Acumulando 5 sinergias


Você já sabe como funciona as sinergias?

Elas são nada mais, nada menos que combos durante o Modo de Batalha 3 e, que de acordo com a combinação correta, maior dano é concedido não só para seu personagem, mas também para os demais membros do grupo.


Cada sinergia tem um tempo de duração, de acordo com sua classe.

Veja aqui todas as Sinergias, seus Status e Tempo de Duração.

As Sinergias só podem ser acumuladas em até 3 vezes antes do Ataque Fatal. Seu personagem é afetado por até 3 bônus diferentes ao mesmo tempo. Normalmente, a maioria das classes costuma lançar 1 sinergia de cada e em seguida, o Fatal e repetir a sequência. De fato esta combinação tem o maior DPS*.

Porém, falaremos do acúmulo de 5 sinergias e de como adquirir o maior dano em um único hit. Veja nos vídeos abaixo:



Todas as classes, com excessão de Gladiador, tem 1 sinergia a mais, com maior tempo de duração. Ela será a peça fundamental do nosso quebra cabeça, que nos permitirá alcançar o maior dano durante o Fatal 3.

Algumas classes não possuem efeitos muitos bons nesta última sinergia e, no caso dos Gladiadores, nem sequer possuem uma quarta sinergia, portanto, terão que se contentar com o maior dano no Fatal 2.

Como já sabemos que cada sinergia tem um tempo de duração, podemos fazer combinações estratégicas para alcançar o maior dano. Veja a seguir na demonstração em timeline abaixo, como os ataques serão afetados, tendo como base a classe Mago:



Como a sinergia BBAB de Mago tem 13 seg de duração (1 seg a mais que as demais), ao acumular as outras duas e lançar Fatal 3, a primeira sinergia ainda terá efeito. Como acumulamos anteriormente em 3 vezes, somadas com as 2 outras, temos um total de 5 efeitos! O dano é imenso!

Com as demais classes, procure utilizar somente as Sinergias que aumentam o Dano. Espadachim Arcano, por exemplo, só possui duas sinergias que aumentam dano efetivamente: Divisão de Dor (AABA) e Corrente de Dor (BAAB). As duas outras, ou tiram Danos Críticos em troca de Taxa ou retira Precisão / Acerto do Oponente, logo, não são "úteis" para essa situação. Veja qual seria a combinação ideal:



Embora apenas 2 sinergias são usadas, temos 5 efeitos ao mesmo tempo. Como a sinergia BAAB dura apenas 12 seg, não há tempo suficiente para chegar no Fatal 3 e, como havíamos dito, o maior dano será no Fatal 2.

Teste com sua classe, combine as sinergias com outros membros do grupo e alcance o maior dano. 

Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário