Data de Lançamento na Coreia: 06 de Abril de 2022
Data de Lançamento no Brasil: 18 de Maio de 2023
As informações contidas nesta Nota de Atualização podem mudar após o lançamento oficial do update no Brasil.
Personagem
1. Diminuída a dificuldade de subir o nível dos personagens (o Nível Overlord não foi alterado)
- Diminuída a experiência total necessária para subir o nível dos Personagens acima de 191
- Reduzido aproximadamente 20% ~ 30% do total necessário
- Ajustada a EXP adquirida através de Missões Diárias do Nível 191 ao 199 (a maneira de proceder continua a mesma)
- Alterada a EXP adquirida através de itens de Elixirs vendidos em algumas lojas (a % ganha foi levemente aumentada em comparação à anterior)
2. Alterado o cálculo e o modo de exibição do Poder de Habilidade
- Alterado o modo de cálculo do Poder de Habilidade.
- Antes: Mesmo que adquirido exatamente o mesmo valor de determinada opção (Ex.: 4% de Danos Críticos), quanto maior o Poder de Habilidade, maior o Poder de Habilidade ganho.
- Depois: Ao adquirir o valor de determinada opção (Ex.: 4% de Danos Críticos), o poder de Combate aumentará em um valor fixo, independentemente do valor total de Poder de Combate.
- Alterado método de exibição do Poder de Habilidade para Poder de Combate
- Antes: Exibido Poder de Ataque e Poder de Defesa
- Depois: Exibido Poder de Combate (+ Poder de Combate Adicional), sem distinção de Ataque e Defesa.
- Poder de Combate Básico
- Poder de Combate calculado com base nos status atuais concedidas ao personagem, conforme o Personagem, Equipamento, Mérito, Coleção, Asa, Título, etc.
- Exibido na cor amarela
- Poder de Combate Adicional
- Poder de Combate calculado com base nos status ganhos temporariamente através de Poção de Buff , Técnicas de Buff, Modo de Batalha, etc.
- Valor é mostrado na cor verde.
- Os status ganhos através das técnicas de ataque não interferem no Poder de Combate.
- Exibição do Poder de Combate de acordo com a Posição do Personagem.
- Alteração na Janela Detalhada de Status do Personagem
- Janela de Personagem: Na janela de status detalhados, status como Ataque / Defesa / Outros são exibidos separadamente.
- Classificação de cada status (Ataque / Defesa / Outros) em guias, dividido de acordo com o tipo de Poder de Combate.
- Poder de Combate Básico: Poder de Combate calculado através dos status do Personagem, excluindo-se Status PvE / PvP
- Poder de Combate PvE: Poder de Combate calculado através da soma dos status do Personagem + Status PvE, excluindo-se Status PvP
- Poder de Combate PvP: Poder de Combate calculado através da soma dos status do Personagem + Status PvP, excluindo-se Status PvE
- Alterada Janela de visualização de equipamentos.
- O novo Poder de Combate será exibido na Janela de Visualização de Equipamentos de outros jogadores.
- Na Janela de Visualização de Equipamentos, apenas o Poder de Combate Básico será exibido, sem o Poder de Combate Adicional.
- Poder de Combate Básico
- Poder de Combate calculado com base nos status atuais concedidas ao personagem, conforme o Personagem, Equipamento, Mérito, Coleção, Asa, Título, etc.
- Exibido na cor amarela
- Poder de Combate Adicional
- Poder de Combate calculado com base nos status ganhos temporariamente através de Poção de Buff , Técnicas de Buff, Modo de Batalha, etc.
- Valor é mostrado na cor verde.
- Os status ganhos através das técnicas de ataque não interferem no Poder de Combate.
- Exibição do Poder de Combate de acordo com a Posição do Personagem.
- Janela de Personagem: Na janela de status detalhados, status como Ataque / Defesa / Outros são exibidos separadamente.
- Classificação de cada status (Ataque / Defesa / Outros) em guias, dividido de acordo com o tipo de Poder de Combate.
- Poder de Combate Básico: Poder de Combate calculado através dos status do Personagem, excluindo-se Status PvE / PvP
- Poder de Combate PvE: Poder de Combate calculado através da soma dos status do Personagem + Status PvE, excluindo-se Status PvP
- Poder de Combate PvP: Poder de Combate calculado através da soma dos status do Personagem + Status PvP, excluindo-se Status PvE
- Alterada Janela de visualização de equipamentos.
- O novo Poder de Combate será exibido na Janela de Visualização de Equipamentos de outros jogadores.
- Na Janela de Visualização de Equipamentos, apenas o Poder de Combate Básico será exibido, sem o Poder de Combate Adicional.
3. Adicionados novos Status
- Novos Status exclusivos foram adicionados, divididos em PvP e PvE.
- Exemplo: Aumento do Dano Normal PvP / Aumento do Dano Normal PvE
- Exemplo: Taxa Crítica PvP / Taxa Crítica PvE
4. Adicionada a venda de Orbe do Dragão adquirida por Gemas Arcanas na Loja Secreta do Troglo Hirogley
- Orbe do Dragão (Ligado ao Personagem): 180 Gemas Arcanas
Nível Mítico
1. Adicionado novo sistema de Nível Mítico
- Novo conteúdo de crescimento que permite treinar mestrias através de pontos, ao subir o nível do personagem acima de Overlord 100.
- Missão: Superando Limites
- Apenas personagem que já atingiram o nível Overlord 100 podem realizar
- NPC de Progresso da Missão: Instrutor Harper em Porto Lux
- Ao concluir a missão, o jogador alcançará o Nível Mítico 1 e terá acesso à janela do sistema.
- Experiência e Nível Mítico
- É possível adquirir EXP Mítica através de determinados calabouços (não é possível adquirir EXP Mítica em Mapas ou Calabouços não listados)
- Lista de Calabouços
- Adicionado ícone
- Um ícone mítico será exibido ao lado do nome do calabouço onde é possível adquirir EXP Mítica em sua entrada (exibido somente para personagens com o Nível Mítico habilitado)
- Adicionado a caixa de seleção "Calabouços de Aquisição de MXP" na Janela de Informações de Calabouços
- O nível Mítico possui 100 níveis
- Reencarnação
- Disponível apenas para jogadores de Nível Mítico 95 ~ 100
- A reencarnação é feita através do consumo de Gemas Arcanas, que varia de acordo com o Nível Mítico
- Resultado da Reencarnação
- O nível Mítico é redefinido para 1, para que você possa subir novamente a partir do nível 1
- A contagem de Reencarnação é aumentada para 1
- Experiência Mítica necessária é levemente aumentada em comparação ao nível anterior à Reencarnação
- Bônus de Reencarnação
- 30 Fragmentos da Memória (Ligados à Conta) são ganhos direto no inventário
- Um bônus adicional de 20 Pontos Míticos são dados a cada 5 Reencarnações
- Adquirindo Pontos Míticos e subindo o Nível Mítico
- Mestria Mítica
- Abrindo a Janela de Mestrias Míticas
- Menu Cabal > Nível Mítico
- Tecla de Atalho: Shift + Y
- Não é possível abrir a janela e Missão de Guerra, Missão de Batalha ou Campo de Batalha PvP.
- Atribuição dos Slots
- Clique no slot e em seguida, no botão "Conceder" para atribuir uma propriedade aleatória ao slot selecionado
- Os slots para atribuição devem ser preenchidos conforme a sequência na Janela
- Pontos Míticos são consumidos ao atribuir uma propriedade ao slot
- Poder Divino é adquirida ao atribuir propriedades aos slots
- Poder Divino: Pontos obtidos quando os slots são preenchidos ou convertidos. Um ícone no centro da janela exibe o Poder Divino atual.
- Poder Divino Bônus é obtido de acordo com a seção trancada
- Total: 78 Slots
- 24 slots de Status Defensivos na linha superior + 30 Slots de Status Mistos na linha média + 24 Slots de Status de Ataque na linha inferior.
- É dividida em 5 seções e, quando o Poder Divino exigido é alcançado, a seção seguinte é aberta automaticamente.
- Conversão do Atributo do Slot
- É possível de mudar o status do slot que já foi preenchido
- Clique no slot desejado e após, no botão "Converter" para alterar o status
- Pontos Míticos são consumidos para alterar o slot
- Ao alterar o slot, o Poder Divino será alterado para conceder a Pontuação do novo status adquirido.
- Restaurar Slot após Conversão
- Ao converter o status do slot, é possível restaurar para o status anterior caso você não deseja o novo status obtido
- Após converter o slot, clique no botão "Restaurar" para voltar para a opção anterior
- "Fragmento de Memória" é consumido ao Restaurar as opções
- Fragmentos da Memória: Dropados como materiais negociáveis nos calabouços em que é possível adquirir Experiência Mítica.
- Rank de Mestria
- Classificação aplicada de acordo com a Pontuação Mítica
- Status específicos são ganhos de acordo com o nível do Domínio Mítico.
- Quando um novo Rank é alcançado, os status dos Ranks anteriores são somados e aplicados junto aos novos status ganhos.
- Quando o Poder Divino é diminuído, o status do Rank deixa de ser fornecido.
- Poder Divino e status bônus ganhos de acordo com cada Rank:
- Outros
- Opções: Adicionado a Opção "Mostrar Experiência Mítica" na guia de opções de chat do jogo.
- Alterado o método de exibição de acordo com o nível do personagem
- Adicionado ícone de Nível Mítico à barra de status dos personagens e informações em Grupo / Lista de Amigos / Guilda
2. Adicionadas conquistas referente à Reencarnação
Guilda
1. Relacionado aos Tesouros de Guilda
- Adicionada condição de coleta de Tesouro da Guilda
- Pontos de Tesouro semanal
- Ao criar Tesouros de Guilda - da mesma forma que antes - o personagem obtém "Pontos de Tesouro de Guilda"
- Pontuação mínima diária
- Adicionada condição para receber os Tesouros de Guilda criados (reinicia diariamente)
- Se a pontuação diária de Tesouros for menor que 20, o jogador é impossibilitado de coletar os tesouros criados
- Em outras palavras, será possível criar tesouros normalmente como antes, entretanto, só será possível coletar os tesouros criados se a pontuação mínima diária for atingida.
- A pontuação mínima diária será aplicada para os tesouros de guilda criados após a manutenção de adição do update.
- Adicionada informação na interface de Tesouros de Guilda
- Alterada lista de itens do Tesouro de Guildas
- Removido os itens:
- Elixirs da União (Transcendência / Asa / Treinamento / Honra)
- Redutor de Tempo
- Os Redutores de Tempos obtidos através de geração de Tesouros de Batalha / Calabouço / Aprimoramento foram removidos. Os Redutores de Tempo obtidos através do uso de Gemas Arcanas na Loja N foram mantidos.
- Adição de itens:
- Novo material: Material de Elixir
- Um novo item de tipo Token utilizado para comprar "Elixir da União (Transcendência / Treinamento / Honra)" na loja de guilda (Ligado à Conta)
- Obtido aleatóriamente entre 1 e 8 dependendo do tipo de tesouro criado
- Fragmentos Luminosos (sistema Conexão Estelar)
- Obtido aleatóriamente entre 3 e 20 dependendo do tipo de tesouro criado
- Alterada a Taxa de Obtenção:
- Aumentada a taxa de obtenção de Pedaços de Cubos de Jóia (Esmeralda)
- Ajuste na probabilidade de obtenção de Núcleos da Alma, Pergaminhos de Arma (Médio ~ Altíssimo) - Precisão e Evasão
2. Alterados itens a venda na Loja da Guilda
- Removido os itens
- Proteção da Veradrix
- Cubo da União (Transcendência / Honra / Treinamento)
- Alterado o preço de venda
- Água Sagrada do Crítico / Guerreiro / Sábio (15 minutos)
- Antes: Token da União x1
- Depois: Token da União x1 + 300,000 alzes
- Água Sagrada Benção do GM lv.2
- Antes: Token da União x3
- Depois: Token da União x3 + 1,000,000 alzes
- Limitados a 2 por dia
- As Poções de Guerra (6 tipos) foram integradas em apenas 2 tipos de Poção de Guerra
- Adicionada a venda dos itens
- Redutor de Tempo (30 min) - Mérito Platina (Ligado à Conta)
- Valor: Token da União x3 + 1,000,000 alzes
- Poção do Comandante (Médio)
- Valor: Token da União x1 + 200,000 alzes
- Limitadas a 3 por dia
- Elixir de Nível Básico (Transcendência / Treinamento / Honra)
- Elixir que pode ser comprado com "Material de Elixir", obtido através da criação de Tesouros de Guilda
- Valor
- Elixir da Confidencialidade (Mítico)
- Condição de Compra: Lv.200 ou acima, Guilda nv.6 ou acima
- Propriedade: Ligada ao Personagem
- Condição de Uso: Lv.200 ou acima, Ovl.100 ou acima / Mlv.1 ou acima
- Poção de Acerto da União
- Condição de Compra: Guilda nv.6 ou acima
- Valor: 100,000 alzes + 15AP
- Propriedade: Ligada ao Personagem
- Status:
3. Relacionado ao Festival de Missão
- Ajustada a dificuldade de algumas missões
- Diminuída a quantidade de itens coletados para algumas missões
- Ajustado o número de Calabouços concluídos para no máximo 15
- Diminuído o número de missões para entrar em Arena do Caos do Eterno e Glacies Inferna
- Alterado o número de derrotas de Bosses de Mapas para 1
- Adicionadas missões referentes à Terminus Machina e Jardim em Ruínas
- Ao atingir o número máximo de missões possíveis de serem concluídas durante o festival, alterado para que o botão [Iniciar] fique inativo
1. Adicionado novo Calabouço "Laboratório Automata"
Depois de Sienna, que tentou infectar pessoas com Sid e transformá-las em monstros, ter sido dominada, os aventureiros olharam os registros e diários de experimentos deixados no Altar em Sienna. A partir desses registros, eles conseguiram obter uma informação: Sienna acidentalmente explorou um laboratório abandonado no passado e, através das informações obtidas, foi capaz de experimentar infectar pessoas e fundi-las com monstros. De acordo com os registros de Sienna, o laboratório parecia ter sido abandonado há muito tempo e tinha várias máquinas perigosas andando sem controle. Além do experimento de infectar humanos com monstros, havia diversos registros experimentais. Entre eles, o experimento classificado como mais perigoso era fundir uma máquina com um monstro. Quando monstros já perigosos e poderosos em si mesmos eram equipados com armaduras e armas mecânicas, nasciam monstros aterrorizantes e incontroláveis. Os monstros criados dessa forma eram tão avassaladores que as pessoas perderam o controle sobre eles. Todos no laboratório fugiram e o lugar se tornou abandonado. Os aventureiros encontraram um dispositivo estranho junto com os registros de Sienna. Quando o dispositivo foi ativado, luz saiu dele e se juntou para gerar a forma do continente de Nevareth. Havia uma luz que brilhava mais forte e apontava para um lugar nos continentes de Nevareth.
- Informações de Entrada
- Requisitos de Entrada: Nível do Personagem 190 ou acima, Estilo de Luta 11 ou acima
- Item de Entrada: Mapa Holográfico
- NPC de venda: Mercador Unon em Tundra Infame e Lojas Remotas
- Preço de Venda: 4,000,000 alzes + 3 Núcleos Divinos
- Propriedade: Ligado à Conta
- Local de Entrada: Pontus Ferrum (X:92; Y:128)
- Membros no Grupo: Máximo 7
- Tempo Limite: 40 minutos
- Recompensa: 22 DP
- Principais itens dropados:
- Limite Diário de Calabouço
- Semanal: 16 horas / Final de Semana: 16 horas
- Restrição de Uso de Item
- Talismã de Ressurreição: 10 / Poção de Veradrix: 10
- Recompensa de Conclusão Consecutiva
- Dias de Semana
- 5 Conclusões: Cubo Lendário - Laboratório Automata
- 10 Conclusões: Cubo de Pergaminho de Opção (Altíssimo)
- Finais de Semana
- 5 Conclusões: Cubo Lendário - Laboratório Automata
- 10 Conclusões: Cubo de Pergaminho de Opção (Altíssimo)
- 15 Conclusões: Cubo Lendário - Laboratório Automata e Cubo de Pergaminho de Opção (Altíssimo)
- Grupo de Recompensa Aleatória: Grupo 3
- Títulos e Conquistas adicionadas:
- Criação de Tesouro de Guilda
- Consumo BP: 5000
- Pontos de Baú de Tesouro Dourado: 17 pontos
2. Adicionada recompensa adicional aleatória para Calabouços
- Ao concluir um calabouço selecionado aleatóriamente, recompensas adicionais serão ganhas, além das recompensas de conclusões já existentes
- A recompensa é adquirida quando um número específico de conclusões é alcançado
- No caso de calabouços em que haja uma recompensa de conclusão já existente, tanto a recompensa de conclusão fixa quanto a aleatória serão entregues juntas
- Grupo de Calabouços
- Os calabouços são divididos em 3 Grupos e 1 calabouço de cada grupo será selecionado
- É possível verificar se o calabouço foi selecionado através da lista de recompensas do calabouço na Janela de entrada do Calabouço. Novos métodos de verificação serão adicionados no futuro.
- Lista de Calabouços por Grupo
- Recompensa
- A recompensa adicional é entregue por email, como as demais recompensas de conclusões consecutivas de calabouços
- A recompensa é fornecida apenas ao concluir o calabouço selecionado no dia
- Item de Recompensa: Caixa de Tickets de Troca de Runas Karma (Verde)
- Uma caixa aleatória onde você pode obter Tickets de Troca de Runas Karma
- Quando a caixa é aberta, 1 / 2 / 4 / 10 Tickets são obtidos aleatóriamente, com propriedade Ligado ao Personagem
- Propriedade: Ligado ao Personagem
- A recompensa adicional aleatória é redefinida diariamente à meia-noite
3. Adicionada janela de informação de Recompensa Adicional Aleatória
- Adicionado botão "Calabouço de Hoje" no mini-mapa GPS
- O botão não é exibido em locais de conteúdo PvP (Missão de Guerra, Missão de Batalha, Batalha PvP, etc)
- Clique no ícone para abrir a janela de Calabouço de Hoje
- Janela do "Calabouço de Hoje"
- Exibe os calabouços com recompensas adicionais no dia
- Ao sobrepor o cursor do mouse, a descrição da recompensa é exibida
4. Corrigido o erro em que acessórios não eram exibidos na lista de drop dos calabouços Torre Diabólica e Torre Diabólica (Parte 2)
5. Corrigido o erro em que a animação de ataque de MA-08 Redondo não era exibida em Terminus Machina
6. Aumentado o campo de visão de alguns calabouços e ajustada a transparência dos obstáculos
- Calabouços: Castelo das Ilusões (Apócrifos) e Salão Radiante (Apócrifos)
- Ajustada a transparência dos obstáculos que cobrem a câmera para que funcionem da mesma forma que Castelo das Ilusões e Salão Radiante normais.
7. Diminuída a EXP obtida dos Raios do Trovão em Salão Radiante (Apócrifos)
8. Adicionado limite de aumento de nível aos calabouços (Elite)
9. Ajustes no HP de alguns Bosses de Calabouços
- Alterações
- Removido o padrão de recuperação de HP
- Ligeiro aumento do HP
- Detalhes
10. Aumento da EXP adquirida em alguns calabouços
- Alguns monstros tiveram a EXP adquirida aumentada
11. Diminuída significantemente a EXP adquirida de alguns monstros em Desfiladeiro Congelado
- Nazabrum, Caçador das Almas
12. Ajustado o drop de calabouço
- Adicionado o drop de Poção Sagrada (Alta) ao Baú do Tesouro do Dragão no calabouço Labirinto
- MXP +30% - Negociável
Item
1. Alterado para que o Bracelete de Siena possa ser destruído
- Ao ser extraído, há 100% de chances de obter 1 Cristal do Bracelete de Siena (Negociável)
- Não é possível extrair Braceletes de Siena com aprimoramento do caos
- Cristal do Bracelete de Siena: Utilizado como receita de criação do Bracelete de Turmacan - recém adicionado.
2. Adicionado novo bracelete: Bracelete de Turmacan
- Informações Básicas
- Grau do Item / Opções Únicas / Opção do Slot
- Ao usar o Bracelete Selado de Turmacan, um Bracelete com opções aleatórias é obtido.
- Grau do Item
- Dividido em Baixo, Médio e Alto
- Os Braceletes de grau Baixo e Médio são negociáveis. Os Braceletes de grau Alto são Ligados ao Personagem.
- Opção do Slot (concedido 1 entre as seguintes opções):
- Sem Slot
- Perfuração + 50
- PVE Aumento de Todos os Ataques + 110
- Ignorar Redução de Danos + 50
- Opções Únicas (concedidas até 3 opções dentre as seguintes opções):
- Aquisição
- Ao utilizar o item "Bracelete Selado de Turmacan", um Bracelete de Turmacan (Baixo / Médio / Alto) é obtido aleatóriamente.
- Adicionada receita de criação do Bracelete de Turmacan
- Bateria de Energia de Turmacan: Dropada de Turmacan no Laboratório Automata
- Opções Adicionais
- Quando 2 Braceletes de Turmacan (Médio) são equipados: Perfuração +5
- Quando 2 Braceletes de Turmacan (Alto) são equipados: Perfuração +15
- Conversores do Caos e Pedras do Selamento podem ser utilizadas como nos demais Braceletes
- Adicionada a informação de uso em Braceletes de Turmacan na descrição do Conversor do Caos
3. Adicionadas Novas Runas Karmas
- Novo sistema de runas que podem ser equipadas e treinadas apenas por Personagens de Nível 200.
- Funciona da mesma forma que as Runas existentes, entretanto, ao invés de materiais como núcleos, a própria Runa Karma é necessária para subí-las de nível.
- Aquisição
- Vendidas no NPC Flasha em Tundra Infame
- Runas Karmas podem ser adquiridas através do uso de Tickets de Troca de Runas Karmas, ganhos através do Baú de Recompensa Adicional Aleatória
- Venda e Valores
- Status das Runas e Treinamento
4. Adicionada nova Runa de Essência - Perfuração II
- Condição de Uso: Nível 120 ou acima
- Drop: Obtida através do Baú Legendário no calabouço Laboratório Automata
- Status e Materiais consumidos
5. Água Sagrada Benção do GM
- Mudanças
- Adicionada Água Sagrada Benção do GM lv.5
- Pode ser registrada no atalho de técnicas
- Alterado os status da Benção do GM lv.1 ~ lv.5
- Alterados status de Ataque e Ataque Mágico para Aumento de Todos os Ataques
- Alterados status de Técnica Amp Espada e Técnica Amp Mágica para Aumento de Todas as Téc. Amp.
- Removido o status de ganho de Exp. Técnica
- Removido o status de ganho de MP
- Adicionados status de Max. Taxa Crítica, Aumento do Dano Final e Diminuir o Dano Final à Benção do GM lv.4
- Detalhes
6. Alterado para que seja possível vender o Elixir de Medalha de Honra no NPC
- Valor de venda: 0 alzes
7. Adicionada opção à Água Sagrada da Resistência
- Opção adicionada: Res. Danos Críticos 30%
- Status total:
8. Adicionado a venda de itens relacionados ao Nível Mítico na Máquina de Cupons em Tundra Infame
- Adicionada aba "Mítico" na Máquina de Trocas de Cupons
- Adicionado Poções Sagradas na aba "Mítico"
9. Alterado o nome e aparência do Pacote de Gemas Arcanas (x1000)
- Pacote de Gemas Arcanas (x1000) > Pacote de Gemas Arcanas (Grande)
Outras Melhorias e Correções
1. Corrigido erro em que a conquista de Dragonas não era obtida ao obter uma Dragona do Guardião
- A correção se aplica à:
- Dragona do Guardião de Drei Frame
- Dragona do Guardião de Orichalcum
- Dragona do Guardião de Paládio
2. Corrigida a maneira como itens temporários eram organizados automaticamente no inventário.
- Os itens com menor tempo de duração serão posicionados à frente de seus semelhantes com duração maior.
3. Corrigido o erro em que a descrição de Dica dos Equipamentos não era exibida ao visualizar um item com a Janela de Guilda aberta.
4. Alterado para que a parte de inserir o número de itens a serem separados já esteja selecionada ao tentar separar itens em packs
5. Alterada a mensagem exibida ao tentar comprar um item quando não há Ecoins ou Gemas suficientes.
6. Alterada a cor do item Gema Esmaecida Laranja
7. Alterada a direção em que Monstros e Personagens olham ao serem atacados
- Antes: Quando um personagem ou monstro é atacado, ele imediatamente olha para o atacante
- Depois: Quando um personagem ou monstro é atacado, ele olhará para o jogador com maior valor de aggro, independente de quem está atacando.
8. Alterado para que o ícone de Overlord abra o Menu Overlord ao ser clicado.
- Ao clicar no ícone Overlord: a janela de Treinamento Overlord é aberta
- Ao clicar no ícone Mítico: a janela de Treinamento Mítico é aberta
9. Melhoria na Janela de Informação de Personagem
- Adicionada informação na seção de status
- Ao mover o mouse sob os botões de adicionar ou diminuir status (+ / -), a informação mostrará o valor de status mínimo para cada classe e estilo de luta
- Se o status do personagem é menor que o status mínimo, a cor da fonte do status será mostrada em amarela e o botão (-) é desabilitado.
10. Corrigido o erro onde o jogador era desconectado ao tentar equipar um item no lugar de outro expirado.
11. Corrigido erros de técnicas
- Corrigido o erro onde a redução de velocidade de movimento não era aplicada corretamente quando o Mago Negro utilizava a técnica Fratura de Pernas.
- Corrigido o erro onde o valor de agro não era aplicado quando a técnica de BM2 de Mago Negro causava Miss / Block
- Corrigido o erro onde o efeito da técnica Arremesso de Chakrans não era exibida durante o Modo de Batalha 2 do Gladiador.
12. Corrigido o erro onde elixirs combinados com quantidades diferentes não podiam ser utilizados ao mesmo tempo
13. Alterado o método de recebimento das recompensas da Missão de Desafio e Suporte de Pesquisa de Heil
- Antes:
- Missão de Desafio: Ao receber a recompensa após a seleção na Janela de Recompensas da Missão de Desafio, elas eram direcionadas para o inventário de evento.
- Suporte da Pesquisa de Heil
- As recompensas dos circuitos eram entregues no inventário de evento
- Depois
- Missão de Desafio
- Ao receber a recompensa após selecioná-las na Janela de Recompensas da Missão de Desafio, os itens serão direcionados para o inventário do personagem
- Será apenas possível receber as recompensas caso haja espaço no inventário do personagem
- Suporte da Pesquisa de Heil
- As recompensas dos circuitos serão entregues direto no inventário do personagem
- Caso o espaço no inventário seja inferior a 16 slots, as recompensas não poderão ser entregues
- Após o término da temporada, as recompensas da Coleta de Provas (sorteio) serão entregues no inventário especial, como antes.
14. Alterado para que o efeito da técnica Petrificar não funcione em Chefes Mundiais
- Será possível utilizar a técnica, mas os bosses não serão Petrificados.
15. Aumentado o Ataque / Ataque mágico dos slots de itens de grade Altíssima
16. Alterada o período de restauração de itens vendidos no NPC de 3h para 24h
17. Melhoria na barra de Experiência
- Alterada para que seja exibida somente informação relevante ao nível do personagem
- Exibida a informação de acordo com o nível
- Lv.1 ~ 119: EXP adquirida, pena de morte, perda de EXP
- Lv.120 ~199: EXP adquirida, pena de morte, perda de EXP e AXP
- Ovl.1 ~ 100: AXP e OXP
- MLv.1 ~ : AXP e MXP
18. Corrigidos erros relacionados ao Mago Negro
- Corrigido o erro onde Núcleos de Drei Frame não eram obtidos ao destruir itens de Mago Negro
- Corrigido erro onde informações da Missão de Grau de Mago eram exibidas ao concluir a Missão de Grau #2 do Mago Negro
19. Corrigido erros relacionados à Batalha PvP
- Corrigido o erro onde a aparência da Arma de Mago Negro não era exibida
- Corrigido o erro onde a Arma Astral de Mago Negro não era exibida
- Corrigido o erro onde o slot de equipamento da Arma do Guerreiro era exibido como impossível de equipar, na cor vermelha
20. Corrigido o erro onde a Encarnação do Frio, Praisa não surgia de modo correto no calabouço Labirinto em certas condições
- Alterado o método de aparição de Praisa
- Antes: Ao derrotar todos os Guardiões e a primeira Praisa, a Encarnação do Frio, Praisa surge
- Depois: A Encarnação do Frio, Praisa surgirá 7 segundos após a primeira Praisa ser derrotada
- A Encarnação do Frio, Praisa surgirá mesmo que os Guardiões não sejam derrotados
21. Alterado para que os itens de entrada de calabouços em andamento sejam retornados automaticamente por email em caso de desconexão por motivo de manutenção do servidor.
22. Alterado para que não seja possível utilizar Proteções de Aprimoramento em itens temporários
23. Alterado para que seja possível receber recompensas da Missão de Desafio no lobby da Missão de Guerra.
24. Corrigido erros relacionados às técnicas de movimentação de Mago durante o Modo de Batalha 2
24. Corrigido o número de itens obtidos dos Circuitos de Heil
- O número de itens obtidos estava abaixo do normal
- Correção:
Fonte:
Tradução: Dearr
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