Como muitos já devem saber, no dia 24 de Novembro de 2016 o 8º Estilo de Luta entrou em servidor de testes Coreano e todos estão bastante ansiosos para testar a nova classe.
Force Gunner (FG) ou Atirador Arcano (AT) será uma classe mágica, que usará Traje de Batalha e Orbes. Atualmente, sabe-se que será a classe mágica com maior defesa e suas técnicas são um tanto quanto peculiares, uma vez que robôs são invocados em seus ataques. Prepare sua placa de vídeo!
Abaixo segue todos os detalhes que você precisa saber sobre o Atirador Arcano:
FOR
| de 0 a 99 | HP: 0 Defesa: 0.3 Red. Danos: 0.5 |
de 100 acima | HP: 1 Defesa: 0.3 Red. Danos: 0.6 | |
INT
| de 0 a 999 | Ataque Mágico: 0.7 Res. Taxa Crítica: 0.004 Res. Danos Críticos: 0.01 Res. Téc. Amp: 0.005 Res. Imobilidade: 0.004 Res. Queda: 0.005 Res. Atordoamento: 0.005 Res. Investida: 0.005 Ignorar Perfurar: 0.02 |
de 1000 acima | Ataque Mágico: 0.5 Res. Taxa Crítica: 0.004 Res. Danos Críticos: 0.01 Res. Téc. Amp: 0.005 Res. Imobilidade: 0.004 Res. Queda: 0.005 Res. Atordoamento: 0.005 Res. Investida: 0.005 Ignorar Perfurar: 0.02 | |
DEX
| de 0 a 199 | Precisão: 6 Evasão: 5 Bloqueio: 6 |
de 200 acima | Precisão: 2 Evasão: 1.5 Bloqueio: 2 |
Arma Astral
Nv. 10 (Arma Astral - SigMetal)) |
Ataque Mágico + 84
Acerto + 600 Consumo MP 10 Tempo de Resfriamento 5.0 segundos |
Técnicas Específicas da Classe
Pintura de Guerra Técnica Passiva (Nível 20) | Plano de Sniper Técnica Passiva (Nível 20) | Foco de Alvo Técnica Passiva (Nível 20) |
Danos Críticos + 20% Taxa Crítica + 12% | Acerto + 600 | Acerto + 500 |
Técnicas de Debuff
Técnicas de Buff
Rastreamento Técnica de Debuff (Nível 20) |
Defesa - 30
Resistência à Técnica Amp - 10% Distância 0 ~ 8 Área 1 Consumo MP 81 Tempo de Duração 64.0 seg Tempo de Resfriamento 0.9 seg Tempo de Lance 1.1 seg |
Inspirar Técnica de Buff (Nível 20) | Técnica Reativa Técnica de Overbuff (Nível 20) | Arte do Desespero Técnica de Overbuff (Nível 20) |
Danos Críticos + 5%
Ignorar Perfurar + 25 Distância 0 ~ 8 Área 1 Consumo MP 58 Tempo de Duração 1890.0 seg (200% Aumentados pelo Bônus de Grau) Tempo de Resfriamento 1.9 seg Tempo de Lance 1.5 seg | Bloqueio + 1500
Res. Dano Absoluto + 180 Consumo SP 300 Consumo MP 87 Duração 15.0 seg (200% aumentados pelo Bônus de Grau) Resfriamento 150 seg Técnica Instantânea | Restrição de Movimento 100% (dura 7 seg)
Precisão + 400 Evasão - 400 Danos Críticos + 60% Bloqueio - 1000 Acerto + 2000 Perfurar + 120 Consumo MP 81 Duração 27 seg (200% Aumentado pelo Bônus de Grau) Resfriamento 150 seg Técnica Instantânea |
Técnicas de Ataque
Flecha Quebrada | Disparo de Íon | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 55%
Dano Adicional + 367 Atordoamento + 55% (3 seg) Distância 1 ~ 4 Área 2 Consumo MP 66 Tempo de Resfriamento 2.7 seg Tempo de Lance 1.9 seg | Técnica Mágica Amp + 55% Dano Adicional + 605 Quda + 65% Distância 1 ~ 8 Área 2 Consumo MP 72 Tempo de Resfriamento 2.5 seg Tempo de Lance 2.0 seg | |||
Disparo Arcano | Disparo Giratório | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 30% Dano Adicional + 197 Queda + 55% Distância 1 ~ 3 Área 2 Consumo MP 40 Tempo de Resfriamento 2.4 seg Tempo de Lance 2.0 seg | Técnica Mágica Amp + 25% Dano Adicional + 168 Atordoamento + 50% (3 seg) Distância 1 ~ 7 Área 2 Consumo MP 46 Tempo de Resfriamento 2.5 seg Tempo de Lance 2.0 seg | |||
Míssil do Pôr-do-Sol | Satélite Relâmpago | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 60% Dano Adicional + 662 Queda + 65% Distância 1 ~ 8 Área 1 Consumo MP 81 Tempo de Resfriamento 3.3 seg Tempo de Lance 2.5 seg | Técnica Mágica Amp + 55% Dano Adicional + 612 Atordoamento + 65% (3 seg) Distância 1 ~ 8 Área 3 Consumo MP 66 Tempo de Resfriamento 2.6 seg Tempo de Lance 2.5 seg | |||
Disparo Impactante | Bombardeio Intensificado | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 35% Dano Adicional + 335 Atordoamento + 55% (3 seg) Distância 1 Área 3 Consumo MP 63 Tempo de Resfriamento 3.3 seg Tempo de Lance 2.7 seg | Técnica Mágica Amp + 80% Dano Adicional + 1433 Danos Críticos + 15% Perfurar + 20 Queda + 85% Distância 1 ~ 8 Área 4 Consumo MP 72 Tempo de Resfriamento 9.2 seg Tempo de Lance 3.7 seg Dano dividido conforme o número de alvos | |||
Disparo de Ampla Cobertura | Lança Granada | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 80% Dano Adicional + 1452 Danos Críticos + 15% Perfurar + 20 Queda + 90% Distância 1 ~ 3 Área 5 Consumo MP 66 Tempo de Resfriamento 9.3 seg Tempo de Lance 3.7 seg Dano dividido conforme o número de alvos | Técnica Mágica Amp + 65% Dano Adicional + 685 Atordoamento + 85% (4 seg) Distância 1 ~ 8 Área 3 Consumo MP 81 Tempo de Resfriamento 3.5 seg Tempo de Lance 3.0 seg | |||
Neblina Viva | Robô Mk-2 | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 20% Dano Adicional + 500 Restrição de Movimento + 80% (5 seg) Distância 1 ~ 8 Área 2 Consumo MP 58 Tempo de Resfriamento 180 seg Tempo de Lance 2.0 seg | Técnica Mágica Amp + 80% Dano Adicional + 1455 Danos Críticos + 20% Perfurar + 30 Queda + 95% Distância 1 ~ 4 Área 4 Consumo MP 72 Tempo de Resfriamento 5.6 seg Tempo de Lance 3.3 seg Dano dividido conforme o número de alvos | |||
Chamado de Valkíria | Vingança | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 80% Dano Adicional + 1412 Danos Críticos + 20% Perfurar + 30 Atordoamento + 95% (4 seg) Distância 1 ~ 8 Área 3 Consumo MP 66 Tempo de Resfriamento 7.5 seg Tempo de Lance 3.2 seg Dano dividido conforme o número de alvos | Técnica Mágica Amp + 85% Dano Adicional + 2090 Danos Críticos + 30% Perfurar + 40 Atordoamento + 95% (4 seg) Distância 1 ~ 8 Área 4 Consumo MP 81 Tempo de Resfriamento 6.7 seg Tempo de Lance 3.3 seg Dano dividido conforme o número de alvos | |||
Ceifa Mecânica | Tempestade Rempetina | |||
Nv. 20 (Técnica de Ataque) | Nv. 20 (Técnica de Ataque) | |||
Técnica Mágica Amp + 90% Dano Adicional + 3279 Danos Críticos + 30% Perfurar + 40 Queda + 95% Bloqueio - 200 Distância 1 ~ 8 Área 7 Consumo MP 81 Tempo de Resfriamento 14.3 seg Tempo de Lance 3.3 seg Dano dividido conforme o número de alvos | Técnica Mágica Amp + 100% Dano Adicional + 2838 Danos Críticos + 30% Perfurar + 40 Atordoamento + 95% (4 seg) Bloqueio - 200 Distância 1 ~ 7 Área 4 Consumo MP 72 Tempo de Resfriamento 6.8 seg Tempo de Lance 2.4 seg Dano dividido conforme o número de alvos |
Modo de Batalha 2 | ||
Artilharia Pesada | Ataque + 324
Mágica + 324 Defesa + 510 Precisão + 1200 Evasão + 160 Acerto + 960 Perfurar + 20 Consumo SP 5000 Consumo MP 40 Tempo de Resfriamento 30.0 seg Tempo de Lance 5.0 seg |
Técnica Especial Modo de Batalha 2 | ||
Impacto Superficial | Téc. Amp. Mágica + 120% Dano Adicional + 1842 Danos Críticos + 30% Acerto + 1110 Perfurar + 40 Área 4 Consumo MP 50 Tempo de Resfriamento 18.3 seg Tempo de Lance 2.7 seg Dano dividido conforme o número de alvos |
Já o Modo de Batalha 3, o Atirador Arcano levita, ganhando 450 de Velocidade de Movimento.
Modo de Batalha 3 | ||
Assassino | Ataque + 618 Mágica + 618 Defesa + 588 Acerto + 960 Velocidade + 450 Consumo SP 5000 Consumo MP 60 Tempo de Resfriamento 30.0 seg Tempo de Lance 2.0 seg |
Técnica de Ataque A | Técnica de Ataque B |
Téc. Amp. Mágica + 80% Dano Adicional + 1086 Danos Críticos + 8% Perfurar + 20 Distância 1 ~ 8 Área 3 Consumo MP 5 Tempo de Resfriamento 0.5 seg Tempo de Lance 1.2 seg Dano dividido conforme o número de alvos | Téc. Amp. Mágica + 80% Dano Adicional + 1086 Danos Críticos + 8% Perfurar + 20 Distância 1 ~ 8 Área 3 Consumo MP 5 Tempo de Resfriamento 0.5 seg Tempo de Lance 1.2 seg Dano dividido conforme o número de alvos |
Fatal 1 | Fatal 2 | Fatal 3 |
Téc. Amp. Mágica + 120% Dano Adicional + 1574 Danos Críticos + 32% Perfurar + 40 Queda + 90% Distância 1 ~ 8 Área 4 Consumo MP 5 Tempo de Lance 1.7 seg Dano dividido conforme o número de alvos | Téc. Amp. Mágica + 130% Dano Adicional + 1812 Danos Críticos + 40% Perfurar + 50 Queda + 90% Distância 1 ~ 8 Área 4 Consumo MP 5 Tempo de Lance 1.8 seg Dano dividido conforme o número de alvos | Téc. Amp. Mágica + 140% Dano Adicional + 2140 Danos Críticos + 48% Perfurar + 60 Queda + 90% Distância 1 ~ 8 Área 4 Consumo MP 5 Tempo de Lance 1.9 seg Dano dividido conforme o número de alvos |
Sinergias do Modo de Batalha 3 | |||
Sinergia | Combo | Status | Alvo |
Traçando Metas
|
AABA
| Defesa - 80 | Oponente |
Res. Danos Críticos - 12% | Oponente | ||
HP - 500 | Si Mesmo | ||
Plano Operacional
|
ABAA
| Defesa - 300 | Si Mesmo |
HP - 300 | Si Mesmo | ||
Danos Críticos + 15% | Si Mesmo | ||
Taxa Crítica + 6% | Si Mesmo | ||
Max. Taxa Crítica + 6% | Si Mesmo | ||
Ataque Mágico + 35 | Si Mesmo | ||
Pós Dinastia
|
BAAB
| HP - 300 | Si Mesmo |
MP - 300 | Si Mesmo | ||
Téc. Mágica Amp + 8% | Si Mesmo | ||
Ataque Mágico + 20 | Si Mesmo | ||
Fratura Interna
|
BBAB
| Defesa - 80 | Si Mesmo |
Danos Críticos + 20% | Si Mesmo | ||
Ataque Mágico + 70 | Si Mesmo |
25 Comentários:
Parabéns Dearr, fico feliz pelo seu trabalho!
Mano, como q faço pra entrar na Guilda TDR Nevareth?
Basta ser 170+ que recrutamos! Mande PM em um de nossos membros ingame
oq é o buff ki está debaixo do level do char
OXP, disponível para personagens nível 200 apenas. Após pegar nível máximo, seu personagem continua upando XP e os níveis podem ser usados para ganhar atributos como Ataque, Danos Críticos e Redução de Resistência a Taxa Crítica do Oponente.
Bom trabalho.
duvidas : esse buff Inspirar vai ser de grupo?
se vc conseguir algum vídeo posta ai plz
Como sempre, ótimo conteúdo. Ja vi 1700 de acerto base ai? Oo
É buff normal, da pra buffar as outras classes ^^
Adicionarei vídeos em breve
po velho. em party ele não vai ter muita utilidade neh. vão aumentar o números de membro da party para 8?
ótimo trabalho dear, sobre o FG, esse Técnica Reativa vai ajudar em momentos críticos ate ai blz, o AA e o EA, ambos possuem um semelhante, embora esse Arte do Desespero é bem meia boca pra um over, se comparado com outras classes, um GA tem isso na passiva dele LM 24 de tx e 60dc acho, o que ele compartilha com outros nem se fala o Inspirar, acrescenta muito pouco acho ou quase nada, outra ideia equivocada é BM2 sem multicast :/ #decepcionado, BM3 fora o deslocamento,não me encheu os olhos-O BM3 do GL é show, por isso esperava mais, fora que nem tem uma aparência de traje como EA & AA, as skill um caso aparte gostei, queda e atordoamento legal,uma com -7k de acerto o.o, uma duvida, acerto influencia em algo no dano?!?-javi um teste em que perfuração traz ótimos resultados nos danos- em alguns casos melhor que amp-.Posso estar equivocado pois a classe ainda esta em desenvolvimento, vou aguardar o resultado final.
Ótimo trabalho! Só não vejo esse alarme com as placas de vídeo kkkk cabal não é um jogo muito pesado não. talvez perca nem 5-10fps com essa técnica!
PS: Minha placa de video é 2 GTX 1080p
GTX 1080 perdao pelo erro!Otimo trabalho dear!
Esta BM2 me lembrou a classe "Heavy" de TF2.
Quando chega a classe será ?
Existe previsão de quando chega no brasil?
Queria saber sobre a build do Force Gunner
Até Junho, Julho, acredito que já tenha chegado
Acrescentei os bônus por ponto distribuído. Normalmente se deixa o mínimo em FOR, 200 de DEX e o resto soca em INT
Uma dúvida, FG é melhor que EA (com mesmos equipes) ?
Mas será livre para cria-ló ou terá que comprar?
Provalmente tera o iten de expansao do 8º personagem para quem tem a ID full (no meu caso) se voce tem espaço basta criar e jogar ^_^
Alguém teria a tabela de Status por Ponto Distribuído do Arqueiro e do Mago? Isso levando em conta a quantidade de pontos, como por exemplo "de 1 a 999 de inteligência" ou "acima de 1000 de inteligência".
Melhor fórum.. sem mais...... Ótimo trabalho..
Valeu manin!
Olá! Gostaria de saber se há um guia específico da classe com tutoriais de stun, quantos pontos distribuir em INT,FOR e DES, Set, armas e tudo mais! E parabéns pelo site!
Mano, no level 200, como serão os pontos de status do force gunner?
Tipo, os requisitos pra usar um paladium +20. Tem como você descobrir os pontos de stats?
Quero distribuir tudo em INT mas n sei se vou precisar mais em FOR e DES.
Atualmente estou assim: FOR 150 INT 750 DES 200. Sobrando 79 Pontos pra distribuir no nível 153.
Se puder me ajudar ficarei grato hehe'
T+
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