Entrevista com os Jogadores: Toma [PT-BR]


Há alguns jogadores que se tornaram famosos não só nos servidores onde jogam, mas também no mundo todo! Hoje vamos saber um pouco mais sobre Toma, um jogador do Cabal Norte Americano, conhecido por seu poderoso Espadachim Arcano!



Por que escolheu esse nick?

Meu nome no jogo é Toma. Costumava ser Tomaboy e na verdade, eu peguei esse nome do último jogo que eu joguei, chamado Albatross18. Era de golfe (não ria) e havia um movimento especial chamado "Tomahawk" que eu mal conseguia realizar. Um dos meus amigos fora do jogo começou a me chamar de Tomaboy por causa disso e daí ficou.

Quanto tempo você joga Cabal Online? Qual servidor você joga? Quais memórias antigas você tem do jogo?

Eu joguei no Cabal NA desde o primeiro dia de Open Beta (1 de Fevereiro de 2008) e então, eu finalmente decidi parar de jogar no começo de Julho de 2017. Minhas melhores memórias são dos encontros da Seireitei pelos 10 anos que joguei. Visitei lugares que provavelmente eu nunca teria visitado sozinho.


Quanto tempo você joga por semana?

Zero - Parei de jogar

Qual seu Estilo de Luta atual? Já jogou com outros Estilos? O que influenciou você a escolher a classe principal?

Espdachim Arcano. Sempre fui, sempre serei e na verdade, escolhi essa classe aleatóriamente quando eu comecei a jogar pois eu não sabia de nada sobre o jogo. Ainda assim, Gladiador é uma classe bem divertida.

Quais atrativos do jogo você mais gosta? PvP? Calabouços? Missões?

Calabouços e tentar superar o que eu já conquistei no jogo.

Qual o seu calabouço favorito?

Isso muda com o passar dos anos. Meu primeiro calabouço favorito foi Cidadela Vulcânica. Eu gostava do efeito da lava. Conforme fui progredindo, comecei a gostar de Ilha proibida por um tempo, principalmente pelas praias e a música tema. Torre dos Mortos 3ss provavelmente tem sido o calabouço que mais gosto por mais tempo devido ao desafio, o layout e o tema.

Qual é a sua melhor conquista até agora? O que você espera do futuro?

Solar Entreposto das Máquinas ou duplar Torre dos Mortos 3ss, é uma mistura dos dois. Já para o futuro...?



Conte sobre sua memória mais marcante no jogo.

Quando Templo Esquecido 2ss era o calabouço mais difícil, TangDynaSty e Acension tinham uma guerra nos fóruns sobre quem ia concluí-lo primeiro. Nós devíamos ter passado uma semana inteira ou duas tentando aperfeiçoar nossas estratégias para a Leth Tirana, mas no final, a TangDynaSty acabou finalizando Templo Esquecido 2ss primeiro nos servidores Norte Americanos. :)

Qual foi o seu pior momento no jogo?

Quando eu comecei, eu peguei uma Greva de Titânio Negro Amp Espada em Lago do Crepúsculo. Eu pensei que o slot não servia para nada, então eu vendi no NPC. Quando descobri que a Greva valia no mínimo 1b na época eu me odiei por alguns dias depois.


Qual foi seu melhor drop no jogo?

Eu peguei um Extensor de Slot (Alto) do Rota uma vez. Fora isso, meus drops principais não foram dos melhores.

Se você pudesse mudar / adicionar / remover qualquer coisa do jogo, o que você mudaria?

Eliminar de vez o sistema de Cupons. Eles tiraram a diversão do jogo, uma vez que tudo é Pago para Vencer. Os eventos de itens AMP não são ruins, mas eles precisam deixar taxas de aquisição descentes para que você não acabe pagando dinheiro real para conseguí-los.

Dê uma dica para os jogadores que não sabem que caminho seguir no jogo.

Há vários vídeos no Youtube e tutoriais por lá, sobre todas as classes de Cabal. Passe um tempo assistindo-os. Eles vão ajudar bastante em selecionar que classe jogar!

É galera, o tempo voa e ainda assim haverá jogadores que serão lembrados pelo que fizeram no jogo, mesmo tendo decidido quitar.

Espero que tenham gostado da entrevista! Deixe nos comentários quem você recomenda ser o próximo entrevistado!

Vejo você no nosso próximo post! :D
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário