Lançamento na Coreia: 05 de Abril de 2024
Lançamento no Brasil: 07 de Novembro de 2024
Resumo da Atualização em Vídeo
Mudanças
1. Mudanças relacionadas ao Passe de Evento
- Alterada a Janela de Interface
- Alterada a janela para permitir a confirmação quando dois ou mais passes estão em progresso simultaneamente
- Adicionado Passe Elixir
- Lista de Missões
- Adicionada Missões da Lista
- O contador aumenta somente ao passar as missões da Lista
- A lista correspondente pode ser visualizada através do ícone no lado esquerdo da missão
- Relacionado ao término da temporada
- Quando a temporada está próxima de acabar, o tempo restante será destacado na janela
- Passes que forem finalizados serão mantidos por uma semana após o seu término e será removido após a manutenção após este período
- Recompensas dos estágios alcançados poderão ser recebidos antes da remoção do passe
- Buffs não poderão ser recebidos pois expiram quando o Passe termina
- Alterações no Buff do Passe de Evento
- Alterada a descrição do buff do Passe de Evento
- Alterada a descrição para diferenciar os status obtidos através do buff normal e do buff premium. Ambos serão integrados ao "Benção do Cubo"
2. Unificado todos os 5 tipos de Dificuldades de Calabouços DX
- Resumo: Integradas as dificuldades Fácil / Normal / Difícil dos calabouços Catacumba Gélida, Morada das Chamas Infernais, Caverna do Pânico, Locomotiva Louca e Vale Tempestuoso
- Catacumba Gélida (Fácil / Normal / Difícil) → Catacumba Gélida
- Morada das Chamas Infernais (Fácil / Normal / Difícil) → Morada das Chamas Infernais
- Caverna do Pânico (Fácil / Normal / Difícil) → Caverna do Pânico
- Locomotiva Louca (Fácil / Normal / Difícil) → Locomotiva Louca
- Vale Tempestuoso (Fácil / Normal / Difícil) → Vale Tempestuoso
- Catacumba Gélida / Morada das Chamas Infernais / Caverna do Pânico / Locomotiva Louca
- Informações em comum
- Condições de entrada: Personagem de nível 110 ou acima, Estilo de Luta 11 ou acima
- Poder de Combate recomendado: 125,000
- PC ganhos: 3
- Consumo BP para criação de Tesouros de Guilda: 2,400
- Grade do Tesouro de Guilda: 4
- Lista de Drops:
- Vale Tempestuoso
- Informações
- Condições de entrada: Personagem de nível 155 ou acima, Estilo de Luta 11 ou acima
- Poder de Combate recomendado: 250,000
- PC ganhos: 3
- Consumo BP para criação de Tesouros de Guilda: 2,700
- Grade do Tesouro de Guilda: 4
- Lista de Drops:
- Unificação das Conquistas
- As conquistas dos calabouços de níveis Fácil e Normal foram movidas para a categoria de Memórias (Normal) e as conquistas dos calabouços Difíceis foram mantidas nas conquistas padrão.
- A contagem de conclusões de calabouços Fáceis / Normais foram adicionadas à contagem da conquista padrão.
- Tabela de Conquistas
- Livro de Treinamento de Minesta
- Unificadas as missões dos Livros de Treinamento de Minesta relacionados aos 5 calabouços DX
- Alvo: Livros de Minesta 13 ~ 27
- Ex.: Livro de Minesta 13 - Derrote Nuale em Caverna do Pânico (Fácil) → Alterado para Derrote Nuale em Caverna do Pânico.
- Alterações nas conquistas relacionadas aos Livros de Minesta
- Mudanças relacionadas às Coleções relacionadas aos Livros de Treinamento de Minesta
3. Alterações na receita de criação da Essência Arcana
- Alterada a quantidade de Pontos de Criação necessários
- Alterada a quantidade de Pontos de Criação ganhos
4. Alterações em Missões
- Geral: Aumento significativo na EXP / EXP Técnica / Pontos de Honra nas missões de cenário e normais.
- Missões de Cenário
- Aumento significativo na EXP ganha
- Aumento significativo na EXP Técnica - Grau Transcendente é atingido ao fazer todas as missões de cenário até o nível 100
- Aumento significativo nos Pontos de Honra - Honra 20 é atingido ao fazer todas as missões de cenário até o nível 200
- Facilitação de algumas condições de missões de cenário
- Recompensa em Alzes foram removidas (Recompensa de Alz para missões específicas da segunda metade estão sendo revisadas e serão adicionadas futuramente)
- Missões Normais
- Aumento na EXP ganha
- Algumas missões foram removidas
- Recompensa em Alzes foram removidas
- Altrerados alguns itens de recompensa das missões
- Removidas recompenass de itens desnecessários devido à adição do Sistema de Troca para Iniciantes.
- Mudanças nas Missões Diárias de Henkoff
- Mudanças relacionadas aos Contratos de Mercenários
- A classificação das Missões de Mercenários foi alterada de Missões de Cenário para Missões Normais
- Alteração nas missões e condições
- Alterada a missão de derrotar Manticore para derrotar monstros específicos em Cidadela Vulcânica
- Alterada a recompensa em Alzes para as Missões de promoção de grau acima do nível 100
- Reduzida a quantidade de alzes necessários para a missão "Skaild pegou e correu"
- Antes: 500,000 alzes → Depois: 10,000 alzes
- Adicionada recompensa de 20,000 alzes na missão "A Moto de Skaild"
6. Alterado para que o botão de ajuste de status automático não seja exibido quando o personagem já é Grau de Estilo de Luta 21
7. Alteração na missão de introdução do sistema de Coleções
- Alteração na missão de habilitação do sistema de Coleções
- Antes: O Grande Plano de Eite (Missão do Nível 100) - Removida
- Depois: Apontado como Estagiário Especial (Missão disponível a partir do Nível 10)
- Alterada a recompensa da missão "Apontado como Estagiário Especial"
- Antes: Livro de Técnica (Regenerar)
- Depois: Arma de Aço Negro +1
- Alterada a recompensa da Missão de Aumento de Grau do Nível 10
- Antes: Poção de HP (lv.2)
- Depois: Livro de Técnica (Regenerar)
8. Alterado o drop de alguns monstros
- Estação Ruína: Aplicado apenas no drop da última Aranha Invasora Mecha
- Alterada as informações de Pontos de Honra recebidos ao reportar as Medalhas de Mérito
- Antes: Até 10 níveis de Rank de Honra eram exibidos
- Depois: Todos os Ranks de nível de Honra são exibidos, em ordem decrescente, começando do Grau 29
10. Alterações na extração de itens de Lycanus / Drei Frame
- Alterado o número de Fragmentos Luminosos extraídos
- Quantidade de Fragmentos Luminosos obtidos através da extração de itens de Lycanus / Drei Frame
- Será possível aumentar o número de slots de criação de personagens em 4 através do uso do Extensor de Slots de Criação de Personagens
- Antes: 6 slots de personagens padrão + 3 adicionais através do uso do Extensor
- Depois: 6 slots de personagens padrão + 4 adicionais através do uso do Extensor
12. Removido item inutilizado das opções do jogo
- Opções > Removido a opção "Exibir Fantasia / Fantasia de Veículo aplicada"
13. Alterado para que o Lacre de Medalha de Honra seja possível de ser utilizado na grade Lenda da Medalha de Honra
14. Alterado o tamanho das Armaduras e Dragonas no inventário
Remodelados todas as Armaduras e Dragonas exibidas no inventário Corrigidoo o erro onde a rotação e o tamanho dos itens eram exibidos diferentemente de acordo com o gênero dos personagens
15. Removida a Guilda dos Iniciantes
- Personagens que estiverem na Guilda serão removidos automaticamente.
16. Alterada a descrição da Técnica Proteção da Asa
17. Alterada a mensagem de desconexão e conexão de usuários da lista de amigos e guilda
1. Leve aumento nos status necessários para a Missão de Promoção Grau
- Os status necessários para a promoção eram menores que o número total de pontos de status, o que resultava em muitos pontos de distribuição remanescentes após a distribuição automática de pontos.
- Ajustes foram feitos para minimizar os ajustes manuais após a distribuição automática de pontos.
- Alterado o método de cálculo dos pontos mínimos de status necessários para a promoção de Grau dos personagens
- Antes: Status Básicos (distribuídos com Pontos ganhos após a subida de nível)
- Depois: Considerado Status Básicos + Status Adicionais (Pontos ganhos com nível, Pet, Runas de Essência e outros sistemas)
- Ex.: Caso o Ponto Mínimo necessário de INT seja 44, antes era necessário possuir os 44 pontos distribuídos por nível. Agora, mesmo que os pontos distribuídos sejam 7 e o jogador tenha +37 provindos de outros sistemas, os requisitos mínimos são alcançados.
- Os jogadores poderão utilizar os pontos para focar sem seus status principais.
2. Diminuição de restrições de uso de Armas e Armaduras e ajustes de equilíbrio de Personagens
- Diminuição de status para uso de equipamentos
- A diferença de Pontos de Status para equipar as peças será por Grade de Itens
- Armaduras da mesma classe possuirá os mesmos pontos para equipar, mesmo se as partes forem diferentes (Ex.: Armadura / Elmo / Greva / Manopla)
- Removida a diferença que havia de restrição de pontos de status para equipar Espada vs Katana / Orbe vs Cristal / Montante vs Daikatana
- As mudanças de restrição de Pontos também são aplicadas a itens do Artesão e Mestre
- Ajustes na recompensa de grau de Estilo de Luta
- Baseados no Estilo de Luta 21
- Estes status são ganhos automaticamente ao subir o grau do Estilo de Luta e não podem ser modificados pelo jogador
- Leve aumento nos status para corresponder com as características de cada classe
- HP Básico + 210 para cada grade de Estilo de Luta
- Reduzida a punição de ganho de ataque por status de acordo com o total de pontos distribuídos
- Observações
- Aumentados os status da Mestria Transcendental
- Baseados em Personagens de Ovl.100
- Observações
- Ajustes nos buffs de Foco no Alvo
- Observações
- Alteração nas Poções existentes
- Poção de Extração (FOR): Após alcançar o Estilo de Luta 21, pode reduzir o ponto de status até 1
- Poção de Extração (INT): Após alcançar o Estilo de Luta 21, pode reduzir o ponto de status até 1
- Poção de Extração (DEX): Após alcançar o Estilo de Luta 21, pode reduzir o ponto de status até 1
- Poção de Reset de Status: Após alcançar o Estilo de Luta 21, pode reduzir o ponto de status até 1
Informações Adicionais
1. Expandido o Sistema de Mérito para Mérito Diamante
- Grau adicionado acima do Mérito Platina
- Quando os pontos máximos do Mérito Platina são atingidos, um botão de promoção do lado direito da pontuação é ativado.
- Custo da Promoção: Tkt. de Troca de Medalhas de Mérito x100 + WEXP 30,000
- Pontos de Mérito e Pontos de Distribuição
- Máximo de Pontos de Mérito: 800,568
- Máximo de Pontos de Distribuição de Mérito: 2,260
- Categorias de Mestrias
- Categorias Principais
- Determinação Sólida / Golpe Fatal / Espírito de Luta Persistente / Julgamento Forte
- Subcategorias
- Há 3 subcategorias para cada Categoria principal
- Ao atingir os pré-requisitos para ativar a subcategoria, você poderá selecionar uma subcategoria
- Ao selecionar uma subcategoria, as outras duas não surtirão efeito
- Pontos necessários para abrir todas as Mestrias na Categoria Principal + Subcategorias são 1,349
- Determinação Sólida (Categoria Principal)
- Determinação: Golpe (selecione 1 das 3)
- Determinação: Espírito de Luta
- Determinação: Julgamento
- Golpe Fatal (Categoria Principal)
- Golpe: Determinação (selecione 1 das 3)
- Golpe: Espírito de Luta
- Golpe: Julgamento
- Espírito de Luta Persistente (Categoria Principal)
- Espírito de Luta: Determinação (selecione 1 das 3)
- Espírito de Luta: Golpe
- Espírito de Luta: Julgamento
- Julgamento Forte (Categoria Principal)
- Julgamento: Determinação (selecione 1 das 3)
- Julgamento: Golpe
- Julgamento: Espírito de Luta
- Status e Pontos de Mérito necessários para cada categoria
- Abertura dos Slots da Insígnia Diamante
- Funciona da mesma forma que a Insígnia Platina
- Redutor de Tempo: É possível diminuir o tempo necessário para abrir os slots através dos Redutores de Tempo Diamante
- Redutor de Tempo Diamante pode ser comprado na NPC Yul no servidor de teste, maneiras de aquisição serão revelados futuramente.
- Ativada quando o slot "Expansão Especial da Mestria" é alcançado
- Entre através do botão "Mestria Especial da Insígnia Diamante" no lado inferior da Janela de Mérito
- Custo para atribuir status à Mestria Especial: Tkt. de Troca de Medalha de Mérito x3 + WEXP 1,500
- 3 Opções aleatórias são ganhas dentro de cada categoria de Mestria Especial
- Pontos especiais para a Mestria Especial Passiva são obtidos toda vez que o jogador tenta atribuir status para a Mestria Especial
- Resumo
- Status obtidos permanentemente independente da Mestria Especial
- Como utilizar
- Toda vez que o jogador tenta atribuir status à Mestria Especial, Pontos da Mestria Passiva são ganhos de acordo com o status obtido na Mestria Especial.
- Status são aumentados toda vez que a barra da Mestria Passiva enche, devido aos Pontos ganhos.
- Status da Mestria Especial Passiva
- Reset da Insígnia Diamante
- É possível reiniciar a distribuição de pontos para cada categoria da Insígnia Platina
- Ao reiniciar a categoria principal, as subcategorias também são reinciadas.
- Custo para reiniciar os pontos: 110 Gemas Arcanas por categoria, 400 Gemas Arcanas para reiniciar todo o sistema (será modificado futuramente)
- Adição da venda do item Redutor de Tempo - Insígnia Diamante
- Pode ser adquirida através dos Oficiais de Despacho das cidades inciais
- O Redutor de Tempo - Insígnia Diamante é Ligado à Conta
- 1 Redutor de Tempo - Insígnia Diamante é vendido por 3 Redutores de Tempo - Insígnia Platina
- Limite de Compra Semanal: 5 Redutores
2. Melhorias na Janela de Mérito
- Adicionada background de textura nos ícones na Janela de Mérito
- Ao abrir um slot de status Platina / Diamante, um ícone de relógio será exibido junto ao slot sendo aberto
- Melhorado para que seja possível distribuir os Pontos em um slot de uma só vez
3. Adicionado "Elixir de Insígnia Platina"
4. Adicionada mensagem de aviso ao reportar Tickets de Medalha quando o jogador está para promover o grau da Insígnia
Suporte aos Iniciantes
1. Adicionado sistema de Suporte a Iniciantes
- Geral
- Um sistema que permite que jogadores abaixo do nível 200 consiga recompensas que ajudam no progresso do jogo.
- Para jogadores abaixo do nível 200, um ícone aparecerá no lado inferior esquerdo da tela. Clique nele para abrir o sistema.
- Sistema
- Sistema onde o jogador pode conseguir recompensas ao atingir os objetivos mostrados na janela.
- Ao atingir o requisito de Nível:
- Recompensas são ganhas de acordo com o nível do personagem (até 200)
- Ao atingir o requisito de Rank de Técnicas:
- Recompensas são ganhas de acordo com o nível de Grau de Técnica do personagem (até Transcendente)
- Ao atingir o requisito de Honra:
- Recompensas são ganhas de acordo com o nível de Honra do personagem (até 20)
- Recompensa por estágio
- As recompensas ajustadas no servidor de testes podem sofrer ajustes e serão confirmadas quando a atualização for lançada oficialmente.
- Validade
- Ao atingir o nível 200, um relógio de tempo de validade será exibido
- O período de expiração dos itens é de 7 dias. Após este período, o botão do sistema desaparecerá e não poderá mais ser usado.
2. Adicionado Coleções para Iniciantes
Outras Informações
1. Adicionada a função Teleporte para a Entrada
- Adicionada a opção para teleportar direto para a entrada do calabouço ao clicar com o botão direito no item de entrada do calabouço
- Ao utilizar a função em um item de Troca especial da Yul, o jogador será teleportado para a frente da NPC Yul.
2. Adicionados Pontos de Teleporte comuns em alguns mapas
3. Deletado equipamentos únicos de alguns monstros dos mapas
- Removido drops desnecessários devido à adição do Sistema de Suporte de Iniciantes
4. Alterado caminho em Tundra Infame
5. Mudanças em algumas técnicas
- Diminuído o Rank de aprendizado de algumas técnicas
- Deslizar: Aprendiz → Iniciante
- Teleportar: Mestre → Perito
- Investida Mística: Grão Mestre → Perito
- Removido o custo de aprimoramento de técnicas comuns das classes
- Técnicas: Energia Vital, Manipulação Arcana, Instinto Ofensivo, Instinto Defensivo, Controle Arcano, Reflexo, Determinação, Clarividência, Sexto Sentido, Amplificação Arcana, Controle de Impacto, Absorção de Dano
6. Reduzido o preço do item Máquina de Trituração vendido na Mercearia de Porto Lux
- Valor: 1,000,000 alz → 100,000 alz
- A Máquina de Trituração é o material necessário para a missão que libera o Link Estelar.
7. Alterada quantidade de Entradas Diárias em Vale Tempestuoso
- Antes: 10 vezes
- Depois: 30 vezes
8. Alteração no Código Arcano e nos drops
- Alterados os Códigos Arcanos de Aumento de Drop de Itens 1-slot e 2-slots.
- Comentários
- Alterado Aumento de Drop de Itens 1-slot para Aumento de Taxa de Drop
- A Taxa de Drop de Itens aumenta. Pode ser facilmente notado nos calabouços Arena do Caos Eterna e Glacies Inferna.
- Valores Épicos: 1% ~ 6% (O dobro para Armas de Duas Mãos)
- Valores no Slot (Básico): 1% ~ 4% (O dobro para Armas de Duas Mãos)
- Valores no Slot (Extendido): 2% ~ 8% (O dobro para Armas de Duas Mãos)
- Alterado Aumento de Drop de Itens 2-slots para Aumento de Taxa de Drop de Baú
- A Taxa de Drop de itens únicos dos Baús e Bosses aumenta. Até 3 itens adicionais podem ser dropados devido ao efeito de Taxa de Drop de Baú, aumento devido ao número de membros no grupo e aumento no nível do calabouço.
- Valores Épicos: 1% ~ 6% (O dobro para Armas de Duas Mãos)
- Valores no Slot (Básico): 2% ~ 8% (O dobro para Armas de Duas Mãos)
- Valores no Slot (Extendido): 3% ~ 12% (O dobro para Armas de Duas Mãos)
- Alterada a lógica de drops dos Baús
- Cálculo da Taxa de drop dos Monstros e Baús com a opção Aumento de Taxa de Drop de Baú
- Alteradas os status de alguns itens
- Alterado o status do Pet
- Drop de Itens 2-slots +100% → Taxa de Drop de Baú +2%
9. Reduzida a quantidade de materiais para a criação da Caixa de Joias de Luxo.
- Caixa de Jóia de Luxo é o item de missão para liberar as Asas Arcanas
- Antes: Núcleo de Aprimoramento (Alto) x20 + Núcleo Arcano (Alto) x20
- Depois: Núcleo de Aprimoramento (Alto) x5 + Núcleo Arcano (Alto) x5
10. Adicionadas novas coleções
11. Adicionadas nova categoria de conquistas Memória
- Adicionadas as categorias Memória - Geral e Memória - Conquistas Compartilhadas para classificar as conquistas que não podem mais ser obtidas.
- Alterações nas listas de conquistas
12. Expansão do nível de Honra
- O nível máximo de Honra foi expandido de 20 para 30
- Títulos
- Seções de Pontos de Honra
- Pontos de Honra ganhos ao reportar Medalhas de Mérito acima do Grau de Honra 21
- Insígnia Dourada
- Insígnia Platina / Diamante
- Alterada a lógica de obtenção de pontos de honra para todos os personagens da conta após reportar uma Medalha de Mérito
- Antes: Após reportar uma Medalha de Mérito, você receberá pontos de honra ao fazer login no seu personagem.
- Depois: Após reportar uma Medalha de Mérito, todos os personagens da conta receberão pontos de honra.
13. Adicionada propriedade "Impossível Aprimorar" aos itens
- Alguns itens receberão a propriedade "Impossível Aprimorar"
- Aprimoramento Normais / Extremo / Divino / Caos não serão permitidos
- Amplificador Épico / Extensor de Slot / Conversores não poderão ser usados
- Aplicada a propriedade em alguns itens do Suporte de Iniciantes que previne o aprimoramento em massa
- Itens alvo: Armas Obsidianas, Armas de Esmeralda, Armas de Rubi, Armaduras do Aventureiro Iniciante, Armaduras do Aventureiro de Meio Nível e Armaduras do Aventureiro Veterano
14. Adicionada conquista relacionada ao Nível Combinado
- Adicionado título para jogadores cujo a soma do nível dos personagens da conta seja 2000
- Status total somados com os títulos anteriores
- Adicionado o Poder Divino correspondente ao status obtido na janela de transformação de slot de Nível Mítico
16. Adicionadas novas recompensas para conclusões de Calabouços DX
Missão de Guerra
1. Alterar o tempo de invencibilidade (Protect) quando o personagem é revivido
- Aumentado o tempo de invencibilidade (Protect) quando um personagem é revivido
- 4 segundos (antes) → 6 segundos (depois)
- Taxa de aquisição de pontos de defesa pelo tempo de acordo com a alteração no tempo de invencibilidade
- Sem alteração na taxa de aquisição de pontos ao longo do tempo, alteração apenas no tempo de invencibilidade
Fontes:
Tradução: Dearr
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