Episódio 11: DX 2.0


Lançamento na Coréia: 23 de Julho de 2014
Lançamento no Brasil: 23 de Janeiro de 2015

■ Correções

1. Corrigido bug onde o set de Orichalcum apresentava tamanho muito grande no inventário.

2. Corrigido bug onde era apresentado valor incorreto de Velocidade de Movimento ao utilizar a Moto Astral Azul.

3. Corrigido bug onde não era mostrada a animação de ataque dos outros personagens sob certas circunstâncias.
  • Geralmente ocorre com BM2 e Fatal de Duelista e ataques A / B das classes.
4. Corrigido bug onde janelas eram movidas ao mudar de canal.

5. Corrigido bug onde não era aplicado o efeito Blur quando Amostras Múltiplas eram habilitadas.

6. Corrigida a barra de combo durante os hits 6 e 11: A barra deve se mover mais rápida.

7. Corrigido bug onde era impossível utilizar Técnicas Instantâneas após uma técnica de restrição de movimento
  • Ex.: Arte da Força do Controle Arcano - Mago
8. Corrigido bug onde conquistas não eram adquiridas com itens para (GL)
  • Ex.: Pedras de Minesta; itens de Drei Frame
9. Corrigido bug onde mensagens de acesso ao novo mapa, adquiridas em personagens low lv, eram mostradas toda vez que um outro personagem da conta era logado.

10. Corrigido bug onde itens estocáveis não eram estocados automaticamente quando comprados em grandes quantidades do NPC

11. Corrigido o bug onde era mostrado nome de objeto incorreto que pode ser destruído em Castelo das Ilusões.

12. Corrigido bug na descrição do Conversor de Moto Épica (Altíssimo) - Res. Téc. Amp, onde está escrito com cor diferente.

■ Mudanças

1. Alterados títulos de Portador / Guardião

Portador
• 10% Resistência a Dominação
• 10% Resistência a Silêncio

Guardião
• 5% Resistência a Dominação
• 5% Resistência a Silêncio

2. Mudança nas Fórmulas de Status
  • Aumentada a quantidade de Ataque ganho através de FOR, a partir dos 1000 pontos FOR ou acima
  • Aumentada a quantidade de Ataque Mágico ganha através de INT, a partir de 1000 pontos INT ou acima
  • Aumento de INT aumentará status de Resistências
  • Aumento de INT dará Negação de Perfuração
  • A cada 50 INT, 1 ponto de Negação de Perfuração será ganho.

3. Aprimorados tempo de resfriamento / lance
•  Reduzido o delay das técnicas após o lance

Técnicas Gerais
• Deslizar / Recuar / Regeneração / Modo Aura

Mago
• Teleportar / Rigidez / Amplificar

Arqueiro Arcano
• Precisão / Cegar / Fragilizar Defesa / Aguçar / Energia Vital / Cura / Cura em Massa / Benção Ofensiva / Movimento Rápido

Espadachim Arcano
• Cegar / Fragilizar Defesa / Mão Abissal / Escuridão / Arte do Caos

Tempo de Resfriamento reduzido

Técnicas Gerais
• Deslizar

Mago
• Rigidez e Amplificar

Arqueiro Arcano
• Precisão, Aguçar e Energia Vital

4. Mudança nos estilos de luta

Guerreiro

O Ceifador
• Para cada nível da técnca, status de resistência será aumentado em 1%
• Queda
• Investida
• Atordoamento

Vitalidade de Urso
• Quantidade de HP será regenerada automaticamente assim que Vitalidade de Urso for ativada

Regeneração Felina
• Aumentada quantidade de Restauração de HP por nível, de 4 para 5
• No nível 20, será 140

Duelista

O Algoz
• Adicionado aumento de Bloqueio (30 por nível da técnica)
• Aumentada a quantidade de Evasão por nível, de 10 para 40 (no nível 15 será 600)
• Aumentado a área de alcance do Ataque B do Modo de Batalha 3

Magos

Rigidez
• Adicionado Redução de Dano +1 por nível

Arqueiro Arcano

O Atirador
• Adicicionado 30 de Acerto por nível
• Removida a técnica Benção Vital e adicionado efeito à Energia Vital (+1 Auto Cura HP por nível)
• Pontos de técnicas serão retornados ao personagem
• Removido livro de técnica e parou a venda do livro de técnica no NPC
• Remove the Skill Book and stop selling this Skill Book in NPC

Cura em Massa
• Aumentou a quantidade de Cura por nível, de 30 para 36 (no nível 20 será 840)

Sinergia de Cura Aprimorada
• Status de Precisão mudou de -2000 para -1000
• Status de Evasão mudou de +1000 para -1000

Guardião Arcano

O Escudeiro
• Para cada nível da técnica, status de resistências será aumentado em 1%
• Queda
• Investida
• Atordoamento

Arte da Defesa
• Adicionada Negação de Perfuração +10 por nível

Sinergia Defesa Suprema
• Danos Críticos alterado de -50% para -20%

Sinergia Pontos Fracos
• Defesa alterada de -10% para -7%

Espadachim Arcano

O Manipulador
• Adicionado +30 de Bloqueio por nível de técnica
• Aumentada Evasão por nível, de 10 para 40 (no nível 15 será 600)

Encanto Elemental (Lâmina Ígnea)
• Aumento de HP será restaurado assim que a lâmina for utilizada

Lâmina Ígnea
• Aumento de ataque por nível foi alterado de 4 para 6 (no nível 20 será 120)

Lâmina Relampejante
• Aumento de ataque por nível foi alterado de 4 para 5 (no nível 20 será 100)

Sinergia Destruir Alvo
• Max Taxa Crítica alterada de -10% para -5%

Gladiador

Ceifador Mortal
• Para cada nível da técnica, status serão aumentados em 1%
• Queda
• Investida
• Atordoamento

Visão Ampla
• Removido consumo de Fúria

Fúria Eterna
• Removido consumo de Fúria

Escudo Enfurecido
• Removido consumo de Fúria

5. Mudanças relacionadas ao Aprimoramento Extremo

Alteradas algumas opções de aprimoramento Extremo

i) Aprimoramento Extremo de Armaduras Passo 4
Original: Duração de Modo de Batalha +1 seg
Mudança: +20 Negação de Perfuração
ii) Aprimoramento Extremo de Armaduras Passo 5
Original: Duração de Modo de Batalha +2 seg
Mudança: +40 Negação de Perfuração

iii) Aprimoramento Extremo de Motos Passo 5
Original: Duração de Modo de Batalha +2 seg
Mudança: +40 Negação de Perfuração

Aprimoramento dos Cintos de Minesta do Guardião






Nível
Atual
Depois
2
HP
30
HP 
30
Defesa
10
Defesa
14
3
HP 
40
HP
40
Defesa
15
Defesa
21
4
HP 
50
HP 
50
Defesa
20
Defesa
28
Resistência ao Dano Crítico
1
Resistência ao Dano Crítico
2
5
HP 
60
HP 
60
Defesa
25
Defesa
35
Resistência ao Dano Crítico
2
Resistência ao Dano Crítico
4
6
HP 
70
HP 
70
Defesa
30
Defesa
42
Resistência ao Dano Crítico
3
Resistência ao Dano Crítico
6
7
HP 
80
HP 
80
Defesa
35
Defesa
49
Resistência ao Dano Crítico
4
Resistência ao Dano Crítico
8
Resistência à Téc. Amp
1
Resistência à Téc. Amp
2
8
HP 
90
HP 
90
Defesa
40
Defesa
56
Resistência ao Dano Crítico
5
Critical Damage Resistance
10
Resistência à Téc. Amp
2
Resistência à Téc. Amp
3
9
HP 
100
HP 
100
Defesa
45
Defesa
63
Resistência ao Dano Crítico
6
Resistência ao Dano Crítico
12
Resistência à Téc. Amp
3
Resistência à Téc. Amp
4
10
HP 
110
HP 
110
Defesa
50
Defesa
70
Resistência ao Dano Crítico
7
Resistência ao Dano Crítico
14
Resistência à Téc. Amp
4
Resistência à Téc. Amp
5
Redução de Dano
10
Negação de Perfuração
5
11
HP
120
HP
120
Defesa
55
Defesa
77
Resistência ao Dano Crítico
8
Resistência ao Dano Crítico
16
Resistência à Téc. Amp
5
Resistência à Téc. Amp
6
Redução de Dano
20
Negação de Perfuração
10
12
HP
130
HP
130
Defesa
60
Defesa
84
Resistência ao Dano Crítico
9
Resistência ao Dano Crítico
18
Resistência à Téc. Amp
6
Resistência à Téc. Amp
7
Redução de Dano
30
Negação de Perfuração
15
13
HP
140
HP
140
Defesa
65
Increased defense
91
Resistência ao Dano Crítico
10
Resistência ao Dano Crítico
20
Resistência à Téc. Amp
7
Resistência à Téc. Amp
8
Redução de Dano
40
Negação de Perfuração
20
Resistência à Taxa Crítica
1
Resistência à Taxa Crítica
1
14
HP
150
HP
150
Defesa
70
Defesa
98
Resistência ao Dano Crítico
11
Resistência ao Dano Crítico
22
Resistência à Téc. Amp
8
Resistência à Téc. Amp
9
Redução de Dano
50
Negação de Perfuração
25
Resistência à Taxa Crítica
2
Resistência à Taxa Crítica
2
15
HP
160
HP
160
Defesa
75
Defesa
105
Resistência ao Dano Crítico
12
Resistência ao Dano Crítico
24
Resistência à Téc. Amp
9
Resistência à Téc. Amp
10
Redução de Dano
60
Negação de Perfuração
30
Resistência à Taxa Crítica
3
Resistência à Taxa Crítica
3


6. Adicionada nova conquista para Fragmento do Caos
  • 'Sinta o Poder do Caos' será adquirido de acordo com o número de núcleos adquiridos.
  • Conquistas antigas serão re-conquistadas após obter o número de núcleos adquiridos necessários.
Número de Fragmentos Recompensa
1 5 Pontos de Conquista
500 5 Pontos de Conquista
2.000 7 Pontos de Conquista
5.000 7 Pontos de Conquista
10.000 10 Pontos de Conquista
30.000 10 Pontos de Conquista
50.000 15 Pontos de Conquista
75.000 15 Pontos de Conquista
100.000 20 Pontos de Conquista
300.000 20 Pontos de Conquista
500.000 30 Pontos de Conquista
1.000.000 50 Pontos de Conquista
3.000.000 70 Pontos de Conquista
5.000.000 100 Pontos de Conquista

7. Mudanças relacionadas a Equipamentos

• Comparando com o status anterior, todos os equipamentos Marciais (Quimono, Punho, Sapatilha e Máscara) terá um aumento de 20% em sua evasão
• Armas de nível Alto / Altíssimo terá a Precisão aumentada por nível de aprimoramento

Alterada a velocidade de Movimento das Motos
• Moto Astral - Azul: de 700 para 750
• Moto Astral RW3: de 800 para 850
• Moto Astral PW5: de 850 para 900

8. Alterações relacionadas à Calabouços

8.1 Melhorias nos Calabouços de Missões

A. Estação Ruína
• Diminuído o tempo de respawn do último Boss Meca Aranha
- 2º Boss: Diminuído respawn de 90 seg para 30 seg
- 3º Boss: Diminuído respawn de 120 seg para 40 seg
B. Torre Gélida dos Mortos 2ss
• Diminuído tempo de respawn de Jumar Carbo de 225 seg para 22.5 seg
• Diminuído tempo de respawn de Andreas Schults de 234 seg para 23.4 seg
• Área de Killian Grausten
- Diminuído a espera entre os 2 respawn de mobs
- Duelista Morto: Diminuído de 42 seg para 21 seg
- Arqueiro Fantasma: Diminuído de 70 seg para 35 seg
C. Templo Esquecido 1ss
• Diminuído tempo de respawn dos mobs da sala antes de Chakris
- 2ª Onda: De 60 seg para 15 seg
- 3ª Onda: De 120 seg para 30 seg
- 4ª Onda: De 180 seg para 45 seg
• Diminuído tempo de respawn dos Golens de Granito e Drugas
- 1ª Onda: De 5 seg para 3 seg
- 2ª Onda: De 65 seg para 20 seg
- 3ª Onda: De 185 seg para 40 seg
-D. Alterada missão dos Altares em Castelo das Ilusões
• Os bosses surgem quando o segundo altar é clicado.
• Alterado Script do Altar
- Monstros são invocados ao clicar em "Destrua os monstros Orcs!"
  

8.2 Término dos Calabouços Enfraquecidos

Terminadas as missões de Calabouços Enfraquecidos

i) Missões de Introdução e Quests Diárias
* Missões em progresso poderão ser concluídas




Tipo de missão
Nível de Progresso
Nome da Quest
Missão de Introdução
35
Experiência em Lago do Crepúsculo
45
Experiência em Estação Ruína
45
Experiência em Torre dos Mortos 1ss
Missões Diárias
35
Suporte do Guerreiro Novato (Lago do Crepúsculo)
45
Suporte do Guerreiro Novato (Estação Ruína)
35
Missão: Lago do Crepúsculo Enfraquecido
45
Missão: Estação Ruína Enfraquecida
55
Suporte do Guerreiro Aprendiz (Torre dos Mortos 1ss)
55
Missão: Torre dos Mortos 1ss
35
Lenda da Terra Vermelha
45
A Mensagem da Civilização das Máquinas
55
Lenda da Caverna de Gelo

ii) Missões das Cápsulas de Missão
* Missões em processo poderão ser concluídas
Todas as Cápsulas de nv.1 ao 12

Terminado Drops relacionados às DGs enfraquecidas
i) Parou o drop de itens de entrada de Calabouços Enfraquecidos
- Entradas existentes no jogo ainda poderão ser utilizadas
ii) Parou de dropar Cápsulas de Missão relacionadas às DGs Enfraquecidas

8.3 Alteração no Drop dos Calabouços

Lago do Crepúsculo: Aço Negro ~ Titânio / Núcleos Baixos
Estação Ruína: Celestita ~ Titânio Negro / Núcleos Baixos

8.4 Reduzido nível de entrada dos calabouços
- Lago do Crepúsculo mudou de nv. 65 para 55
- Estação Ruína mudou de nv. 75 para 70
Não é possível alterar entre níveis de Caverna do Pânico enquanto uma estiver em andamento

9. Aprimoramento na pesquisa na Loja de Leilões
- Permitido pesquisar item ao digitar o nome dele
- Nome de até 15 itens similares são mostrados ao digitar suas iniciais
- Possível procurar item ao selecionar o item na lista suspensa auto-completar
- Possível procurar itens similares aos do inventário no leilão ao linká-lo quando estiver usando o Leilão.




10. Alterado nível de início das missões
  • Missão de Introdução à Lago do Crepúsculo alterou para nível 55
  • Missão de Introdução ao Sistema DP alterou para nível 55
  • Missão de Introdução à Estação Ruína alterou para nível 70
11. Reduzido a Evasão dos monstros abaixo do nível 10

12. Alterada Janela UI do Sistema de Avaliação de Mérito.

13. Sistema de Guildas

Expansão do Sistema de Guilda
  • Expandido para 12 níveis
  • Nível da Guilda pode ser upado ao comprar "Aumento de Nível da Guilda" na Loja de Itens
Level da
Guilda
Limite de
Membros
Pontos
Necessários
Abas de
Armazém
Máx. Alzes no
Armazém
06
150
300.000
5
1.300.000.000
07
150
453.000
6
1.600.000.000
08
150
638.000
7
1.900.000.000
09
150
855.000
8
2.200.000.000
10
150
1.104.000
8
2.500.000.000
11
150
1.385.000
8
2.800.000.000
12
150
1.698.000
8
3.100.000.000

Adicionado Loja de Guilda
- Aberto através do Botão na Janela de Guildas
Restrições:
- Guilda nível 2 ou acima
- Membros ou Grupos que são autorizados pelo Mestre de Guildas

Compras
- Itens disponíveis para venda consomem AP e Alz dos personagens
- Itens à Venda: Itens de Aumento de Nível de Guilda / Poções Únicas de Guerra

Itens de Aumento de Nível de Guilda
- Disponíveis na Loja de Guilda
- Disponível para compra somente se a guilda tiver os requisitos para aumento de nível
- Somente possível ser comprado pelo Mestre de Guildas

Informações de Venda:
Nome do Item
Preço
Nível de Guilda
Necessário
Pontos de Guilda
Necessários
Aumento de Nv. de Guilda 6
600.000.000
5
179.000
Aumento de Nv. de Guilda 7
700.000.000
6
300.000
Aumento de Nv. de Guilda 8
800.000.000
7
453.000
Aumento de Nv. de Guilda 9
900.000.000
8
638.000
Aumento de Nv. de Guilda 10
1.000.000.000
9
855.000
Aumento de Nv. de Guilda 11
1.100.000.000
10
1.104.000
Aumento de Nv. de Guilda 12
1.200.000.000
11
1.385.000

Adicionadas Poções Únicas de Guerra
- Disponíveis na Loja de Guildas

Propriedades
- Somente para Tierra Gloriosa
- Poções de Efeitos iguais não podem ser usadas simultaneamente
- Ligadas ao Personagem (Possível estocar x999)
- Duração: 180 seg / Resfriamento: 30 seg

Tipos e Opções
Será ajustado conforme as atualizações

Nome do Item
Preço
Efeito
Aumento de HP para Guerra
10 AP
HP +500
Auto Cura HP +8
Poção de Defesa de Guerra
10 AP
Defesa +45
Evasão +1000
Poção de Guerra do Lutador
12 AP
Ataque +60
Téc. Amp. Espada +10%
Poção de Guerra do Sábio
12 AP
Ataque Mágico +60
Téc. Amp. Mágica +10%
Poção de Guerra do Guerreiro Desperto
15 AP
Ataque +75
Téc. Amp. Espada +10%
Danos Críticos +8%
Poção de Guerra do Sábio Desperto
15 AP
Ataque Mágico +75
Téc. Amp. Mágica +10%
Danos Críticos +8%


Títulos de Nível de Guilda

Nível da Guilda
Nome do Título
Opções dos Títulos
06
Distância Além da Fronteira
HP +50
Ataque +4
Mágica +4
Res. Téc. Amp +1%
07
Solidariedade Além da Fronteira
HP +60
Ataque +5
Mágica +5
Res. Danos Críticos +2%
Res. Téc. Amp +1%
08
Além do Continente Solidário
HP +70
Ataque +6
Mágica +6
Res. Danos Críticos +2%
Res. Téc. Amp +2%
Redução de Danos +10
09
Além da Solidariedade Ética
HP +80
Ataque +7
Mágica +7
Res. Danos Críticos +4%
Res. Téc. Amp +2%
Redução de Danos +10
10
Fronteiras sem Limites
HP +90
Ataque +8
Mágica +8
Res. Danos Críticos +4%
Res. Téc. Amp +2%
Redução de Danos +20
11
Além do Tempo e Fronteira
HP +100
Ataque +9
Mágica +9
Res. Danos Críticos +4%
Res. Téc. Amp +3%
Redução de Danos +20
12
Coesão da Imortalidade Divina
HP +110
Ataque +10
Mágica +10
Res. Danos Críticos +6%
Res. Téc. Amp +3%
Redução de Danos +30

14. Adicionado Craft de Itens de Orichalcum
- Adicionada a opção de Armas e Armaduras do Mestre / Artesão
- Possuem os mesmos bônus que itens de Mithril



15. Aumentado as chances de criação de itens 2 slots

  • Aumentada as chances de criação no dobro do valor atual.
16. Alterada receitas de Runas Supremas
- Antes: Ao criar uma Runa Suprema, era obtido aleatoriamente uma runa de nível I~III
- Agora: Possível selecionar o nível das Runas a serem criadas (I, II ou III)

17. Alterações nos itens da loja DP
- Itens Removidos: Cubos de Aprimoramento Baixo ~ Altíssimo
- Itens Adicionados:

I. Cubo de Poção (10 DP)
Opções: Poção nv.4 x50, Águas Sagradas do Crítico, Lutador, Sábio 15 min, Águas Sagradas de Resistência, Redução de Danos, Acerto - Uma opção aleatória

II. Cubos de Pergaminho (Alto) (20 DP)
Opções: Pergaminhos de Atributo Armas / Armaduras / Moto de todos os tipos (Alto)

III. Cubos de Pergaminho (Altíssimo) (40 DP)
Opções:  Pergaminhos de Atributo Armas / Armaduras / Moto de todos os tipos (Altíssimo)

IV. Cubo de Essência de Runa (60 DP)
Opção: 1 runa aleatória dentre todas as existentes


18. Removida a Recompensa de Entrada de Calabouço por 2 finalizações do mesmo calabouço:
Calabouços:
- Torre dos Mortos 3ss
- Vale Tempestuoso (Difícil)
- Morada das Chamas Infernais (Premium) / (Desperto)
- Caverna do Pânico (Premium) / (Desperto)
- Locomotiva Louca (Premium) / (Desperto)
- Catacumba Gélida (Premium) / (Desperta)

19. Alterado Morada das Chamas (Desperto) para que monstros sejam invocados na batalha contra o último boss

20. Alterada aparência de Capacetes dos Personagens para que cubra totalmente o Cabelo do Personagem.

21. Alterado o tamanho da Katana e Espada de Sabre de Luz

22. Removido efeito Barreira de Auras dos personagens (Guerreiros e Duelistas)

23. Alterado método de como o Poder de Ataque e Defesa do personagem é mostrado

  • O valor base e total será mostrado.
  • O valor total é resultante dos efeitos de poções, buffs e técnicas de ataque.
  • Ex.: Poder de Ataque: 2344 (3589); sendo o primeiro base e o segundo sob efeito de técnicas, poções e buffs.
■ Adições

1. Adicionados DX Modo Despertar

Locomotiva Louca (Modo Desperto)
i) Nível de Entrada: Lv. 150+ (Grau de Classe 11 ou acima)
ii) Tempo Limite: 10 minutos
iii) Recompensa DP: 5
iv) Local de Entrada: A mesma de Locomotiva Louca
v) Item de Entrada: Cartão do Trem com Defeito (Desperto)
- NPC de Venda: Sally em Forte Ruína
- Valor: 500,000 Alz + Núcleo do Caos x1
- Propriedades: Ligado à Conta
vi) Há chances de dropar "Pedra do Vento" (Ligada ao Personagem) de Steamer LHJ-G30 Desperto




  

Caverna do Pânico (Modo Desperto)
i) Nível de Entrada: Lv. 150+ (Grau de Classe 11 ou acima)
ii) Tempo Limite: 10 minutos
iii) Recompensa DP: 5
iv) Local de Entrada: A mesma de Caverna do Pânico
v) Item de Entrada: Diário do Explorador (Desperto)
- NPC de Venda: Ellen em Deserto da Lamentação
- Valor: 500,000 Alz + Núcleo do Caos x1
- Propriedades: Ligado à Conta
vi) Há chances de dropar "Pedra de Terra" (Ligada ao Personagem) de Nualle Desperta

  

Catacumba Gélida (Modo Desperto)
i) Nível de Entrada: Lv. 150+ (Grau de Classe 11 ou acima)
ii) Tempo Limite: 10 minutos
iii) Recompensa DP: 5
iv) Local de Entrada: A mesma de Catacumba Gélida
v) Item de Entrada: Vestígio Congelado (Desperto)
- NPC de Venda: Deighton em Tundra Infame
- Valor: 500,000 Alz + Núcleo do Caos x1
- Propriedades: Ligado à Conta
vi) Há chances de dropar "Pedra de Gelo" (Ligada ao Personagem) de Ceifador Desperto

  

Morada das Chamas Infernais (Modo Desperto)
i) Nível de Entrada: Lv. 150+ (Grau de Classe 11 ou acima)
ii) Tempo Limite: 1 minuto e 30 seg ao entrar no calabouço. 18 minutos são ganhos após derrotar o primeiro boss Manticore.
iii) Recompensa DP: 5
iv) Local de Entrada: A mesma de Morada das Chamas Infernais
v) Item de Entrada: Pedra Flamejante de Lava (Desperto)
- NPC de Venda: Hampric em Porto Lux
- Valor: 500,000 Alz + Núcleo do Caos x1
- Propriedades: Ligado à Conta
vi) Há chances de dropar "Pedra de Fogo" (Ligada ao Personagem) de Eurostia das Chamas Desperto




  

2. Adicionados Aprimoramentos Épicos



Aquisição
i) NPC de Venda: Mercadora de Criações Chloe em Porto Lux
ii) Preço de compra: Elemento da Determinação x10
iii) Propriedade: Negociável


* Elemento da Determinação
- NPC de Venda: Mercadora de Criações Chloe em Porto Lux
- Preço de compra: Pedra do Vento x1; Pedra da Terra x1; Pedra do Fogo x1; Pedra do Gelo x1; Cópia Manchada x1- Propriedade: Negociável



- Adicionada Categoria no Leilão: Itens de Criação > Materiais Normais > Elemento da Determinação





Epic Booster2

Uso

i) Botão direito no item no inventário e após, clique no item a ser aprimorado
ii) Aumentado status do item alvo de acordo com seu épico
iii) Mostrado número de Aprimoramentos disponíveis
- Número máximo de passos disponíveis exibido junto ao Épico
- Mostrado junto ao item se é permitido aprimoramento épico ou não


Condições
i) Armas / Armaduras
- Armas de Uma Mão / Mágicas / 2 Mãos
- Corpo / Luvas / Botas / Capacete
- Itens do Artesão / Mestre
ii) Itens acima de Celestita
- Médio: (Celestita - Titânio Negro): Possível Aprimorar o épico em até 2 vezes
- Alto / Altíssimo: (Ósmio - Mithril): Possível Aprimorar o épico em até 3 vezesiii) Item deve ser pelo menos sub épico nv3 e menor que top épico nv3iv) Apenas itens +15

Não é possível utilizar o Aprimoramento Épico se:
i) O item alvo é item único: Lycanus ou Drei Frame
ii) Se o item está quebrado (não é possível equipar)
iii) Se o item está selado pela Pedra do Selamento
iv) Se o item não é top épico ou possui épicos de nível 1 ou 2
v) Aprimoramento Épico aumenta o mesmo status épico

Adicionado Categoria no Leilão- Itens de Aprimoramento > Aprimoramento Épico

3. Adicionadas novas Técnicas

 Mago
Técnica: Foco
Detalhes
Rank: Aprendiz
Tipo: Técnica Passiva de Estilo de luta
Status: Aumento de 20 de Precisão por nível da técnica

Gladiador
Técnica: Pavor
Detalhes
Rank: Perito
Tipo: Técnica Debuff
Status: -10 Defesa (-2 por nível) e -5 Redução de Dano (-5 por nível)
Status Nível 20: Defesa -50, Redução de Danos -100, Duração 64 seg, Lance e Resfriamento: 0,9 seg


4. Serviço Dimensão Portuária

Conhecido como sistema DPort
• Permite transferir itens para outros servidores
• Adicionado menu DPort nos NPCs de Armazém

Inventário DPort
• Inventário DPort é baseado na sua conta, ou seja, itens estão disponíveis para todos os seus personagens da mesma conta
• Inventário é mostrado quando o Serviço é aberto no NPC
• O Padrão, são 2 slots disponíveis





• Slots adicionais são adquiridos através da Expansão
• Custo da Expansão: 100,000,000 Alz por slot


• Permite transferir itens entre servidores
• Para Guardar ou Retirar itens, é necessário 1 Gerador de Ninho de Insetos
Itens não permitidos estocar
• Pet não lacrados
• Itens ligados ao personagem
• Itens com duração
• Itens sob mudança de aparência
• Itens quebrados (que não podem ser equipados)
• Itens PC
• Itens de Inventário Especial
• Gerador de Ninho de Insetos

Chave para transferir itens através do Serviço DPort
• Guardar ou Retirar itens consomem x1 Gerador de Ninho de Insetos


5. Adicionadas novas Missões

Missões de Cenário






Level
Nome da Missão
Missão
Recompensa
95
FR Scarborough's bluff
Derrote 20 Besouros
Experience 1,219,972
97
Ronaldinho and Rai FR Scarborough
Derrote 25 Hexaceifador
Experience 1,983,090
102
FR Scarborough crap
Derrote 30 Griffon
EXP 7,195,797 /
Skill EXP 363,504 /
Luvas para Classe
(3% Todas as Téc. Amp / 1 slot / +7)
102
Secrets of Île Scarborough
Fale com NPC
EXP 8,163,766 /
Skill EXP 363,504 /
Botas para Classe
(3% Todas as Téc. Amp / 1 slot / +7)
102
FR ska and new colonies
Fale com NPC
EXP 9851370 /
Skill EXP 363,504 /
Elmos para a Classe
(Danos Críticos +10% / 2 slots / +7
or Taxa Crítica +5% / 2 slots / +7)
Missões Normais

Level
Quest Name
Mission Quest
Compensation
96
Supere a Morte
Derrote 10 Baba Yagas Gélidos
EXP 3,704,140
98
Como vencer o Frio
Derrote 10 Damas Zumbis
Derrote 10 Carniçais Gélidos
EXP 2,064,397
99
The ad hoc FR Scarborough
Collection of leather hound 20-to-head
EXP 1,792,301
100
Linha Estranha
30 Sand collection called the backbone of divorce
EXP 6,852,188 /
Skill EXP 181,752
101
Experimento de Keller
Frozen Fighter Zombies scales
15 collection
EXP 6,500,266 /
Skill EXP 181,752
103
Love strawberry berry forest
30 tons of aid blades Perry
EXP 7,378,964 /
Skill EXP 181,752
105
Torre dos Mortos 2ss
Fale com o NPC
EXP 8,701,584 /
Skill EXP 181,752
106
Cão que respira chamas
Hound Blaze Kills 10
EXP 8,628,092 /
Skill EXP 181,752
107
É o Teste de Poder
1 Jacques Le aid
EXP 9,046,684 /
Skill EXP 181,752
109
Novos Artigos
30 Killed cockatrice
20 Killed dark phalanx
EXP 10,345,761 /
Skill EXP 181,752
110
Magia Sangrenta
Blood Bloody Orc Mage
20 collection
EXP 5,931,055 /
Skill EXP 181,752 /
Rare class by class suit
(3% of all skill amplification / 1 slot / +7)


4. Adicionada nova Poção de Fúria (GL)

Nome do Item
- Poção da Fúria (GL) nv. 3

Como usar
- Botão direito no item no inventário
- Registre nos atalhosEfeito
- Regenera a fúria em seu máximo

Adicionada Receita de Criação

Nome da Receita
Taxa de Registro
Amizade
Materiais
Tempo
Pontos
Poção da Fúria x 5
50,000,000 Alz ou 5 Tokens de Chloe
6400
Garrafa Vazia x1
15 seg
2
Disco de Sange lv.3 x3
Aprimoramento Alto x3
Aprimoramento Altíssimo x3


5. Cancelamento do Modo Aura / de Batalha

• Modos de Batalha e Modo Aura podem ser cancelados ao clicar no ícone da BM ou Aura no lado superior esquerdo da tela
• Modo de Bataha e Aura que estão sendo usados de modo simultâneo, podem ser cancelados ao clicar em qualquer um dos ícones no lado superior esquerdo da tela.



6. Adicionada animação para o Mercenário Arionel



7. Adicionado Vale Tempestuoso (Desperto)
- Local de Entrada: O mesmo de Vale Tempestuoso
- Capacidade de Entrada: Até 3 pessoas
- Nível Mínimo: 160
- Item de Entrada: Ovo Quase Chocado (Desperto), vendido na mercearia de Floresta do Desespero.
- Preço de Venda: 300,000 alzes


8. Adicionado Amuleto de Ophidia
  • Amuleto Único dropado em Vale Tempestuoso (Desperto)
  • Ligado ao Personagem
  • 3 Opções Fixas e 3 Únicas
Opções Fixas: Defesa / Evasão / Acerto / Max. Taxa Crítica
Opções Únicas: Danos Críticos (2%, 4%, 6%) / Todas as Técnicas Amp (1%, 2%, 3%)

* Opção única é ganha aleatoriamente quando o item é dropado

Os Amuletos dropados são diferentes de acordo com o baú aberto:

Baú
Baú da Relíquia
Baú do Legado
Baú Lendário
Level de Equip.
LV 95
LV 99
LV 115
Opções
Fixas
Defesa +20
Defesa +24
Defesa +30
Evasão +20
Evasão +40
Evasão +60
Acerto +20
Acerto +40
Acerto +60
Max. Taxa Crítica +2%
Max. Taxa Crítica +3%
Max. Taxa Crítica +4%




■ Missão de Guerra

1. Equilíbrio relacionado à Missão de Guerra
  • Aumentada Pontuação através de Dano (Dano dado)
  • Diminuída Pontuação através da Defesa (Dano Recebido)
  • Alterado aumento de HP da TG 170-190 de x7 para x8

2. Aumentada quantidade de HP restaurado através do Elixir Vital
  • Elixir Vital Lv1 : de 4,000 para 5,000
  • Elixir Vital Lv2 : de 6,000 para 8,000
  • Elixir Vital Lv3 : de 8,000 para 10,000




3. Aumentado status do Título de Guardião

Todas as Guerras
- Removida Resistência à Taxa Crítica
- Aumentada Negação de Perfuração

TG do nível 80
-  Aumentado HP dos Guardiões

TG 140 ou acima
- Aumentado o Dano

4. Janela de morte agora mostra o tempo de resfriamento dos Talismãs da Ressurreição.


Servidores Coreanos - mudanças podem ser efetuadas até o lançamento oficial do update, sem previsão de lançamento.

Fonte: Cabal Coreano
Atualizado 24/10: Fonte: Cabal Coreano
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    Comentários

17 Comentários:

Unknown disse...

Gladiator

Death Scyther
For every skill level, increase these resist stats by 1%
Down
Knockback
Stun
Sight Increase ..........................( Visão Ampla )
Remove Rage consuming
Resist Rage .............................( Furia Eterna )
Remove Rage consuming
Rage Shield .............................( Escudo Enfurecido )
Remove Rage consuming

a tradução correta é essa
só nessa parte que tem que corrigir

Wagner Alves disse...

Confundi Fúria Eterna com Arte da Ira. Corrigido =]

Unknown disse...

Vai ir ate Lv 200?

Rafael disse...

Vão acrescentar mais 10 níveis para os personagens ?

Wagner Alves disse...

Não neste update...

Unknown disse...

2,8kk vale tempestuoso q nao foi sucesso e vem um boladao vale despertar 300kk vai entender coreano

Wagner Alves disse...

não neste update.

Wagner Alves disse...

Com certeza esse valor vai mudar, assim como o vale normal. No coreano não é 2,8kk...

Unknown disse...

ae dear. sobre vitalidade de urso do Gu.
ele dara os 1k de hp e vai restaura o resto do hp instantaneamente, ou vai ficar regenerando aos poucos?

Unknown disse...

vlw show nem sabia dessa =X

seriados disse...

Depois da atualização AA ainda continuara podendo usar Orbe ?

Wagner Alves disse...

Sim, pq deixaria de usar? o.O
Se não tem nada no patch note, quer dizer que nada mudou '-'

Unknown disse...

Gerador de Ninho de Insetos onde vende isso???

Wagner Alves disse...

Item cash / Evento provavelmente

omologum disse...

Nao tem nada a ver com a atualização de ontem tem? Até porque pra mim nao mudou nada

Wagner Alves disse...

Ontem não teve atualização.

SHoterShota disse...

Esses coreanos e tudo EA !!! EA regenera HP sem usar nada e quando usa pota +1200 e fora a recuperacao dele..!!! as outras classes so xupa dedo !!! tao querendo o que que todos joguem de EA ? no futuro cabal se chamara CABAL EA ONLINE!!! -.-' esses caras ainda fala que os cara equilibra as classes equilibra nada!!! EA so se da bem nos updates!!!

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