Entrevista com os Jogadores: Dandiely [PT-BR]


Vocês sabem o quanto eu sou curioso sobre o que acontece nos servidores de Cabal Online ao redor do mundo. Cabal PH sempre me intrigou devido à grande comunidade que existe por lá e por causa dos campeonatos que acontecem de tempos em tempos. Sempre sonhei em participar de um desses eventos presenciais aqui no Brasil... Só para informação, no Cabal PH, centenas de jogadores participam desses eventos, apenas dêem uma olhada nas fotos abaixo! É por este motivo que escolhi entrevistar a Dandiely. Ela tem um blog e fornece uma variedade de informações para os jogadores de lá. Ela também é conhecida pela sua paixão pelo game, o que faz dela uma das Moderadoras do Cabal PH. Bom, chega de conversa, vamos ver como a vida dela no game é:


Qual o seu nick no jogo e por que o escolheu?

Meu nick é Dandiely e escolhi por causa da flor "dandelion" - Dente de Leão

Há quanto tempo você joga Cabal Online?

Desde fevereiro de 2009, no Servidor Draco em Cabal PH. Eu fiz ótimos amigos jogando Cabal Online e, como eu sou uma Blogger, o jogo me deu a oportunidade de publicar conteúdo exclusivo para o servidor oficial de Cabal PH.

Com que frequência você joga por semana?

Por volta de 30 horas por semana

Qual o seu Estilo de Luta atual? O que levou a escolhê-la?

Duelista, pelo simples fato que eu amo jogar com classes de duas espadas. Eu escolhi a Duelista pela sua aparência, eu acho que se encaixa mais no meu gameplay (mais PvE) também (Eu não tenho habilidades muito boas haha!). Eu amo rushar calabouços solo e prefiro ser uma jogadora que pega as bases, ao invés de ser do tipo PK na Missão de Guerra. Eu acredito que Duelista é a classe mais favorável para esse tiop de jogo.

Acho que vou personalizar um desses para mim!
O que mais te atrai no jogo?

Calabouços Médios - Eu gosto de rushar calabouços e meço meu avanço no jogo através deles, de acordo com os quais eu consigo concluir sozinha. Gosto de Missão de Guerra também, sou mais do tipo de conquistar bases e torres. Também gosto do modo de craft. Ah, eu também gosto de tirar fotos da minha personagem, haha!

Qual o seu calabouço favorito?

Por enquanto, é o Vale Tempestuoso pois é uma DG fácil de rushar e os drops são Núcleos de Aprimoramento :D

Qual a sua melhor conquista até agora e o que você espera do futuro?

Criador Legendário (7000 Pontos de Amizade). Mas meus desejos atuais são atingir Grau de Honra 20 e Nível 200. Para alguns jogadores, meus objetivos parecem simples e fáceis, mas não para mim. Quando você dá o seu melhor, qualquer conquista, não importa se é grande ou pequena, é uma boa conquista!

Qual o seu momento mais memorável no game?


Quando eu me tornei Portadora na TG do 169 :) Embora eu tenha um amigo que me ajudou a conquistar o título, eu senti que foi uma baita conquista para meu personagem. Eu não esperava que ela fosse tão "boa" assim e que ela conseguiria pontuar tanto!

Qual foi o seu pior momento no jogo?

Falha no Aprimoramento. Há momentos que eu parava de jogar temporariamente por ficar de coração partido quando o aprimoramento dos itens falhavam... É realmente de quebrar o coração </3 Vocês conseguem me dar algumas dicas para ajudar? :)

Qual foi o seu melhor "drop" no jogo?

Uma Moto Azul, neste ano... Sério, eu achoque eu sou uma perdedora quando falamos de drops :(

Se você pudesse mudar algo no jogo, o que mudaria?

Remover qualquer forma de hack. Adicionar um Calabouço ou Missão onde os jogadores poderiam encontrar os NPCs e tirar PvPs com eles (como a Yuan). Eu acho isso legal e claro que eles deveriam ser SUPER difíceis (como Trava ou truques necessários para derrotá-los. Eu também adicionaria o modo "Dia e Noite" nos mapas, para que o ambiente mudasse de acordo com o horário.

Eu claramente quero uma dessas!
Dê uma dica para os jogadores que não sabem que caminho seguir no jogo.

É como escolher o que vestir - pergunte a si mesmo, o que se encaixa melhor para meu gameplay? Há várias formas de escolher um "papel" para você em Nevareth, então escolha o que você mais gosta e não o que "um amigo disse que é ótimo e forte" mas que não se encaixa nos seus gostos. Ache algo que realmente te interessa no game e domine-o :D

Gostaria de mencionar algo mais?

A maioria dos jogadores acham que eu tenho ótimas habilidades, mas eu estou muito longe disso "ainda". A verdade é, eu sou apenas uma jogadora casual, uma jogadora normal que gosta de melhorar um pouquinho por vez e aproveitar o tempo em Cabal Online. Eu acho que isso é o que há de mais precioso sobre jogar - não há diversão quando você fica muito forte da noite pro dia. É mais divertido se você dar o seu melhor e celebrar suas pequenas conquistas na jornada, enquanto faz amigos por aqui e lá. Visitem meu blog de Cabal PH ou converse comigo através da minha página no Facebook. :D

A Jogadora mais Influente em Cabal PH!


Yey Dandie! Você certamente sabe como aproveitar  o jogo e eu amei suas sugestões para melhorá-lo. Eu espero que um dia possamos ver tudo isso acontecendo em Cabal Online. Continue fazendo o ótimo trabalho que você faz como Blogger. Jogadores como você inspiram e motivam outros e este é o tipo de pessoas que devemos ter ao nosso redor! Obrigado pela entrevista :D

Até o próximo post!

Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário