Ep. 10 - Planejamento - Parte 1

Olá pessoal!

Foi divulgado no site oficial Coreano, uma entrevista com os desenvolvedores do game.
Nela, são divulgados detalhes de uma futura atualização do jogo: Episódio 10.

Lembrando que por ser Notas de Planejamento, nada é 100%, muita coisa pode mudar ou até mesmo nem vir...

Confira os detalhes do que foi falado nessa entrevista:

(Traduções podem mudar, link da fonte no rodapé do post)

Renovação dos Buffs

- Uma renovação dos Buffs está sob planejamento. O sistema do jogo será renovado (Defesa e Evasão), logo, as técnicas passivas, os buffs, como são chamados, deverão passar por ajustes. A partir do mês que vem, começaremos essas mudanças e disponibilizaremos no Test Server para todos testarem. Estamos abertos à sugestões e um feedback é de extrema importância.

Status Únicos

- Os bônus ganhos através da distribuição de pontos em DEX, INT e FOR estão sob revisão. Builds novas poderão ser criadas, dependendo do intuito do seu jogo. Podem estar seguros que características de Curador / Tanker e DPS continuarão. Diferente dos outros MMO's, Mago possui as três características (está mais para tanker/dps, mas ainda possui cura). Isso será corrigido para manter o equilíbrio.

O sistema continuará o mesmo, porém, o jogador pode optar por diferentes opções de distribuição de pontos e novas técnicas, adicionadas neste sistema. O jogador deverá utilizar armas e equipamentos específicos para adquirir vantagem e ter efeitos adicionais. Neste sistema, encontraremos por exemplo alguns Gu's usando Montantes e outros Daikatanas, devido à diferença de build.

Serão implantados buffs, debuffs e técnicas com efeitos especiais, diferenciados de acordo com a build da classe. Haverá por exemplo, técnicas de buff que consumirão SP ao invés de MP. Os buffs atuais também passarão por revisão.

Esse novo sistema de ramificação das classes será bem divertido e opiniões e sugestões serão aceitas!

Ajuste de Cálculos e Danos

- O cálculo do dano no Cabal Online atual se justifica na multiplicação do seu ataque pelo seu Amp. 1% de amp pode causar um grande aumento no dano do seu personagem. Porém, devido ao level ou defesa do alvo, há um certo limite que faz com que o Amp seja totalmente desfavorecido. Uma nova fórmula de cálculo de dano está sob revisão. Claro, os mobs também sofrerão mudanças, porém será discutido separadamente. Por falar nisso, o sistema de Evasão e Precisão também será aprimorado para melhores resultados.

Mesmo quando aplicado nos Test Servers, esse novo cálculo poderá sofrer mudanças para ajustes. Opiniões serão de extrema importância nesse período de testes.

Modo de Batalha

- Devido às mudanças mencionadas acima, os modos de Batalha também passarão por ajustes. Os mobs dos calabouços de missão também. Bosses e mobs terão a dificuldade ajustada.

O método de aproximação dos mobs de todos os calabouços está sob revisão, incluindo aqueles que você já sola. Os calabouços serão um pouco mais dificultosos, porém, a dificuldade gera desafios e desafios será a próxima onda do jogo.

Missão de Batalha

- Missão de Batalha está prevista para ser desenvolvida / entrar em fase de testes em Agosto. Uma série de problemas inesperados foram encontrados durante o planejamento. Por causa disso, do seu planejamento até seu lançamento, irá demorar um pouco. Gostaríamos de pedir desculpas antecipadamente por isso.

Porém, antecipamos que será baseada em estratégias onde táticas de defesa será muito importante. Será de fato batalhas emocionantes.

Novo Calabouço / Equipamento

Neste Inverno, um novo Calabouço e Equipamento serão adicionados no jogo. Em Dragona dos Mortos 3ss, você poderá adquirir equipamentos novos, superior aos equipamentos de Mithril. Terá o mesmo esquema de Entreposto de Máquinas e esse será o elemento adicional que irá tirar o fôlego dos jogadores!

Missão de Guerra

- Uma nova Missão de Guerra será planejada neste Inverno. O mapa será ampliado e passará por várias reformulações, desde o modo de vencer a guerra e ser portador até as punições por derrotas consecutivas e status de Arma do Legado.

Missões de Guerra nos Mapas

- Atualmente temos Ilha dos Santos e Rastros Arcanos, porém, devido ao conteúdo das missões (mortes, violência) nem todos os jogadores podem participar, devido às restrições de alguns países. Será ajustado para superar essa desvantagem.

O boss Vikalitan receberá alguns ajustes e buffs especiais lançados pelos bosses serão adicionados.

http://www.cabal.co.kr/default.aspx?wbs=5.3.12&link=/Col_5.3.12/455231?mode=2

Muita coisa está para mudar, uma grande reformulação do game está por vir. Enquanto isso, só nos resta aguardar!

Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

3 Comentários:

Anônimo disse...

oq adianta reformular tudo, buffs, calabouços e os hackers continuarem botando pra fuder, amo cabal mas 1 ano sem logar devido a esses fdp...

Diego Roberto disse...

pq ñ lança um monque ou um dual axé

Anônimo disse...

era bom que fisese uma Bm4 e fica mais facio de aprimora

Postar um comentário

Deixe um comentário