- Ao concluir as condições de cada estágio, a janela de conclusão é exibida
- Selecione "Parar o Calabouço" ou "Continuar para o Próximo Andar"
- A janela de seleção de Buff / Debuff é exibida, selecione 1 opção dentre as 3
- Buffs / Debuffs são aplicados dentro do calabouço Provação Infinita
- Ao selecionar um Buff, os status são acumulados a cada andar
- Se nenhum Buff for selecionado dentro do tempo, o primeiro será selecionado automaticamente
- Término do Calabouço
- O calabouço é finalizado ao selecionar "Parar o Calabouço" na janela de conclusão do estágio após concluí-lo.
- Se o personagem morre, abandona o calabouço, é desconectado ou muda de canal enquanto o calabouço estiver em progresso, o calabouço termina e não pode ser continuado.
Recompensas
- Rank
- Pontos obtidos ao concluir os estágios do calabouço e matar monstros
- Quando o calabouço termina, a pontuação exibida é a que conta para o Rank
- Rank para todos os personagens participantes independente da classe
- Apenas o personagem da conta com a maior pontuação é registrado no rank
- Rank é atualizado a cada hora
- Recompensas
- Recompensa de conclusão de Calabouço
- Ao fim do calabouço, Tokens da Provação são recompensados de acordo com a pontuação
- Tokens da Provação são distribuídos diretamente no inventário. Caso não haja espaço, ele será enviado por email.
- Recompensa da Temporada
- Buff da Temporada aplicado para todos os Personagens participantes
- Títulos da Temporada são distribuídos apenas para o top 50 participantes
- Adicionada uma loja onde você pode comprar itens usando tokens de provações.
- Aberta através do menu 'Abrir Loja da Provação Infinita' no menu do NPC Javern em Tundra Infame
- Itens à venda:
- Caixa Luminosa - Provação Infinita
Expansão do Sistema de Medalha de Honra
1. Adicionado nova grade: Lenda
- Barra de Pontos de Medalha de Honra de personagens Heroi 10
- Quando um personagem é promovido de Heroi 9 para Heroi 10, a barra de Pontos de Medalha de Honra é exibida como 100% ao invés de 0% do Heroi 10.
- Por este motivo, após a atualização, a barra dos personagens Heroi 10 será exibida como 0.22% ou mais, ainda Heroi 10. (O valor da % refletirá à pontuação máxima adquirida no momento da promoção do Heroi 9 para o Heroi 10).
- Adicionado 12 slots de rank Lenda na Janela do Sistema de Medalha de Honra
- Pontos de Medalha de Honra necessários para cada nívelÉ possível utilizar os Elixirs de Medalha de Honra até 10% da barra de cada nível
- Custos de Abertura de Slots e Preenchimento dos slots são os mesmos que o anterior
- Abertura dos Slots
- 50 Núcleos do Caos + 50 Núcleos Divinos
- Preenchimento dos Slots
- 100 AP + 50 WEXP (o mesmo para todos os slots)
- Status
- Custo de reinicialização dos slots do rank Lenda
- 25 Gemas Arcanas
- Relacionados ao Selamento
- Kit de Selamento do Nível de Medalha de Honra (Sela apenas os Pontos): Disponível
- Kit de Selamento dos Status de Medalha de Honra (Sela os Slots): Não disponível
- Será disponibilizado no futuro
Outros
1. Correção de Bugs
- Corrigido o erro onde o jogador era desconectado ao concluir o calabouço sob certas circunstâncias
- Corrigido o erro onde as informações de bônus ganhos através da Missão de Grau eram exibidos incorretamente.
- Corrigido o erro onde a palavra (Premium) não aparecia na descrição dos calabouços nos itens de entrada dos 4 calabouços DX (Premium)
2. Melhorias na Janela de entrada de Calabouço
- Exibidas informações do calabouço ao invés da história do calabouço
- A história do calabouço será exibida ao passar o mouse sob o nome do calabouço na lista
- Exibidas informações referentes ao item de entrada do calabouço
- Exibido o nome, ícone e o número de itens de entrada no inventário
- Exibida informação de ajuda para os jogadores estimarem a dificuldade do calabouço, através do Poder de Combate recomendado
- Em alguns calabouços, o Poder de Combate recomendado não será exibido
3. Janela de Ajuda de Informação de Calabouço
- Calabouços serão classificados em Guias e Abas de acordo com seus tipos
- Adicionada a informação do número de entradas possíveis na lista de calabouços
- Ao selecionar um calabouço na lista, informações relacionadas serão exibidas
- Exibida a localização do calabouço selecionado no Mapa GPS
- Exibida a Recompensa Diária
- Exibida a informação de DP atual e tempo de reset
- Exibido o número de itens de entradas de calabouços no inventário
- Exibido o tempo restante de permanência no calabouço
4. Alterado para que o personagem seja automaticamente removido do grupo ao entrar na missão de guerra enquanto estiver em grupo para calabouço de Guildas
- Personagens normais no grupo: Deixarão o Grupo da DG de Guilda ao entrar na Missão de Guerra
- Personagens Líderes do Calabouço: O Grupo será dissolvido quando o responsável por abrir o calabouço mover-se para a Missão de Guerra
5. Festival de Missões de Guilda - Diminuída significantemente as probabilidades de aparição de missões de "Gastar Gemas Arcanas"
- Removidas as missões de uso de Gemas Arcanas com menos de 300 Pontos
- Leve aumento da probabilidade de aparição das missões de uso de 300 ou mais Gemas Arcanas
6. Leve aumento das chances de aparição de Missões com maior pontuação ao resetar uma missão com Gemas Arcanas no Festival de Missões de Guilda
7. Corrigido o erro onde os status eram aplicados incorretamente ao utilizar a técnica "Campo de Força" com Overlord 100 em Espadachins Arcanos
8. Corrigido o erro onde as informações exibidas na janela de benefícios não condiziam com os itens utilizados
- Corrigido o erro do benefício exibido relacionado ao título equipado
- Corrigido o erro onde os status do Buff de Calabouço de Guildas e Provação Infinita não eram contabilizados na janela de benefícios
- Adicionada a guia "Benefícios Temporários"
9. Corrigido o erro onde as informações nos itens de entrada de calabouços estavam incorretas
- Garrafa à Deriva (Entrada da Ilha da Miragem)
- Pontos DP: 10 → 13
- Cacto Contaminado (Entrada de Jardim em Ruínas)
- Pontos DP: 10 → 11
10. Mudanças na extração dos itens de Lycanus e Drei Frame
- Adicionada a obtenção de Fragmentos Luminosos ao extrair-los
- 100% de chance de obter 25 Fragmentos Luminosos ligados ao personagem
- Ajustadas as probabilidades de obtenção de Núcleo Lycanus e Drei Frame ao extrair estes itens
11. Corrigido o erro onde mensagens de personagens bloqueados eram exibidas
12. Alterada a propriedade do Núcleo de Aprimoramento (Nível Baixo) recompensado na missão "Núcleo de Aprimoramento Parte 1" para Ligado ao Personagem.
13. Corrigido o erro onde Amplificadores Épicos não podiam ser utilizados em itens com Épico de "Aumento de Todos os Ataques +50".
Fontes:
Cabal Coreano - 24/08/22 * Faltam as coleções
Tradução: Dearr
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