2ª Caça aos Cupons TDR Nevareth!


Fala galerinha, tudo bem com vocês?

O Episódio 28: Mago Negro agitou os servidores de CABAL Online Brasil! Os servidores estão cheios novamente e os eventos em andamento estão dando aquele auxílio aos novos jogadores que estão conhecendo o jogo pela primeira vez e aos jogadores que retornaram após um bom tempo inativos.

Conta para gente, o que vocês estão achando do Mago Negro? Eu consegui deixar meu personagem no Nível 200 aproximadamente uma semana, com a ajuda dos eventos que dão sets temporários. Assim, foi possível concluir calabouços difíceis sem gastar praticamente nada com o novo estilo de luta!
Durante o evento, personagens são recompensados com
sets temporários para fortalecer a classe!

Se você está por fora de tudo o que está rolando no jogo, se atualize assistindo o vídeo abaixo e lendo as nossas postagens recomendadas:


Sabemos que mesmo assim, há jogadores que necessitam daquela forcinha para subir de nível. Pensando nisso, iniciaremos a nossa SEGUNDA CAÇA AOS CUPONS TDR NEVARETH, evento exclusivo para nossos leitores!

Saca só logo abaixo como funciona a dinâmica!

Encontre os Cupons perdidos em nosso blog!

Escondemos 6 Códigos de Cupons de Pérolas Superiores - 30 Dias em nossas postagens aqui no site. Basta ler nossas postagens com atenção, encontrar os códigos e resgatá-los gratuitamente na loja de itens do jogo!

Os códigos estarão em postagens aleatórias. Eles seguem o seguinte padrão:

Este cupom é um modelo e não está disponível para resgate na loja de itens!

Nosso desafio inicia-se hoje, então se liga no cronograma:

[06 de Novembro de 2021]
Inserção dos Códigos dos Cupons no blog TDR Nevareth;

[12 de Novembro de 2021]
Divulgação das Postagens em nossa página do Facebook revelando onde os códigos estão escondidos no site;

[15 de Novembro de 2021
Remoção dos Códigos dos Cupons do blog TDR Nevareth.

Achou um código? Resgate-o no jogo e mande uma mensagem para nós em nossa página do Facebook! Ficaremos felizes em poder compartilhar com todos! Ah, vamos combinar o seguinte? Encontrou um código, deixe os demais para os amiguinhos? Assim, todos podem ser recompensados!

Como resgatar o Prêmio

Após encontrar o código do Cupom, ele deve ser resgatado gratuitamente na loja de itens. Para isso, siga os passos abaixo:
  • Visite a Loja de Itens no site ou no jogo
  • Clique na aba "Plus" e logo em seguida, em "Coupon"
  • Insira o cupom na caixa de texto.
  • Prontinho, resgate a recompensa e ela será entregue em seu inventário cash no jogo.
    • Observação 1: Os cupons só podem ser utilizados 1 vez. Caso a mensagem "Cupom Inválido" apareça na tela, significa que alguém já utilizou o cupom.
    • Observação 2: Ao inserir o cupom, é necessário clicar em Resgatar! Caso não clique, o cupom estará disponível para outra pessoa resgatar, então seja rápido! 

É isso meu povo! Espero que estejam aproveitando ao máximo o momento do jogo! Agradecemos ao apoio de todos e ficamos à disposição em nossas redes sociais para sanarmos dúvidas referentes ao game e aos nossos eventos!

Beijos de luz e chuva de alegria,

Dearr

Esta postagem possui o apoio da PlayThisGame, que nos forneceu os cupons para a distribuição.

Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário