Nova Classe Revelada!


Você sonhou, ele acordou! Este foi o slogan que os Coreanos utilizaram para anunciar o novo estilo de luta de Cabal Online. Ainda não há nome definido, mas nomes parecidos com Rune Ranger e Gunner são os mais esperados, já em português, Atirador ou Caçador.

Clique para ampliar e salve como Wallpaper!
O 8º Estilo de Luta será lançado oficialmente na Coreia no dia 17 de Dezembro de 2016 e ainda não há data definida para lançamento aqui no Brasil. Tendo em vista que os updates levam de 3 a 6 meses para lançamento em terras Brasileiras, é esperado que o lançamento por aqui seja no primeiro semestre do ano que vem.

No Cabal Coreano, está rolando um evento de "Reserva de Classe", para que os jogadores consigam itens para o novo personagem assim que ele seja lançado. Dentre os itens estão pérolas e Cubos de Equipamentos de SigMetal +15 (Set e Armaduras). Além disso, uma poção de 10,000,000 Pontos de Honra serão entregues aos que reservarem a nova classe.

Já se sabe que a nova classe utilizará uma Arma de Uma Mão só (como Montantes e Daikatanas) e aparenta ser uma espécie de espingarda


Vídeos foram revelados, mostrando as animações de suas técnicas. Uma delas me lembra muito Metal Slug, haha! Confira abaixo:





Curta nossa Página no Facebook para ficar por dentro de todas as informações de Cabal Online!
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

3 Comentários:

fred disse...

ve pra nos ai se vai ter nv combinado 1400 por favor

Assassin disse...

Um personagem do c2 de modo de batalha para o c1, grande criatividade, ainda mas pelo fato de demora 2 anos pra lançar um ataque a bm do c2 do fa la é um atraso. Quando pensar em um gunner, pense neste modo aqui, agil preciso e com estilo. Acelere o video para 0:57 e você vê um gunner de verdade. https://www.youtube.com/watch?v=p2AYFPMs2uY

Unknown disse...

Vc nem viu como a classe vai ser no gameplay, apenas algumas demos. Pare de problematizar...

Postar um comentário

Deixe um comentário