Atualização em Servidores de Testes coreano
Mudanças
1. Alterado o nível máximo de aprimoramento dos itens comuns para +20
- Aprimorada janela UI
A. Para Abrir: Ícone de aprimoramento no inventário ou botão direito no núcleo
B. Possível aprimorar itens normais e do caos
C. Descrições
i) Mostrado equipamento ao ser aprimorado e número de núcleos necessários
ii) Possível registrar núcleos automaticamente ao clicar no botão mostrado
iii) Mostrado Pontos de Falha, hora que estarão disponíveis e resultados de aprimoramento no canto inferior.
Obs.: Não houve alterações nas penalidades de falha. Apenas itens do caos são destruídos durante o aprimoramento.
Alterado número de núcleos especiais utilizados para aprimorar itens do +15 ao +20
A. Número de Núcleos
Aprimoramento
| Quantidade de Núcleos | |||
Núcleo de Aprimoramento | Núcleo Perfeito | Núcleo Otmizado | Núcleo Superior | |
15 → 16 | 20 | 3 | 10 | 10 |
16 → 17 | 30 | 3 | 15 | 15 |
17 → 18 | 40 | 3 | 20 | 20 |
18 → 19 | 50 | 3 | 25 | 25 |
19 → 20 | 60 | 3 | 30 | Não Permitido |
B. Habilidades ganhas (base de itens sem slot)
C. Status final do item +20 (itens com slot)
Equipamento | Status | SigMetal | Mithril |
Arma de Duas Mãos
| Ataque | 824 | 994 |
Mágica | 71 | 870 | |
Precisão | 1864 | 2580 | |
Arma de 1 Mão / Chakram
| Ataque | 412 | 497 |
Mágica | 355 | 435 | |
Precisão | 932 | 1290 | |
Arma Mágica
| Ataque | 377 | 457 |
Mágica | 430 | 515 | |
Precisão | 851 | 1203 | |
Armadura
| Defesa | 500 | 597 |
Evasão | 303 | 381 | |
Ignorar Perfuração | 5 | 10 | |
HP | 426 | 518 | |
Quimono
| Defesa | 401 | 489 |
Evasão | 443 | 535 | |
Ignorar Perfuração | 5 | 10 | |
HP | 396 | 458 | |
Traje
| Defesa | 458 | 552 |
Evasão | 353 | 421 | |
Ignorar Perfuração | 5 | 10 | |
HP | 411 | 488 |
D. Penalidade de Falha
i) Falhas para itens menores que +15: A mesma atual
ii) Penalidades para itens +15 ou superior: -1, -2, -3 no nível do aprimoramento
- Entretanto, o item não cai para menos de +15 (como ocorre com o aprimoramento dos cintos)
E. Restrições
i) Não é permitido usar Proteções de Aprimoramento em itens +15~+19
ii) Não é permitido usar Núcleo Superior em itens +19
F. Outros
i) Alterado para que seja possível usar Núcleo Superior em itens +14
- Em caso de sucesso, o item irá para +16
ii) Alterado para que Núcleos Superiores a partir de +16 falhem apenas -1
- Removido penalidade de -2 para esses Núcleos a partir do +16
2. Alterações nas Missões de Cenário
- Diminuído quantidade de alzes obtidos das missões entre nv.1 e nv.100
- Adicionado recompensa de alzes nas missões entre nv.101 e nv.199
- Revisado recompensas das missões entre nv.1 e nv.99
- Adicionado livros de técnicas como recompensa de determinadas Missões de Cenário
- Ao usar o livro de Técnica do Modo de Batalha 3 recompensado na missão de Cenário do nível 130, o Modo de Ativação, os Ataques A / B e Fatal 1 são recompensados
3. Diminuído quantidade de Cópias Manchadas para criar o Modo de Batalha 3
- Passo 1: Alterado de 30 para 5
- Passo 2: Alterado de 40 para 10
- Passo 3: Alterado de 50 para 15
4. Alteração na Dragona de Paládio
Status
| Dragona | ||
Lutador | Sábio | Guardião | |
Ataque / Mágica | 150 | 150 | |
HP | 450 | 450 | 700 |
Téc. Amp | 9% | 9% | |
Precisão | 240 | 240 | |
Defesa | 180 | ||
Res. Téc. Amp | 12% | ||
Res. Taxa Crítica | 10% |
Adições
1. Adicionado novo estilo de luta: "Atirador Arcano"
* No servidor de Teste Coreano, os jogadores iniciarão no nível 200
A. Armas: Orbe / Cristal
B. Técnicas
- 20 tipos de técnicas de Ataque
- Buffs no nível máximo
Classificação | Ténica | Status |
Overbuff
|
Arte do Desespero
| Restrição de Movimento 100% (7 seg) |
Precisão + 400 | ||
Evasão - 400 | ||
Danos Críticos + 60% | ||
Bloqueio - 1000 | ||
Acerto + 2000 | ||
Perfurar + 120 | ||
Duração 27 seg | ||
Resfriamento 150 seg | ||
Técnica Instantânea | ||
Técnica Reativa
| Bloqueio + 4000 | |
Res. Danos Críticos + 88% | ||
Duração 15 seg | ||
Resfriamento 100 seg | ||
Técnica Instantânea | ||
Passiva da Classe
| Foco de Alvo | Acerto + 500 |
Plano de Sniper | Acerto + 600 | |
Pintura de Guerra | Taxa Crítica + 12% |
C. Modo de Batalha
i) Modo de Batalha 1: Atirador
ii) Modo de Batalha 2:
Modo de Batalha 2 | |
Artilharia Pesada
| Ataque + 324 |
Mágica + 324 | |
Defesa + 510 | |
Precisão + 1200 | |
Evasão + 160 | |
Acerto + 960 | |
Perfurar + 20 |
Técnica Especial Modo de Batalha 2 | |
Impacto Superficial
| Téc. Amp. Mágica + 70% |
Dano Adicional + 5000 | |
Acerto + 1110 | |
Perfurar + 306 |
iii) Modo de Batalha 3
Modo de Batalha 3 | |
Assassino
| Ataque + 618 |
Mágica + 618 | |
Defesa + 588 | |
Velocidade + 450 | |
Acerto + 960 |
Sinergias do Modo de Batalha 3 | |||
Sinergia | Combo | Status | Alvo |
Traçando Metas
|
AABA
| Defesa - 80 | Oponente |
Res. Danos Críticos - 12% | Oponente | ||
HP - 500 | Si Mesmo | ||
Plano Operacional
|
ABAA
| Defesa - 300 | Si Mesmo |
HP - 300 | Si Mesmo | ||
Danos Críticos + 15% | Si Mesmo | ||
Taxa Crítica + 7% | Si Mesmo | ||
Max. Taxa Crítica + 7% | Si Mesmo | ||
Ataque Mágico + 70 | Si Mesmo | ||
Pós Dinastia
|
BAAB
| HP - 300 | Si Mesmo |
MP - 300 | Si Mesmo | ||
Téc. Mágica Amp + 8% | Si Mesmo | ||
Ataque Mágico + 40 | Si Mesmo | ||
Fratura Interna
|
BBAB
| Defesa - 80 | Si Mesmo |
Danos Críticos + 20% | Si Mesmo | ||
Ataque Mágico + 140 | Si Mesmo |
Fonte: Cabal Coreano Oficial
10 Comentários:
onde que se baixa esse servidor de testes coreano? quero testar.
Espero que o aprimoramento extremo continue no +15, senão vai ser complicado haha
Pressionando F5 freneticamente... esperando mais detalhes dos aprimoramentos!
Vocês são foda, msm sem nenhuma obrigação, passa mais informação pra galera do que a própria fornecedora do jogo.
E agora , pra quem fez as quest de cenário até um certo nível ? Fala sério tem que ver isso , queria ver mudanças pro DU no caso de buffs várias classes receberam mas teria que ter uma idéia pra visualizar isso .
Duelistas esperando melhoras também!!!!
Então e assim, vc ta la no dg do A.C. gastou um fortuna la pra fazer a dugeon, dai vc bate no bau e cai uma drag do paládio do guardião. Geral diz: que merda, caiu arcano altíssimo. Removeram rest. taxa da drag não vale mas nada. Gz pra quem compro nos evento pagando 40B.
Esperando o nerf do DU kkkk tem gente que reclama de barriga cheia.
Desculpa, corrigi no Patch Note. A Resistência à Taxa Crítica continua.
Blz, achei que o wormy tinha escrito errado tb. Pq a descrição da rest. dc. era msm q a da tx. Mano, quero ver a onde a gente vai tirar tanto aprimoramento. Pq só aquele eventozinho de osmios seco apri. de mercúrio, isso pq poucas pessoas estavam se arriscando, agora imagina o serve todo mudando seu itens +15 pra um nivel maior. Red a 5kk? Mas cade os alzes do serve? Eles tem que parar de fazer itens de dg so compra em NPC, pq imagina, chave do caos 3.5kk, entrada A.B 7kk, 3ss 5kk fora outros... Quando se tem evento la vem NPC retirando alz do jogo de novo. Essas DX inúteis que q não dropa pora nem uma pq n faz cair esses itens delas. Quero ver com a mudança de da diminuição de alz nas qst 1~99. Quem compra alz se liga vai ficar mas caro e outra vai ter, vai ter boot level 200 primeiro que eu kkkkkkk
qual a previsão pra estar chegando no COBR
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