
Atualização em Servidores de Testes coreano
Mudanças
1. Alterado o nível máximo de aprimoramento dos itens comuns para +20
- Aprimorada janela UI

A. Para Abrir: Ícone de aprimoramento no inventário ou botão direito no núcleo
B. Possível aprimorar itens normais e do caos
C. Descrições
i) Mostrado equipamento ao ser aprimorado e número de núcleos necessários
ii) Possível registrar núcleos automaticamente ao clicar no botão mostrado
iii) Mostrado Pontos de Falha, hora que estarão disponíveis e resultados de aprimoramento no canto inferior.
Obs.: Não houve alterações nas penalidades de falha. Apenas itens do caos são destruídos durante o aprimoramento.
Alterado número de núcleos especiais utilizados para aprimorar itens do +15 ao +20
A. Número de Núcleos
Aprimoramento
| Quantidade de Núcleos | |||
Núcleo de Aprimoramento | Núcleo Perfeito | Núcleo Otmizado | Núcleo Superior | |
15 → 16 | 20 | 3 | 10 | 10 |
16 → 17 | 30 | 3 | 15 | 15 |
17 → 18 | 40 | 3 | 20 | 20 |
18 → 19 | 50 | 3 | 25 | 25 |
19 → 20 | 60 | 3 | 30 | Não Permitido |
B. Habilidades ganhas (base de itens sem slot)
C. Status final do item +20 (itens com slot)
Equipamento | Status | SigMetal | Mithril |
Arma de Duas Mãos
| Ataque | 824 | 994 |
Mágica | 71 | 870 | |
Precisão | 1864 | 2580 | |
Arma de 1 Mão / Chakram
| Ataque | 412 | 497 |
Mágica | 355 | 435 | |
Precisão | 932 | 1290 | |
Arma Mágica
| Ataque | 377 | 457 |
Mágica | 430 | 515 | |
Precisão | 851 | 1203 | |
Armadura
| Defesa | 500 | 597 |
Evasão | 303 | 381 | |
Ignorar Perfuração | 5 | 10 | |
HP | 426 | 518 | |
Quimono
| Defesa | 401 | 489 |
Evasão | 443 | 535 | |
Ignorar Perfuração | 5 | 10 | |
HP | 396 | 458 | |
Traje
| Defesa | 458 | 552 |
Evasão | 353 | 421 | |
Ignorar Perfuração | 5 | 10 | |
HP | 411 | 488 |
D. Penalidade de Falha
i) Falhas para itens menores que +15: A mesma atual
ii) Penalidades para itens +15 ou superior: -1, -2, -3 no nível do aprimoramento
- Entretanto, o item não cai para menos de +15 (como ocorre com o aprimoramento dos cintos)
E. Restrições
i) Não é permitido usar Proteções de Aprimoramento em itens +15~+19
ii) Não é permitido usar Núcleo Superior em itens +19
F. Outros
i) Alterado para que seja possível usar Núcleo Superior em itens +14
- Em caso de sucesso, o item irá para +16
ii) Alterado para que Núcleos Superiores a partir de +16 falhem apenas -1
- Removido penalidade de -2 para esses Núcleos a partir do +16
2. Alterações nas Missões de Cenário
- Diminuído quantidade de alzes obtidos das missões entre nv.1 e nv.100
- Adicionado recompensa de alzes nas missões entre nv.101 e nv.199
- Revisado recompensas das missões entre nv.1 e nv.99
- Adicionado livros de técnicas como recompensa de determinadas Missões de Cenário
- Ao usar o livro de Técnica do Modo de Batalha 3 recompensado na missão de Cenário do nível 130, o Modo de Ativação, os Ataques A / B e Fatal 1 são recompensados
3. Diminuído quantidade de Cópias Manchadas para criar o Modo de Batalha 3
- Passo 1: Alterado de 30 para 5
- Passo 2: Alterado de 40 para 10
- Passo 3: Alterado de 50 para 15
4. Alteração na Dragona de Paládio
Status
| Dragona | ||
Lutador | Sábio | Guardião | |
Ataque / Mágica | 150 | 150 | |
HP | 450 | 450 | 700 |
Téc. Amp | 9% | 9% | |
Precisão | 240 | 240 | |
Defesa | 180 | ||
Res. Téc. Amp | 12% | ||
Res. Taxa Crítica | 10% |
Adições
1. Adicionado novo estilo de luta: "Atirador Arcano"
* No servidor de Teste Coreano, os jogadores iniciarão no nível 200

A. Armas: Orbe / Cristal
B. Técnicas
- 20 tipos de técnicas de Ataque

- Buffs no nível máximo
Classificação | Ténica | Status |
Overbuff
|
Arte do Desespero
| Restrição de Movimento 100% (7 seg) |
Precisão + 400 | ||
Evasão - 400 | ||
Danos Críticos + 60% | ||
Bloqueio - 1000 | ||
Acerto + 2000 | ||
Perfurar + 120 | ||
Duração 27 seg | ||
Resfriamento 150 seg | ||
Técnica Instantânea | ||
Técnica Reativa
| Bloqueio + 4000 | |
Res. Danos Críticos + 88% | ||
Duração 15 seg | ||
Resfriamento 100 seg | ||
Técnica Instantânea | ||
Passiva da Classe
| Foco de Alvo | Acerto + 500 |
Plano de Sniper | Acerto + 600 | |
Pintura de Guerra | Taxa Crítica + 12% |
C. Modo de Batalha
i) Modo de Batalha 1: Atirador
ii) Modo de Batalha 2:
Modo de Batalha 2 | |
Artilharia Pesada
| Ataque + 324 |
Mágica + 324 | |
Defesa + 510 | |
Precisão + 1200 | |
Evasão + 160 | |
Acerto + 960 | |
Perfurar + 20 |
Técnica Especial Modo de Batalha 2 | |
Impacto Superficial
| Téc. Amp. Mágica + 70% |
Dano Adicional + 5000 | |
Acerto + 1110 | |
Perfurar + 306 |
iii) Modo de Batalha 3
Modo de Batalha 3 | |
Assassino
| Ataque + 618 |
Mágica + 618 | |
Defesa + 588 | |
Velocidade + 450 | |
Acerto + 960 |
Sinergias do Modo de Batalha 3 | |||
Sinergia | Combo | Status | Alvo |
Traçando Metas
|
AABA
| Defesa - 80 | Oponente |
Res. Danos Críticos - 12% | Oponente | ||
HP - 500 | Si Mesmo | ||
Plano Operacional
|
ABAA
| Defesa - 300 | Si Mesmo |
HP - 300 | Si Mesmo | ||
Danos Críticos + 15% | Si Mesmo | ||
Taxa Crítica + 7% | Si Mesmo | ||
Max. Taxa Crítica + 7% | Si Mesmo | ||
Ataque Mágico + 70 | Si Mesmo | ||
Pós Dinastia
|
BAAB
| HP - 300 | Si Mesmo |
MP - 300 | Si Mesmo | ||
Téc. Mágica Amp + 8% | Si Mesmo | ||
Ataque Mágico + 40 | Si Mesmo | ||
Fratura Interna
|
BBAB
| Defesa - 80 | Si Mesmo |
Danos Críticos + 20% | Si Mesmo | ||
Ataque Mágico + 140 | Si Mesmo |



Fonte: Cabal Coreano Oficial
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