Como muitos já devem saber, no dia 24 de Novembro de 2016 o 8º Estilo de Luta entrou em servidor de testes Coreano e todos estão bastante ansiosos para testar a nova classe.
Force Gunner (FG) ou Atirador Arcano (AT) será uma classe mágica, que usará Traje de Batalha e Orbes. Atualmente, sabe-se que será a classe mágica com maior defesa e suas técnicas são um tanto quanto peculiares, uma vez que robôs são invocados em seus ataques. Prepare sua placa de vídeo!
Abaixo segue todos os detalhes que você precisa saber sobre o Atirador Arcano:
FOR
| de 0 a 99 | HP: 0 Defesa: 0.3 Red. Danos: 0.5 |
de 100 acima | HP: 1 Defesa: 0.3 Red. Danos: 0.6 | |
INT
| de 0 a 999 | Ataque Mágico: 0.7 Res. Taxa Crítica: 0.004 Res. Danos Críticos: 0.01 Res. Téc. Amp: 0.005 Res. Imobilidade: 0.004 Res. Queda: 0.005 Res. Atordoamento: 0.005 Res. Investida: 0.005 Ignorar Perfurar: 0.02 |
de 1000 acima | Ataque Mágico: 0.5 Res. Taxa Crítica: 0.004 Res. Danos Críticos: 0.01 Res. Téc. Amp: 0.005 Res. Imobilidade: 0.004 Res. Queda: 0.005 Res. Atordoamento: 0.005 Res. Investida: 0.005 Ignorar Perfurar: 0.02 | |
DEX
| de 0 a 199 | Precisão: 6 Evasão: 5 Bloqueio: 6 |
de 200 acima | Precisão: 2 Evasão: 1.5 Bloqueio: 2 |
Arma Astral
Nv. 10 (Arma Astral - SigMetal)) |
Ataque Mágico + 84
Acerto + 600 Consumo MP 10 Tempo de Resfriamento 5.0 segundos |
Técnicas Específicas da Classe
Pintura de Guerra Técnica Passiva (Nível 20) | Plano de Sniper Técnica Passiva (Nível 20) | Foco de Alvo Técnica Passiva (Nível 20) |
Danos Críticos + 20% Taxa Crítica + 12% | Acerto + 600 | Acerto + 500 |
Técnicas de Debuff
Técnicas de Buff
Rastreamento Técnica de Debuff (Nível 20) |
Defesa - 30
Resistência à Técnica Amp - 10% Distância 0 ~ 8 Área 1 Consumo MP 81 Tempo de Duração 64.0 seg Tempo de Resfriamento 0.9 seg Tempo de Lance 1.1 seg |
Inspirar Técnica de Buff (Nível 20) | Técnica Reativa Técnica de Overbuff (Nível 20) | Arte do Desespero Técnica de Overbuff (Nível 20) |
Danos Críticos + 5%
Ignorar Perfurar + 25 Distância 0 ~ 8 Área 1 Consumo MP 58 Tempo de Duração 1890.0 seg (200% Aumentados pelo Bônus de Grau) Tempo de Resfriamento 1.9 seg Tempo de Lance 1.5 seg | Bloqueio + 1500
Res. Dano Absoluto + 180 Consumo SP 300 Consumo MP 87 Duração 15.0 seg (200% aumentados pelo Bônus de Grau) Resfriamento 150 seg Técnica Instantânea | Restrição de Movimento 100% (dura 7 seg)
Precisão + 400 Evasão - 400 Danos Críticos + 60% Bloqueio - 1000 Acerto + 2000 Perfurar + 120 Consumo MP 81 Duração 27 seg (200% Aumentado pelo Bônus de Grau) Resfriamento 150 seg Técnica Instantânea |
Técnicas de Ataque
Flecha Quebrada | Disparo de Íon | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 55%
Dano Adicional + 367 Atordoamento + 55% (3 seg) Distância 1 ~ 4 Área 2 Consumo MP 66 Tempo de Resfriamento 2.7 seg Tempo de Lance 1.9 seg | Técnica Mágica Amp + 55% Dano Adicional + 605 Quda + 65% Distância 1 ~ 8 Área 2 Consumo MP 72 Tempo de Resfriamento 2.5 seg Tempo de Lance 2.0 seg | |||
Disparo Arcano | Disparo Giratório | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 30% Dano Adicional + 197 Queda + 55% Distância 1 ~ 3 Área 2 Consumo MP 40 Tempo de Resfriamento 2.4 seg Tempo de Lance 2.0 seg | Técnica Mágica Amp + 25% Dano Adicional + 168 Atordoamento + 50% (3 seg) Distância 1 ~ 7 Área 2 Consumo MP 46 Tempo de Resfriamento 2.5 seg Tempo de Lance 2.0 seg | |||
Míssil do Pôr-do-Sol | Satélite Relâmpago | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 60% Dano Adicional + 662 Queda + 65% Distância 1 ~ 8 Área 1 Consumo MP 81 Tempo de Resfriamento 3.3 seg Tempo de Lance 2.5 seg | Técnica Mágica Amp + 55% Dano Adicional + 612 Atordoamento + 65% (3 seg) Distância 1 ~ 8 Área 3 Consumo MP 66 Tempo de Resfriamento 2.6 seg Tempo de Lance 2.5 seg | |||
Disparo Impactante | Bombardeio Intensificado | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 35% Dano Adicional + 335 Atordoamento + 55% (3 seg) Distância 1 Área 3 Consumo MP 63 Tempo de Resfriamento 3.3 seg Tempo de Lance 2.7 seg | Técnica Mágica Amp + 80% Dano Adicional + 1433 Danos Críticos + 15% Perfurar + 20 Queda + 85% Distância 1 ~ 8 Área 4 Consumo MP 72 Tempo de Resfriamento 9.2 seg Tempo de Lance 3.7 seg Dano dividido conforme o número de alvos | |||
Disparo de Ampla Cobertura | Lança Granada | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 80% Dano Adicional + 1452 Danos Críticos + 15% Perfurar + 20 Queda + 90% Distância 1 ~ 3 Área 5 Consumo MP 66 Tempo de Resfriamento 9.3 seg Tempo de Lance 3.7 seg Dano dividido conforme o número de alvos | Técnica Mágica Amp + 65% Dano Adicional + 685 Atordoamento + 85% (4 seg) Distância 1 ~ 8 Área 3 Consumo MP 81 Tempo de Resfriamento 3.5 seg Tempo de Lance 3.0 seg | |||
Neblina Viva | Robô Mk-2 | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 20% Dano Adicional + 500 Restrição de Movimento + 80% (5 seg) Distância 1 ~ 8 Área 2 Consumo MP 58 Tempo de Resfriamento 180 seg Tempo de Lance 2.0 seg | Técnica Mágica Amp + 80% Dano Adicional + 1455 Danos Críticos + 20% Perfurar + 30 Queda + 95% Distância 1 ~ 4 Área 4 Consumo MP 72 Tempo de Resfriamento 5.6 seg Tempo de Lance 3.3 seg Dano dividido conforme o número de alvos | |||
Chamado de Valkíria | Vingança | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 80% Dano Adicional + 1412 Danos Críticos + 20% Perfurar + 30 Atordoamento + 95% (4 seg) Distância 1 ~ 8 Área 3 Consumo MP 66 Tempo de Resfriamento 7.5 seg Tempo de Lance 3.2 seg Dano dividido conforme o número de alvos | Técnica Mágica Amp + 85% Dano Adicional + 2090 Danos Críticos + 30% Perfurar + 40 Atordoamento + 95% (4 seg) Distância 1 ~ 8 Área 4 Consumo MP 81 Tempo de Resfriamento 6.7 seg Tempo de Lance 3.3 seg Dano dividido conforme o número de alvos | |||
Ceifa Mecânica | Tempestade Rempetina | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 90% Dano Adicional + 3279 Danos Críticos + 30% Perfurar + 40 Queda + 95% Bloqueio - 200 Distância 1 ~ 8 Área 7 Consumo MP 81 Tempo de Resfriamento 14.3 seg Tempo de Lance 3.3 seg Dano dividido conforme o número de alvos | Técnica Mágica Amp + 100% Dano Adicional + 2838 Danos Críticos + 30% Perfurar + 40 Atordoamento + 95% (4 seg) Bloqueio - 200 Distância 1 ~ 7 Área 4 Consumo MP 72 Tempo de Resfriamento 6.8 seg Tempo de Lance 2.4 seg Dano dividido conforme o número de alvos |
Modo de Batalha 2 | ||
Artilharia Pesada | Ataque + 324
Mágica + 324 Defesa + 510 Precisão + 1200 Evasão + 160 Acerto + 960 Perfurar + 20 Consumo SP 5000 Consumo MP 40 Tempo de Resfriamento 30.0 seg Tempo de Lance 5.0 seg |
Técnica Especial Modo de Batalha 2 | ||
Impacto Superficial | Téc. Amp. Mágica + 120% Dano Adicional + 1842 Danos Críticos + 30% Acerto + 1110 Perfurar + 40 Área 4 Consumo MP 50 Tempo de Resfriamento 18.3 seg Tempo de Lance 2.7 seg Dano dividido conforme o número de alvos |
Já o Modo de Batalha 3, o Atirador Arcano levita, ganhando 450 de Velocidade de Movimento.
Modo de Batalha 3 | ||
Assassino | Ataque + 618 Mágica + 618 Defesa + 588 Acerto + 960 Velocidade + 450 Consumo SP 5000 Consumo MP 60 Tempo de Resfriamento 30.0 seg Tempo de Lance 2.0 seg |
Técnica de Ataque A | Técnica de Ataque B |
Téc. Amp. Mágica + 80% Dano Adicional + 1086 Danos Críticos + 8% Perfurar + 20 Distância 1 ~ 8 Área 3 Consumo MP 5 Tempo de Resfriamento 0.5 seg Tempo de Lance 1.2 seg Dano dividido conforme o número de alvos | Téc. Amp. Mágica + 80% Dano Adicional + 1086 Danos Críticos + 8% Perfurar + 20 Distância 1 ~ 8 Área 3 Consumo MP 5 Tempo de Resfriamento 0.5 seg Tempo de Lance 1.2 seg Dano dividido conforme o número de alvos |
Fatal 1 | Fatal 2 | Fatal 3 |
Téc. Amp. Mágica + 120% Dano Adicional + 1574 Danos Críticos + 32% Perfurar + 40 Queda + 90% Distância 1 ~ 8 Área 4 Consumo MP 5 Tempo de Lance 1.7 seg Dano dividido conforme o número de alvos | Téc. Amp. Mágica + 130% Dano Adicional + 1812 Danos Críticos + 40% Perfurar + 50 Queda + 90% Distância 1 ~ 8 Área 4 Consumo MP 5 Tempo de Lance 1.8 seg Dano dividido conforme o número de alvos | Téc. Amp. Mágica + 140% Dano Adicional + 2140 Danos Críticos + 48% Perfurar + 60 Queda + 90% Distância 1 ~ 8 Área 4 Consumo MP 5 Tempo de Lance 1.9 seg Dano dividido conforme o número de alvos |
Sinergias do Modo de Batalha 3 | |||
Sinergia | Combo | Status | Alvo |
Traçando Metas
|
AABA
| Defesa - 80 | Oponente |
Res. Danos Críticos - 12% | Oponente | ||
HP - 500 | Si Mesmo | ||
Plano Operacional
|
ABAA
| Defesa - 300 | Si Mesmo |
HP - 300 | Si Mesmo | ||
Danos Críticos + 15% | Si Mesmo | ||
Taxa Crítica + 6% | Si Mesmo | ||
Max. Taxa Crítica + 6% | Si Mesmo | ||
Ataque Mágico + 35 | Si Mesmo | ||
Pós Dinastia
|
BAAB
| HP - 300 | Si Mesmo |
MP - 300 | Si Mesmo | ||
Téc. Mágica Amp + 8% | Si Mesmo | ||
Ataque Mágico + 20 | Si Mesmo | ||
Fratura Interna
|
BBAB
| Defesa - 80 | Si Mesmo |
Danos Críticos + 20% | Si Mesmo | ||
Ataque Mágico + 70 | Si Mesmo |
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