Tudo sobre Force Gunner


Como muitos já devem saber, no dia 24 de Novembro de 2016 o 8º Estilo de Luta entrou em servidor de testes Coreano e todos estão bastante ansiosos para testar a nova classe.

Force Gunner (FG) ou Atirador Arcano (AT) será uma classe mágica, que usará Traje de Batalha e Orbes. Atualmente, sabe-se que será a classe mágica com maior defesa e suas técnicas são um tanto quanto peculiares, uma vez que robôs são invocados em seus ataques. Prepare sua placa de vídeo!

Abaixo segue todos os detalhes que você precisa saber sobre o Atirador Arcano:

Status por Ponto Distribuído
FOR
de 0 a 99HP: 0
Defesa: 0.3
Red. Danos: 0.5
de 100 acimaHP: 1
Defesa: 0.3
Red. Danos: 0.6
INT
de 0 a 999Ataque Mágico: 0.7
Res. Taxa Crítica: 0.004
Res. Danos Críticos: 0.01
Res. Téc. Amp: 0.005
Res. Imobilidade: 0.004
Res. Queda: 0.005
Res. Atordoamento: 0.005
Res. Investida: 0.005
Ignorar Perfurar: 0.02
de 1000 acimaAtaque Mágico: 0.5
Res. Taxa Crítica: 0.004
Res. Danos Críticos: 0.01
Res. Téc. Amp: 0.005
Res. Imobilidade: 0.004
Res. Queda: 0.005
Res. Atordoamento: 0.005
Res. Investida: 0.005
Ignorar Perfurar: 0.02
DEX
de 0 a 199Precisão: 6
Evasão: 5
Bloqueio: 6
de 200 acimaPrecisão: 2
Evasão: 1.5
Bloqueio: 2
Set, Combos e Status
Arma Astral
Arma Astral
Nv. 10 (Arma Astral - SigMetal))
Ataque Mágico + 84
Acerto + 600
Consumo MP 10
Tempo de Resfriamento 5.0 segundos
Técnicas Específicas da Classe
Pintura de Guerra
Técnica Passiva (Nível 20)
Plano de Sniper
Técnica Passiva (Nível 20)
Foco de Alvo
Técnica Passiva (Nível 20)


Danos Críticos + 20%
Taxa Crítica + 12%
Acerto + 600Acerto + 500
Técnicas de Debuff
Rastreamento
Técnica de Debuff (Nível 20)
Defesa - 30
Resistência à Técnica Amp - 10%
Distância 0 ~ 8
Área 1
Consumo MP 81
Tempo de Duração 64.0 seg
Tempo de Resfriamento 0.9 seg
Tempo de Lance 1.1 seg
Técnicas de Buff
Inspirar
Técnica de Buff (Nível 20)
Técnica Reativa
Técnica de Overbuff (Nível 20)
Arte do Desespero
Técnica de Overbuff (Nível 20)


Danos Críticos + 5%
Ignorar Perfurar + 25
Distância 0 ~ 8
Área 1
Consumo MP 58
Tempo de Duração 1890.0 seg
(200% Aumentados pelo Bônus de Grau)
Tempo de Resfriamento 1.9 seg
Tempo de Lance 1.5 seg
Bloqueio + 1500
Res. Dano Absoluto + 180
Consumo SP 300
Consumo MP 87
Duração 15.0 seg
(200% aumentados pelo Bônus de Grau)
Resfriamento 150 seg
Técnica Instantânea
Restrição de Movimento 100% (dura 7 seg)
Precisão + 400
Evasão - 400
Danos Críticos + 60%
Bloqueio - 1000
Acerto + 2000
Perfurar + 120
Consumo MP 81
Duração 27 seg
(200% Aumentado pelo Bônus de Grau)
Resfriamento 150 seg
Técnica Instantânea
Técnicas de Ataque
Flecha QuebradaDisparo de Íon
Nv. 20 (Técnica de Ataque)Nv. 20 (Técnica de Ataque)
Técnica Mágica Amp + 55%
Dano Adicional + 367
Atordoamento + 55% (3 seg)
Distância 1 ~ 4
Área 2
Consumo MP 66
Tempo de Resfriamento 2.7 seg
Tempo de Lance 1.9 seg
Técnica Mágica Amp + 55%
Dano Adicional + 605
Quda + 65%
Distância 1 ~ 8
Área 2
Consumo MP 72
Tempo de Resfriamento 2.5 seg
Tempo de Lance 2.0 seg
Disparo ArcanoDisparo Giratório
Nv. 20 (Técnica de Ataque)Nv. 20 (Técnica de Ataque)
Técnica Mágica Amp + 30%
Dano Adicional + 197
Queda + 55%
Distância 1 ~ 3
Área 2
Consumo MP 40
Tempo de Resfriamento 2.4 seg
Tempo de Lance 2.0 seg
Técnica Mágica Amp + 25%
Dano Adicional + 168
Atordoamento + 50% (3 seg)
Distância 1 ~ 7
Área 2
Consumo MP 46
Tempo de Resfriamento 2.5 seg
Tempo de Lance 2.0 seg
Míssil do Pôr-do-SolSatélite Relâmpago
Nv. 20 (Técnica de Ataque)Nv. 20 (Técnica de Ataque)
Técnica Mágica Amp + 60%
Dano Adicional + 662
Queda + 65%
Distância 1 ~ 8
Área 1
Consumo MP 81
Tempo de Resfriamento 3.3 seg
Tempo de Lance 2.5 seg
Técnica Mágica Amp + 55%
Dano Adicional + 612
Atordoamento + 65% (3 seg)
Distância 1 ~ 8
Área 3
Consumo MP 66
Tempo de Resfriamento 2.6 seg
Tempo de Lance 2.5 seg
Disparo ImpactanteBombardeio Intensificado
Nv. 20 (Técnica de Ataque)Nv. 20 (Técnica de Ataque)
Técnica Mágica Amp + 35%
Dano Adicional + 335
Atordoamento + 55% (3 seg)
Distância 1
Área 3
Consumo MP 63
Tempo de Resfriamento 3.3 seg
Tempo de Lance 2.7 seg
Técnica Mágica Amp + 80%
Dano Adicional + 1433
Danos Críticos + 15%
Perfurar + 20
Queda + 85%
Distância 1 ~ 8
Área 4
Consumo MP 72
Tempo de Resfriamento 9.2 seg
Tempo de Lance 3.7 seg
Dano dividido conforme o número de alvos
Disparo de Ampla CoberturaLança Granada
Nv. 20 (Técnica de Ataque)Nv. 20 (Técnica de Ataque)
Técnica Mágica Amp + 80%
Dano Adicional + 1452
Danos Críticos + 15%
Perfurar + 20
Queda + 90%
Distância 1 ~ 3
Área 5
Consumo MP 66
Tempo de Resfriamento 9.3 seg
Tempo de Lance 3.7 seg
Dano dividido conforme o número de alvos
Técnica Mágica Amp + 65%
Dano Adicional + 685
Atordoamento + 85% (4 seg)
Distância 1 ~ 8
Área 3
Consumo MP 81
Tempo de Resfriamento 3.5 seg
Tempo de Lance 3.0 seg
Neblina VivaRobô Mk-2
Nv. 20 (Técnica de Ataque)Nv. 20 (Técnica de Ataque)
Técnica Mágica Amp + 20%
Dano Adicional + 500
Restrição de Movimento + 80% (5 seg)
Distância 1 ~ 8
Área 2
Consumo MP 58
Tempo de Resfriamento 180 seg
Tempo de Lance 2.0 seg
Técnica Mágica Amp + 80%
Dano Adicional + 1455
Danos Críticos + 20%
Perfurar + 30
Queda + 95%
Distância 1 ~ 4
Área 4
Consumo MP 72
Tempo de Resfriamento 5.6 seg
Tempo de Lance 3.3 seg
Dano dividido conforme o número de alvos
Chamado de ValkíriaVingança
Nv. 20 (Técnica de Ataque)Nv. 20 (Técnica de Ataque)
Técnica Mágica Amp + 80%
Dano Adicional + 1412
Danos Críticos + 20%
Perfurar + 30
Atordoamento + 95% (4 seg)
Distância 1 ~ 8
Área 3
Consumo MP 66
Tempo de Resfriamento 7.5 seg
Tempo de Lance 3.2 seg
Dano dividido conforme o número de alvos
Técnica Mágica Amp + 85%
Dano Adicional + 2090
Danos Críticos + 30%
Perfurar + 40
Atordoamento + 95% (4 seg)
Distância 1 ~ 8
Área 4
Consumo MP 81
Tempo de Resfriamento 6.7 seg
Tempo de Lance 3.3 seg
Dano dividido conforme o número de alvos
Ceifa MecânicaTempestade Rempetina
Nv. 20 (Técnica de Ataque)Nv. 20 (Técnica de Ataque)
Técnica Mágica Amp + 90%
Dano Adicional + 3279
Danos Críticos + 30%
Perfurar + 40
Queda + 95%
Bloqueio - 200
Distância 1 ~ 8
Área 7
Consumo MP 81
Tempo de Resfriamento 14.3 seg
Tempo de Lance 3.3 seg
Dano dividido conforme o número de alvos
Técnica Mágica Amp + 100%
Dano Adicional + 2838
Danos Críticos + 30%
Perfurar + 40
Atordoamento + 95% (4 seg)
Bloqueio - 200
Distância 1 ~ 7
Área 4
Consumo MP 72
Tempo de Resfriamento 6.8 seg
Tempo de Lance 2.4 seg
Dano dividido conforme o número de alvos





Modos de Batalha
Modo de Batalha 2
Artilharia PesadaAtaque + 324
Mágica + 324
Defesa + 510
Precisão + 1200
Evasão + 160
Acerto + 960
Perfurar + 20
Consumo SP 5000
Consumo MP 40
Tempo de Resfriamento 30.0 seg
Tempo de Lance 5.0 seg
O modo de Batalha 2 do Atirador Arcano é semelhante ao do Arqueiro, só que com uma metralhadora bem maior e com single target.
Técnica Especial Modo de Batalha 2
Impacto SuperficialTéc. Amp. Mágica + 120%
Dano Adicional + 1842
Danos Críticos + 30%
Acerto + 1110
Perfurar + 40
Área 4
Consumo MP 50
Tempo de Resfriamento 18.3 seg
Tempo de Lance 2.7 seg
Dano dividido conforme o número de alvos

Já o Modo de Batalha 3, o Atirador Arcano levita, ganhando 450 de Velocidade de Movimento. 
Modo de Batalha 3
AssassinoAtaque + 618
Mágica + 618
Defesa + 588
Acerto + 960
Velocidade + 450
Consumo SP 5000
Consumo MP 60
Tempo de Resfriamento 30.0 seg
Tempo de Lance 2.0 seg
Técnica de Ataque ATécnica de Ataque B
Téc. Amp. Mágica + 80%
Dano Adicional + 1086
Danos Críticos + 8%
Perfurar + 20
Distância 1 ~ 8
Área 3
Consumo MP 5
Tempo de Resfriamento 0.5 seg
Tempo de Lance 1.2 seg
Dano dividido conforme o número de alvos
Téc. Amp. Mágica + 80%
Dano Adicional + 1086
Danos Críticos + 8%
Perfurar + 20
Distância 1 ~ 8
Área 3
Consumo MP 5
Tempo de Resfriamento 0.5 seg
Tempo de Lance 1.2 seg
Dano dividido conforme o número de alvos

Fatal 1Fatal 2Fatal 3
Téc. Amp. Mágica + 120%
Dano Adicional + 1574
Danos Críticos + 32%
Perfurar + 40
Queda + 90%
Distância 1 ~ 8
Área 4
Consumo MP 5
Tempo de Lance 1.7 seg
Dano dividido conforme o número de alvos
Téc. Amp. Mágica + 130%
Dano Adicional + 1812
Danos Críticos + 40%
Perfurar + 50
Queda + 90%
Distância 1 ~ 8
Área 4
Consumo MP 5
Tempo de Lance 1.8 seg
Dano dividido conforme o número de alvos
Téc. Amp. Mágica + 140%
Dano Adicional + 2140
Danos Críticos + 48%
Perfurar + 60
Queda + 90%
Distância 1 ~ 8
Área 4
Consumo MP 5
Tempo de Lance 1.9 seg
Dano dividido conforme o número de alvos
Suas sinergias ajudarão muito o grupo, uma vez que diminui 12% Res. de Danos Críticos e 80 de Defesa do alvo, que chegam a 24% Res. Danos Críticos e 160 Defesa se acumulados.
Sinergias do Modo de Batalha 3
SinergiaComboStatusAlvo
Traçando Metas
AABA
Defesa - 80Oponente
Res. Danos Críticos - 12%Oponente
HP - 500Si Mesmo
Plano Operacional
ABAA
Defesa - 300Si Mesmo
HP - 300Si Mesmo
Danos Críticos + 15%Si Mesmo
Taxa Crítica + 6%Si Mesmo
Max. Taxa Crítica + 6%Si Mesmo
Ataque Mágico + 35Si Mesmo
Pós Dinastia
BAAB
HP - 300Si Mesmo
MP - 300Si Mesmo
Téc. Mágica Amp + 8%Si Mesmo
Ataque Mágico + 20Si Mesmo
Fratura Interna
BBAB
Defesa - 80Si Mesmo
Danos Críticos + 20%Si Mesmo
Ataque Mágico + 70Si Mesmo



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