9º Aniversário de Cabal Online Coreano!


Cabal Online foi lançado em Outubro de 2005 na Coréia do Sul e desde então vem agradando 
jogadores de todo mundo.

Este ano, o jogo está completando seu 9º aniversário na Coréia e, além de diversos eventos, os desenvolvedores falaram um pouco sobre o que está por vir! Confira o que foi dito por eles logo abaixo:

Aumento de Nível Máximo

Já faz um bom tempo que o update de aumento de nível para 190 foi lançado. Neste inverno (Verão no Brasil), esperamos aumentar o nível máximo para 200. Esses 10 níveis a mais trarão um pouco mais de diversão para os high-level, além dos demais atrativos que serão adicionados, além dos que estão sob revisão. Todo o gameplay do jogo será alterado devido à expansão de nível.

Novo Calabouço de Missão

Está sendo desenvolvido um novo calabouço, cuja entrada será em Vestígio Arcano. Provavelmente será um calabouço com um longo tempo de duração, para que tenhamos bastante diversão nele!

Melhorias nos Calabouços com novo método de compensação

O sistema está sendo desenvolvido portanto não daremos confirmação de como realmente funcionará. Conforme seu progresso no calabouço, o nível irá se ajustando. Caso você esteja avançando rapidamente, o nível do calabouço será alterado e ficará mais difícil. O Desafio irá aumentar!


E com este destaque, os drops dos baús também serão alterados. Uma vasta variedade de itens foi adicionada como drop em um mesmo calabouço, para que você obtenha o item de acordo com sua habilidade / dificuldade. E claro, os drops também serão diferenciados caso você entre sozinho no calabouço, porém ainda estamos trabalhando em como tudo isso funcionará, mas temos certeza que deixará o jogo bem mais desafiador e divertido.


Além desses destaques, muitas coisas estão passando por revisão e outras serão adicionadas. Fique atento neste inverno (verão no Brasil) para mais novidades e Feliz Aniversário Cabal!

Fonte: Cabal Coreano

Fique ligados em nosso blog e na nossa página do Facebook, pois postaremos sempre que tivermos novidades!



Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

3 Comentários:

Joneis disse...

vlwwww Dear!!! é nóis que tah!!!

Wagner Alves disse...

=D

Unknown disse...

Como e que cria conta neste game coreano?

Postar um comentário

Deixe um comentário