Episódio 32: Transcendência Mítica


Data de Lançamento na Coreia: 06 de Abril de 2022
Data de Lançamento no Brasil: 18 de Maio de 2023

As informações contidas nesta Nota de Atualização podem mudar após o lançamento oficial do update no Brasil.

Personagem


1. Diminuída a dificuldade de subir o nível dos personagens (o Nível Overlord não foi alterado)

  • Diminuída a experiência total necessária para subir o nível dos Personagens acima de 191
    • Reduzido aproximadamente 20% ~ 30% do total necessário
Nível
Experiência
AntesDepois
19152.693.400.38614.885.885.608
19261.992.235.74817.118.768.450
19373.800.280.65220.028.959.086
19488.916.000.78623.834.461.313
195108.434.147.30028.839.698.188
196128.447.938.11835.184.431.790
197150.000.000.00043.276.851.101
198172.000.000.00053.663.295.366
199200.000.000.00067.079.119.207
  • Ajustada a EXP adquirida através de Missões Diárias do Nível 191 ao 199 (a maneira de proceder continua a mesma)
Nível
Nome da Missão
Experiência
AntesDepois
191Missão Diária de Henkoff V1.053.868.007297.717.712
192Missão Diária de Henkoff VI1.239.844.714342.375.369
193A Missão Diária de Henkoff VII1.476.005.613400.579.182
194A Missão Diária de Henkoff VIII1.778.320.015476.689.226
195Missão Diária de Henkoff IX2.168.682.946576.793.964
196Missão Diária de Henkoff X2.568.958.762703.688.636
197Missão Diária de Henkoff XI3.000.000.000865.537.022
198Missão Diária de Henkoff XII3.440.000.0001.073.265.907
199Missão Diária de Henkoff XIII4.000.000.0001.341.582.384
191Missão do Contigente6.586.675.0481.860.735.701
191Lugar Antigo6.586.675.0481.860.735.701
192
Variações da Floresta do Sul
15.498.058.937
4.279.692.112
Guardião da Floresta do Norte
193Torre de Sênia9.225.035.0822.503.619.886
193Dentro da Torre9.225.035.0822.503.619.886
194Outro Encontro22.229.000.1975.958.615.328
195Despertar13.554.268.4133.604.962.274
195Lembrança do Sábio13.554.268.4133.604.962.274
196Oposição25.689.587.6247.036.886.358
197Lutar15.000.000.0004.327.685.110
197Resolver15.000.000.0004.327.685.110
198
A Escolha de Aizan
34.400.000.000
10.732.659.073
A Escolha de Elena
199Sacrifício20.000.000.0006.707.911.921
199Chave para o Destino20.000.000.0006.707.911.921
  • Alterada a EXP adquirida através de itens de Elixirs vendidos em algumas lojas (a % ganha foi levemente aumentada em comparação à anterior)
Nível
Nome do Item
Experiência
AntesDepois
Máquina de Cupons Especiais
Elixir de Treinamento
(Nível 191 ou superior)
305.893.455104.201.199
Elixir de Treinamento
(Nível 192 ou superior)
369.874.654119.831.379
Elixir de Treinamento
(Nível 193 ou superior)
453.184.111140.202.714
Elixir de Treinamento
(Nível 194 ou superior)
549.412.654166.841.229
Elixir de Treinamento
(Nível 195 ou superior)
674.945.612201.877.887
Elixir de Treinamento
(Nível 196 ou superior)
789.200.902246.291.023
Elixir de Treinamento
(Nível 197 ou superior)
921.523.702302.937.958
Elixir de Treinamento
(Nível 198 ou superior)
1.026.523.702375.643.068
Elixir de Treinamento
(Nível 199 ou superior)
1.142.934.537469.553.834
Loja de troca de itens do Troglo HirogliElixir de Treinamento
(Nível 181 ou superior)
2.500.000.0001.500.000.000

2. Alterado o cálculo e o modo de exibição do Poder de Habilidade

  • Alterado o modo de cálculo do Poder de Habilidade.
    • Antes: Mesmo que adquirido exatamente o mesmo valor de determinada opção (Ex.: 4% de Danos Críticos), quanto maior o Poder de Habilidade, maior o Poder de Habilidade ganho.
    • Depois: Ao adquirir o valor de determinada opção (Ex.: 4% de Danos Críticos), o poder de Combate aumentará em um valor fixo, independentemente do valor total de Poder de Combate.
  • Alterado método de exibição do Poder de Habilidade para Poder de Combate
    • Antes: Exibido Poder de Ataque e Poder de Defesa
    • Depois: Exibido Poder de Combate (+ Poder de Combate Adicional), sem distinção de Ataque e Defesa.

  • Poder de Combate Básico
    • Poder de Combate calculado com base nos status atuais concedidas ao personagem, conforme o Personagem, Equipamento, Mérito, Coleção, Asa, Título, etc.
    • Exibido na cor amarela
  • Poder de Combate Adicional
    • Poder de Combate calculado com base nos status ganhos temporariamente através de Poção de Buff , Técnicas de Buff, Modo de Batalha, etc.
    • Valor é mostrado na cor verde.
    • Os status ganhos através das técnicas de ataque não interferem no Poder de Combate.
  • Exibição do Poder de Combate de acordo com a Posição do Personagem.
Cidade


Exibido Poder de Combate Básico
Mapas e Calabouços


Exibido Poder de Combate PvE
PvP
(Missão de Guerra, Missão de Batalha, etc.)


Exibido Poder de Combate PvP
  • Alteração na Janela Detalhada de Status do Personagem
      • Janela de Personagem: Na janela de status detalhados, status como Ataque / Defesa / Outros são exibidos separadamente.
      • Classificação de cada status (Ataque / Defesa / Outros) em guias, dividido de acordo com o tipo de Poder de Combate.
        • Poder de Combate Básico: Poder de Combate calculado através dos status do Personagem, excluindo-se Status PvE / PvP
        • Poder de Combate PvE: Poder de Combate calculado através da soma dos status do Personagem + Status PvE, excluindo-se Status PvP
        • Poder de Combate PvP: Poder de Combate calculado através da soma dos status do Personagem + Status PvP, excluindo-se Status PvE
  • Alterada Janela de visualização de equipamentos.
    • O novo Poder de Combate será exibido na Janela de Visualização de Equipamentos de outros jogadores.
    • Na Janela de Visualização de Equipamentos, apenas o Poder de Combate Básico será exibido, sem o Poder de Combate Adicional.

3. Adicionados novos Status

  • Novos Status exclusivos foram adicionados, divididos em PvP e PvE.
    • Exemplo: Aumento do Dano Normal PvP / Aumento do Dano Normal PvE
    • Exemplo: Taxa Crítica PvP / Taxa Crítica PvE

4. Adicionada a venda de Orbe do Dragão adquirida por Gemas Arcanas na Loja Secreta do Troglo Hirogley

  • Orbe do Dragão (Ligado ao Personagem): 180 Gemas Arcanas


Nível Mítico


1. Adicionado novo sistema de Nível Mítico

  • Novo conteúdo de crescimento que permite treinar mestrias através de pontos, ao subir o nível do personagem acima de Overlord 100.
  • Missão: Superando Limites
    • Apenas personagem que já atingiram o nível Overlord 100 podem realizar
    • NPC de Progresso da Missão: Instrutor Harper em Porto Lux
    • Ao concluir a missão, o jogador alcançará o Nível Mítico 1 e terá acesso à janela do sistema.
  • Experiência e Nível Mítico
    • É possível adquirir EXP Mítica através de determinados calabouços (não é possível adquirir EXP Mítica em Mapas ou Calabouços não listados)
      • Lista de Calabouços
CalabouçoObservação
Templo Esquecido 2ss
Quanto mais difícil o calabouço, maior a Experiência adquirida
Ilha da Miragem
Posto Avançado das Máquinas
Posto Avançado das Máquinas (Elite)
Torre dos Mortos 3ss
Torre dos Mortos 3ss (Elite)
Torre dos Mortos 3ss (Parte 2)
Templo Esquecido 2ss (Desperto)
Ilha Proibida (Desperto)
Ilha da Miragem (Desperto)
Vale Tempestuoso (Desperto)
Cidade Abandonada
Castelo das Ilusões (Apócrifos)
Salão Radiante (Apócrifos)
Torre Diabólica
Torre Diabólica (Parte 2)
Templo Esquecido 3ss
Crista Ilusória
Tumba Ancestral
Jardim em Ruínas
Solo Flamejante
Desfiladeiro Congelado
Terminus Machina
Pandemonium
Moinho Sagrado dos Ventos
Keldrasil Sagrado
Arena do Caos lv.7
Arena Acheron
Laboratório Automata
  • Adicionado ícone
    • Um ícone mítico será exibido ao lado do nome do calabouço onde é possível adquirir EXP Mítica em sua entrada (exibido somente para personagens com o Nível Mítico habilitado)
    • Adicionado a caixa de seleção "Calabouços de Aquisição de MXP" na Janela de Informações de Calabouços
  • O nível Mítico possui 100 níveis
  • Reencarnação
    • Disponível apenas para jogadores de Nível Mítico 95 ~ 100
    • A reencarnação é feita através do consumo de Gemas Arcanas, que varia de acordo com o Nível Mítico
Nível da ReencarnaçãoGemas Arcanas consumidas
951000
96800
97600
98400
99200
1000
    • Resultado da Reencarnação
      • O nível Mítico é redefinido para 1, para que você possa subir novamente a partir do nível 1
      • A contagem de Reencarnação é aumentada para 1
      • Experiência Mítica necessária é levemente aumentada em comparação ao nível anterior à Reencarnação
    • Bônus de Reencarnação
      • 30 Fragmentos da Memória (Ligados à Conta) são ganhos direto no inventário
      • Um bônus adicional de 20 Pontos Míticos são dados a cada 5 Reencarnações
  • Adquirindo Pontos Míticos e subindo o Nível Mítico
Nível MíticoPontos Míticos obtidos por nível
1Ao concluir a Missão e abrir o Nível Mítico: 3 Pontos
Ao reencarnar: 0 Ponto
2 ao 403 Pontos
41 ao 854 Pontos
86 ao 1005 Pontos
  • Mestria Mítica
  • Abrindo a Janela de Mestrias Míticas
    • Menu Cabal > Nível Mítico
    • Tecla de Atalho: Shift + Y
    • Não é possível abrir a janela e Missão de Guerra, Missão de Batalha ou Campo de Batalha PvP.
  • Atribuição dos Slots
    • Clique no slot e em seguida, no botão "Conceder" para atribuir uma propriedade aleatória ao slot selecionado
      • Os slots para atribuição devem ser preenchidos conforme a sequência na Janela
    • Pontos Míticos são consumidos ao atribuir uma propriedade ao slot
    • Poder Divino é adquirida ao atribuir propriedades aos slots
      • Poder Divino: Pontos obtidos quando os slots são preenchidos ou convertidos. Um ícone no centro da janela exibe o Poder Divino atual.
      • Poder Divino Bônus é obtido de acordo com a seção trancada
    • Total: 78 Slots
      • 24 slots de Status Defensivos na linha superior + 30 Slots de Status Mistos na linha média + 24 Slots de Status de Ataque na linha inferior.
      • É dividida em 5 seções e, quando o Poder Divino exigido é alcançado, a seção seguinte é aberta automaticamente.
SeçãoPontuação Mítica Necessária
10
21150
32750
44550
56450
    • Conversão do Atributo do Slot
      • É possível de mudar o status do slot que já foi preenchido
      • Clique no slot desejado e após, no botão "Converter" para alterar o status
      • Pontos Míticos são consumidos para alterar o slot
      • Ao alterar o slot, o Poder Divino será alterado para conceder a Pontuação do novo status adquirido.
    • Restaurar Slot após Conversão
      • Ao converter o status do slot, é possível restaurar para o status anterior caso você não deseja o novo status obtido
      • Após converter o slot, clique no botão "Restaurar" para voltar para a opção anterior
      • "Fragmento de Memória" é consumido ao Restaurar as opções
SeçãoFragmentos da Memória consumidos
122
224
326
428
530
      • Fragmentos da Memória: Dropados como materiais negociáveis nos calabouços em que é possível adquirir Experiência Mítica.
Drop de Fragmentos da Memória
CalabouçoMonstroQtde
Laboratório AutomataTurmacan8
Ilha da Miragem (Desperto)Laxar7
Templo Esquecido 3SSDr.Mazel6
Ilha da MiragemBariald5
Cidade AbandonadaMal de Shane - Destruição5
Jardim DecadentetTerra e Vento de Zaishu5
Torre dos Mortos 3SS(Elite)Calligo Tempus o Eterno4
Torre Diabólica (Parte 2)Nix4
Torre dos Mortos 3SSCalligo Tempus o Eterno4
Desfiladeiro CongeladoNazabrum3
Tumba AncestralSphinx3
Terminus MaquinaVizaerd3
Solo FlamejanteGroteus3
Salão Radiante do Castelo das Ilusões (Apócrifos)K’nith Divino2
Posto Avançado das Máquinas(Elite)MF-03 Drei Frame1
Templo Esquecido 2SS (Desperto)Leth Tirana Desperta2
Torre DiabólicaNix2
Crista IlusóriaEtherno Calligo Tanatos2
Arena do Caos Nv.7Dr.Mazel do Caos2
Keldrasil SagradoEspírito Rei dos Ventos Shirdrahn2
Castelo das Ilusões (Apócrifos)Golem Divino1
Arena AcheronGrande Guerreiro Detestatus1
Torre dos Mortos 3SS (parte 2)Senhor da Carnificina Pravitas Essentia1
PandemônioNix1
Posto Avançado das MáquinasMF-03 Drei Frame1
Templo Esquecido 2SSLeth Tirana1
Ilha Proibida (Desperta)I'sobha Jurife Enfraquecida / I'sobha Jurife Desperto1
Moinho SagradoSoberano dos Céus Hicks1
Vale Tempestuoso (Desperto)Orphidia1
    • Rank de Mestria
      • Classificação aplicada de acordo com a Pontuação Mítica
      • Status específicos são ganhos de acordo com o nível do Domínio Mítico.
        • Quando um novo Rank é alcançado, os status dos Ranks anteriores são somados e aplicados junto aos novos status ganhos.
        • Quando o Poder Divino é diminuído, o status do Rank deixa de ser fornecido.
        • Poder Divino e status bônus ganhos de acordo com cada Rank:
Imagem do RankNome do RankPontuação Mítica NecessáriaStatus
Serafim0HP +50
Querubim4.000Defesa +30
Ofanim7.000HP +100
Domínio10.000Ignorar Perfuração +30
Ângelus13.500Todos os Ataques +40
Arcanjo16.500Danos Críticos +6%
Rafael19.300Todas as Téc. Amp. +4%
Uriel22.200Todos os Ataques +80
Miguel24.500Danos Críticos +12%
Metatron27.500Todas as Téc. Amp. +8%
  • Outros
    • Opções: Adicionado a Opção "Mostrar Experiência Mítica" na guia de opções de chat do jogo.
    • Alterado o método de exibição de acordo com o nível do personagem
Nível Normal (o mesmo que antes)Nível TranscendenteNível Mítico
    • Adicionado ícone de Nível Mítico à barra de status dos personagens e informações em Grupo / Lista de Amigos / Guilda

2. Adicionadas conquistas referente à Reencarnação

ConquistaDescriçãoVezesRecompensa
Reencarnação
Episódio 1
Reencarne após atingir o nível Mítico máximo
1100 pontos de conquista
Reencarnação
Episódio 5
5Título - Reencarne denovo e denovo
PVE Defesa +20
PVE Todos os Ataques +20
PVE Precisão +50
PVE Evasão +30
HP +50
Reencarnação
Episódio 10
10Título - Renasci 10 vezes
PVE Defesa +20
PVE Todos os Ataques +20
PVE Precisão +50
PVE Evasão +30
Res. Danos Críticos +4%
Reencarnação
Episódio 20
20Título - Provavelmente 20 vezes
PVE Defesa +20
PVE Todos os Ataques +20
PVE Precisão +50
PVE Evasão +30
HP +50
Reencarnação
Episódio 40
40Título - O Objetivo é a Próxima Vida
PVE Defesa +20
PVE Todos os Ataques +20
PVE Precisão +50
PVE Evasão +30
Res. Danos Críticos +4%
Reencarnação
Episódio 60
60Título - Reencarnando
PVE Defesa +20
PVE Todos os Ataques +20
PVE Precisão +50
PVE Evasão +30
HP +50
Reencarnação
Episódio 80
80Título - O Ciclo da Reencarnação
PVE Defesa +20
PVE Todos os Ataques +20
PVE Precisão +50
PVE Evasão +30
Res. Danos Críticos +4%
Reencarnação 100100Título - 100 vezes na vida
Ignorar Perfuração +20
Danos Críticos +4%
Ignorar Bloqueio +60
Ignorar Acerto +40
HP +100


Guilda


1. Relacionado aos Tesouros de Guilda

  • Adicionada condição de coleta de Tesouro da Guilda
    • Pontos de Tesouro semanal
      • Ao criar Tesouros de Guilda - da mesma forma que antes - o personagem obtém "Pontos de Tesouro de Guilda"
    • Pontuação mínima diária
      • Adicionada condição para receber os Tesouros de Guilda criados (reinicia diariamente)
      • Se a pontuação diária de Tesouros for menor que 20, o jogador é impossibilitado de coletar os tesouros criados
        • Em outras palavras, será possível criar tesouros normalmente como antes, entretanto, só será possível coletar os tesouros criados se a pontuação mínima diária for atingida.
      • A pontuação mínima diária será aplicada para os tesouros de guilda criados após a manutenção de adição do update.
    • Adicionada informação na interface de Tesouros de Guilda
  • Alterada lista de itens do Tesouro de Guildas
    • Removido os itens:
      • Elixirs da União (Transcendência / Asa / Treinamento / Honra)
      • Redutor de Tempo
        • Os Redutores de Tempos obtidos através de geração de Tesouros de Batalha / Calabouço / Aprimoramento foram removidos. Os Redutores de Tempo obtidos através do uso de Gemas Arcanas na Loja N foram mantidos.
    • Adição de itens:
      • Novo material: Material de Elixir
        • Um novo item de tipo Token utilizado para comprar "Elixir da União (Transcendência / Treinamento / Honra)" na loja de guilda (Ligado à Conta)
        • Obtido aleatóriamente entre 1 e 8 dependendo do tipo de tesouro criado
      • Fragmentos Luminosos (sistema Conexão Estelar)
        • Obtido aleatóriamente entre 3 e 20 dependendo do tipo de tesouro criado
    • Alterada a Taxa de Obtenção:
      • Aumentada a taxa de obtenção de Pedaços de Cubos de Jóia (Esmeralda)
      • Ajuste na probabilidade de obtenção de Núcleos da Alma, Pergaminhos de Arma (Médio ~ Altíssimo) - Precisão e Evasão

2. Alterados itens a venda na Loja da Guilda

  • Removido os itens
    • Proteção da Veradrix
    • Cubo da União (Transcendência / Honra / Treinamento)
  • Alterado o preço de venda
    • Água Sagrada do Crítico / Guerreiro / Sábio (15 minutos)
      • Antes: Token da União x1
      • Depois: Token da União x1 + 300,000 alzes
    • Água Sagrada Benção do GM lv.2
      • Antes: Token da União x3
      • Depois: Token da União x3 + 1,000,000 alzes
      • Limitados a 2 por dia
    • As Poções de Guerra (6 tipos) foram integradas em apenas 2 tipos de Poção de Guerra
ItemStatusValorPropriedade
Poção Ofensiva de GuerraTodos os Ataques +75
Danos Críticos +15%
Todas as Téc. Amp. +5%
15 AP + 100,000 AlzesLigada ao Personagem
Poção Defensiva de GuerraHP +500
Defesa +60
Evasão +1,000
Bloqueio +100
Ignorar Perfuração +20
15 AP + 100,000 AlzesLigada ao Personagem
  • Adicionada a venda dos itens
    • Redutor de Tempo (30 min) - Mérito Platina (Ligado à Conta)
      • Valor: Token da União x3 + 1,000,000 alzes
    • Poção do Comandante (Médio)
      • Valor: Token da União x1 + 200,000 alzes
      • Limitadas a 3 por dia
    • Elixir de Nível Básico (Transcendência / Treinamento / Honra)
      • Elixir que pode ser comprado com "Material de Elixir", obtido através da criação de Tesouros de Guilda
      • Valor
Nome do ItemPreço de VendaAdquirido ao UsarLimite de Compras
Elixir de Nível Básico
(Transcendência)
Material de Elixir x 51,200,000,000 OXPLimitado a 20 compras por semana
Elixir de Nível Básico
(Treinamento)
Material de Elixir x 2170,000,000 EXPLimitado a 20 compras por semana
Elixir de Nível Básico
(Honra)
Material de Elixir x 21,000,000 Pontos de Honra
-
    • Elixir da Confidencialidade (Mítico)
      • Condição de Compra: Lv.200 ou acima, Guilda nv.6 ou acima
      • Propriedade: Ligada ao Personagem
      • Condição de Uso: Lv.200 ou acima, Ovl.100 ou acima / Mlv.1 ou acima
Nome do ItemPreço de VendaAdquirido ao UsarLimite de Compras
Elixir da Confidencialidade (Mítico)Materiais de Elixir x10 +
1,000,000 alzes
2,000,000,000 MXP15 por semana (reinicia às Terças-Feiras às 15h)
    • Poção de Acerto da União
      • Condição de Compra: Guilda nv.6 ou acima
      • Valor: 100,000 alzes + 15AP
      • Propriedade: Ligada ao Personagem
        • Status:
Poção de Acerto da União
Precisão +3000
Acerto +1000
Duração 180 seg
Resfriamento: 1 seg

3. Relacionado ao Festival de Missão

    • Ajustada a dificuldade de algumas missões
      • Diminuída a quantidade de itens coletados para algumas missões
      • Ajustado o número de Calabouços concluídos para no máximo 15
      • Diminuído o número de missões para entrar em Arena do Caos do Eterno e Glacies Inferna
      • Alterado o número de derrotas de Bosses de Mapas para 1
    • Adicionadas missões referentes à Terminus Machina e Jardim em Ruínas
    • Ao atingir o número máximo de missões possíveis de serem concluídas durante o festival, alterado para que o botão [Iniciar] fique inativo


Calabouço

1. Adicionado novo Calabouço "Laboratório Automata"

Depois de Sienna, que tentou infectar pessoas com Sid e transformá-las em monstros, ter sido dominada, os aventureiros olharam os registros e diários de experimentos deixados no Altar em Sienna. A partir desses registros, eles conseguiram obter uma informação: Sienna acidentalmente explorou um laboratório abandonado no passado e, através das informações obtidas, foi capaz de experimentar infectar pessoas e fundi-las com monstros. De acordo com os registros de Sienna, o laboratório parecia ter sido abandonado há muito tempo e tinha várias máquinas perigosas andando sem controle. Além do experimento de infectar humanos com monstros, havia diversos registros experimentais. Entre eles, o experimento classificado como mais perigoso era fundir uma máquina com um monstro. Quando monstros já perigosos e poderosos em si mesmos eram equipados com armaduras e armas mecânicas, nasciam monstros aterrorizantes e incontroláveis. Os monstros criados dessa forma eram tão avassaladores que as pessoas perderam o controle sobre eles. Todos no laboratório fugiram e o lugar se tornou abandonado. Os aventureiros encontraram um dispositivo estranho junto com os registros de Sienna. Quando o dispositivo foi ativado, luz saiu dele e se juntou para gerar a forma do continente de Nevareth. Havia uma luz que brilhava mais forte e apontava para um lugar nos continentes de Nevareth.


  • Informações de Entrada
    • Requisitos de Entrada: Nível do Personagem 190 ou acima, Estilo de Luta 11 ou acima
    • Item de Entrada: Mapa Holográfico
      • NPC de venda: Mercador Unon em Tundra Infame e Lojas Remotas
      • Preço de Venda: 4,000,000 alzes + 3 Núcleos Divinos
      • Propriedade: Ligado à Conta
    • Local de Entrada: Pontus Ferrum (X:92; Y:128)
    • Membros no Grupo: Máximo 7
  • Tempo Limite: 40 minutos
  • Recompensa: 22 DP
  • Principais itens dropados:
Itens de Demonite
Dragonas de Paládio / Demonite
Moto Astral - PW5 / QW7
Brincos Defensivos +8
Brincos do Vampiro +9
Amuleto de Resistência +6
Anel da Sorte +4
Anel Crítico +4
Extensor de Slot (Altíssimo / Extremo)
Núcleo de Aprimoramento (Altíssimo / Extremo)
Núcleo Arcano (Extremo)
Gema Preta Esmaecida (100,000,000 Alzes quando vendido na loja)
Runa de Essência (Perfuração II)
Bateria de Energia de Turmacan (Negociável)
  • Limite Diário de Calabouço
    • Semanal: 16 horas / Final de Semana: 16 horas
  • Restrição de Uso de Item
    • Talismã de Ressurreição: 10 / Poção de Veradrix: 10
  • Recompensa de Conclusão Consecutiva
    • Dias de Semana
      • 5 Conclusões: Cubo Lendário - Laboratório Automata
      • 10 Conclusões: Cubo de Pergaminho de Opção (Altíssimo)
    • Finais de Semana
      • 5 Conclusões: Cubo Lendário - Laboratório Automata
      • 10 Conclusões: Cubo de Pergaminho de Opção (Altíssimo)
      • 15 Conclusões: Cubo Lendário - Laboratório Automata e Cubo de Pergaminho de Opção (Altíssimo)
    • Grupo de Recompensa Aleatória: Grupo 3
  • Títulos e Conquistas adicionadas:
ConquistaDescriçãoVezesRecompensa
Laboratório Secreto Escondida
Conclua o Laboratório Automata
125 pontos de conquista
1030 pontos de conquista
3035 pontos de conquista
5045 pontos de conquista
100Título - Vá mais fundo na base
Ignorar Perfuração PVE +1
Todos os Ataques +5
Res. Técnica Amp. +1%
20060 pontos de conquista
30070 pontos de conquista
500Título - Monstros Mecânicos Aprimorados
Ignorar Perfuração PVE +3
Todos os Ataques +8
Res. Técnica Amp. +1%
70085 pontos de conquista
1000Título - Sistema de Defesa Danificado
Ignorar Perfuração PVE +5
Todos os Ataques +10
Res. Técnica Amp. +1%
1500100 pontos de conquista
2000115 pontos de conquista
3000135 pontos de conquista
5000Título - Aquele que descobriu o segredo da base oculta
Ignorar Perfuração PVE +11
Todos os Ataques +17
Res. Técnica Amp. +3%
  • Criação de Tesouro de Guilda
    • Consumo BP: 5000
    • Pontos de Baú de Tesouro Dourado: 17 pontos

2. Adicionada recompensa adicional aleatória para Calabouços

  • Ao concluir um calabouço selecionado aleatóriamente, recompensas adicionais serão ganhas, além das recompensas de conclusões já existentes
    • A recompensa é adquirida quando um número específico de conclusões é alcançado
    • No caso de calabouços em que haja uma recompensa de conclusão já existente, tanto a recompensa de conclusão fixa quanto a aleatória serão entregues juntas
  • Grupo de Calabouços
    • Os calabouços são divididos em 3 Grupos e 1 calabouço de cada grupo será selecionado
      • É possível verificar se o calabouço foi selecionado através da lista de recompensas do calabouço na Janela de entrada do Calabouço. Novos métodos de verificação serão adicionados no futuro.
    • Lista de Calabouços por Grupo
GrupoCalabouçosGrupoCalabouçosGrupoCalabouços
1Lago do Crepúsculo
Torre dos Mortos 1ss / 2ss
Estação Ruína
Cidadela Vulcânica
Templo Esquecido 1ss
Caverna do Pânico
(Fácil / Normal / Difícil)
Locomotiva Louca
(Fácil / Normal / Difícil)
Catacumba Gélida
(Fácil / Normal / Difícil)
Morada das Chamas Infernais
(Fácil / Normal / Difícil)
Vale Tempestuoso
(Fácil / Normal / Difícil)
2Templo Esquecido 2ss
Altar de Siena 1ss / 2ss
Castelo das Ilusões
Salão Radiante
Torre dos Mortos 3ss (Parte 2)
Ilha Proibida
Labirinto
Pandemonium
Arena Acheron
Caverna do Pânico (Desperto)
Locomotiva Louca (Desperto)
Catacumba Gélida (Desperto)
Morada das Chamas Infernais (Desperto)
Vale Tempestuoso (Desperto)
3Torre dos Mortos 3ss
Templo Esquecido 2ss (Desperto)
Templo Esquecido 3ss
Ilha Proibida (Desperta)
Castelo das Ilusões (Apócrifos)
Salão Radiante (Apócrifos)
Posto Avançado das Máquinas
Cidade Abandonada
Ilha da Miragem
Ilha da Miragem (Desperta)
Tumba Ancestral
Torre Diabólica
Torre Diabólica (Parte 2)
Terminus Machina
Jardins em Ruínas
Crista Ilusória
Laboratório Automata
  • Recompensa
    • A recompensa adicional é entregue por email, como as demais recompensas de conclusões consecutivas de calabouços
      • A recompensa é fornecida apenas ao concluir o calabouço selecionado no dia
    • Item de Recompensa: Caixa de Tickets de Troca de Runas Karma (Verde) 
      • Uma caixa aleatória onde você pode obter Tickets de Troca de Runas Karma
        • Quando a caixa é aberta, 1 / 2 / 4 / 10 Tickets são obtidos aleatóriamente, com propriedade Ligado ao Personagem
      • Propriedade: Ligado ao Personagem
  • A recompensa adicional aleatória é redefinida diariamente à meia-noite

3. Adicionada janela de informação de Recompensa Adicional Aleatória

  • Adicionado botão "Calabouço de Hoje" no mini-mapa GPS
    • O botão não é exibido em locais de conteúdo PvP (Missão de Guerra, Missão de Batalha, Batalha PvP, etc)
    • Clique no ícone para abrir a janela de Calabouço de Hoje
  • Janela do "Calabouço de Hoje"
    • Exibe os calabouços com recompensas adicionais no dia
    • Ao sobrepor o cursor do mouse, a descrição da recompensa é exibida

4. Corrigido o erro em que acessórios não eram exibidos na lista de drop dos calabouços Torre Diabólica e Torre Diabólica (Parte 2)

5. Corrigido o erro em que a animação de ataque de MA-08 Redondo não era exibida em Terminus Machina

6. Aumentado o campo de visão de alguns calabouços e ajustada a transparência dos obstáculos

  • Calabouços: Castelo das Ilusões (Apócrifos) e Salão Radiante (Apócrifos)
  • Ajustada a transparência dos obstáculos que cobrem a câmera para que funcionem da mesma forma que Castelo das Ilusões e Salão Radiante normais.

7. Diminuída a EXP obtida dos Raios do Trovão em Salão Radiante (Apócrifos)

8. Adicionado limite de aumento de nível aos calabouços (Elite)

CalabouçoNível Máximo
(Elite) Catacumba Gélida (Premium)5
(Elite) Caverna do Pânico (Premium)5
(Elite) Morada das Chamas (Premium)5
(Elite) Locomotiva Louca (Premium)5
(Elite) Torre dos Mortos 3ss3
(Elite) Entreposto das Máquinas2

9. Ajustes no HP de alguns Bosses de Calabouços

  • Alterações
    • Removido o padrão de recuperação de HP
    • Ligeiro aumento do HP
  • Detalhes
CalabouçoBossAntesDepoisAumento
Acheron ArenaObservador Guiopeta1.889.5202.078.47210% de HP
Torre Diabólica Parte 2Demônio Observador Ressurgido Kirinto954.0001.049.40010% de HP
Solo FlamejanteDeusa Corrompida, Keira2.015.4882.116.2625% de HP
Crista IlusóriaEtherno Caligo Thanatos2.734.0583.007.46410% de HP

10. Aumento da EXP adquirida em alguns calabouços

  • Alguns monstros tiveram a EXP adquirida aumentada

Calabouço
Castelo das Ilusões (Apócrifos)
Salão Radiante (Apócrifos)
Torre dos Mortos 3ss
Crista Ilusória
Torre Diabólica
Torre Diabólica (Parte 2)
Pandemonium
Tumba Ancestral
Desfiladeiro Congelado
Jardim em Ruínas
Terminus Machina
Moinho dos Ventos
Keldrasil Sagrado
Acheron Arena
Arena do Caos lv.7

11. Diminuída significantemente a EXP adquirida de alguns monstros em Desfiladeiro Congelado

  • Nazabrum, Caçador das Almas

12. Ajustado o drop de calabouço

  • Adicionado o drop de Poção Sagrada (Alta) ao Baú do Tesouro do Dragão no calabouço Labirinto
    • MXP +30% - Negociável



Item

1. Alterado para que o Bracelete de Siena possa ser destruído

  • Ao ser extraído, há 100% de chances de obter 1 Cristal do Bracelete de Siena (Negociável)
    • Não é possível extrair Braceletes de Siena com aprimoramento do caos
  • Cristal do Bracelete de Siena: Utilizado como receita de criação do Bracelete de Turmacan - recém adicionado.

2. Adicionado novo bracelete: Bracelete de Turmacan


  • Informações Básicas
ItemOpção PadrãoRestrição de Uso
Bracelete de Turmacan
(Baixo)
Todos os Ataques +25
Max. Taxa Crítica +1%
Ign. Res. Danos Críticos +1%
Nível 150 ou acima
Grau de Honra 14 ou acima
Bracelete de Turmacan
(Médio)
Todos os Ataques +30
Max. Taxa Crítica +1%
Ign. Res. Danos Críticos +2%
Bracelete de Turmacan
(Alto)
Todos os Ataques +40
Max. Taxa Crítica +1%
Ign. Res. Danos Críticos +3%
  • Grau do Item / Opções Únicas / Opção do Slot
    • Ao usar o Bracelete Selado de Turmacan, um Bracelete com opções aleatórias é obtido.
    • Grau do Item
      • Dividido em Baixo, Médio e Alto
      • Os Braceletes de grau Baixo e Médio são negociáveis. Os Braceletes de grau Alto são Ligados ao Personagem.
    • Opção do Slot (concedido 1 entre as seguintes opções):
      • Sem Slot
      • Perfuração + 50
      • PVE Aumento de Todos os Ataques + 110
      • Ignorar Redução de Danos + 50
    • Opções Únicas (concedidas até 3 opções dentre as seguintes opções):
Status
Grau do Bracelete
BaixoMédioAlto
Danos Críticos
4%6%8%
6%8%10%
8%10%13%
Todos os Ataques
203040
304050
405060
Todas as Técnicas Amp.
2%3%4%
3%4%5%
4%5%6%
  • Aquisição
    • Ao utilizar o item "Bracelete Selado de Turmacan", um Bracelete de Turmacan (Baixo / Médio / Alto) é obtido aleatóriamente.
    • Adicionada receita de criação do Bracelete de Turmacan
      • Bateria de Energia de Turmacan: Dropada de Turmacan no Laboratório Automata
AmizadeItemRegistroTempoMaterialPropriedadeSucesso
-Bracelete Selado de Turmacan250,000,000 alzes ou
90 Tokens de Chloe
8 segundosBateria de Energia de Turmacan x1
Cópia Manchada x20
Cristal do Bracelete de Siena x3
Ligado á Conta100%
  • Opções Adicionais
    • Quando 2 Braceletes de Turmacan (Médio) são equipados: Perfuração +5
    • Quando 2 Braceletes de Turmacan (Alto) são equipados: Perfuração +15
  • Conversores do Caos e Pedras do Selamento podem ser utilizadas como nos demais Braceletes
    • Adicionada a informação de uso em Braceletes de Turmacan na descrição do Conversor do Caos

3. Adicionadas Novas Runas Karmas

  • Novo sistema de runas que podem ser equipadas e treinadas apenas por Personagens de Nível 200.
  • Funciona da mesma forma que as Runas existentes, entretanto, ao invés de materiais como núcleos, a própria Runa Karma é necessária para subí-las de nível.
  • Aquisição
    • Vendidas no NPC Flasha em Tundra Infame
    • Runas Karmas podem ser adquiridas através do uso de Tickets de Troca de Runas Karmas, ganhos através do Baú de Recompensa Adicional Aleatória
    • Venda e Valores
Item
Valor de Compra
Propriedade
AlzesTicket de Troca
da Runa do Karma
Runa Karma (HP)750.00025 Tickets
Ligado ao Personagem
Runa Karma
(PVP Res. Téc. Amp.)
6.000.000200 Tickets
Runa Karma
(PVP Todos os Ataques)
1.350.00045 Tickets
Runa Karma
(PVE Todos os Ataques)
1.350.00045 Tickets
  • Status das Runas e Treinamento

Runa
Nível
Status
Material para Treinamento
APItens Consumidos
Runa Karma
(HP)
1HP +103007 Runas Karma (HP)
2HP +203007 Runas Karma (HP)
3HP +303007 Runas Karma (HP)
4HP +403007 Runas Karma (HP)
5HP +503007 Runas Karma (HP)
6HP +603007 Runas Karma (HP)
7HP +703007 Runas Karma (HP)
8HP +803007 Runas Karma (HP)
9HP +903007 Runas Karma (HP)
10HP +1003007 Runas Karma (HP)
11HP +1104007 Runas Karma (HP)
12HP +1204007 Runas Karma (HP)
13HP +1304007 Runas Karma (HP)
14HP +1404007 Runas Karma (HP)
15HP +1504007 Runas Karma (HP)
16HP +1604007 Runas Karma (HP)
17HP +1704007 Runas Karma (HP)
18HP +1804007 Runas Karma (HP)
19HP +1904007 Runas Karma (HP)
20HP +2004007 Runas Karma (HP)
21HP +2105007 Runas Karma (HP)
22HP +2205007 Runas Karma (HP)
23HP +2305007 Runas Karma (HP)
24HP +2405007 Runas Karma (HP)
25HP +2505007 Runas Karma (HP)
26HP +2605007 Runas Karma (HP)
27HP +2705007 Runas Karma (HP)
28HP +2805007 Runas Karma (HP)
29HP +2905007 Runas Karma (HP)
30HP +3005007 Runas Karma (HP)
31HP +3106007 Runas Karma (HP)
32HP +3206007 Runas Karma (HP)
33HP +3306007 Runas Karma (HP)
34HP +3406007 Runas Karma (HP)
35HP +3506007 Runas Karma (HP)
36HP +3606007 Runas Karma (HP)
37HP +3706007 Runas Karma (HP)
38HP +3806007 Runas Karma (HP)
39HP +3906007 Runas Karma (HP)
40HP +4006007 Runas Karma (HP)
41HP +4107007 Runas Karma (HP)
42HP +4207007 Runas Karma (HP)
43HP +4307007 Runas Karma (HP)
44HP +4407007 Runas Karma (HP)
45HP +4507007 Runas Karma (HP)
46HP +4607007 Runas Karma (HP)
47HP +4707007 Runas Karma (HP)
48HP +4807007 Runas Karma (HP)
49HP +4907007 Runas Karma (HP)
50HP +5007007 Runas Karma (HP)
51HP +5103007 Runas Karma (HP)
52HP +5203007 Runas Karma (HP)
53HP +5303007 Runas Karma (HP)
54HP +5403007 Runas Karma (HP)
55HP +5503007 Runas Karma (HP)
56HP +5603007 Runas Karma (HP)
57HP +5703007 Runas Karma (HP)
58HP +5803007 Runas Karma (HP)
59HP +5903007 Runas Karma (HP)
60HP +6003007 Runas Karma (HP)
61HP +6104007 Runas Karma (HP)
62HP +6204007 Runas Karma (HP)
63HP +6304007 Runas Karma (HP)
64HP +6404007 Runas Karma (HP)
65HP +6504007 Runas Karma (HP)
66HP +6604007 Runas Karma (HP)
67HP +6704007 Runas Karma (HP)
68HP +6804007 Runas Karma (HP)
69HP +6904007 Runas Karma (HP)
70HP +7004007 Runas Karma (HP)
71HP +7105007 Runas Karma (HP)
72HP +7205007 Runas Karma (HP)
73HP +7305007 Runas Karma (HP)
74HP +7405007 Runas Karma (HP)
75HP +7505007 Runas Karma (HP)
76HP +7605007 Runas Karma (HP)
77HP +7705007 Runas Karma (HP)
78HP +7805007 Runas Karma (HP)
79HP +7905007 Runas Karma (HP)
80HP +8005007 Runas Karma (HP)
81HP +8106007 Runas Karma (HP)
82HP +8206007 Runas Karma (HP)
83HP +8306007 Runas Karma (HP)
84HP +8406007 Runas Karma (HP)
85HP +8506007 Runas Karma (HP)
86HP +8606007 Runas Karma (HP)
87HP +8706007 Runas Karma (HP)
88HP +8806007 Runas Karma (HP)
89HP +8906007 Runas Karma (HP)
90HP +9006007 Runas Karma (HP)
91HP +9107007 Runas Karma (HP)
92HP +9207007 Runas Karma (HP)
93HP +9307007 Runas Karma (HP)
94HP +9407007 Runas Karma (HP)
95HP +9507007 Runas Karma (HP)
96HP +9607007 Runas Karma (HP)
97HP +9707007 Runas Karma (HP)
98HP +9807007 Runas Karma (HP)
99HP +9907007 Runas Karma (HP)
100HP +10007007 Runas Karma (HP)
Runa Karma
(PVE Todos os Ataques)
1Todos os Ataques PVE +35001 Runa Karma (PVE Todos os Ataques)
2Todos os Ataques PVE +65002 Runas Karma (PVE Todos os Ataques)
3Todos os Ataques PVE +95003 Runas Karma (PVE Todos os Ataques)
4Todos os Ataques PVE +125004 Runas Karma (PVE Todos os Ataques)
5Todos os Ataques PVE +155005 Runas Karma (PVE Todos os Ataques)
6Todos os Ataques PVE +186009 Runas Karma (PVE Todos os Ataques)
7Todos os Ataques PVE +2160010 Runas Karma (PVE Todos os Ataques)
8Todos os Ataques PVE +2460011 Runas Karma (PVE Todos os Ataques)
9Todos os Ataques PVE +2760012 Runas Karma (PVE Todos os Ataques)
10Todos os Ataques PVE +3060013 Runas Karma (PVE Todos os Ataques)
11Todos os Ataques PVE +3370014 Runas Karma (PVE Todos os Ataques)
12Todos os Ataques PVE +3670015 Runas Karma (PVE Todos os Ataques)
13Todos os Ataques PVE +3970016 Runas Karma (PVE Todos os Ataques)
14Todos os Ataques PVE +4270017 Runas Karma (PVE Todos os Ataques)
15Todos os Ataques PVE +4570018 Runas Karma (PVE Todos os Ataques)
Runa Karma
(PVP Todos os Ataques)
1Todos os Ataques PVP +35001 Runa Karma (PVP Todos os Ataques)
2Todos os Ataques PVP +65002 Runas Karma (PVP Todos os Ataques)
3Todos os Ataques PVP +95003 Runas Karma (PVP Todos os Ataques)
4Todos os Ataques PVP +125004 Runas Karma (PVP Todos os Ataques)
5Todos os Ataques PVP +155005 Runas Karma (PVP Todos os Ataques)
6Todos os Ataques PVP +186009 Runas Karma (PVP Todos os Ataques)
7Todos os Ataques PVP +2160010 Runas Karma (PVP Todos os Ataques)
8Todos os Ataques PVP +2460011 Runas Karma (PVP Todos os Ataques)
9Todos os Ataques PVP +2760012 Runas Karma (PVP Todos os Ataques)
10Todos os Ataques PVP +3060013 Runas Karma (PVP Todos os Ataques)
11Todos os Ataques PVP +3370014 Runas Karma (PVP Todos os Ataques)
12Todos os Ataques PVP +3670015 Runas Karma (PVP Todos os Ataques)
13Todos os Ataques PVP +3970016 Runas Karma (PVP Todos os Ataques)
14Todos os Ataques PVP +4270017 Runas Karma (PVP Todos os Ataques)
15Todos os Ataques PVP +4570018 Runas Karma (PVP Todos os Ataques)
Runa Karma
(PVP Res. Técnica Amp.)
1Res. Téc. Amp. PVP + 1%7001 Runa Karma (PVP Res. Técnica Amp.)
2Res. Téc. Amp. PVP + 2%7005 Runas Karma (PVP Res. Técnica Amp.)
3Res. Téc. Amp. PVP + 3%7007 Runas Karma (PVP Res. Técnica Amp.)
4Res. Téc. Amp. PVP + 4%12009 Runas Karmas (PVP Res. Técnica Amp.)
5Res. Téc. Amp. PVP + 5%220011 Runas Karmas (PVP Res. Técnica Amp.)

4. Adicionada nova Runa de Essência - Perfuração II

  • Condição de Uso: Nível 120 ou acima
  • Drop: Obtida através do Baú Legendário no calabouço Laboratório Automata
  • Status e Materiais consumidos
Nível
Status
Consumo
APMateriais
1Perfuração +5450-
2Perfuração +10475Pedra Divina +5
3Perfuração +15500Pedra Divina +5
4Perfuração +20525Pedra Divina +5
5Perfuração +25550Pedra Divina +10
6Perfuração +30575Pedra Divina +10
7Perfuração +35600Pedra Divina +10
8Perfuração +40625Pedra Divina +15
9Perfuração +45650Pedra Divina +20

5. Água Sagrada Benção do GM

  • Mudanças
    • Adicionada Água Sagrada Benção do GM lv.5
      • Pode ser registrada no atalho de técnicas
    • Alterado os status da Benção do GM lv.1 ~ lv.5
      • Alterados status de Ataque e Ataque Mágico para Aumento de Todos os Ataques
      • Alterados status de Técnica Amp Espada e Técnica Amp Mágica para Aumento de Todas as Téc. Amp.
      • Removido o status de ganho de Exp. Técnica
      • Removido o status de ganho de MP
      • Adicionados status de Max. Taxa Crítica, Aumento do Dano Final e Diminuir o Dano Final à Benção do GM lv.4
  • Detalhes
Status
Nv.1Nv.2Nv.3Nv.4Nv.5
AntesDepoisAntesDepoisAntesDepoisAntesDepoisNovo
HP1002001503002505003507001000
Defesa364048608490120135200
Precisão2004003507006001200100018002500
Evasão1003001504003005005007001000
Danos Críticos10%10%15%15%20%22%25%30%40%
Taxa Crítica5%3%5%4%5%5%5%6%8%
Roubo HP-1%2%2%3%3%3%4%5%
Furto HP-3551010151520
Auto Cura HP (a cada 2 seg)25410615202025
Ignorar Perfuração-15-2540408080130
Redução de Danos-10-203030606080
Acerto-100-2003003006006001000
Perfuração-10-2020405070120
Todos os Ataques-25-40-70100120180
Todas as Téc. Amp.-4%-6%-10%12%13%17%
Max. Taxa Crítica-------1%3%
Aumento do Dano Final-------1%2%
Redução do Dano Final-------1%2%
Ataque / Ataque Mágico24-30-60----
Amp. Espada / Amp. Mágica5%-7%-10%----
EXP Técnica12-5-5-5--
MP100--------

6. Alterado para que seja possível vender o Elixir de Medalha de Honra no NPC

  • Valor de venda: 0 alzes

7. Adicionada opção à Água Sagrada da Resistência

  • Opção adicionada: Res. Danos Críticos 30%
  • Status total:
Água Sagrada da Resistência
Res. Danos Críticos +30%
Res. Imobilidar +30%
Res. Queda +30%
Res. Investida +30%
Res. Atordoamento +30%

8. Adicionado a venda de itens relacionados ao Nível Mítico na Máquina de Cupons em Tundra Infame

  • Adicionada aba "Mítico" na Máquina de Trocas de Cupons
  • Adicionado Poções Sagradas na aba "Mítico"

Nome do Item

Propriedade

Valor

Nível de Compra

Nível de Uso

Poção Sagrada (mlv.11 ou abaixo)

MXP +2%

Ligado ao Personagem

Duração: 3 dias

200 Cupons

Nível 200 ou acima

Mlv.11 ou abaixo

Poção Sagrada (mlv.21 ou abaixo)

MXP +2%

250 Cupons

Mlv. 21 ou abaixo

Poção Sagrada (mlv.31 ou abaixo)

MXP +2%

300 Cupons

Mlv. 31 ou abaixo

Poção Sagrada (mlv.41 ou abaixo)

MXP +2%

350 Cupons

Mlv.41 ou abaixo

Poção Sagrada (mlv.51 ou abaixo)

MXP +2%

400 Cupons

Mlv. 51 ou abaixo

Poção Sagrada (mlv.61 ou abaixo)

MXP +2%

450 Cupons

Mlv. 61 ou abaixo

Poção Sagrada (mlv.71 ou abaixo)

MXP +2%

500 Cupons

Mlv.71 ou abaixo

Poção Sagrada (mlv.81 ou abaixo)

MXP +2%

550 Cupons

Mlv. 81 ou abaixo

Poção Sagrada (mlv.91 ou abaixo)

MXP +2%

600 Cupons

Mlv. 91 ou abaixo

Poção Sagrada (mlv.100 ou abaixo)

MXP +2%

650 Cupons

Sem restrição

9. Alterado o nome e aparência do Pacote de Gemas Arcanas (x1000)

  • Pacote de Gemas Arcanas (x1000) > Pacote de Gemas Arcanas (Grande)


Outras Melhorias e Correções


1. Corrigido erro em que a conquista de Dragonas não era obtida ao obter uma Dragona do Guardião

  • A correção se aplica à:
    • Dragona do Guardião de Drei Frame
    • Dragona do Guardião de Orichalcum
    • Dragona do Guardião de Paládio

2. Corrigida a maneira como itens temporários eram organizados automaticamente no inventário.

  • Os itens com menor tempo de duração serão posicionados à frente de seus semelhantes com duração maior.

3. Corrigido o erro em que a descrição de Dica dos Equipamentos não era exibida ao visualizar um item com a Janela de Guilda aberta.

4. Alterado para que a parte de inserir o número de itens a serem separados já esteja selecionada ao tentar separar itens em packs

5. Alterada a mensagem exibida ao tentar comprar um item quando não há Ecoins ou Gemas suficientes.

6. Alterada a cor do item Gema Esmaecida Laranja

7. Alterada a direção em que Monstros e Personagens olham ao serem atacados

  • Antes: Quando um personagem ou monstro é atacado, ele imediatamente olha para o atacante
  • Depois: Quando um personagem ou monstro é atacado, ele olhará para o jogador com maior valor de aggro, independente de quem está atacando.

8. Alterado para que o ícone de Overlord abra o Menu Overlord ao ser clicado.

  • Ao clicar no ícone Overlord: a janela de Treinamento Overlord é aberta
  • Ao clicar no ícone Mítico: a janela de Treinamento Mítico é aberta

9. Melhoria na Janela de Informação de Personagem

  • Adicionada informação na seção de status
    • Ao mover o mouse sob os botões de adicionar ou diminuir status  (+ / -), a informação mostrará o valor de status mínimo para cada classe e estilo de luta
    • Se o status do personagem é menor que o status mínimo, a cor da fonte do status será mostrada em amarela e o botão (-) é desabilitado.

10. Corrigido o erro onde o jogador era desconectado ao tentar equipar um item no lugar de outro expirado.

11. Corrigido erros de técnicas

  • Corrigido o erro onde a redução de velocidade de movimento não era aplicada corretamente quando o Mago Negro utilizava a técnica Fratura de Pernas.
  • Corrigido o erro onde o valor de agro não era aplicado quando a técnica de BM2 de Mago Negro causava Miss / Block
  • Corrigido o erro onde o efeito da técnica Arremesso de Chakrans não era exibida durante o Modo de Batalha 2 do Gladiador.

12. Corrigido o erro onde elixirs combinados com quantidades diferentes não podiam ser utilizados ao mesmo tempo

13. Alterado o método de recebimento das recompensas da Missão de Desafio e Suporte de Pesquisa de Heil

  • Antes:
    • Missão de Desafio: Ao receber a recompensa após a seleção na Janela de Recompensas da Missão de Desafio, elas eram direcionadas para o inventário de evento.
    • Suporte da Pesquisa de Heil
    • As recompensas dos circuitos eram entregues no inventário de evento
  • Depois
    • Missão de Desafio
      • Ao receber a recompensa após selecioná-las na Janela de Recompensas da Missão de Desafio, os itens serão direcionados para o inventário do personagem
      • Será apenas possível receber as recompensas caso haja espaço no inventário do personagem
    • Suporte da Pesquisa de Heil
      • As recompensas dos circuitos serão entregues direto no inventário do personagem
      • Caso o espaço no inventário seja inferior a 16 slots, as recompensas não poderão ser entregues
      • Após o término da temporada, as recompensas da Coleta de Provas (sorteio) serão entregues no inventário especial, como antes.

    14. Alterado para que o efeito da técnica Petrificar não funcione em Chefes Mundiais

      • Será possível utilizar a técnica, mas os bosses não serão Petrificados.

      15. Aumentado o Ataque / Ataque mágico dos slots de itens de grade Altíssima

      Item
      Opção
      Slot
      AntesDepois
      NormalExtendidoNormalExtendido
      Mithril
      Orichalcum
      Paládio
      Ataque
      Ataque Mágico
      145604570
      29012090140
      3-180-210

      16. Alterada o período de restauração de itens vendidos no NPC de 3h para 24h

      17. Melhoria na barra de Experiência

      • Alterada para que seja exibida somente informação relevante ao nível do personagem
      • Exibida a informação de acordo com o nível
        • Lv.1 ~ 119: EXP adquirida, pena de morte, perda de EXP
      • Lv.120 ~199: EXP adquirida, pena de morte, perda de EXP e AXP
      • Ovl.1 ~ 100: AXP e OXP
      • MLv.1 ~ : AXP e MXP

      18. Corrigidos erros relacionados ao Mago Negro

      • Corrigido o erro onde Núcleos de Drei Frame não eram obtidos ao destruir itens de Mago Negro
      • Corrigido erro onde informações da Missão de Grau de Mago eram exibidas ao concluir a Missão de Grau #2 do Mago Negro

      19. Corrigido erros relacionados à Batalha PvP

      • Corrigido o erro onde a aparência da Arma de Mago Negro não era exibida
      • Corrigido o erro onde a Arma Astral de Mago Negro não era exibida
      • Corrigido o erro onde o slot de equipamento da Arma do Guerreiro era exibido como impossível de equipar, na cor vermelha

      20. Corrigido o erro onde a Encarnação do Frio, Praisa não surgia de modo correto no calabouço Labirinto em certas condições

      • Alterado o método de aparição de Praisa
        • Antes: Ao derrotar todos os Guardiões e a primeira Praisa, a Encarnação do Frio, Praisa surge
        • Depois: A Encarnação do Frio, Praisa surgirá 7 segundos após a primeira Praisa ser derrotada
          • A Encarnação do Frio, Praisa surgirá mesmo que os Guardiões não sejam derrotados

       21. Alterado para que os itens de entrada de calabouços em andamento sejam retornados automaticamente por email em caso de desconexão por motivo de manutenção do servidor.

      22. Alterado para que não seja possível utilizar Proteções de Aprimoramento em itens temporários

      23. Alterado para que seja possível receber recompensas da Missão de Desafio no lobby da Missão de Guerra.

      24. Corrigido erros relacionados às técnicas de movimentação de Mago durante o Modo de Batalha 2

      24. Corrigido o número de itens obtidos dos Circuitos de Heil

      • O número de itens obtidos estava abaixo do normal
      • Correção:
      CircuitoItemQuantidade
      Altíssimo (Roxo)
      Substância Luminosa9
      Pedra de Modificação9
      Substância Negra9
      Sucata de Máquina Antiga3
      Circuito Eletrônico Danificado3
      Dispositivo de Energia Permanente3
      Joia do Dragão6
      Benção do GM nv.12
      Alto (Verde)
      Substância Luminosa2
      Pedra de Modificação2
      Substância Negra2
      Joia do Dragão2
      Água Sagrada Crítica2
      Proteção da Veradrix2
      Água Sagrada Extrema2
      Água Sagrada do Heroi2
      Benção do GM nv.11

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