Lançamento na Coréia: 31/10/12
Lançamento no Brasil: Sem Previsão
Adições
1. Adicionada “Missão de Batalha”
- O que é a Missão de Batalha?
- Um novo tipo de PvP permitindo que um pequeno número de jogadores de todos os servidores possam aproveitar o PvP em um em uma ambiente que combina os servidores
- Batalha 1x1 (Planejamento para adicionar 3x3 e 5x5).
- 1 batalha leva cerca de 5 a 30 minutos.
- 5 a 10 minutos por batalha (1x1).
- Dois tipos de sistemas de partida serão adicionados (Batalha de Progressão e Batalha Padrão).
- A vitória ou derrota da batalha é decidida pela Habilidade/Experiência/Estratégia do personagem
- Descrição
- Nome do Mapa: Coliseu Congelado
- Nv. Requerido: Todos os jogadores acima de Nv. 150 que possuírem nação
- NPC:
- Capella – Através da Instrutora Kallua na Floresta do Desespero
- Procyon – Através do Instrutor Gette no Deserto da Lamentação
- Como Participar
- Tipos de Missão de Batalha
- Regras da Missão de Batalha
- Campo de Batalha do Coliseu Congelado (Mais Campos de Batalha serão adicionados no futuro)
Janelas de Missão de Batalha
- 1. Condição da Batalha de Progressão.
- No caso de Em Andamento/Espera
- 2. Indicado o tempo restante para o fim da Batalha de Progressão quando estiver Em Andamento
- Indicado o tempo restante para o início da Batalha de Progressão quando estiver em Espera
- 3. Informação dos Participantes
- Participantes que entrarem na informação da Batalha de Progressão
- Informações:
- Classificação / Nação / Classe
- Nível / Nome
- Classificação
- Classificação Global (Vitórias / Derrotas)
- 4. Informação do Campo de Batalha
- Indicado a informação do mapa sobre o Campo de Batalha selecionado
- Indicado o número de participantes do Campo de Batalha selecionado
- Indicado o Ponto de Início
- Indicada o formato do Campo de Batalha selecionado
Janela de Batalha Padrão
- 1. Aba Padrão
- 2. Informação da Sala
- Número de participantes / informação do Campo de Batalha e Modo
- Quando apertar o botão de entrada, será direcionado a uma sala
- Indicado “Em Andamento” quando a batalha estiver em andamento
- Botão de Entrada inativo quando as salas estiverem cheias
- 3. Informação do Meu Personagem
- Indicada a batalha e a Informação Global
- Vitórias / Derrotas / Informação dos Pontos de Batalha
- 4. Botão de Opções
- Botão de Atualizar
- Quando pressionado, atualiza a informação da sala.
- Sem condição para busca, será admitida pela ordem de abertura da sala
- Botão de Entrada Direta
- Se pressionado, será levado a uma sala disponível diretamente
- Sem condição para busca, será admitida pela ordem de abertura da sala
- Botão de Criação de Sala
- Botão de Atualizar
Janela de Criação de Sala
- 1. Botão de Criação de Sala
- Indicado o valor padrão que é determinado automaticamente se apertar o Botão de Criação de Sala
- 2. Nome da Sala
- 3. É permitido classificar a sala como Aberta/Privada, e colocar uma senha se escolhida como privada
- Quando apertar o botão para entrar em uma sala privada, a janela abaixo irá aparecer (é necessário colocar a senha correta para entrar na sala privada)
- 4. Botão de Seleção do Campo de Batalha
- 5. Indicação Aberta/Privada
- É necessário inserir a senha que foi colocada pelo líder da sala para entrar em uma sala Privada
- Quando apertar o botão para entrar em uma sala privada, a janela acima irá aparecer (é necessário colocar a senha correta para entrar na sala privada)
- 6. Botão de Criar / Cancelar
Janela de Ranking
- 1. Menu de Filtro
- Permite selecionar o Campo de Batalha para ver o ranking (O último Campo de Batalha selecionado será o padrão)
- Permite filtrar pelo servidor desejado.
- Permite filtrar pela Classe desejada.
- 2. Selecione o filtro desejado e pressione o Botão de Buscar então a informação filtrada será mostrada
- 3. Minha Informação
- Permite visualizar o próprio ranking no Campo de Batalha selecionado
- Sempre indicado no topo.
- 4. Indicação de Ranking
- Permite ver o ranking no Campo de Batalha selecionado
- Indica a Classificação, Servidor, Nível, Honra, Nação, Classe, Nome do Personagem, Número de Vitórias/Derrotas do personagem no Campo de Batalha selecionado
Variedades da Missão de Batalha
Batalha Padrão: Treinamento para melhorar as habilidades de batalha
Batalha Padrão: Treinamento para melhorar as habilidades de batalha
- Características
- Progresso de Batalha através das salas abertas e selecionando a participação (Individual)
- Planejamento para adicionar batalhas de time
- Possível participar de batalhas com várias regras ao selecionar os modos quando abrir a sala (sistema manual)
- Mais modos serão adicionados futuramente
- É possível colocar as regras ao abrir a sala
- É possível selecionar uma sala participante através da lista
- É possível entrar em uma sala automaticamente ao clicar no menu [Participar Rapidamente]
- Progresso de Batalha através das salas abertas e selecionando a participação (Individual)
- Método Operacional
- Operação de todos os tempos: A batalha inicia não importando o período, os Resultados são acumulados continuamente
- Compensação
- Resultados / Pontos de batalha ganhos
- Outros
- Número limitado de salas que podem ser abertas (ainda não definido)
- A sala fechará automaticamente se somente houver 1 jogador em 3 minutos
- Retirado da sala se não estiver pronto em 30 segundos
- Sala será automaticamente fechada se não iniciar em 30 segundos após todos estarem prontos
- A sala será fechada se o jogador que a abriu sair (a liderança da sala não pode ser passada)
Batalha de Progressão: Aumentar a Reputação
- Características
- Batalha com jogadores de habilidades similares através da seleção automática (Individual)
- Selecionar pelo Método de Classificação Elo, e os resultados são registrados em pontos
- Classificação Elo: Método de classificar que mostra o nível de experiência do sistema
- O Nível de experiência dos jogadores é mostrado em pontos chamados de classificação
- Ao comparar a Classificação dos oponentes, a média de vitória pode ser prevista
- A Classificação pela vitória e Classificação perdida na derrota são calculadas pela previsão da média de vitórias
- Características da Classificação Elo
- Define a batalha com jogadores aleatórios que possuem o nível similar de Classificação
- Se a habilidade do jogador é melhor que sua Classificação, a probabilidade de que ele ganhe é maior
- Vice e versa, se a habilidade do jogador é menor que a Classificação, a probabilidade de ele perder é maior
- Quando mais vitórias, maior a Classificação
- Vice e versa, quanto mais derrotas, menor a Classificação
- No final, os jogadores alcançarão a Classificação apropriada
- Uma vez alcançada a Classificação apropriada, a média de vitórias será próxima a 50%
- Experimente vários sistemas através das missões
- Batalhe no modo normal somente
- Somente o modo geral estará disponível, mesmo que mais modos sejam adicionados no futuro
- Método Operacional
- Operação por Período: Somente resultados periódicos. Resultados anteriores serão resetados
- Operação de Tempo: Disponível somente por um período de tempo
- O tempo ainda será decidido
- Compensação
- Maior Compensação segundo o Ranking / WEXP / Classificação / Classificação Global / Obter de Posições
- Sistema de seleção da Batalha de Progressão (Individual)
- O jogador procura por um Campo de Batalha (1x1) específico na batalha de progressão sem fazer um time
- No sistema, é confirmada a Classificação do jogador e então é procurado por uma tabela apropriada
- Espere na tabela ou selecione um jogador que está esperando
- Uma vez selecionado, verifique as regras. Se concordar com os termos, os dois jogadores terão sucesso na seleção
- Uma vez que o personagem teve sucesso na seleção, é indicado o na janela de seleção e ele é levado ao Campo de Batalha
- Tabela de Seleção
- Ela existe em todas as Classificações
1 – Após a procura da partida, o jogador entrará na Seleção adequada a sua Classificação
2 – Tente procurar por 50 segundos na Seleção
3 – Quando um jogador adequado for achado, aparecerá uma mensagem de sucesso e os jogadores serão movidos ao Campo de Batalha
4 – Se não tiver sucesso em 50 segundos, o sistema tentará a seleção novamente com um alcance de 1 nível maior e 1 nível menor (No total de 3 níveis) por 40 segundos
5 – Se não tiver sucesso na seleção em 1 minuto e 30 segundos, a mensagem “Falha na Seleção” será mostrada. O jogador terá que procurar novamente
- Exceções
- Quando estiver na seleção, se os seguintes requisitos forem encontrados, a seleção não terá sucesso
- Ter informação sobre a Classe do Oponente pelas 2 batalhas anteriores
- As Classes das 2 batalhas anteriores serão exceções quando estiver na seleção
- Ex: Se batalhar com um Mago uma vez e um Guerreiro uma vez, na próxima seleção poderá ser escolhida uma das 4 Classes restantes (independente do sistema de seleção)
- A informação de Classe do oponente é salva após o término da batalha, e não após a seleção
- Somente para batalhas 1x1
- Pode ser modificado no futuro
- Quando estiver na seleção, se os seguintes requisitos forem encontrados, a seleção não terá sucesso
Missão de Batalha
- Condição de Início
- Alcançar nível 150
- Possuir Nação
- Nome da Missão
- “Batalha do Nv.150 para a honra” (temporário, pode ser trocado no futuro)
- Tipo de Missão
- Geral
- Condição de Término
- Ganhe 500 pontos de batalha
- Compensação
- EXP
- AXP
- É possível alterar a divisão da compensação
Compensação da Missão de Batalha
Compensação Direta
Compensação Direta
- Compensação para os melhores classificados periodicamente
- Os melhores classificados em cada Campo de Batalha serão compensados quando o período terminar
- Condição da Premiação
- 1 – O jogador que tiver a condição relevante em cada período/Campo de Batalha
- 2 – Classificação total 1º, 2º, 3º
- 3 – 1º colocado de cada Classe
- 4 – Essas condições são informadas no início do período
- Divisão da Premiação
- 1 – Item mais valioso relacionado ao jogo (Ex: Item caro como Extensor de Slot (Altíssimo)
- 2 – Ou material de compensação (Ex: Alzes)
- Compensação de WEXP
- WEXP é ganha como compensação pela vitória na Batalha de Progressão
- É possível conseguir uma porcentagem adicional ao usar Premium / Pérolas
- Condição da Premiação
- Vença uma Batalha de Progressão
- Divisão da Premiação
- 1 – Quanto maior o tempo de jogo, maior é a WEXP ganha
- WEXP aumenta em 1 ponto a cada 30 segundos
- 20 pontos são dados em 10 minutos de jogo
- 2 – Jogadores Premium ganham 25% a mais
- 3 – Jogadores com Pérola Extra ganham 25% a mais
- 4 – Essas condições podem ser aplicadas diferentemente em casa Campo de Batalha
- 1 – Quanto maior o tempo de jogo, maior é a WEXP ganha
Compensação Indireta
- Compensação da Classificação/Ranking
- Condição da Premiação
- Participar da Missão de Batalha
- Tipo
- Classificação na Batalha de Posição para cada Campo de Batalha
- Ranking na Batalha de Posição para cada Campo de Batalha
- Classificação Global na Batalha de Posição para cada Campo de Batalha
- Classificação Global na Batalha Padrão
- Indicação de classificação
- Ícones são indicados
- Ícones diferentes são indicados de acordo com a condição necessária (o critério de seleção pode ser mudado)
- Condição da Premiação
- Indicação de Ranking
- Janela de Perfil / Janela da Batalha de Posição / Janela de Ranking
- Indicação Global
- Classificação Global da Batalha de Posição para cada Campo de Batalha
- Janela de Perfil / Janela da Batalha de Posição / Janela de Ranking
- Classificação Global da Batalha de Posição Padrão
- Janela de Perfil / Janela de Batalha Padrão
- Classificação Global da Batalha de Posição para cada Campo de Batalha
- Características
- Global da Batalha de Posição / Classificação / Ranking são calculados periodicamente e resetados quando um novo período começa
- A Classificação Global da Batalha Padrão é mantida, independente do período
- Os Recordes Globais são mantidos quando é feita a transferência de servidor / transferência de conta / troca de nome do personagem
- Indicação de Ranking
Pontos da Missão de Batalha
- São pontos que mostram a experiência da missão de batalha
- O Nível do jogador é decidido pelos pontos de batalha
1. Condição de Premiação
- Participação da Batalha Padrão
2. Características
- Quanto mais longo o tempo de jogo, mais pontos de batalha são ganhos
- Os pontos de batalha aumentam em 5 a cada 30 segundos (quando vencer)
- Ganhe 5 pontos de batalha ao terminar o jogo com menos de 30 segundos
- Ganhe 100 pontos de batalha quando jogar por 10 minutos
- A recompensa dos pontos de batalha é reduzida em 50% quando perder
- Ganhe 50 pontos de batalha quando jogar por 10 minutos e perder em uma Batalha Padrão
- Ganhe 25% de pontos adicionais ao utilizar serviço Premium
- Pontos de batalha são mantidos e acumulados independente do período
- Pontos de batalha são mantidos quando é feita a transferência de servidor / transferência de conta / troca do nome do personagem
3. Classe
- Total de 15 classes
- Ícones diferentes para cada classe
- Aumento de Nível de Classe
4. Indicação dos pontos de batalha
- Indicado na Janela de Perfil
5. Indicação de Classe
- Indicado na Janela de Perfil / Janela de Batalha de Posição / Janela de Batalha Padrão / Janela de Ranking
- Indicado com ícones grandes na Janela de Perfil
Sistema de Batalha do Coliseu Congelado
- Termos de participação
- Personagens que possuírem nação e são acima do nível 150
Regras
- Jogadores que tiverem mais pontos durante 10 minutos ganham
- Ganham mais pontos quanto terminarem a batalha
- Ganham mais do que 500 pontos
- Como o Called Game, se o jogador ganhar uma certa quantia de pontos, então ele ganhará independente do tempo
- Para ganhar pontos, os jogadores devem ocupar a base o matar o personagem oponente
- Pontos Ganhos
- Ganhe 200 pontos quando destruir a [Bandeira da Base] do oponente
- Ganhe 100 pontos quando matar o personagem do oponente
- Ganhe 60 pontos quando eliminar o [Monstro Grande]
- Ganhe 40 pontos quando eliminar o [Monstro Pequeno]
- Pontos Ganhos
- Pode-se ficar forte usando os pontos
- Uso de pontos
- Compre itens na [Torre Arcana de Produção] localizada no ponto de início
- Uso de pontos
- Pontos usados não são mostrados no resultado (somente pontos retidos são retidos)
Características
- Uso de Pontos
- Jogadores podem ficar fortes ao consumir pontos ou podem escolher não usar os pontos para vencer a batalha
- Batalha com o personagem oponente
- Jogadores podem escolher liderar ou evitar a batalha com o personagem oponente dependendo da situação
- Uso da base
- Jogadores podem ganhar pontos periodicamente ao usar a base
- Podem interromper o oponente que estiver atacando a base, ou podem roubar a compensação
- Podem usar a base para atrair o oponente que está evitando a batalha
- Podem ganhar Buffs ao atingir a base para superar uma situação desvantajosa
Outras Adições
2. Novas Habilidades Adicionadas
2. Novas Habilidades Adicionadas
- Habilidades de Personagem / Monstro / Item / Técnicas
- Redução de Dano
- Quando atacado, o dano recebido é reduzido pela opção Redução de Dano
- Acerto
- Aumenta a taxa de sucesso de um ataque
- Algumas classes tem uma taxa acerto básica e reduzem a taxa de bloqueio do oponente
- Todas as classes serão afetadas de forma diferente por esse atributo novo
- Perfurar
- Há o aumento de Dano quando o ataque tem sucesso
- Algumas classes possuem uma taxa de perfurar base e reduzem a evasão do oponente
- Todas as classes serão afetadas de forma diferente por esse atributo novo
- Redução de Dano
- Habilidades usadas através das técnicas
- Dominação
- Quando Dominação é usada, o personagem não pode se mover ou usar técnicas
- Imobilizar
- Quando Imobilizar é usado, o personagem não pode se mover ou usar técnicas relacionadas ao movimento
- Silêncio
- Quando Silencio é usado, o personagem não pode usar nenhuma técnica
- Imune à mudança de estado
- Mudança de Estado não ocorrerão
- Evasão Completa
- Evadir todos os tipos de ataque
- Refletir dano
- Reflete certa porção de dado do oponente
- Dominação
3. Novos Itens Adicionados
4. Adicionada Conquistas
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5. Conquistas de Combinar Nível Adicionadas
4. Adicionada Conquistas
[spoiler]
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5. Conquistas de Combinar Nível Adicionadas
- Conquistado ao combinar o nível total de todos seus personagens no mesmo servidor
- Conquistado quando o total está acima do número requerido
- Por exemplo, se o nível combinado é 500, então <Combinado 200> e <Combinado 400> serão conquistados juntos
- Conquistado quando o total está acima do número requerido
- Quando a condição requerida for alcançada, a conquista será recebida ao logar
6. Missão Adicionada
- Missão Adicionada: “Ponto de Calabouço 101”
- NPC de Missão: Peticia de Porto Lux
- Requerimento: Nível 65 e Grau de Classe 7 ou Maior
- Recompensa: Cubo de Peticia (Poção de Experiência)
- Quando a missão estiver completa, a conquista “Ponto de Calabouço 101” será ganha automaticamente
- Missão Diária para cada nação será adicionada na região de Vestígio Arcano
Mudanças
1. Mudança no Balanceamento de Atributos
- Valores de atributos de Armas / Armaduras / Acessórios / Poções de Buff ajustados
- Níveis de dificuldade e níveis de monstro mudados em todos os Calabouços ajustados
- Mudança para que o Ataque Adicional não seja afetado pela opção Aumento de Dano Crítico
- Ataque Adicional, Valores de Buff / Debuff mudados em algumas técnicas
- Mudança no Método de aplicar os Atributos
- Cada atributo tem seu efeito próprio, e o resultado difere dependendo dos pontos em cada atributo (o valor é diferente dependendo da Classe)
2. Renovação das Técnicas de Ataque
- Tempo de Resfriamento para todas as técnicas ofensivas é fixo
- O custo de pontos para aumentar o nível das Técnicas é fixo
- A Amplificação de Técnica aumenta para todos os níveis das técnicas
3. Renovação das Técnicas Especiais do Modo de Batalha 2
Guerreiro – Arremesso
Duelista – Golpe Letal
Mago – Chuva Elemental
Arqueiro Arcano – Disparo Letal
Guardião Arcano – Escudo da Tempestade
Espadachim Arcano – Extermínio Prismático
4. Renovação das Técnicas Buff
Guerreiro – Arremesso
Duelista – Golpe Letal
Mago – Chuva Elemental
Arqueiro Arcano – Disparo Letal
Guardião Arcano – Escudo da Tempestade
Espadachim Arcano – Extermínio Prismático
4. Renovação das Técnicas Buff
- Técnicas foram adicionadas, modificadas e removidas para cada Classe
- Efeitos, duração, tempo de resfriamento modificados para algumas técnicas buff
- Espadachim Arcano só poderá usar uma Técnica de Lâmina
- Novas Técnicas Adicionadas
- Adição nas técnicas existentes
- Técnicas Removidas
- Mudança de Técnicas
Guerreiro
Duelista
Mago
Arqueiro Arcano
Guardião Arcano
Espadachim Arcano
5. Runa de Essência
Duelista
Mago
Arqueiro Arcano
Guardião Arcano
Espadachim Arcano
5. Runa de Essência
- Slots de Runa de Essência expandidos de 15 para 16 slots.
- Nível Máximo de algumas Runas de Essência aumentado
- Runa de Essência que tiveram seu nível máximo aumentado:
- Precisão/Evasão/Resistência a Queda/Resistência a Investida/Resistência a Atordoamento/FOR/DES/INT/Ataque/Ataque Mágico/Defesa
- Runa de Essência que tiveram seu nível máximo aumentado:
- Nova Runa de Essência (Redução de Dano) adicionada
- Nível requerido: Nv. 147
- Local de Drop: Baús Lendários (Drei Frame) do Posto Avançado das Máquinas
6. Adicionado bônus para Slots Extendidos
- Arma / Armadura (Extendidos)
- Amplificação de Espada / Mágica: modificado para 8% (para cada Slot)
- Motos (Extendidas)
- Aumento de HP: 180
- Aumento de Ataque: 35
- Aumento de Ataque Mágico: 35
- Dano Crítico: 10%
- Taxa Crítica: 5%
- Amplificação de Espada: 5%
- Amplificação Mágica: 5%
- Resistência a Taxa Crítica: 5%
- Resistência ao Dano Crítico: 10%
- Resistência a Amplificação: 5%
7. Grau de Honra e Título de Portador
- Grau de Honra
- Título de Portador
8. Ajustes nos valores de acordo com o nível de aprimoramento
9. Conquistas
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