Entrevista com os Desenvolvedores - 1º Semestre de 2019


Fala Galera!

Foi divulgado uma nota com as principais atualizações do jogo para este primeiro semestre de 2019 em Cabal Online. As atualizações começarão a ser implantadas agora em Março. Confira as futuras mudanças:

Novo Calabouço DX: Morada das Chamas Infernais II

Quatro novas DX serão adicionadas ao jogo. A primeira delas será a Morada das Chamas Infernais II. Será uma continuação da história atual e o drop de itens de Demonite com Top-Épico começará nela.
Como monstros mais fortes estão aparecendo, esperamos novos guerreiros desafiadores nessa jornada.


Como uma nova série de Calabouços DX será implantada, o Amplificador Épico, item simbólico dos calabouços DX, será alterado. Ele será dividido em Médio, Alto, Altíssimo e Super.

O Amplificador Épico atual poderá ser utilizado em todos os itens até grade Altíssima, como já ocorre agora. Já os dropados após o ajuste, será utilizado de acordo com a grade do item.

Os Amplificadores Épicos (Super) será dropado somente após a inserção dos 4 novos calabouços DX.

Novo Conteúdo: Coleção

Um novo destaque chamado de Coleção será adicionado para aqueles que querem mais diversão no jogo.
O destaque permite que jogadores colete itens no jogo para serem inseridos na "Coleção", assim, adquirindo recompensas. Estamos no processo de separação dos itens por temas e vendo quais as são as melhores recompensas para cada uma.

Por que não manter aqueles itens que você pegou no inventário por um tempinho? Aqui vai uma dica, a maioria dos itens da Coleção são jogados no chão... Mais detalhes serão revelados no update de Primavera!

Novo Conteúdo: Tesouro de Guildas

Membros de Guilda, estão prontos para trabalharem em conjunto? O terceiro conteúdo "Tesouro de Guilda" já está sendo adicionado. Tesouro de Guilda é um destaque onde os jogadores podem aproveitar uma jogabilidade diversificada. As recompensas adquiridas são distribuídas para todos os membros da guilda!

Como toda a guilda se beneficiará de dos jogadores, acreditamos que este destaque desempenhará um papel importante na unificação dos membros.


Destaques Extras

Você já passou por apuros quando seu inventário estava cheio? A Poção de GM, que está cheia de amor, finalmente poderá ser combinada. Estamos melhorando outros itens que podem ocupar um belo espaço dos inventários dos jogadores.

Novos itens estarão disponíveis nos eventos (além de aneis de aniversário), então esteja preparado!

Além disso, haverá adição do Ranking de Missões de Guilda, Expansão do Slot de Link de Armas (?), novo uso do Salto, separação do Amplificador Épico por grade e várias outras atualizações que já estão sendo preparadas para serem implantadas.

Prévia do Update de Verão - 2º Semestre

Para os jogadores que já finalizaram o nível máximo das Asas Arcanas, ele será expandido. As Asas Arcanas poderá ser upada no nível normal, mas logo após o update, haverá o nível Transcendente. A maneira de upar o nível transcendente será através do Calabouço de Asas Arcanas.

Também, para aqueles que terminaram o domínio Overlord, as recompensas serão expandidas. Estamos organizando um modo diferente do atual, então pedimos paciência e compreensão.

Tradução: Dearr
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário