Cabal Mobile - Closed Beta anunciado


Fala Galera!

Depois de muita espera, os desenvolvedores de Cabal Online anunciaram a abertura do Closed Beta de Cabal Mobile e um possível lançamento para ainda este ano.

Cabal Mobile será uma adaptação do Cabal Online que já conhecemos para PC. Ele terá os destaques já presentes no game original e outros que serão lançados para se adequar ao estilo mobile. Haverá PvP e PvE, calabouços e Guerra de Guildas. A famosa Tierra Gloriosa, guerra entre nações que é super popular na versão PC também estará presente na adaptação Mobile, garantindo uma experiência PvP intensa. A técnica "Combo", destaque exclusivo da versão PC, também fará parte da versão Mobile. Entretanto, como o jogo deve ser otimizado para telas pequenas, o modo ganhará uma versão "automática", para uma interface compacta, onde os botões serão estrategicamente posicionados na tela para ajudar os usuários.


Os desenvolvedores de Cabal Mobile prometeram que o jogo "encorpará o sistema de jogo original" e "ação espetacular", motivos pelos quais o jogo ficou tão popular. Também mencionaram que a versão global está no planejamento e que o lançamento está previsto para ainda este ano (2019). Não foi especificado datas, porém, as inscrições para o Closed Beta já foram abertas e durará 5 dias, começando em 13 de Março de 2019 e finalizando em 17 de Março de 2019. A página de registro pode ser encontrada no site oficial. É necessário um número de celular Coreano para fazer o registro e, por enquanto, está disponível apenas para a plataforma Android.


O que você acha desse lançamento? Você jogará a versão Mobile quando vier a público? Deixe seu comentário no post e adicione nosso blog aos favoritos para não perder nenhum detalhe que está por vir!


Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

4 Comentários:

Benny disse...

Queremos o gloal

Seu Download disse...

Quando vai sair o global

Unknown disse...

Boa noite gostaria de saber quando vai sair vesao global.... Se te alguma data certa ou so para 2021

Unknown disse...

Errei ali na Play Store

Postar um comentário

Deixe um comentário