Episódio 9 - Ressurgimento Arcano Parte 1

Imagem

Lançamento na Coréia: 31/10/12
Lançamento no Brasil: Sem Previsão

Adições

1. Adicionada “Missão de Batalha”
  • O que é a Missão de Batalha?
    • Um novo tipo de PvP permitindo que um pequeno número de jogadores de todos os servidores possam aproveitar o PvP em um em uma ambiente que combina os servidores
    • Batalha 1x1 (Planejamento para adicionar 3x3 e 5x5).
    • 1 batalha leva cerca de 5 a 30 minutos.
      • 5 a 10 minutos por batalha (1x1).
    • Dois tipos de sistemas de partida serão adicionados (Batalha de Progressão e Batalha Padrão).
    • A vitória ou derrota da batalha é decidida pela Habilidade/Experiência/Estratégia do personagem
  • Descrição
    • Nome do Mapa: Coliseu Congelado
    • Nv. Requerido: Todos os jogadores acima de Nv. 150 que possuírem nação
    • NPC:
    • Capella – Através da Instrutora Kallua na Floresta do Desespero
    • Procyon – Através do Instrutor Gette no Deserto da Lamentação
  • Como Participar
Imagem
  • Tipos de Missão de Batalha
Imagem
  • Regras da Missão de Batalha
Imagem
  • Campo de Batalha do Coliseu Congelado (Mais Campos de Batalha serão adicionados no futuro)
Imagem

Janelas de Missão de Batalha

Imagem
  • 1. Condição da Batalha de Progressão.
    • No caso de Em Andamento/Espera
  • 2. Indicado o tempo restante para o fim da Batalha de Progressão quando estiver Em Andamento
    • Indicado o tempo restante para o início da Batalha de Progressão quando estiver em Espera
  • 3. Informação dos Participantes
    • Participantes que entrarem na informação da Batalha de Progressão
    • Informações:
      • Classificação / Nação / Classe
      • Nível / Nome
      • Classificação
      • Classificação Global (Vitórias / Derrotas)
  • 4. Informação do Campo de Batalha
    • Indicado a informação do mapa sobre o Campo de Batalha selecionado
    • Indicado o número de participantes do Campo de Batalha selecionado
    • Indicado o Ponto de Início
    • Indicada o formato do Campo de Batalha selecionado
Janela de Batalha Padrão

Imagem
  • 1. Aba Padrão
  • 2. Informação da Sala
    • Número de participantes / informação do Campo de Batalha e Modo
    • Quando apertar o botão de entrada, será direcionado a uma sala
      • Indicado “Em Andamento” quando a batalha estiver em andamento
      • Botão de Entrada inativo quando as salas estiverem cheias
  • 3. Informação do Meu Personagem
    • Indicada a batalha e a Informação Global
    • Vitórias / Derrotas / Informação dos Pontos de Batalha
  • 4. Botão de Opções
    • Botão de Atualizar
      • Quando pressionado, atualiza a informação da sala.
      • Sem condição para busca, será admitida pela ordem de abertura da sala
    • Botão de Entrada Direta
      • Se pressionado, será levado a uma sala disponível diretamente
      • Sem condição para busca, será admitida pela ordem de abertura da sala
    • Botão de Criação de Sala
Janela de Criação de Sala

Imagem
  • 1. Botão de Criação de Sala
    • Indicado o valor padrão que é determinado automaticamente se apertar o Botão de Criação de Sala
  • 2. Nome da Sala
  • 3. É permitido classificar a sala como Aberta/Privada, e colocar uma senha se escolhida como privada
    • Quando apertar o botão para entrar em uma sala privada, a janela abaixo irá aparecer (é necessário colocar a senha correta para entrar na sala privada)
Imagem
  • 4. Botão de Seleção do Campo de Batalha
  • 5.  Indicação Aberta/Privada
    • É necessário inserir a senha que foi colocada pelo líder da sala para entrar em uma sala Privada
    • Quando apertar o botão para entrar em uma sala privada, a janela acima irá aparecer (é necessário colocar a senha correta para entrar na sala privada)
  • 6. Botão de Criar / Cancelar
Janela de Ranking

Imagem
  • 1. Menu de Filtro
    • Permite selecionar o Campo de Batalha para ver o ranking (O último Campo de Batalha selecionado será o padrão)
    • Permite filtrar pelo servidor desejado.
    • Permite filtrar pela Classe desejada.
  • 2. Selecione o filtro desejado e pressione o Botão de Buscar então a informação filtrada será mostrada
  • 3. Minha Informação
    • Permite visualizar o próprio ranking no Campo de Batalha selecionado
    • Sempre indicado no topo.
  • 4. Indicação de Ranking
    • Permite ver o ranking no Campo de Batalha selecionado
    • Indica a Classificação, Servidor, Nível, Honra, Nação, Classe, Nome do Personagem, Número de Vitórias/Derrotas do personagem no Campo de Batalha selecionado
Variedades da Missão de Batalha

Batalha Padrão: Treinamento para melhorar as habilidades de batalha
  • Características
    • Progresso de Batalha através das salas abertas e selecionando a participação (Individual)
      • Planejamento para adicionar batalhas de time
    • Possível participar de batalhas com várias regras ao selecionar os modos quando abrir a sala (sistema manual)
      • Mais modos serão adicionados futuramente
      • É possível colocar as regras ao abrir a sala
      • É possível selecionar uma sala participante através da lista
      • É possível entrar em uma sala automaticamente ao clicar no menu [Participar Rapidamente]
  • Método Operacional
    • Operação de todos os tempos: A batalha inicia não importando o período, os Resultados são acumulados continuamente
  • Compensação
    • Resultados / Pontos de batalha ganhos
  • Outros
    • Número limitado de salas que podem ser abertas (ainda não definido)
    • A sala fechará automaticamente se somente houver 1 jogador em 3 minutos
    • Retirado da sala se não estiver pronto em 30 segundos
    • Sala será automaticamente fechada se não iniciar em 30 segundos após todos estarem prontos
    • A sala será fechada se o jogador que a abriu sair (a liderança da sala não pode ser passada)
Batalha de Progressão: Aumentar a Reputação
  • Características
    • Batalha com jogadores de habilidades similares através da seleção automática (Individual)
    • Selecionar pelo Método de Classificação Elo, e os resultados são registrados em pontos
  • Classificação Elo: Método de classificar que mostra o nível de experiência do sistema
    • O Nível de experiência dos jogadores é mostrado em pontos chamados de classificação
    • Ao comparar a Classificação dos oponentes, a média de vitória pode ser prevista
    • A Classificação pela vitória e Classificação perdida na derrota são calculadas pela previsão da média de vitórias
  • Características da Classificação Elo
    • Define a batalha com jogadores aleatórios que possuem o nível similar de Classificação
    • Se a habilidade do jogador é melhor que sua Classificação, a probabilidade de que ele ganhe é maior
    • Vice e versa, se a habilidade do jogador é menor que a Classificação, a probabilidade de ele perder é maior
    • Quando mais vitórias, maior a Classificação
    • Vice e versa, quanto mais derrotas, menor a Classificação
    • No final, os jogadores alcançarão a Classificação apropriada
    • Uma vez alcançada a Classificação apropriada, a média de vitórias será próxima a 50%
      • Experimente vários sistemas através das missões
      • Batalhe no modo normal somente
        • Somente o modo geral estará disponível, mesmo que mais modos sejam adicionados no futuro
  • Método Operacional
    • Operação por Período: Somente resultados periódicos. Resultados anteriores serão resetados
    • Operação de Tempo: Disponível somente por um período de tempo
      • O tempo ainda será decidido
  • Compensação
    • Maior Compensação segundo o Ranking / WEXP / Classificação / Classificação Global / Obter de Posições
  • Sistema de seleção da Batalha de Progressão (Individual)
    • O jogador procura por um Campo de Batalha (1x1) específico na batalha de progressão sem fazer um time
    • No sistema, é confirmada a Classificação do jogador e então é procurado por uma tabela apropriada
    • Espere na tabela ou selecione um jogador que está esperando
    • Uma vez selecionado, verifique as regras. Se concordar com os termos, os dois jogadores terão sucesso na seleção
    • Uma vez que o personagem teve sucesso na seleção, é indicado o na janela de seleção e ele é levado ao Campo de Batalha
  • Tabela de Seleção
    • Ela existe em todas as Classificações
Imagem

1 – Após a procura da partida, o jogador entrará na Seleção adequada a sua Classificação
2 – Tente procurar por 50 segundos na Seleção
3 – Quando um jogador adequado for achado, aparecerá uma mensagem de sucesso e os jogadores serão movidos ao Campo de Batalha
4 – Se não tiver sucesso em 50 segundos, o sistema tentará a seleção novamente com um alcance de 1 nível maior e 1 nível menor (No total de 3 níveis) por 40 segundos
5 – Se não tiver sucesso na seleção em 1 minuto e 30 segundos, a mensagem “Falha na Seleção” será mostrada. O jogador terá que procurar novamente
  • Exceções
    • Quando estiver na seleção, se os seguintes requisitos forem encontrados, a seleção não terá sucesso
      • Ter informação sobre a Classe do Oponente pelas 2 batalhas anteriores
      • As Classes das 2 batalhas anteriores serão exceções quando estiver na seleção
        • Ex: Se batalhar com um Mago uma vez e um Guerreiro uma vez, na próxima seleção poderá ser escolhida uma das 4 Classes restantes (independente do sistema de seleção)
      • A informação de Classe do oponente é salva após o término da batalha, e não após a seleção
    • Somente para batalhas 1x1
    • Pode ser modificado no futuro
Missão de Batalha
  • Condição de Início
    • Alcançar nível 150
    • Possuir Nação
  • Nome da Missão
    • “Batalha do Nv.150 para a honra” (temporário, pode ser trocado no futuro)
  • Tipo de Missão
    • Geral
  • Condição de Término
    • Ganhe 500 pontos de batalha
  • Compensação
    • EXP
    • AXP
      • É possível alterar a divisão da compensação
Compensação da Missão de Batalha

Compensação Direta
  • Compensação para os melhores classificados periodicamente
    • Os melhores classificados em cada Campo de Batalha serão compensados quando o período terminar
  • Condição da Premiação
    • 1 – O jogador que tiver a condição relevante em cada período/Campo de Batalha
    • 2 – Classificação total 1º, 2º, 3º
    • 3 – 1º colocado de cada Classe
    • 4 – Essas condições são informadas no início do período
  • Divisão da Premiação
    • 1 – Item mais valioso relacionado ao jogo (Ex: Item caro como Extensor de Slot (Altíssimo)
    • 2 – Ou material de compensação (Ex: Alzes)
  • Compensação de WEXP
    • WEXP é ganha como compensação pela vitória na Batalha de Progressão
    • É possível conseguir uma porcentagem adicional ao usar Premium / Pérolas
  • Condição da Premiação
    • Vença uma Batalha de Progressão
  • Divisão da Premiação
    • 1 – Quanto maior o tempo de jogo, maior é a WEXP ganha
      • WEXP aumenta em 1 ponto a cada 30 segundos
      • 20 pontos são dados em 10 minutos de jogo
    • 2 – Jogadores Premium ganham 25% a mais
    • 3 – Jogadores com Pérola Extra ganham 25% a mais
    • 4 – Essas condições podem ser aplicadas diferentemente em casa Campo de Batalha
Compensação Indireta
  • Compensação da Classificação/Ranking
    • Condição da Premiação
      • Participar da Missão de Batalha
    • Tipo
      • Classificação na Batalha de Posição para cada Campo de Batalha
      • Ranking na Batalha de Posição para cada Campo de Batalha
      • Classificação Global na Batalha de Posição para cada Campo de Batalha
      • Classificação Global na Batalha Padrão
    • Indicação de classificação
      • Ícones são indicados
      • Ícones diferentes são indicados de acordo com a condição necessária (o critério de seleção pode ser mudado)
  • Imagem
    • Indicação de Ranking
      • Janela de Perfil / Janela da Batalha de Posição / Janela de Ranking
    • Indicação Global
      • Classificação Global da Batalha de Posição para cada Campo de Batalha
        • Janela de Perfil / Janela da Batalha de Posição / Janela de Ranking
      • Classificação Global da Batalha de Posição Padrão
        • Janela de Perfil / Janela de Batalha Padrão
    • Características
      • Global da Batalha de Posição / Classificação / Ranking são calculados periodicamente e resetados quando um novo período começa
      • A Classificação Global da Batalha Padrão é mantida, independente do período
      • Os Recordes Globais são mantidos quando é feita a transferência de servidor / transferência de conta / troca de nome do personagem
Pontos da Missão de Batalha
  • São pontos que mostram a experiência da missão de batalha
  • O Nível do jogador é decidido pelos pontos de batalha
1. Condição de Premiação
  • Participação da Batalha Padrão
2. Características
  • Quanto mais longo o tempo de jogo, mais pontos de batalha são ganhos
    • Os pontos de batalha aumentam em 5 a cada 30 segundos (quando vencer)
    • Ganhe 5 pontos de batalha ao terminar o jogo com menos de 30 segundos
    • Ganhe 100 pontos de batalha quando jogar por 10 minutos
  • A recompensa dos pontos de batalha é reduzida em 50% quando perder
    • Ganhe 50 pontos de batalha quando jogar por 10 minutos e perder em uma Batalha Padrão
  • Ganhe 25% de pontos adicionais ao utilizar serviço Premium
  • Pontos de batalha são mantidos e acumulados independente do período
  • Pontos de batalha são mantidos quando é feita a transferência de servidor / transferência de conta / troca do nome do personagem
3. Classe
  • Total de 15 classes
  • Ícones diferentes para cada classe
  • Aumento de Nível de Classe
Imagem

4. Indicação dos pontos de batalha
  • Indicado na Janela de Perfil
5. Indicação de Classe
  • Indicado na Janela de Perfil / Janela de Batalha de Posição / Janela de Batalha Padrão / Janela de Ranking
  • Indicado com ícones grandes na Janela de Perfil
Sistema de Batalha do Coliseu Congelado
  • Termos de participação
    • Personagens que possuírem nação e são acima do nível 150
Regras
  • Jogadores que tiverem mais pontos durante 10 minutos ganham
    • Ganham mais pontos quanto terminarem a batalha
    • Ganham mais do que 500 pontos
  • Como o Called Game, se o jogador ganhar uma certa quantia de pontos, então ele ganhará independente do tempo
  • Para ganhar pontos, os jogadores devem ocupar a base o matar o personagem oponente
    • Pontos Ganhos
      • Ganhe 200 pontos quando destruir a [Bandeira da Base] do oponente
      • Ganhe 100 pontos quando matar o personagem do oponente
      • Ganhe 60 pontos quando eliminar o [Monstro Grande]
      • Ganhe 40 pontos quando eliminar o [Monstro Pequeno]
  • Pode-se ficar forte usando os pontos
    • Uso de pontos
      • Compre itens na [Torre Arcana de Produção] localizada no ponto de início
  • Pontos usados não são mostrados no resultado (somente pontos retidos são retidos)
Características
  • Uso de Pontos
    • Jogadores podem ficar fortes ao consumir pontos ou podem escolher não usar os pontos para vencer a batalha
  • Batalha com o personagem oponente
    • Jogadores podem escolher liderar ou evitar a batalha com o personagem oponente dependendo da situação
  • Uso da base
    • Jogadores podem ganhar pontos periodicamente ao usar a base
    • Podem interromper o oponente que estiver atacando a base, ou podem roubar a compensação
    • Podem usar a base para atrair o oponente que está evitando a batalha
    • Podem ganhar Buffs ao atingir a base para superar uma situação desvantajosa
Outras Adições

2. Novas Habilidades Adicionadas
  • Habilidades de Personagem / Monstro / Item / Técnicas
    • Redução de Dano
      • Quando atacado, o dano recebido é reduzido pela opção Redução de Dano
    • Acerto
      • Aumenta a taxa de sucesso de um ataque
      • Algumas classes tem uma taxa acerto básica e reduzem a taxa de bloqueio do oponente
      • Todas as classes serão afetadas de forma diferente por esse atributo novo
    • Perfurar
      • Há o aumento de Dano quando o ataque tem sucesso
      • Algumas classes possuem uma taxa de perfurar base e reduzem a evasão do oponente
      • Todas as classes serão afetadas de forma diferente por esse atributo novo
  • Habilidades usadas através das técnicas
    • Dominação
      • Quando Dominação é usada, o personagem não pode se mover ou usar técnicas
    • Imobilizar
      • Quando Imobilizar é usado, o personagem não pode se mover ou usar técnicas relacionadas ao movimento
    • Silêncio
      • Quando Silencio é usado, o personagem não pode usar nenhuma técnica
    • Imune à mudança de estado
      • Mudança de Estado não ocorrerão
    • Evasão Completa
      • Evadir todos os tipos de ataque
    • Refletir dano
      • Reflete certa porção de dado do oponente
3. Novos Itens Adicionados

Imagem

4. Adicionada Conquistas

[spoiler]
Imagem

[/spoiler]

5. Conquistas de Combinar Nível Adicionadas
  • Conquistado ao combinar o nível total de todos seus personagens no mesmo servidor
    • Conquistado quando o total está acima do número requerido
      • Por exemplo, se o nível combinado é 500, então <Combinado 200> e <Combinado 400> serão conquistados juntos
  • Quando a condição requerida for alcançada, a conquista será recebida ao logar
Imagem

6. Missão Adicionada
  • Missão Adicionada: “Ponto de Calabouço 101”
    • NPC de Missão: Peticia de Porto Lux
    • Requerimento: Nível 65 e Grau de Classe 7 ou Maior
    • Recompensa: Cubo de Peticia (Poção de Experiência)
      • Quando a missão estiver completa, a conquista “Ponto de Calabouço 101” será ganha automaticamente
  • Missão Diária para cada nação será adicionada na região de Vestígio Arcano
Imagem

Mudanças

1. Mudança no Balanceamento de Atributos
  • Valores de atributos de Armas / Armaduras / Acessórios / Poções de Buff ajustados
  • Níveis de dificuldade e níveis de monstro mudados em todos os Calabouços ajustados
  • Mudança para que o Ataque Adicional não seja afetado pela opção Aumento de Dano Crítico
  • Ataque Adicional, Valores de Buff / Debuff mudados em algumas técnicas
  • Mudança no Método de aplicar os Atributos
Imagem
  • Cada atributo tem seu efeito próprio, e o resultado difere dependendo dos pontos em cada atributo (o valor é diferente dependendo da Classe)
Imagem

2. Renovação das Técnicas de Ataque
  • Tempo de Resfriamento para todas as técnicas ofensivas é fixo
  • O custo de pontos para aumentar o nível das Técnicas é fixo
  • A Amplificação de Técnica aumenta para todos os níveis das técnicas
3. Renovação das Técnicas Especiais do Modo de Batalha 2

Imagem Guerreiro – Arremesso

Imagem

Imagem Duelista – Golpe Letal

Imagem

Imagem Mago – Chuva Elemental

Imagem

Imagem Arqueiro Arcano – Disparo Letal

Imagem

Imagem Guardião Arcano – Escudo da Tempestade

Imagem

Imagem Espadachim Arcano – Extermínio Prismático

Imagem

4. Renovação das Técnicas Buff
  • Técnicas foram adicionadas, modificadas e removidas para cada Classe
  • Efeitos, duração, tempo de resfriamento modificados para algumas técnicas buff
  • Espadachim Arcano só poderá usar uma Técnica de Lâmina
  • Novas Técnicas Adicionadas
Imagem
  • Adição nas técnicas existentes
Imagem
  • Técnicas Removidas
Imagem
  • Mudança de Técnicas
Guerreiro

Imagem

Duelista

Imagem

Mago

Imagem

Arqueiro Arcano

Imagem

Guardião Arcano

Imagem

Espadachim Arcano

Imagem

5. Runa de Essência
  • Slots de Runa de Essência expandidos de 15 para 16 slots.
  • Nível Máximo de algumas Runas de Essência aumentado
    • Runa de Essência que tiveram seu nível máximo aumentado:
      • Precisão/Evasão/Resistência a Queda/Resistência a Investida/Resistência a Atordoamento/FOR/DES/INT/Ataque/Ataque Mágico/Defesa
  • Nova Runa de Essência (Redução de Dano) adicionada
Imagem
  • Nível requerido: Nv. 147
  • Local de Drop: Baús Lendários (Drei Frame) do Posto Avançado das Máquinas
6. Adicionado bônus para Slots Extendidos
  • Arma / Armadura (Extendidos)
    • Amplificação de Espada / Mágica: modificado para 8% (para cada Slot)
  • Motos (Extendidas)
    • Aumento de HP: 180
    • Aumento de Ataque: 35
    • Aumento de Ataque Mágico: 35
    • Dano Crítico: 10%
    • Taxa Crítica: 5%
    • Amplificação de Espada: 5%
    • Amplificação Mágica: 5%
    • Resistência a Taxa Crítica: 5%
    • Resistência ao Dano Crítico: 10%
    • Resistência a Amplificação: 5%
7. Grau de Honra e Título de Portador
  • Grau de Honra
Imagem
  • Título de Portador
Imagem

8. Ajustes nos valores de acordo com o nível de aprimoramento

Imagem

9. Conquistas

Imagem

Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário