Destaques para o Verão Coreano - Notas dos Desenvolvedores


Ah, inverno. Nada melhor que um chocolate quente, uma coberta e um quarto quentinho para rushar DGs em Cabal Online...

Com a chegada do inverno no Brasil, inicia-se o Verão do outro lado do nosso planeta e parece que o clima está esquentando por lá. Os desenvolvedores divulgaram o planejamento para este verão coreano. Leia abaixo as novidades que estarão por vir!


A Era dos Humanos!

Recentemente, missões acima do nível 100 foram adicionadas no jogo. Capella e Procyon continuam dividas em Nevareth porém, uma nova história está por vir.
Arionel e Yuan ganharão uma nova parceira e uma nova heroína surgirá. Novos NPCs serão adicionados ao game e missões de cenários virão juntas ainda este verão. Já no inverno (Verão no Brasil), um novo mapa será lançado para ajudar a galera a subir de nível e estamos ansiosos para lançá-lo.
Além disso, missões normais serão adicionadas, você poderá passar missões até o nível 150!

Nova Missão de Guerra!

Para quem gosta de Conquistar espaço na Terra Gloriosa, uma nova Guerra de Missão será lançada, que garantirá benefícios aos vencedores. Manter as bases ocupadas levará a nação à vitória!

Novo Mapa para PvP

Chega de ver seus amigos batalhando em Tundra Infame! Que tal reuní-los em um mapa exclusivo para PvP, onde todos poderão batalhar e assistir as lutas nesse novo mapa? Novos destaques serão lançados para o sistema PvP do jogo.

Calabouços Modo Elite

O Modo Elite será adicionados aos calabouços.
Eles poderão ser feitos em um modo ainda mais difícil, igualmente como ocorre com os Níveis de Calabouço, porém, recompensas adicionais podem ser adquiridas. A compensação adicional varia de acordo com o calabouço. Um dos itens de recompensa por exemplo, é o item de Expansão de Slot de Runas que também será lançado!

Uma nova UI e novos destaques deste update serão divulgados assim que os testes começarem!

Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

2 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário