Lançamento na Coreia: 05 de Abril de 2024
Lançamento no Brasil: 07 de Novembro de 2024
Resumo da Atualização em Vídeo
Mudanças
1. Mudanças relacionadas ao Passe de Evento
- Alterada a Janela de Interface
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- Alterada a janela para permitir a confirmação quando dois ou mais passes estão em progresso simultaneamente
- Adicionado Passe Elixir
- Lista de Missões
- Adicionada Missões da Lista
- O contador aumenta somente ao passar as missões da Lista
- A lista correspondente pode ser visualizada através do ícone no lado esquerdo da missão
- Relacionado ao término da temporada
- Quando a temporada está próxima de acabar, o tempo restante será destacado na janela
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- Passes que forem finalizados serão mantidos por uma semana após o seu término e será removido após a manutenção após este período
- Recompensas dos estágios alcançados poderão ser recebidos antes da remoção do passe
- Buffs não poderão ser recebidos pois expiram quando o Passe termina
- Alterações no Buff do Passe de Evento
- Alterada a descrição do buff do Passe de Evento
- Alterada a descrição para diferenciar os status obtidos através do buff normal e do buff premium. Ambos serão integrados ao "Benção do Cubo"
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2. Unificado todos os 5 tipos de Dificuldades de Calabouços DX
- Resumo: Integradas as dificuldades Fácil / Normal / Difícil dos calabouços Catacumba Gélida, Morada das Chamas Infernais, Caverna do Pânico, Locomotiva Louca e Vale Tempestuoso
- Catacumba Gélida (Fácil / Normal / Difícil) → Catacumba Gélida
- Morada das Chamas Infernais (Fácil / Normal / Difícil) → Morada das Chamas Infernais
- Caverna do Pânico (Fácil / Normal / Difícil) → Caverna do Pânico
- Locomotiva Louca (Fácil / Normal / Difícil) → Locomotiva Louca
- Vale Tempestuoso (Fácil / Normal / Difícil) → Vale Tempestuoso
- Catacumba Gélida / Morada das Chamas Infernais / Caverna do Pânico / Locomotiva Louca
- Informações em comum
- Condições de entrada: Personagem de nível 110 ou acima, Estilo de Luta 11 ou acima
- Poder de Combate recomendado: 125,000
- PC ganhos: 3
- Consumo BP para criação de Tesouros de Guilda: 2,400
- Grade do Tesouro de Guilda: 4
- Lista de Drops:
- Vale Tempestuoso
- Informações
- Condições de entrada: Personagem de nível 155 ou acima, Estilo de Luta 11 ou acima
- Poder de Combate recomendado: 250,000
- PC ganhos: 3
- Consumo BP para criação de Tesouros de Guilda: 2,700
- Grade do Tesouro de Guilda: 4
- Lista de Drops:
- Unificação das Conquistas
- As conquistas dos calabouços de níveis Fácil e Normal foram movidas para a categoria de Memórias (Normal) e as conquistas dos calabouços Difíceis foram mantidas nas conquistas padrão.
- A contagem de conclusões de calabouços Fáceis / Normais foram adicionadas à contagem da conquista padrão.
- Tabela de Conquistas
- Livro de Treinamento de Minesta
- Unificadas as missões dos Livros de Treinamento de Minesta relacionados aos 5 calabouços DX
- Alvo: Livros de Minesta 13 ~ 27
- Ex.: Livro de Minesta 13 - Derrote Nuale em Caverna do Pânico (Fácil) → Alterado para Derrote Nuale em Caverna do Pânico.
- Alterações nas conquistas relacionadas aos Livros de Minesta
- Mudanças relacionadas às Coleções relacionadas aos Livros de Treinamento de Minesta
3. Alterações na receita de criação da Essência Arcana
- Alterada a quantidade de Pontos de Criação necessários
- Alterada a quantidade de Pontos de Criação ganhos
4. Alterações em Missões
- Geral: Aumento significativo na EXP / EXP Técnica / Pontos de Honra nas missões de cenário e normais.
- Missões de Cenário
- Aumento significativo na EXP ganha
- Aumento significativo na EXP Técnica - Grau Transcendente é atingido ao fazer todas as missões de cenário até o nível 100
- Aumento significativo nos Pontos de Honra - Honra 20 é atingido ao fazer todas as missões de cenário até o nível 200
- Facilitação de algumas condições de missões de cenário
- Recompensa em Alzes foram removidas (Recompensa de Alz para missões específicas da segunda metade estão sendo revisadas e serão adicionadas futuramente)
- Missões Normais
- Aumento na EXP ganha
- Algumas missões foram removidas
- Recompensa em Alzes foram removidas
- Altrerados alguns itens de recompensa das missões
- Removidas recompenass de itens desnecessários devido à adição do Sistema de Troca para Iniciantes.
- Mudanças nas Missões Diárias de Henkoff
- Mudanças relacionadas aos Contratos de Mercenários
- A classificação das Missões de Mercenários foi alterada de Missões de Cenário para Missões Normais
- Alteração nas missões e condições
- Alterada a missão de derrotar Manticore para derrotar monstros específicos em Cidadela Vulcânica
- Alterada a recompensa em Alzes para as Missões de promoção de grau acima do nível 100
- Reduzida a quantidade de alzes necessários para a missão "Skaild pegou e correu"
- Antes: 500,000 alzes → Depois: 10,000 alzes
- Adicionada recompensa de 20,000 alzes na missão "A Moto de Skaild"
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6. Alterado para que o botão de ajuste de status automático não seja exibido quando o personagem já é Grau de Estilo de Luta 21
7. Alteração na missão de introdução do sistema de Coleções
- Alteração na missão de habilitação do sistema de Coleções
- Antes: O Grande Plano de Eite (Missão do Nível 100) - Removida
- Depois: Apontado como Estagiário Especial (Missão disponível a partir do Nível 10)
- Alterada a recompensa da missão "Apontado como Estagiário Especial"
- Antes: Livro de Técnica (Regenerar)
- Depois: Arma de Aço Negro +1
- Alterada a recompensa da Missão de Aumento de Grau do Nível 10
- Antes: Poção de HP (lv.2)
- Depois: Livro de Técnica (Regenerar)
8. Alterado o drop de alguns monstros
- Estação Ruína: Aplicado apenas no drop da última Aranha Invasora Mecha
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- Alterada as informações de Pontos de Honra recebidos ao reportar as Medalhas de Mérito
- Antes: Até 10 níveis de Rank de Honra eram exibidos
- Depois: Todos os Ranks de nível de Honra são exibidos, em ordem decrescente, começando do Grau 29
10. Alterações na extração de itens de Lycanus / Drei Frame
- Alterado o número de Fragmentos Luminosos extraídos
- Quantidade de Fragmentos Luminosos obtidos através da extração de itens de Lycanus / Drei Frame
- Será possível aumentar o número de slots de criação de personagens em 4 através do uso do Extensor de Slots de Criação de Personagens
- Antes: 6 slots de personagens padrão + 3 adicionais através do uso do Extensor
- Depois: 6 slots de personagens padrão + 4 adicionais através do uso do Extensor
12. Removido item inutilizado das opções do jogo
- Opções > Removido a opção "Exibir Fantasia / Fantasia de Veículo aplicada"
13. Alterado para que o Lacre de Medalha de Honra seja possível de ser utilizado na grade Lenda da Medalha de Honra
14. Alterado o tamanho das Armaduras e Dragonas no inventário
Remodelados todas as Armaduras e Dragonas exibidas no inventário Corrigidoo o erro onde a rotação e o tamanho dos itens eram exibidos diferentemente de acordo com o gênero dos personagens
15. Removida a Guilda dos Iniciantes
- Personagens que estiverem na Guilda serão removidos automaticamente.
16. Alterada a descrição da Técnica Proteção da Asa
17. Alterada a mensagem de desconexão e conexão de usuários da lista de amigos e guilda
1. Leve aumento nos status necessários para a Missão de Promoção Grau
- Os status necessários para a promoção eram menores que o número total de pontos de status, o que resultava em muitos pontos de distribuição remanescentes após a distribuição automática de pontos.
- Ajustes foram feitos para minimizar os ajustes manuais após a distribuição automática de pontos.
- Alterado o método de cálculo dos pontos mínimos de status necessários para a promoção de Grau dos personagens
- Antes: Status Básicos (distribuídos com Pontos ganhos após a subida de nível)
- Depois: Considerado Status Básicos + Status Adicionais (Pontos ganhos com nível, Pet, Runas de Essência e outros sistemas)
- Ex.: Caso o Ponto Mínimo necessário de INT seja 44, antes era necessário possuir os 44 pontos distribuídos por nível. Agora, mesmo que os pontos distribuídos sejam 7 e o jogador tenha +37 provindos de outros sistemas, os requisitos mínimos são alcançados.
- Os jogadores poderão utilizar os pontos para focar sem seus status principais.
2. Diminuição de restrições de uso de Armas e Armaduras e ajustes de equilíbrio de Personagens
- Diminuição de status para uso de equipamentos
- A diferença de Pontos de Status para equipar as peças será por Grade de Itens
- Armaduras da mesma classe possuirá os mesmos pontos para equipar, mesmo se as partes forem diferentes (Ex.: Armadura / Elmo / Greva / Manopla)
- Removida a diferença que havia de restrição de pontos de status para equipar Espada vs Katana / Orbe vs Cristal / Montante vs Daikatana
- As mudanças de restrição de Pontos também são aplicadas a itens do Artesão e Mestre
- Ajustes na recompensa de grau de Estilo de Luta
- Baseados no Estilo de Luta 21
- Estes status são ganhos automaticamente ao subir o grau do Estilo de Luta e não podem ser modificados pelo jogador
- Leve aumento nos status para corresponder com as características de cada classe
- HP Básico + 210 para cada grade de Estilo de Luta
- Reduzida a punição de ganho de ataque por status de acordo com o total de pontos distribuídos
- Observações
- Aumentados os status da Mestria Transcendental
- Baseados em Personagens de Ovl.100
- Observações
- Ajustes nos buffs de Foco no Alvo
- Observações
- Alteração nas Poções existentes
- Poção de Extração (FOR): Após alcançar o Estilo de Luta 21, pode reduzir o ponto de status até 1
- Poção de Extração (INT): Após alcançar o Estilo de Luta 21, pode reduzir o ponto de status até 1
- Poção de Extração (DEX): Após alcançar o Estilo de Luta 21, pode reduzir o ponto de status até 1
- Poção de Reset de Status: Após alcançar o Estilo de Luta 21, pode reduzir o ponto de status até 1
Informações Adicionais
1. Expandido o Sistema de Mérito para Mérito Diamante
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- Grau adicionado acima do Mérito Platina
- Quando os pontos máximos do Mérito Platina são atingidos, um botão de promoção do lado direito da pontuação é ativado.
- Custo da Promoção: Tkt. de Troca de Medalhas de Mérito x100 + WEXP 30,000
- Pontos de Mérito e Pontos de Distribuição
- Máximo de Pontos de Mérito: 800,568
- Máximo de Pontos de Distribuição de Mérito: 2,260
- Categorias de Mestrias
- Categorias Principais
- Determinação Sólida / Golpe Fatal / Espírito de Luta Persistente / Julgamento Forte
- Subcategorias
- Há 3 subcategorias para cada Categoria principal
- Ao atingir os pré-requisitos para ativar a subcategoria, você poderá selecionar uma subcategoria
- Ao selecionar uma subcategoria, as outras duas não surtirão efeito
- Pontos necessários para abrir todas as Mestrias na Categoria Principal + Subcategorias são 1,349
- Determinação Sólida (Categoria Principal)
- Determinação: Golpe (selecione 1 das 3)
- Determinação: Espírito de Luta
- Determinação: Julgamento
- Golpe Fatal (Categoria Principal)
- Golpe: Determinação (selecione 1 das 3)
- Golpe: Espírito de Luta
- Golpe: Julgamento
- Espírito de Luta Persistente (Categoria Principal)
- Espírito de Luta: Determinação (selecione 1 das 3)
- Espírito de Luta: Golpe
- Espírito de Luta: Julgamento
- Julgamento Forte (Categoria Principal)
- Julgamento: Determinação (selecione 1 das 3)
- Julgamento: Golpe
- Julgamento: Espírito de Luta
- Status e Pontos de Mérito necessários para cada categoria
- Abertura dos Slots da Insígnia Diamante
- Funciona da mesma forma que a Insígnia Platina
- Redutor de Tempo: É possível diminuir o tempo necessário para abrir os slots através dos Redutores de Tempo Diamante
- Redutor de Tempo Diamante pode ser comprado na NPC Yul no servidor de teste, maneiras de aquisição serão revelados futuramente.
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- Ativada quando o slot "Expansão Especial da Mestria" é alcançado
- Entre através do botão "Mestria Especial da Insígnia Diamante" no lado inferior da Janela de Mérito
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- Custo para atribuir status à Mestria Especial: Tkt. de Troca de Medalha de Mérito x3 + WEXP 1,500
- 3 Opções aleatórias são ganhas dentro de cada categoria de Mestria Especial
- Pontos especiais para a Mestria Especial Passiva são obtidos toda vez que o jogador tenta atribuir status para a Mestria Especial
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- Resumo
- Status obtidos permanentemente independente da Mestria Especial
- Como utilizar
- Toda vez que o jogador tenta atribuir status à Mestria Especial, Pontos da Mestria Passiva são ganhos de acordo com o status obtido na Mestria Especial.
- Status são aumentados toda vez que a barra da Mestria Passiva enche, devido aos Pontos ganhos.
- Status da Mestria Especial Passiva
- Reset da Insígnia Diamante
- É possível reiniciar a distribuição de pontos para cada categoria da Insígnia Platina
- Ao reiniciar a categoria principal, as subcategorias também são reinciadas.
- Custo para reiniciar os pontos: 110 Gemas Arcanas por categoria, 400 Gemas Arcanas para reiniciar todo o sistema (será modificado futuramente)
- Adição da venda do item Redutor de Tempo - Insígnia Diamante
- Pode ser adquirida através dos Oficiais de Despacho das cidades inciais
- O Redutor de Tempo - Insígnia Diamante é Ligado à Conta
- 1 Redutor de Tempo - Insígnia Diamante é vendido por 3 Redutores de Tempo - Insígnia Platina
- Limite de Compra Semanal: 5 Redutores
2. Melhorias na Janela de Mérito
- Adicionada background de textura nos ícones na Janela de Mérito
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- Ao abrir um slot de status Platina / Diamante, um ícone de relógio será exibido junto ao slot sendo aberto
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- Melhorado para que seja possível distribuir os Pontos em um slot de uma só vez
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3. Adicionado "Elixir de Insígnia Platina"
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4. Adicionada mensagem de aviso ao reportar Tickets de Medalha quando o jogador está para promover o grau da Insígnia
Suporte aos Iniciantes
1. Adicionado sistema de Suporte a Iniciantes
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- Geral
- Um sistema que permite que jogadores abaixo do nível 200 consiga recompensas que ajudam no progresso do jogo.
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- Para jogadores abaixo do nível 200, um ícone aparecerá no lado inferior esquerdo da tela. Clique nele para abrir o sistema.
- Sistema
- Sistema onde o jogador pode conseguir recompensas ao atingir os objetivos mostrados na janela.
- Ao atingir o requisito de Nível:
- Recompensas são ganhas de acordo com o nível do personagem (até 200)
- Ao atingir o requisito de Rank de Técnicas:
- Recompensas são ganhas de acordo com o nível de Grau de Técnica do personagem (até Transcendente)
- Ao atingir o requisito de Honra:
- Recompensas são ganhas de acordo com o nível de Honra do personagem (até 20)
- Recompensa por estágio
- As recompensas ajustadas no servidor de testes podem sofrer ajustes e serão confirmadas quando a atualização for lançada oficialmente.
- Validade
- Ao atingir o nível 200, um relógio de tempo de validade será exibido
- O período de expiração dos itens é de 7 dias. Após este período, o botão do sistema desaparecerá e não poderá mais ser usado.
2. Adicionado Coleções para Iniciantes
Outras Informações
1. Adicionada a função Teleporte para a Entrada
- Adicionada a opção para teleportar direto para a entrada do calabouço ao clicar com o botão direito no item de entrada do calabouço
- Ao utilizar a função em um item de Troca especial da Yul, o jogador será teleportado para a frente da NPC Yul.
2. Adicionados Pontos de Teleporte comuns em alguns mapas
3. Deletado equipamentos únicos de alguns monstros dos mapas
- Removido drops desnecessários devido à adição do Sistema de Suporte de Iniciantes
4. Alterado caminho em Tundra Infame
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5. Mudanças em algumas técnicas
- Diminuído o Rank de aprendizado de algumas técnicas
- Deslizar: Aprendiz → Iniciante
- Teleportar: Mestre → Perito
- Investida Mística: Grão Mestre → Perito
- Removido o custo de aprimoramento de técnicas comuns das classes
- Técnicas: Energia Vital, Manipulação Arcana, Instinto Ofensivo, Instinto Defensivo, Controle Arcano, Reflexo, Determinação, Clarividência, Sexto Sentido, Amplificação Arcana, Controle de Impacto, Absorção de Dano
6. Reduzido o preço do item Máquina de Trituração vendido na Mercearia de Porto Lux
- Valor: 1,000,000 alz → 100,000 alz
- A Máquina de Trituração é o material necessário para a missão que libera o Link Estelar.
7. Alterada quantidade de Entradas Diárias em Vale Tempestuoso
- Antes: 10 vezes
- Depois: 30 vezes
8. Alteração no Código Arcano e nos drops
- Alterados os Códigos Arcanos de Aumento de Drop de Itens 1-slot e 2-slots.
- Comentários
- Alterado Aumento de Drop de Itens 1-slot para Aumento de Taxa de Drop
- A Taxa de Drop de Itens aumenta. Pode ser facilmente notado nos calabouços Arena do Caos Eterna e Glacies Inferna.
- Valores Épicos: 1% ~ 6% (O dobro para Armas de Duas Mãos)
- Valores no Slot (Básico): 1% ~ 4% (O dobro para Armas de Duas Mãos)
- Valores no Slot (Extendido): 2% ~ 8% (O dobro para Armas de Duas Mãos)
- Alterado Aumento de Drop de Itens 2-slots para Aumento de Taxa de Drop de Baú
- A Taxa de Drop de itens únicos dos Baús e Bosses aumenta. Até 3 itens adicionais podem ser dropados devido ao efeito de Taxa de Drop de Baú, aumento devido ao número de membros no grupo e aumento no nível do calabouço.
- Valores Épicos: 1% ~ 6% (O dobro para Armas de Duas Mãos)
- Valores no Slot (Básico): 2% ~ 8% (O dobro para Armas de Duas Mãos)
- Valores no Slot (Extendido): 3% ~ 12% (O dobro para Armas de Duas Mãos)
- Alterada a lógica de drops dos Baús
- Cálculo da Taxa de drop dos Monstros e Baús com a opção Aumento de Taxa de Drop de Baú
- Alteradas os status de alguns itens
- Alterado o status do Pet
- Drop de Itens 2-slots +100% → Taxa de Drop de Baú +2%
9. Reduzida a quantidade de materiais para a criação da Caixa de Joias de Luxo.
- Caixa de Jóia de Luxo é o item de missão para liberar as Asas Arcanas
- Antes: Núcleo de Aprimoramento (Alto) x20 + Núcleo Arcano (Alto) x20
- Depois: Núcleo de Aprimoramento (Alto) x5 + Núcleo Arcano (Alto) x5
10. Adicionadas novas coleções
11. Adicionadas nova categoria de conquistas Memória
- Adicionadas as categorias Memória - Geral e Memória - Conquistas Compartilhadas para classificar as conquistas que não podem mais ser obtidas.
- Alterações nas listas de conquistas
12. Expansão do nível de Honra
- O nível máximo de Honra foi expandido de 20 para 30
- Títulos
- Seções de Pontos de Honra
- Pontos de Honra ganhos ao reportar Medalhas de Mérito acima do Grau de Honra 21
- Insígnia Dourada
- Insígnia Platina / Diamante
- Alterada a lógica de obtenção de pontos de honra para todos os personagens da conta após reportar uma Medalha de Mérito
- Antes: Após reportar uma Medalha de Mérito, você receberá pontos de honra ao fazer login no seu personagem.
- Depois: Após reportar uma Medalha de Mérito, todos os personagens da conta receberão pontos de honra.
13. Adicionada propriedade "Impossível Aprimorar" aos itens
- Alguns itens receberão a propriedade "Impossível Aprimorar"
- Aprimoramento Normais / Extremo / Divino / Caos não serão permitidos
- Amplificador Épico / Extensor de Slot / Conversores não poderão ser usados
- Aplicada a propriedade em alguns itens do Suporte de Iniciantes que previne o aprimoramento em massa
- Itens alvo: Armas Obsidianas, Armas de Esmeralda, Armas de Rubi, Armaduras do Aventureiro Iniciante, Armaduras do Aventureiro de Meio Nível e Armaduras do Aventureiro Veterano
14. Adicionada conquista relacionada ao Nível Combinado
- Adicionado título para jogadores cujo a soma do nível dos personagens da conta seja 2000
- Status total somados com os títulos anteriores
- Adicionado o Poder Divino correspondente ao status obtido na janela de transformação de slot de Nível Mítico
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16. Adicionadas novas recompensas para conclusões de Calabouços DX
Missão de Guerra
1. Alterar o tempo de invencibilidade (Protect) quando o personagem é revivido
- Aumentado o tempo de invencibilidade (Protect) quando um personagem é revivido
- 4 segundos (antes) → 6 segundos (depois)
- Taxa de aquisição de pontos de defesa pelo tempo de acordo com a alteração no tempo de invencibilidade
- Sem alteração na taxa de aquisição de pontos ao longo do tempo, alteração apenas no tempo de invencibilidade
Fontes:
Tradução: Dearr
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