Episódio 33: Ingens Proelium


Data de Lançamento na Coreia: 20 de Julho de 2022
Data de Lançamento no Brasil: 18 de Maio de 2023

As informações contidas nesta Nota de Atualização podem mudar após o lançamento oficial do update no Brasil.


Reorganização da Asa Arcana

1. Alteradas funções existentes

  • Alterada Janela da Asa Arcana
    • Removida a imagem da Asa Arcana da janela e as informações da aprimoramento de nível da Asa e Técnicas ocupam a área correspondente.
    • Alterada a maneira de como a quantidade de materiais necessários para subir de nível é exibida
      • Antes: Material selecionado / Material necessário para subir de nível
      • Depois: Material disponível no inventário / Material necessário para subir de nível
    • Removido o botão [Subir de Nível]
      • Removida a maneira de aprimoramento manual da Asa Arcana
      • Somente será possível aprimorar a Asa quando a caixa de seleção "Aprimoramento Automático" está ativada.
    • O botão [Transcender] é ativado quando o nível da Asa chega ao 100 do Rank atual.
  • Removida a Técnica "Vôo da Asa"
    • Removidas as técnicas "Vôo da Asa" de todos os personagens
    • Removido o Pergaminho de Técnica vendido na NPC Yerte, em Porto Lux
  • Essências e Alzes consumidos no antigo Treinamento da Asa Arcana serão recompensados após a atualização

2. Técnica de Chegada

  • Técnica de Chegada
    • Janela de Técnicas > Especial > Adicionada a técnica de Asa Arcana Chegada
      • Possível arrastar para a barra de atalhos de técnicas
    • 2 Essências Arcanas são consumidas ao ativar a técnica
    • Ativação Instantânea | 15 seg Duração | 300 seg Resfriamento
    • Quando a técnica de Chegada é utilizada, um efeito de Anjo sai do personagem, de acordo com o grau da asa.
      • A cada Grau, o efeito do Anjo muda.
    • Todos os efeitos inseridos nos slots Chegada refletem no efeito da Técnica Chegada
    • A Técnica de Chegada só pode ser ativada quando um ou mais slots são preenchidos.
  • Como abrir os slots da Técnica de Chegada
    • Há um total de 6 slots que são habilitados de acordo com o Grau de Nível da Asa. Atualmente, apenas 3 slots podem ser habilitados (Asa nível Normal / Rara / Única)
      • Os outros 3 slots trancados serão habilitados conforme o lançamento futuro dos novos níveis de Asa Arcana
    • Quando o Grau da asa sobe, o slot seguinte é automaticamente aberto.
  • Preenchendo os Slots da Técnica de Chegada
    • Ao clicar em um slot aberto, uma janela de treinamento de status é aberto.
    • Ao fechar a janela de treinamento do status clicando no botão fechar ou no [x] da janela, os status serão imediatamente aplicados à técnica
    • Ao treinar um slot de status, um número de Essências da Asa de acordo com o nível do slot é consumido.
Slot da Téc. de ChegadaMaterial
Asa Arcana: NormalEssência de Asa (Rara) x5
Asa Arcana: RaraEssência de Asa (Rara) x5
Asa Arcana: ÚnicaEssência de Asa (Única) x5
  • 2 status aleatórios são obtidos ao treinar os slots
    • Quanto maior o status adquirido, maior a categoria do slot
SlotOpçõesStatusValor
Normal
#1
Todas as Técnicas Amp.4% / 8% / 16%
Ignorar Res. Técnica Amp.3% / 5% / 9%
Todos os Ataques15 / 30 / 45 / 60 / 75
Dano Adicional15 / 30 / 45 / 60 / 75
#2
Auto Cura HP120 / 240 / 500
Absorção de Dano600 / 1,200 / 2,400
Roubo de HP1% / 2% / 3% / 4% / 5%
Furto de HP6 / 12 / 18 / 24 / 30
Raro
#1
Danos Críticos9% / 18% / 36%
Ignorar Res. Danos Críticos6% / 11% / 20%
Todos os Ataques18 / 36 / 54 / 72 / 90
Dano Adicional18 / 36 / 54 / 72 / 90
#2
Defesa100 / 200 / 400
Absorção de Dano800 / 1,600 / 3,200
Dano Reduzido15 / 30 / 45 / 60 / 75
Furto de HP7 / 14 / 21 / 28 / 35
Único
#1
Red. Resfriamento da Técnica de Chegada15 seg / 30 seg / 60 seg / 120 seg
Ign. Res. Taxa Crítica1% / 2%
Ignorar Bloqueio100 / 200 / 300 / 400 / 500
Precisão100 / 200 / 300 / 400 / 500
#2
Res. Técnica Amp.8% / 15% / 30%
Cura200 / 400 / 600
Ignorar Acerto80 / 160 / 240 / 320 / 400
Bloqueio80 / 160 / 240 / 320 / 400
  • É possível resetar o slot mais de uma vez. Também é possível manter a opção anterior através do botão "manter"
    • 10 Gemas Arcanas são necessárias para manter o slot anterior.

3. Janela de Treinamento da Asa Arcana

  • Slots de Treinamento
    • Há um total de 12 slots para status e cada um, possui 3 opções disponíveis para treinamento (será 6 para cada slot no futuro)
    • Slots de Treinamento e Custo de treinamento
Slot
Condição
da Asa
Essências de Asa Necessárias
Treino #1Treino #2Treino #3
1Normal 5Normal 5Rara 5Única 5
2Normal 10Normal 10Rara 10Única 10
3Normal 15Normal 15Rara 15Única 15
4Normal 20Normal 20Rara 20Única 20
5normal 30normal 30Rara 30Única 30
6Normal 40Normal 40Rara 40Única 40
7Normal 50Normal 50Rara 50Única 50
8Normal 60Normal 60Rara 60Única 60
9Normal 70Normal 70Rara 70Única 70
10Normal 80Normal 80Rara 80Única 80
11Normal 90Normal 90Rara 90Única 90
12Normal 100Normal 100Rara 100Única 100
  • Apenas um status pode ser selecionado e aplicado por slot
    • Clique no treinamento desejado e selecione para ocupar o slot de treinamento da asa
    • Caso o slot já esteja ocupado com um outro status, é possível substituir por outra das opções disponíveis.
  • Subindo o nível do Treinamento
    • É possível subir o nível do treinamento ao clicar no botão [+] ao lado do nível de cada um deles.
    • Pontos de Treinamento são consumidos para subir o nível do status
    • Pontos de Treinamento são obtidos ao subir o nível da Asa e transcende-la de grau.
      • 2 Pontos são obtidos ao subir o nível em qualquer Grau (do Nível 1 ao 100)
      • 20 Pontos adicionais são recompensados ao subir o Grau do Normal → Raro
      • 30 Pontos adicionais são recompensados ao subir o Grau do Raro → Único
  • Status de Treinamento para cada slot
Slot
Opção de Treinamento 1Opção de Treinamento 2Opção de Treinamento 3
OpçãoNívelStatusPts.OpçãoNívelStatusPts.OpçãoNívelStatusPts.
#1
PVP
Ignorar Perfuração
12-
PVP
Redução de Danos
16-
PVE
Ignorar Perfuração
16-
2452121021220
3683161631828
48124222842240
515205304653062
#2
PVE
Ignorar Perfuração
12-
PVE
Redução de Danos
16-
PVP
Ignorar Perfuração
16-
243212621212
3663161231822
4894222242234
515175304053052
#3
PVP
Defesa
112-
HP
116-
PVE
Defesa
118-
2223226622612
32463381033822
42894521645434
540175802857552
#4
PVE
Defesa
112-
HP
118-
PVP
Defesa
118-
2222246822610
32453581233817
42884722045429
5401551003557549
#5
Ign. Res. Investida
11%-
Res. Queda
11%-
Ign. Res. Atordoamento
11%-
22%222%222%3
34%434%434%6
48%1448%1448%16
#6
Res. Investida
11%-
Ign. Res. Queda
11%-
Res. Atordoamento
11%-
22%222%322%2
34%434%634%4
48%1448%1648%14
#7
PVP
Aumento do Dano Normal
11%-
PVP
Dano Adicional
13-
PVE
Aumento do Dano Normal
12%-
22%428524%23
33%6312836%35
46%1542014412%52
53523
#8
PVE
Aumento do Dano Normal
11%-
PVE
Dano Adicional
13-
PVP
Aumento do Dano Normal
12%-
22%328324%16
33%5312536%28
46%1242011412%46
53521
#9
PVP
Todos os Ataques
14-
PVP
Todas as Téc. Amp
11%-
PVE
Todos os Ataques
16-
28822%5521435
3121234%9532246
4181843258
5303255076
#10
PVE
Todos os Ataques
14-
PVE
Todas as Téc. Amp
11%-
PVP
Todos os Ataques
16-
28622%3321435
3121034%7332246
4181543258
5302455076
#11
PVP
Perfuração
12-
PVP
Danos Críticos
11%-
PVE
Perfuração
13-
251524%552735
392238%9531246
4153341658
52576
#12
PVE
Perfuração
12-
PVE
Danos Críticos
11%-
PVP
Perfuração
13-
251224%332724
391838%7331235
4152541648
52563
  • Presets de treinamento
    • Todos os status selecionados são salvos no Preset 1 por padrão
    • É possível adicionar novos Presets através do consumo de 100 Gemas Arcanas. É possível habilitar o Preset 2 ao 5 através deste método.
    • Utilizando e substituindo Presets
      • Utilize via menu suspenso na janela de treinamento da asa
      • Clique no ícone do Preset e arraste para a barra de técnicas para a troca rápida.
  • Resetando os Pontos de Treinamento
    • Todos os Pontos de Treinamento de todos os presets são reiniciados e os Status são reiniciados para o nível 1 ao clicar em resetar pontos.
    • Consumido 15 Gemas

Nova Missão de Guerra "Ingens Proelium"

1. Adicionado novo campo de Missão de Guerra: Ingens Proelium


Informações Básicas
  • Horários da Missão de Guerra
Missão de Guerra
Nv. 52 ~ 79; 80 ~ 119; 110 ~ 139; 140 ~ 169; 170 ~ 199
Missão de Guerra
Nv. 200 ~ 200
HorárioSegTerQuaQuiSexSábDomHorárioSegTerQuaQuiSexSábDom
00:00TGTGTGTGTGTGTG00:00MCMCMCMCMCMCMC
02:00TGTGTGTGTGTGTG02:00MCMCMCMCMCMCMC
06:00TGTGTGTGTGTGTG06:00TGTGTGTGTGTGTG
10:00TGTGTGTGTGTGTG10:00MCMCMCMCMCMCMC
12:00TGTGTGTGTGTGTG12:00IPIPIPIPIPIPIP
14:00TGTGTGTGTGTGTG14:00IPIPIPIPIPIPIP
16:00TGTGTGTGTGTGTG16:00IPIPIPIPIPIPIP
18:00TGTGTGTGTGTGTG18:00TGTGTGTGTGBônus WarTG
20:00TGTGTGTGTGTGTG20:00IPIPIPIPIPIPIP
22:00TGTGTGTGTGTGTG22:00IPIPIPIPIPIPIP
  • Poder de Combate necessário para poder se juntar às Missões de Guerra
Tierra
Gloriosa
Memoria
Chrysos
Ingens Proelium
700.000900.000
  • Capacidade máxima de jogadores
    • 100 de cada nação
  • Duração da Guerra
    • Tempo de Espera no Lobby: 4 minutos
    • Duração da Guerra: 30 minutos
  • Valor de Entrada
    • 1,250,000 alzes, o mesmo da Missão de Guerra de Nível 200
  • Terreno e Bases
Base Capella no lado Esquerdo
Base Procyon no lado Direito
Zona do Santuário Central no lado Superior
Zona do Santuário Baixa no lado Inferior
  • Checagem do Poder de Combate
    • Para entrar no campo da Missão de Guerra, o Poder de Combate (antigo PA / PD) deve ser no mínimo 900,000.
      • Os jogadores poderão checar seu Poder de Combate através da Janela de Informações de Guerra no lobby, antes da batalha.
  • O Poder de Combate necessário para participar da Missão de Guerra é baseado no Poder de Combate Base (valor em Amarelo), o qual sofrerá interferência dos bônus de HP máximo e Mérito aplicados na Missão de Guerra
  • O Poder de Combate Temporário (valor em Verde) não serão aplicados para a checagem
    • Você poderá se juntar ao Campo de Batalha ao atingir o Poder de Combate mínimo, trocando equipamentos no lobby antes da Guerra iniciar
  • Progresso
    • Área de QG
      • Todos os portões das Bases podem ser atacados e destruídos
      • Quando a Insígnia do Sábio é destruída, todas as "Torres Arcanas - Ataque" e Portões das bases e da área central do santuário são destruídos.
        • Tempo de Ressurgimento após a destruição: 3 minutos.
    • Área Central do Santuário
      • Ocupação do Santuário do Observador
        • Ao clicar nos 4 Totens em forma de Serpente, o jogador fica inativo e tenta ocupar o Totem por 15 segundos
        • 2 Pontos de Captura por segundo são ganhos ao tentar ocupar um Totem e 50 pontos para a Nação ao ocupar o Totem.
        • A "Barra do Santuário Central" se enche ao ocupar um Totem.
      • Maldição do Observador
        • A Maldição do Observador surtirá efeito próximo ao Santuário do Observador
        • Efeito: Dano de 1% do HP do personagem (mova-se para longe para evitar ataques repetitivos)
      • Ocupação do Santuário Central
        • Quando a Barra do Santuário Central chega em 100%, a Nação ocupa a Zona do Santuário Central
        • Quando o jogador ocupa a Zona do Santuário Central, 2,000 Pontos de Nação são ganhos e um bônus individual de +50% dos Pontos Ganhos é aplicado ao jogador.
          • Atenção: Ao invés de ganhar 50% dos Pontos Ganhos já ganhos, o jogador recebe 50% a mais dos Pontos ganhos após ocupar a Zona Central.
        • A Nação que ocupar o Santuário Central não poderá ocupar um Totem até que a nação oposta recuperem todos.
    • Área de Arbustos do Deserto
      • Ao entrar nesta área, o jogador não poderá ser alvejado pois estará invisível para oponentes e monstros
      • O jogador poderá ser visto por outros personagens da própria nação
    • Área Baixa do Santuário
    • O PVP entre jogadores nesta área não é possível pois a área é protegida por um portão de isolamento
      • Após a destruição do Santuário Baixo, o portão de isolamento é destruído, permitindo o PvP até que ele ressurja.
    • Ao atacar o "Templo da Purificação" na área Baixa do Santuário, a "Barra do Santuário Baixo" aumenta de acordo com o dano.
    • Ao destruir Templo da Purificação
      • Pontos de Nação são obtidos de acordo com a taxa de dano causada no Santuário Baixo (proporcional ao tempo de lance das técnicas)
      • O último atacante obtém 300 Pontos Individuais e a Nação do atacante recebe 500 Pontos e um buff de +2000 Dano Adicional
        • Independentemente do dano causado por cada nação, o personagem que der o último golpe ganhará os pontos e o buff para a nação
      • Uma mensagem aparecerá na tela.
    • Guardiões do Templo
      • Ao derrotar um Guardião do Templo do lado da sua nação, um Guardião do Templo surgirá no lado da nação oposta.
      • 5 Tipos diferentes de Debuff podem ser aplicados: Restrição de Movimento / Redução de MP / Silêncio / Queda / Receber 20% de dano do HP total.
  • A pontuação de Defesa de acordo com o Estilo de Luta na Ingens Proelium é menor comparada às demais Missões de Guerra
  • Os personagens recebem um Bônus de 50% HP ao entrar na Ingens Proelium
  • Recompensas de acordo com a Pontuação Individual (as demais Missões de Guerra não sofreram alterações)
    • Tickets de Medalha de Mérito
Pontuação IndividualTickets de Medalha de Mérito
0 a 990
100 a 2491
250 a 3992
400 a 5493
550 a 6994
700 a 9995
1,000 a 1,9996
2,000 ou mais7
  • Pontos de Medalha de Honra
Pontuação IndividualPontos de Medalha de Honra
0 a 2990
300 a 39910
400 a 49915
500 a 59920
600 a 74925
750 a 89930
900 a 1,09935
1,100 a 1,49940
1,500 a 1,99945
2,000 a 2,99950
3,000 a 4,99955
5,000 a 9,99960
10,000 a 14,99970
15,000 ou mais80

Conteúdo PVE na área Central do Santuário


● Agente do Observador
  • Quando uma nação ocupa completamente o santuário central, o monstro 'Agente do Observador' é invocado na frente do portão pertencente à outra nação.
  • Há exibição do temporizador na interface do usuário e transmissão quando invocado.

  • O tempo total de invocação (morte) é de 3 minutos.
    • Apenas o membro da nação que ocupou o santuário pode atacar e, se a derrota não for bem-sucedida dentro de 3 minutos, a invocação do agente é cancelada.
  • Se o santuário central for ocupado pela nação inimiga durante a invocação de um agente, o agente do observador que estava em processo desaparece e um novo agente é gerado.
● Sucesso / Fracasso do Raid
  • Se o agente do observador for derrotado dentro do tempo de invocação, a raid será bem-sucedida.
  • Se o agente do observador não for derrotado dentro do limite de tempo, a raid falhará.
  • Se a nação inimiga ocupar o Santuário do Julgamento durante a raid, a raid falhará.
● Recompensa pelo raid bem-sucedido
  • Obtenha pontos pessoais atacando e defendendo do agente do observador.
  • Ganhando recompensas
    • Receba 1 recompensa ao derrotar o agente do observador quando os pontos pessoais adquiridos atingirem os pontos-alvo pessoais.
      • Os pontos pessoais e de alvo podem ser verificados através da interface do usuário.
      • Se você atingir seus pontos-alvo pessoais em uma guerra de missão única, recompensas adicionais são obtidas para o número de raids que seguem.
        • Ex.: Alcance pontos-alvo pessoais nas guerras em que participou, prossiga com 3 raids e obtenha 3 recompensas se for bem-sucedido.
    • O personagem que acertar por último o agente do observador recebe uma recompensa adicional.
  • Itens de recompensa
    • Recompensa do Observador - Baixo / Médio / Alto.
    • É pago no inventário de eventos e o período de recebimento é de 3 dias.
    • Recompensas diferenciais de acordo com o número de mortes de personagens inimigos alcançadas durante a guerra de missão, quando o agente do observador é derrotado + um ou mais pontos-alvo pessoais são alcançados.
    • Recompensado no final da guerra de missão
Número de Mortes
Menos de 10Recompensa do Observador - Baixa
de 10 à 19Recompensa do Observador - Média
Mais de 20Recompensa do Observador - Alta

Calibração de HP

  • Para personagens com mais de 1,300,000 de poder de combate por nação, foi adicionada uma correção de HP para o Portão da Nação do Agente do Observador e para o Portão da Nação do Templo da Purificação e para o Agente do Observador
    • O HP do Guardião do Templo, do Templo da Purificação, da Isnígnia do Sábio e do Portão Principal da Guerra são fixos independentemente do número de correções.
  • Agente do Observador
    • No momento em que o Agente do Observador convoca o Observador do Santuário, quando este já estiver ocupado, é corrigido de acordo com o número de personagens no campo da nação ocupante com poder de combate de 1,300,000 ou mais.
    • Cálculo de HP
      • Padrão: 20.160.000 + (número de jogadores x 504.000)
        • Ex) Quando Capella ocupa o Santuário do Observador e convoca o Agente do Observador, se houver 30 personagens de Capella com poder de combate de 1,300,000 ou mais no campo
          • 20.160.000 + (30 x 504.000) = 35.280.000
  • Portão da Nação do Santuário do Observador / Templo da Purificação
    • Quando o campo de guerra de missão está aberto, o HP é corrigido de acordo com o número de personagens do oponente entrando do lobby.
    • Cálculo de HP
      • Padrão: 1.000.000 + (número de pessoas x 37.500)
      • Ex) Ao entrar em uma guerra de missão, se houver 40 personagens com poder de combate de 1,300,000 ou mais, 40 personagens para Capella e 20 personagens para Procyon
        • HP do Portão Nacional de Procyon é 1.000.000 + (40 x 37.500) = 2.500.000
        • HP do Portão Nacional de Capella é 1.000.000 + (20 x 37.500) = 1.750.000

Buffs exclusivos de Guardião e Portador

  • Buff do Portador da Ingens Proelium: "Grande Confiança"
    • Buff exclusivo do Portador que pode ser utilizado somente na missão de guerra Ingens Proelium
    • Status:
Grande Confiança
Técnica de Debuff em Área
Dominação + 100%
Evasão - 200
Bloqueio - 100
Alcance 0 - 8
Duração 2 seg
Resfriamento 600 seg
Lançamento: 1 seg
  • Buff do Guardião da Ingens Proelium: "Sinal Invasor"
    • Buff exclusivo do Guardião que pode ser utilizado somente na missão de guerra Ingens Proelium
      • O efeito do buff é aplicado para até 50 personagens dentro do campo de efeito
    • O o efeito não é aplicado sob certas condições
      • Caso o personagem esteja sob o efeito das seguintes técnicas, o Buff Sinal Invasor não será aplicado
        • Duelista: Corpo Espectral
        • Arqueiro Arcano: Caminhada Espiritual
        • Atirador Arcano: Modo de Batalha 3
      • Status
Sinal Invasor
Velocidade de Movimento + 450
Alcance 0 - 7
Duração 10 seg
Resfriamento 120 seg
Ativação Instantânea
  • Ambas as técnicas Sinal Invasor e Grande Confiança são exibidas na aba de técnicas especiais
    • São exibidas na janela de técnicas de todos os personagens, mas apenas os Guardiões e Portadores pode utilizar no campo de guerra Ingens Proelium

    2. Adicionadas recompensas de Conclusão da Missão de Guerra

    • Recompensa da Raid do Agente do Observador
      • Entregue quando a pontuação individual durante a Raid é atingida
      • Recompensa: Recompensa do Observador - Baixa / Média / Alta
      • Itens
        • Novos itens da coleção: Ânimo do Observador, Benção do Observador, Divindade do Observador (Negociáveis)
        • Novas Poções: Poção de Defesa do Guerreiro, Poção de Ataque do Guerreiro (Negociáveis)
    • Recompensa de destruição do Templo da Purificação
      • Quando o Templo da Purificação na zona inferior é destruído, recompensas são entregues aos jogadores que colaboraram com a destruição
      • Recompensa: Caixa de Cristal do Colaborador - Baixa / Média / Alta
      • Número de Recompensas
        • Ao participar da destruição do Templo da Purificação, a recompensa é entregue uma vez
        • O personagem que der o último golpe no Templo da Purificação receberá recompensa adicional uma vez
      • Recompensas diferenciadas de acordo com o número de destruições
    Número de Derrotas do Templo
    Menos de 10Caixa de Cristal do Colaborador - Baixa
    de 10 à 19Caixa de Cristal do Colaborador - Média
    Mais de 20Caixa de Cristal do Colaborador - Alta
      • A recompensa é entregue no inventário de evento e o tempo de coleta é de 3 dias
      • Itens
        • Novos itens da Coleção: Decisão Baixa do Colaborador, Decisão Média do Colaborador, Decisão Alta do Colaborador (Negociáveis)
        • Poção de Defesa do Guerreiro, Poção de Ataque do Guerreiro (Negociáveis)
    • Recompensa por Inimigos Derrotados
      • Recompensas são entregues aos personagens que derrotaram um ou mais inimigos
      • Item de Recompensa: Caixa de Pedra da Alma do Campeão - Baixa / Média / Alta
      • Diferentes recompensas são entregues de acordo com o número de inimigos derrotados
    Número de Oponentes Derrotados
    Menos de 10Caixa de Pedra da Alma do Campeão - Baixa
    de 10 à 19Caixa de Pedra da Alma do Campeão - Média
    Mais de 20Caixa de Pedra da Alma do Campeão - Alta
      • A recompensa é entregue no inventário de evento e o tempo de coleta é de 3 dias
      • Itens
        • Novos itens da Coleção: Pedra da Alma do Guerreiro Baixa, Pedra da Alma do Guerreiro Média e Pedra da Alma do Guerreiro Alta (Ligados ao Personagem)
        • Poção de Defesa do Guerreiro, Poção de Ataque do Guerreiro (Negociáveis)
    • Resumo das Recompensas
    Classificação
    Critérios para qualificação para desafios e recompensas
    Nível de recompensa adquirido
    (Número alcançado de mortes de personagens)
    Propriedade do Item da Coleçaõ
    BaixoMédioAlto
    Santuário Inferior
    (Templo da Purificação)
    A. Quando o Templo da Purificação é destruído, recompensa apenas para personagens que atingiram o Templo da Purificação pelo menos uma vez no país onde o golpe final foi dado.

    B. O personagem que atingiu o Templo da Purificação por último receberá 1 recompensa adicional.

    C. Acumule recompensas pelo número de vezes que o Templo da Purificação é destruído.

    D. O número de personagens mortos, que é o critério para compensação, é acumulado toda vez que o Templo da Purificação é destruído.

    E. As recompensas são dadas no inventário de eventos no final da guerra da missão.
    0 Mortes10 Mortes
    ~
    19 Mortes
    20 Mortes
    ou acima
    Negociável
    Santuário Central
    (Raid do Agente do Observador)
    A. Somente as nações que ocuparam o Santuário Central podem desafiar a raid. Limite de tempo de 3 minutos.

    B. Quando o Agente do Observador é derrotado com sucesso, apenas personagens que alcançaram sua pontuação pessoal alvo são recompensados.

    C. O personagem que atingiu o Agente do Observador por último será recompensado com 1 bônus adicional.
    *No entanto, o pagamento é feito somente quando a pontuação de objetivo individual é alcançada.

    D. Os pontos individuais são válidos até o final da guerra da missão depois de alcançar a pontuação mínima uma vez.

    E. Acumule recompensas pelo número de vezes que você derrota o Agente do Observador.

    F. O número de personagens mortos, que é o critério para compensação, é acumulado toda vez que o Agente do Observador é derrotado.

    G. As recompensas são dadas no inventário de eventos no final da guerra da missão.
    0 Mortes10 Mortes
    ~
    19 Mortes
    20 Mortes
    ou acima
    Negociável
    Recompensa por Oponentes derrotados na Ingens ProeliumA. Compensação de acordo com o número de mortes de personagens alcançadas durante a duração da guerra da missão.

    B. No final da guerra da missão, o nível de recompensa é determinado de acordo com o número de mortes acumuladas.

    C. A recompensa é recompensada apenas uma vez por missão de guerra

    D. As recompensas são dadas no inventário de eventos no final da guerra da missão.
    1 Morte
    ~
    5 Mortes
    6 Morte
    ~
    10 Mortes
    11 Morte
    ou acima
    Ligada ao Personagem

    3. Adicionadas novas poções de Ataque / Defesa

    • Vendidas na loja da Guilda
    ItemDuraçãoResfr.Status
    Poção de Defesa do Guerreiro1 min1 segPVE Defesa + 1000
    PVE Redução de Danos + 200
    PVE Ignorar Perfuração + 150
    Poção de Ataque do Guerreiro1 min1 segPVE Todas as Téc. Amp. + 20%
    PVE Todos os Ataques + 150
    PVE Ign. Res. Taxa Crítica + 3%

    4. Adicionadas Coleções de Missão de Guerra

    • Novas coleções de Missão de Guerra foram adicionadas na Aba Especial da Coleção
    • Colete os Novos Itens
      • Ânimo / Benção / Divindade do Observador - obtida através das Raids do Agente em Ingens Proelium
      • Decisão do Colaborador Baixa / Média / Alta - obtida através da Destruição do Templo da Purificação em Ingens Proelium
      • Decisão do Guerreiro Baixa / Média / Alta - obtida através do número de oponentes mortos em Ingens Proelium
    • Coleções
    Coleção
    Nome
    Itens Necessários
    Recompensa
    Status
    itemCount
    Especial
    Guerreiro do Campo de Batalha Ⅰ
    Amplificador de Dano nv.52000
    Gemas Arcanas
    x 5
    Cancelar Ign. Perfuração
    [30%] +2
    [60%] +4
    [100%] +9
    Amplificador de Dano nv.62000
    Amplificador de Dano nv.72000
    Tkt. de Medalha de Mérito50
    Gemas Arcanas
    x 5
    Armazenador WEXP (500/500)20
    Elixir da Medalha de Honra10
    Pedido de Avaliação da Medalha de Mérito5
    Gemas Arcanas
    x 5
    Pedido de Cancelamento da Medalha de Mérito10
    Pedra da Alma do Campeão (Baixa)100
    Gemas Arcanas
    x 5
    Pedra da Alma do Campeão (Alta)50
    Guerreiro do Campo de Batalha Ⅱ
    Amplificador de Dano nv.52000
    Gemas Arcanas
    x 5
    Todos os Ataques
    [30%] +4
    [60%] +8
    [100%] +18
    Amplificador de Dano nv.62000
    Amplificador de Dano nv.72000
    Tkt. de Medalha de Mérito50
    Gemas Arcanas
    x 5
    Armazenador WEXP (500/500)20
    Pedido de Avaliação da Medalha de Mérito5
    Gemas Arcanas
    x 5
    Pedido de Cancelamento da Medalha de Mérito10
    Ânimo do Observador400
    Gemas Arcanas
    x 5
    Benção do Observador400
    Divindade do Observador200
    Guerreiro do Campo de Batalha Ⅲ
    Amplificador de Dano nv.52000
    Gemas Arcanas
    x 5
    Defesa
    [30%] +6
    [60%] +12
    [100%] +24
    Amplificador de Dano nv.62000
    Amplificador de Dano nv.72000
    Tkt. de Medalha de Mérito50
    Gemas Arcanas
    x 5
    Armazenador WEXP (500/500)20
    Pedido de Avaliação da Medalha de Mérito5
    Gemas Arcanas
    x 5
    Pedido de Cancelamento da Medalha de Mérito10
    Cristal do Colaborador (Baixo)400
    Gemas Arcanas
    x 5
    Cristal do Colaborador (Médio)400
    Cristal do Colaborador (Alto)200
    Guerreiro do Campo de Batalha Ⅳ
    Tkt. de Medalha de Mérito150
    Gemas Arcanas
    x 5
    Ign. Res. Danos Críticos
    [30%] +3%
    [60%] +6%
    [100%] +12%
    Armazenador WEXP (500/500)100
    Elixir da Medalha de Honra20
    Pedido de Avaliação da Medalha de Mérito7
    Gemas Arcanas
    x 5
    Pedido de Cancelamento da Medalha de Mérito15
    Ânimo do Observador1000
    Gemas Arcanas
    x 5
    Benção do Observador1000
    Divindade do Observador500
    Pedra da Alma do Campeão (Baixa)400
    Gemas Arcanas
    x 5
    Pedra da Alma do Campeão (Alta)200
    Guerreiro do Campo de Batalha Ⅴ
    Tkt. de Medalha de Mérito150
    Gemas Arcanas
    x 5
    Ignorar Perfuração
    [30%] +5
    [60%] +11
    [100%] +24
    Armazenador WEXP (500/500)100
    Elixir da Medalha de Honra20
    Pedido de Avaliação da Medalha de Mérito7
    Gemas Arcanas
    x 5
    Pedido de Cancelamento da Medalha de Mérito15
    Cristal do Colaborador (Baixo)1000
    Gemas Arcanas
    x 5
    Cristal do Colaborador (Médio)1000
    Cristal do Colaborador (Alto)400
    Pedra da Alma do Campeão (Baixa)400
    Gemas Arcanas
    x 5
    Pedra da Alma do Campeão (Alta)200
    Guerreiro do Campo de Batalha VI
    Tkt. de Medalha de Mérito200
    Gemas Arcanas
    x 5
    Perfuração
    [30%] +8
    [60%] +16
    [100%] +32
    Armazenador WEXP (500/500)100
    Pedido de Avaliação da Medalha de Mérito10
    Gemas Arcanas
    x 5
    Pedido de Cancelamento da Medalha de Mérito20
    Ânimo do Observador3000
    Gemas Arcanas
    x 5
    Benção do Observador3000
    Divindade do Observador800
    Cristal do Colaborador (Baixo)2500
    Gemas Arcanas
    x 5
    Cristal do Colaborador (Médio)2500
    Cristal do Colaborador (Alto)600
    Pedra da Alma do Campeão (Baixa)1000
    Gemas Arcanas
    x 5
    Pedra da Alma do Campeão (Alta)500

    Novo Calabouço: Provação Infinita 


    Guerreiros e Aventureiros explorando Nevareth viram um grupo interminável de demônios e monstros surgindo do nada do outro lado do continente. Para evitar que os monstros causassem caos em Nevareth, os Guerreiros rapidamente se dirigiram para a direção de onde os monstros estavam surgindo. Lá, eles testemunharam uma grande quantidade de monstros agrupados. Sem hesitar, eles relataram isso aos superiores. Para minimizar o dano que os monstros poderiam causar, muitos Guerreiros foram enviados para derrotar os monstros na área. No entanto, até hoje as batalhas ainda estão em andamento. As batalhas repetitivas e inquietas estavam se intensificando e os monstros estavam gradualmente ficando mais fortes, fazendo com que os Guerreiros enfrentassem dificuldades. Desistir causaria outra calamidade no continente. Para superar isso, eles cerraram os dentes, ergueram suas armas novamente e deram um passo à frente.


    1. Adicionado novo Calabouço: Provação Infinita

    Informações Básicas
    • Calabouço solo, conteúdo onde os jogadores se desafiam ao concluir o maior número de estágios possíveis e acumular pontos
    • Sistema de Temporadas
      • 2 Semanas de Temporada + 1 Semana de Recompensas = Nova temporada inicia a cada 3 semanas
    • Entrada
      • Adicionado novo NPC Javern em Tundra Infame (X: 64; Y: 21)
        • Ao clicar em Javern, a janela de entrada do Desafio é exibida e a entrada do calabouço é feita através desta janela.
    • Item de Entrada
      • Nome do Item: Pergaminho da Provação
      • Local de Venda: NPC Unon em Tundra Infame ou Lojas Remotas
        • Também é vendida na NPC Yul nos servidores de Testes
      • Valor: 3,000,000 alzes + 30 Frutas Douradas do Troglo
      • Restrição de Compra: 7 compras por semana
      • Duração: 10 horas
    • Não é possível entrar em Grupo
    • Entrada disponível apenas durante a Temporada.
    Progresso do Calabouço
    • Estágios
      • Estágios são aleatoriamente selecionados de acordo com o andar do calabouço
        • Mapas com o mesmo padrão podem aparecer múltiplas vezes
        • Mesmo em mapas com o mesmo padrão, o número de monstros e o local de aparição é decidido aleatoriamente
      • As informações de estágio atual, pontos acumulados e buff / debuff são exibidos na IU no lado esquerdo da tela
      • Quanto mais rápido o jogador conclui o estágio, maior a pontuação obtida
    • Progresso
      • Conforme os estágios avançam, os status dos monstros (HP, Ataque, Defesa, etc) aumentam
      • Após 2 minutos de progresso do calabouço, um monstro invencível aparece e ataca o personagem
      • Ao concluir o estágio:
        • Ao concluir as condições de cada estágio, a janela de conclusão é exibida
          • Selecione "Parar o Calabouço" ou "Continuar para o Próximo Andar"
    • A janela de seleção de Buff / Debuff é exibida, selecione 1 opção dentre as 3
      • Buffs / Debuffs são aplicados dentro do calabouço Provação Infinita
      • Ao selecionar um Buff, os status são acumulados a cada andar
      • Se nenhum Buff for selecionado dentro do tempo, o primeiro será selecionado automaticamente
    • Término do Calabouço
      • O calabouço é finalizado ao selecionar "Parar o Calabouço" na janela de conclusão do estágio após concluí-lo.
      • Se o personagem morre, abandona o calabouço, é desconectado ou muda de canal enquanto o calabouço estiver em progresso, o calabouço termina e não pode ser continuado.
    Recompensas
    • Rank
      • Pontos obtidos ao concluir os estágios do calabouço e matar monstros
      • Quando o calabouço termina, a pontuação exibida é a que conta para o Rank
      • Rank para todos os personagens participantes independente da classe
        • Apenas o personagem da conta com a maior pontuação é registrado no rank
      • Rank é atualizado a cada hora
    • Recompensas
      • Recompensa de conclusão de Calabouço
        • Ao fim do calabouço, Tokens da Provação são recompensados de acordo com a pontuação
    Intervalo de PontuaçãoRecompensa
    5,000 ~ 499,999Token da Provação x 1
    500,000 ~ 999,999Token da Provação x 2
    1,000,000 ~ 1,499,999Token da Provação x 3
    1,500,000 ~ 1,999,999Token da Provação x 4
    2,000,000 ~ 2,999,999Token da Provação x 5
    3,000,000 ~ 3,999,999Token da Provação x 6
    4,000,000 ~ 4,999,999Token da Provação x 7
    5,000,000 ~ 6,999,999Token da Provação x 8
    7,000,000 ~ 9,999,999Token da Provação x 9
    10,000,000 ou acimaToken da Provação x 10
      • Tokens da Provação são distribuídos diretamente no inventário. Caso não haja espaço, ele será enviado por email.
    • Recompensa da Temporada
      • Buff da Temporada aplicado para todos os Personagens participantes
    Desejo Crescente
    EXP +50%
    HP +300
    Todos os Ataques +30
    Defesa +50
    Danos Críticos +5%
    Aumento do Dano Normal +15%
    • Títulos da Temporada são distribuídos apenas para o top 50 participantes
    RankTítuloStatus
    1º LugarProvação não é nadaAumento do Dano Final +10%
    Redução do Dano Final +8%
    2º e 3º LugarAqueles que superam a provação infinititaAumento do Dano Final +7%
    Redução do Dano Final +5%
    4º ao 10º LugarDiante da provação InfinitaAumento do Dano Final +5%
    Redução do Dano Final +3%
    11º ao 20º LugarAqueles que superam a ProvaçãoAumento do Dano Final +4%
    21º ao 50º LugarDiante da ProvaçãoPVE Aumento do Dano Final +4%

    Loja de Recompensas

    • Adicionada uma loja onde você pode comprar itens usando tokens de provações.
    • Aberta através do menu 'Abrir Loja da Provação Infinita' no menu do NPC Javern em Tundra Infame
    • Itens à venda:
    ItemValor
    (Tokens da Provação)
    Propriedade
    Extensor de Slot
    (Altíssimo)
    5000Negociável
    Caixa Luminosa - ProvaçãoInfinita15
    Ligada à Conta
    Caixa de Ticket de Troca da Karma Runa (Verde)10
    Elixir Mítico (Alto) - 2,000,000,000 MXP3
    Elixir da Transcendência (Ovl 11 ou acima)
    2,000,000,000 OXP
    2
    Poção do Comandante lv.42Ligada ao Personagem
    • Caixa Luminosa - Provação Infinita
    ItemQuantidadePropriedade
    Fragmentos Luminosos
    500
    Ligada ao Personagem
    1000
    2000
    3000
    5000
    Luminosidade: Sol1Negociável


    Expansão do Sistema de Medalha de Honra

    1. Adicionado nova grade: Lenda

    • Barra de Pontos de Medalha de Honra de personagens Heroi 10
      • Quando um personagem é promovido de Heroi 9 para Heroi 10, a barra de Pontos de Medalha de Honra é exibida como 100% ao invés de 0% do Heroi 10.
      • Por este motivo, após a atualização, a barra dos personagens Heroi 10 será exibida como 0.22% ou mais, ainda Heroi 10. (O valor da % refletirá à pontuação máxima adquirida no momento da promoção do Heroi 9 para o Heroi 10).
    • Adicionado 12 slots de rank Lenda na Janela do Sistema de Medalha de Honra
      • Pontos de Medalha de Honra necessários para cada nívelÉ possível utilizar os Elixirs de Medalha de Honra até 10% da barra de cada nível
    GrauNívelPontuação Necessária
    Lenda
    19,000
    212,000
    315,000
    418,000
    521,000
    624,000
    727,000
    830,000
    935,000
    1040,000
    • Custos de Abertura de Slots e Preenchimento dos slots são os mesmos que o anterior
      • Abertura dos Slots
        • 50 Núcleos do Caos + 50 Núcleos Divinos
      • Preenchimento dos Slots
        • 100 AP + 50 WEXP (o mesmo para todos os slots)
      • Status
    Grau
    Status
    Nível
    12345678910
    Lenda
    HP182736455463728190100
    Defesa8101214161821242728
    Precisão16243240485664728090
    Evasão14212835424956637080
    Ignorar Bloqueio16243240485664728090
    Acerto14212835424956637080
    Ign. Redução de Danos691215182124273035
    Negar Ign. Perfuração23457911131518
    Negar Ign. Redução de Danos691215182124273035
    Todos os Ataques8101214161821242730
    Ign. Res. Danos Críticos2%3%3%4%4%5%5%6%7%8%
    Res. Dominação1%1%1%1%1%2%2%2%2%2%
    Res. Silêncio1%1%1%1%1%2%2%2%2%2%
    • Custo de reinicialização dos slots do rank Lenda
      • 25 Gemas Arcanas
    • Relacionados ao Selamento
      • Kit de Selamento do Nível de Medalha de Honra (Sela apenas os Pontos): Disponível
      • Kit de Selamento dos Status de Medalha de Honra (Sela os Slots): Não disponível
        • Será disponibilizado no futuro
    Outros

    1. Correção de Bugs

    • Corrigido o erro onde o jogador era desconectado ao concluir o calabouço sob certas circunstâncias
    • Corrigido o erro onde as informações de bônus ganhos através da Missão de Grau eram exibidos incorretamente.
    • Corrigido o erro onde a palavra (Premium) não aparecia na descrição dos calabouços nos itens de entrada dos 4 calabouços DX (Premium)

    2. Melhorias na Janela de entrada de Calabouço

    • Exibidas informações do calabouço ao invés da história do calabouço
      • A história do calabouço será exibida ao passar o mouse sob o nome do calabouço na lista
    • Exibidas informações referentes ao item de entrada do calabouço
      • Exibido o nome, ícone e o número de itens de entrada no inventário
      • Exibida informação de ajuda para os jogadores estimarem a dificuldade do calabouço, através do Poder de Combate recomendado
        • Em alguns calabouços, o Poder de Combate recomendado não será exibido

    3. Janela de Ajuda de Informação de Calabouço

    • Calabouços serão classificados em Guias e Abas de acordo com seus tipos
    • Adicionada a informação do número de entradas possíveis na lista de calabouços
    • Ao selecionar um calabouço na lista, informações relacionadas serão exibidas
      • Exibida a localização do calabouço selecionado no Mapa GPS
      • Exibida a Recompensa Diária
      • Exibida a informação de DP atual e tempo de reset
      • Exibido o número de itens de entradas de calabouços no inventário
      • Exibido o tempo restante de permanência no calabouço

    4. Alterado para que o personagem seja automaticamente removido do grupo ao entrar na missão de guerra enquanto estiver em grupo para calabouço de Guildas

    • Personagens normais no grupo: Deixarão o Grupo da DG de Guilda ao entrar na Missão de Guerra
    • Personagens Líderes do Calabouço: O Grupo será dissolvido quando o responsável por abrir o calabouço mover-se para a Missão de Guerra

    5. Festival de Missões de Guilda - Diminuída significantemente as probabilidades de aparição de missões de "Gastar Gemas Arcanas"

    • Removidas as missões de uso de Gemas Arcanas com menos de 300 Pontos
    • Leve aumento da probabilidade de aparição das missões de uso de 300 ou mais Gemas Arcanas

    6. Leve aumento das chances de aparição de Missões com maior pontuação ao resetar uma missão com Gemas Arcanas no Festival de Missões de Guilda

    7. Corrigido o erro onde os status eram aplicados incorretamente ao utilizar a técnica "Campo de Força" com Overlord 100 em Espadachins Arcanos

    8. Corrigido o erro onde as informações exibidas na janela de benefícios não condiziam com os itens utilizados

    • Corrigido o erro do benefício exibido relacionado ao título equipado
    • Corrigido o erro onde os status do Buff de Calabouço de Guildas e Provação Infinita não eram contabilizados na janela de benefícios
      • Adicionada a guia "Benefícios Temporários"

    9. Corrigido o erro onde as informações nos itens de entrada de calabouços estavam incorretas

    • Garrafa à Deriva (Entrada da Ilha da Miragem)
      • Pontos DP: 10 → 13
    • Cacto Contaminado (Entrada de Jardim em Ruínas)
      • Pontos DP: 10 → 11

    10. Mudanças na extração dos itens de Lycanus e Drei Frame

    • Adicionada a obtenção de Fragmentos Luminosos ao extrair-los
      • 100% de chance de obter 25 Fragmentos Luminosos ligados ao personagem
    • Ajustadas as probabilidades de obtenção de Núcleo Lycanus e Drei Frame ao extrair estes itens

    11. Corrigido o erro onde mensagens de personagens bloqueados eram exibidas

    12. Alterada a propriedade do Núcleo de Aprimoramento (Nível Baixo) recompensado na missão "Núcleo de Aprimoramento Parte 1" para Ligado ao Personagem.

    13. Corrigido o erro onde Amplificadores Épicos não podiam ser utilizados em itens com Épico de "Aumento de Todos os Ataques +50".

    Fontes: 
    Cabal Coreano - 24/08/22 * Faltam as coleções
    Tradução: Dearr


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