Nos foi mostrado um novo MMORPG!
Quando todos jogam WOW, estão focados em um "RPG mais conveniente", quando estão focados em conteúdos direcionados ao personagem, querem combates.
Cabal 1 está no ar por 8 anos. Não há muitos jogos que possuem tantas habilidades como Cabal 1.
Mas já é tarde e este é o primeiro update de classe em 8 anos. Abaixo a Entrevista feita com os Desenvolvedores do Game
À Esquerda, Kim Ji Un, Líder do Time Cabal Online / À Direita, Choi Yong Jin, chefe da sessão. |
Choi: Achava que era apenas um objetivo de médio alcance mas agora acho que é maior do que eu imaginava. Queria algo mais e pensei: Vamos crescer degrau por degrau e agora estamos aqui. Sempre quis dar prazer aos jogadores criando um bom trabalho. Pretendo continuar por mais 10, 15, 20 anos.
Kim: Eu era um jogador de Cabal há 8 anos atrás. Jovens queriam entrar na Faculdade ou ser Militares, eu queria fazer o que faço desde criança.
Entrevistador: O Novo Estilo de Luta foi adicionado após 8 anos. Creio que seja uma atualização bem demorada comparado aos outros games.
Kim: As pessoas dizem direto para criarmos uma nova classe dentro do escritório (risos). Tudo não passa de planos e não sai do papel. Sei que todos só sentem o ar de update quando uma nova classe é lançada. Mas levamos 8 anos...
Choi: 3 anos após o lançamento de Cabal, conversamos sobre a criação de um novo personagem, e somente no Cabal Global Camp no ano passsado, prometemos isso. Começamos o projeto da nova classe no final do ano passado e agora estamos mostrando à todos!
Entrevistador: Ouvi que o Novo Estilo de Luta usará sistema de "Fúria". Este recurso já existe em outros jogos, como acontecerá no Cabal?
Choi: É bem similar ao sistema de "Fúria" / "Rage" de outros jogos. Cabal há MP e SP. Estamos melhorando isso, agora usando um novo conceito, 'Espaço' (ou Slot, Local). Você terá 10 slots para salvar os pontos de Rage. A grande diferença é que seus atributos aumentam quando você possui muitos pontos de Fúria.
Kim: Por enquanto, o balanceamento não está perfeito. Prepararei o mais breve possível e tentarei solucionar todos os problemas rapidamente.
Aparência do Modo de Batalha 2 - A Lança aparecerá |
Choi: O que mostramos para os jogadores no ano passado no Global Camp eram Gadanhas (Scythe). Dissemos que eram especiais para este personagem. Ele era Melee e Ranged com armaduras. Mas a arma foi mudada, debatemos sobre isso e chegamos a este resultado.
Kim: Na verdade... Eu disse, vamos usar Chackram! muitas vezes (risos). Achei que para uma arma Melee + Ranged, a Gadanha parecia muito leve. Chackram são armas que você joga. Achei que uma Chackram pesada seria legal.
Entrevistador: Se é Melee + Ranged, a forma de combate será igual aos outros games?
Kim: Iriamos fazer isso, mas pareceu um pouco complicado, então levei em consideração as técnicas. Ele atacará de forma melee ou ranged de acordo com o tipo da técnica. Além disso, todas as técnicas estão relacionadas ao sistema de "Fúria", que revelará seu principal destaque.
Aparência durante o Modo de Batalha 3 |
Kim: O Gameplay não é difícil. O Gladiador deverá administrar sua Fúria, logo, o personagem é diferente dos demais, isso que queríamos dizer.
Choi: Nosso game tem gente de 20, 30, 40 anos. Nos preocupamos com suas habilidades. Pode ser um pouco difícil uma pessoa mais velha controlar um char Range + Melee. Nos preocupamos com os controles e etc.
Entrevistador: Com a excessão do Chakram, qual outro destaque o Gladiado possui?
Kim: Além da Chackram, a Fúria é o grande diferencial do Gladiador. Além disso, há o destaque visual, os movimentos e animações de técnicas são totalmente diferentes das outras classes. Especialmente quando você entra no modo de batalha 3. Você deve ver isso. Os Designers trabalharam pesado neste personagem.
Kim: Além da Chackram, a Fúria é o grande diferencial do Gladiador. Além disso, há o destaque visual, os movimentos e animações de técnicas são totalmente diferentes das outras classes. Especialmente quando você entra no modo de batalha 3. Você deve ver isso. Os Designers trabalharam pesado neste personagem.
Entrevistador: O que é o Sistema de Glória e Encantamento do Caos?
Kim: Pontos de Glória são recompensas que seu personagem recebe por ter feito algo. Mas você deve ganhá-los novamente caso comece um novo personagem. É chato, mas adicionamos uma grande grade de Glória, algumas partes, compartilhadas com outros personagens. Ajudará todos os personagens que você possui.
Encantamento do Caos está relacionado com a Arena do Caos. Arena do Caos é um simples calabouço que você mata quantos monstros conseguir lá dentro. Fizemos renovação 2 vezes, mas foram meio ruins. Fizemos a renovação novamente.
Adicionamos Pedaços do Caos, onde você pode adquirí-los através de monstros neste calabouço. Você pode craftar Núcleos do Caos e aprimorar seus equipamentos com eles. Eles darão os aprimoramentos mais altos que você já viu!
Entrevistador: E qual conteúdo você quer nos mostrar?
Kim: MMORPGs recentes possuem o destaque AOS. Adicionaremos uma nova Missão de Batalha, a Floresta Nostálgica. Antes, a Arena era 1x1, a Floresta Nostálgica suporta 3x3.
Terá Torres, minions como em LOL e um sistema especial de Cabal. Será mostrado uma nova maneira divertida de se jogar, diferente de outros jogos. A Floresta Nostálgica ainda será lançada este ano e atualizada no ano que vem.
Estilo AOE de Cabal Online |
Kim: Se este novo personagem ficar popular, nós queremos lançar uma nova classe (risos). Há conteúdos que nem sequer tocamos e corrigirimos o mais breve possível. Queremos corrigir os problemas um a um.
Choi: Na verdade, queremos adiconar novos personagens ao Cabal Online, mas a maioria dos jogadores dizem: "Não farão isso com o Cabal, estão planejando Cabal 2, Cabal 1 está morto agora!". A Floresta Nostálgica é um destaque que quebrará todos os outros sistemas básicos do jogo. A diversão é o mais importante e queremos deixar as pessoas satisfeitas.
Entrevistador: E quando será o update?
Choi: 20 de Novembro entra em Test Server e em XX de Dezembro, nos servidores oficiais.
Entrevistador: Por último, o que vocês querem dizer para os jogadores?
Choi: Conheci jogadores no Cabal Global Camp no ano passado, mas não pude fazer isso este ano. Não que dependa de mim. Foi bom e pude ver a reação deles lá. Faremos algo parecido com isso no próximo ano. Tenham boas expectativas sobre isso!
Tradução: Dearr
Choi: Conheci jogadores no Cabal Global Camp no ano passado, mas não pude fazer isso este ano. Não que dependa de mim. Foi bom e pude ver a reação deles lá. Faremos algo parecido com isso no próximo ano. Tenham boas expectativas sobre isso!
Tradução: Dearr
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