Projeto Cabal Mobile a todo vapor!

O Projeto Mobile Cabal II está a todo vapor e agora já tem até um slogan: Cabal: Another Epic.

No ano passado, a ESTSoft apresentou na G-Star, uma das maiores feiras de Games do mundo, dois novos projetos, chamados de Project MC2 e Project Tuna. Ambos são novos games para dispositivos móveis, novo segmento que a ESTSoft quer entrar com tudo em 2015.



Cabal: Another Epic é o título do game mobile que está em fases iniciais de desenvolvimento, mas detalhes do game já foram revelados.


Segundo os desenvolvedores, o jogo é todo trabalhado com tons pastéis, mas sem perder a essência de Cabal Online. Você poderá jogar com até 8 personagens diferentes, totalmente personalizáveis, sendo que, um deles é Yuan. Cerca de 20 pets diferentes são destaques e classes que não existem nas versões Cabal Online e Cabal II foram adicionadas.


O jogo terá elementos de PvP e PvE, mas toda a jogabilidade é focada na estratégia.

Não há previsão de lançamento, mas é esperado que saia até o final deste ano de 2015, visto que o jogo está em fase inicial de desenvolvimento (junto com mais outros 2 jogos mobiles voltado ao público feminino e projeto Cabal II + Óculus Rift) mas haverá um servidor em inglês assim que o jogo for lançado na Coreia.



Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário