Como funcionam Furto e Roubo HP


Fala galera!

Segue tutorial de como funciona os itens do Vampírico e Extorsão, que dão Furto e Roubo HP para os personagens! Entenda como tudo funciona para fazer a melhor escolha.

Entendendo o Roubo de HP

O Roubo de HP é o atributo responsável por aumentar o seu HP quando você ataca algum monstro. Ele dependerá diretamente do seu dano.

Como exemplo, temos um Anel de Absorção de Vida, que lhe garante 5% de Roubo de HP dos danos totais.



Sendo assim, ao atacar um monstro, 5% do Dano Total será convertido em recuperação de HP


Se formos calcular, 5% de 12405 equivale a 620. 620 é uma quantidade enorme de HP recuperado. É aí que os itens do Vampírico entram. Há um limite de HP que pode ser recuperado por golpe. 



Entendendo o Furto de HP

O Furto de HP nada mais é que o limite máximo de HP que é possível recuperar por hit. Como mostrado no exemplo acima, não basta 5% de Roubo de HP se você não tiver o Furto para aumentar a capacidade máxima de HP regenerado por hit.

Normalmente, os personagens possuem Furto de HP natural, que equivale à 10% do seu nível. Sendo assim, se seu personagem é nível 200, você já possui 20 de Furto HP natural. Isso quer dizer que não importa o quanto de Roubo de HP que você tenha, o máximo de HP regenerado por golpe será 20.

Para aumentar esse limite, basta utilizar itens do Vampiro, que dão mais Furto de HP.


Sendo assim, supondo que seu personagem tenha dois Brincos do Vampiro +9, você já terá 110 de Furto de HP + Natural. 

Um personagem de nível 200 por exemplo, terá 130 de Furto HP. Isso quer dizer que não importa o quanto de roubo seu personagem tenha, o máximo de HP que será recuperado é 130, pois esse é o limite máximo.

Curiosidades

  • Há um limite máximo de Furto HP. Esse valor é de 5% do HP total do seu personagem. Se seu personagem tem 5000 de HP, o máximo de Furto HP será 250. Acima que isso, o furto não fará efeito.
  • O valor de HP recuperado será multiplicado pelo número de mobs atacados. Se você recupera 130 de HP por hit e atacar 2 monstros, você regenerará 260 de HP total. O mesmo não funciona para o Furto e Roubo de MP. Ele funciona apenas contra o alvo principal.


Agora que você já sabe como funciona os itens de Roubo e Furto, pense bem na hora que for utilizar tais equipamentos para que não perca dano à toa utilizando itens que não farão efeito!
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

3 Comentários:

Unknown disse...

3% de roubo de Hp da runa e mais do que suficiente, no meu caso ainda tenho + 1% do pet, mais que isso e bobagem...

Wagner Alves disse...

Exatamente! Há quem utilize 4 aneis de absorção e ainda um bracelete... É desperdício de dano :s

Unknown disse...

glr n consigo recuperar meu id, vou la no site eles cortam os ultimos 3 dígitos e dai n consigo ver o resto. email: ramirez_gatoo@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe um comentário