[EP17] Atualização de 24 de Novembro de 2016


Atualização em Servidores de Testes coreano

Mudanças

1. Alterado o nível máximo de aprimoramento dos itens comuns para +20
  • Aprimorada janela UI

A. Para Abrir: Ícone de aprimoramento no inventário ou botão direito no núcleo
B. Possível aprimorar itens normais e do caos
C. Descrições
i) Mostrado equipamento ao ser aprimorado e número de núcleos necessários
ii) Possível registrar núcleos automaticamente ao clicar no botão mostrado
iii) Mostrado Pontos de Falha, hora que estarão disponíveis e resultados de aprimoramento no canto inferior.
Obs.: Não houve alterações nas penalidades de falha. Apenas itens do caos são destruídos durante o aprimoramento.

Alterado número de núcleos especiais utilizados para aprimorar itens do +15 ao +20

A. Número de Núcleos
Aprimoramento
Quantidade de Núcleos
Núcleo de AprimoramentoNúcleo PerfeitoNúcleo OtmizadoNúcleo Superior
15 → 162031010
16 → 173031515
17 → 184032020
18 → 195032525
19 → 2060330Não Permitido
B. Habilidades ganhas (base de itens sem slot)

C. Status final do item +20 (itens com slot)

EquipamentoStatusSigMetalMithril
Arma de Duas Mãos
Ataque824994
Mágica71870
Precisão18642580
Arma de 1 Mão / Chakram
Ataque412497
Mágica355435
Precisão9321290
Arma Mágica
Ataque377457
Mágica430515
Precisão8511203
Armadura
Defesa500597
Evasão303381
Ignorar Perfuração510
HP426518
Quimono
Defesa401489
Evasão443535
Ignorar Perfuração510
HP396458
Traje
Defesa458552
Evasão353421
Ignorar Perfuração510
HP411488
D. Penalidade de Falha
i) Falhas para itens menores que +15: A mesma atual
ii) Penalidades para itens +15 ou superior: -1, -2, -3 no nível do aprimoramento
- Entretanto, o item não cai para menos de +15 (como ocorre com o aprimoramento dos cintos)

E. Restrições
i) Não é permitido usar Proteções de Aprimoramento em itens +15~+19
ii) Não é permitido usar Núcleo Superior em itens +19

F. Outros
i) Alterado para que seja possível usar Núcleo Superior em itens +14
- Em caso de sucesso, o item irá para +16
ii) Alterado para que Núcleos Superiores a partir de +16 falhem apenas -1
- Removido penalidade de -2 para esses Núcleos a partir do +16

2. Alterações nas Missões de Cenário
  • Diminuído quantidade de alzes obtidos das missões entre nv.1 e nv.100
  • Adicionado recompensa de alzes nas missões entre nv.101 e nv.199
  • Revisado recompensas das missões entre nv.1 e nv.99
  • Adicionado livros de técnicas como recompensa de determinadas Missões de Cenário
    • Ao usar o livro de Técnica do Modo de Batalha 3 recompensado na missão de Cenário do nível 130, o Modo de Ativação, os Ataques A / B e Fatal 1 são recompensados
3. Diminuído quantidade de Cópias Manchadas para criar o Modo de Batalha 3
  • Passo 1: Alterado de 30 para 5
  • Passo 2: Alterado de 40 para 10
  • Passo 3: Alterado de 50 para 15
4. Alteração na Dragona de Paládio
Status
Dragona
LutadorSábioGuardião
Ataque / Mágica150150
HP450450700
Téc. Amp9%9%
Precisão240240
Defesa180
Res. Téc. Amp12%
Res. Taxa Crítica10%
Adições

1. Adicionado novo estilo de luta: "Atirador Arcano"
* No servidor de Teste Coreano, os jogadores iniciarão no nível 200


A. Armas: Orbe / Cristal
B. Técnicas
- 20 tipos de técnicas de Ataque


- Buffs no nível máximo
ClassificaçãoTénicaStatus
Overbuff
Arte do Desespero
Restrição de Movimento 100% (7 seg)
Precisão + 400
Evasão - 400
Danos Críticos + 60%
Bloqueio - 1000
Acerto + 2000
Perfurar + 120
Duração 27 seg
Resfriamento 150 seg
Técnica Instantânea
Técnica Reativa
Bloqueio + 4000
Res. Danos Críticos + 88%
Duração 15 seg
Resfriamento 100 seg
Técnica Instantânea
Passiva da Classe
Foco de AlvoAcerto + 500
Plano de SniperAcerto + 600
Pintura de GuerraTaxa Crítica + 12%
C. Modo de Batalha
i) Modo de Batalha 1: Atirador
ii) Modo de Batalha 2:
Modo de Batalha 2
Artilharia Pesada
Ataque + 324
Mágica + 324
Defesa + 510
Precisão + 1200
Evasão + 160
Acerto + 960
Perfurar + 20
Técnica Especial Modo de Batalha 2
Impacto Superficial
Téc. Amp. Mágica + 70%
Dano Adicional + 5000
Acerto + 1110
Perfurar + 306
iii) Modo de Batalha 3
Modo de Batalha 3
Assassino
Ataque + 618
Mágica + 618
Defesa + 588
Velocidade + 450
Acerto + 960
Sinergias do Modo de Batalha 3
SinergiaComboStatusAlvo
Traçando Metas
AABA
Defesa - 80Oponente
Res. Danos Críticos - 12%Oponente
HP - 500Si Mesmo
Plano Operacional
ABAA
Defesa - 300Si Mesmo
HP - 300Si Mesmo
Danos Críticos + 15%Si Mesmo
Taxa Crítica + 7%Si Mesmo
Max. Taxa Crítica + 7%Si Mesmo
Ataque Mágico + 70Si Mesmo
Pós Dinastia
BAAB
HP - 300Si Mesmo
MP - 300Si Mesmo
Téc. Mágica Amp + 8%Si Mesmo
Ataque Mágico + 40Si Mesmo
Fratura Interna
BBAB
Defesa - 80Si Mesmo
Danos Críticos + 20%Si Mesmo
Ataque Mágico + 140Si Mesmo





Detalhes podem ser alterados durante o período de Testes


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    Comentários

10 Comentários:

fred disse...

onde que se baixa esse servidor de testes coreano? quero testar.

Renan de Oliveira disse...

Espero que o aprimoramento extremo continue no +15, senão vai ser complicado haha

Unknown disse...

Pressionando F5 freneticamente... esperando mais detalhes dos aprimoramentos!
Vocês são foda, msm sem nenhuma obrigação, passa mais informação pra galera do que a própria fornecedora do jogo.

Anônimo disse...

E agora , pra quem fez as quest de cenário até um certo nível ? Fala sério tem que ver isso , queria ver mudanças pro DU no caso de buffs várias classes receberam mas teria que ter uma idéia pra visualizar isso .

Unknown disse...

Duelistas esperando melhoras também!!!!

Assassin disse...

Então e assim, vc ta la no dg do A.C. gastou um fortuna la pra fazer a dugeon, dai vc bate no bau e cai uma drag do paládio do guardião. Geral diz: que merda, caiu arcano altíssimo. Removeram rest. taxa da drag não vale mas nada. Gz pra quem compro nos evento pagando 40B.

Assassin disse...

Esperando o nerf do DU kkkk tem gente que reclama de barriga cheia.

Wagner Alves disse...

Desculpa, corrigi no Patch Note. A Resistência à Taxa Crítica continua.

Assassin disse...

Blz, achei que o wormy tinha escrito errado tb. Pq a descrição da rest. dc. era msm q a da tx. Mano, quero ver a onde a gente vai tirar tanto aprimoramento. Pq só aquele eventozinho de osmios seco apri. de mercúrio, isso pq poucas pessoas estavam se arriscando, agora imagina o serve todo mudando seu itens +15 pra um nivel maior. Red a 5kk? Mas cade os alzes do serve? Eles tem que parar de fazer itens de dg so compra em NPC, pq imagina, chave do caos 3.5kk, entrada A.B 7kk, 3ss 5kk fora outros... Quando se tem evento la vem NPC retirando alz do jogo de novo. Essas DX inúteis que q não dropa pora nem uma pq n faz cair esses itens delas. Quero ver com a mudança de da diminuição de alz nas qst 1~99. Quem compra alz se liga vai ficar mas caro e outra vai ter, vai ter boot level 200 primeiro que eu kkkkkkk

Unknown disse...

qual a previsão pra estar chegando no COBR

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