Links originais da entrevista podem ser conferidos em:
Inglês: Fórum COEU
Coreano: Site Oficial COKR
GM CABAL:
Tivemos uma pequena entrevista sobre o “Balanceamento do Jogo” no final do mês de Julho, e agora estamos aqui de volta. Já sabemos da renovação das técnicas, novas formulas de Ataque, Defesa, Evasão e Precisão, novas opções, Status mínimos requeridos e uma penca de outras coisas a mais. Por favor, tenha ciência de tudo que mencionamos nas entrevistas estão sob processo ou em discussão e não serão o que será implantado de fato. Mas as coisas sempre podem ocorrer, certo? ^^
Sim, sempre fazemos nosso melhor para nos “conectar” com todos os fans de Cabal por aqui, então sintam-se livres para compartilhar algumas ideias conosco.
Estamos de volta, podemos começar?
Sim, sempre fazemos nosso melhor para nos “conectar” com todos os fans de Cabal por aqui, então sintam-se livres para compartilhar algumas ideias conosco.
Estamos de volta, podemos começar?
Então, como estão? Escutei diversos fans do jogo dizendo que mal esperam para ver a tão comentada Torre dos Mortos 3ss. Há algo para compartilhar conosco hoje?
PLANEJADORES CABAL:
Sim, bem, primeiro de tudo, olá a todos.
Então, depois de revelarmos que o 3º Andar da Torre Gélida dos Mortos está para chegar, recebemos vários feedbacks sobre isso e o que a maioria dos jogadores querem é que este novo calabouço seja favorável aos grupos, um calabouço onde seja possível encontrar diversão no jogo em grupo.
Nós, designers e engenheiros, estamos trabalhando em como podemos aprimorar o divertimento no jogo de grupos atualmente.
GM CABAL:
Eu vejo. Mas atualmente temos o “Truque do Relogue”. O que isso está relacionado?
PLANEJADORES CABAL:
Sim. Desta vez iremos falar sobre o chamado “Truque do Relogue” e como está sendo utilizado.
Quando estão em calabouço em grupo, usuários sem SP podem sair do jogo, relogar e então, eles podem dançar nas cidades para recuperar sp com os Magos pois possuem 10 minutos para voltar para o calabouço. Alguns jogadores mais preguiçosos e espertos, utilizam do truque para economizar tempo nos calabouços Solo e finalizá-lo com mais facilidade. Não foi nossa intenção implantar esta facilidade. Sabemos que este truque está ocorrendo por um bom tempo e vocês devem estar pensando, depois de todo esse tempo, por que só agora? Mas iremos acabar de vez com o Truque do Relogue e resetar os recordes de todos os calabouços (devem ser resetados gradativamente, com o tempo). Será instalado um sistema no nosso Test Server primeiro, e então, será rebalanceado também as dificuldades.
Teremos a renovação das técnicas finalizada primeiro. Finalizaremos no fim deste mês, então o “Truque do Relogue” e o reset dos calabouços serão feitos logo em seguida.
GM CABAL:
“Caminho mais fácil” significa simplesmente o jeito mais fácil de fazer as coisas, mas uma série de pontos negativos nisso.
Fato é que os jogadores de Cabal utilizaram deste “cheat” (sem ofensa ^^) mas infelizmente será corrigido. Veremos como sera feito e como afetará no jogo.
Quais outras mudanças vocês também tem?
PLANEJADORES CABAL:
Bom, temos mais 2 mudanças para vir…
GM CABAL:
Quais são elas?
PLANEJADORES CABAL:
A dificuldade dos monstrous dos Mapas de UP serão refeitas, bem como os Drops. Pode ser chamada de um “Tunada nos Mapas de Campo”
Quando você caça monstrous nos Mapas, não era muito difícil ou tenso, pois ou os monstros morriam depressa ou o monstro era de nível tão elevado que nem compensava lutar. Nós aumentamos o status dos jogadores e as habilidades dos monstros não. Pelo contrário, há pouco tempo atrás, abaixamos as habilidades dos monstros.
Agora, todo o jogador de cabal joga com paixão e estão mais fortes que os monstrous, então é hora de dar um upgrade neles. Claro, fazer dos monstros muito fortes não é ilógico, mas será feito ajuste justo (diferente para cada mapa)
Com os monstrous ficando mais fortes, você irá querer algo melhor como recompense, certo? Bem, desde que o principal ponto do balanceamento das dificuldades é de que seja possível aproveitar Cabal, mais que antes, nós aumentaremos o Drop Rate dos monstros (os itens que serão dropados estão sob discussão)
GM CABAL:
PLANEJADORES CABAL:
Sim, bem, primeiro de tudo, olá a todos.
Então, depois de revelarmos que o 3º Andar da Torre Gélida dos Mortos está para chegar, recebemos vários feedbacks sobre isso e o que a maioria dos jogadores querem é que este novo calabouço seja favorável aos grupos, um calabouço onde seja possível encontrar diversão no jogo em grupo.
Nós, designers e engenheiros, estamos trabalhando em como podemos aprimorar o divertimento no jogo de grupos atualmente.
GM CABAL:
Eu vejo. Mas atualmente temos o “Truque do Relogue”. O que isso está relacionado?
PLANEJADORES CABAL:
Sim. Desta vez iremos falar sobre o chamado “Truque do Relogue” e como está sendo utilizado.
Quando estão em calabouço em grupo, usuários sem SP podem sair do jogo, relogar e então, eles podem dançar nas cidades para recuperar sp com os Magos pois possuem 10 minutos para voltar para o calabouço. Alguns jogadores mais preguiçosos e espertos, utilizam do truque para economizar tempo nos calabouços Solo e finalizá-lo com mais facilidade. Não foi nossa intenção implantar esta facilidade. Sabemos que este truque está ocorrendo por um bom tempo e vocês devem estar pensando, depois de todo esse tempo, por que só agora? Mas iremos acabar de vez com o Truque do Relogue e resetar os recordes de todos os calabouços (devem ser resetados gradativamente, com o tempo). Será instalado um sistema no nosso Test Server primeiro, e então, será rebalanceado também as dificuldades.
Teremos a renovação das técnicas finalizada primeiro. Finalizaremos no fim deste mês, então o “Truque do Relogue” e o reset dos calabouços serão feitos logo em seguida.
GM CABAL:
“Caminho mais fácil” significa simplesmente o jeito mais fácil de fazer as coisas, mas uma série de pontos negativos nisso.
Fato é que os jogadores de Cabal utilizaram deste “cheat” (sem ofensa ^^) mas infelizmente será corrigido. Veremos como sera feito e como afetará no jogo.
Quais outras mudanças vocês também tem?
PLANEJADORES CABAL:
Bom, temos mais 2 mudanças para vir…
GM CABAL:
Quais são elas?
PLANEJADORES CABAL:
A dificuldade dos monstrous dos Mapas de UP serão refeitas, bem como os Drops. Pode ser chamada de um “Tunada nos Mapas de Campo”
Quando você caça monstrous nos Mapas, não era muito difícil ou tenso, pois ou os monstros morriam depressa ou o monstro era de nível tão elevado que nem compensava lutar. Nós aumentamos o status dos jogadores e as habilidades dos monstros não. Pelo contrário, há pouco tempo atrás, abaixamos as habilidades dos monstros.
Agora, todo o jogador de cabal joga com paixão e estão mais fortes que os monstrous, então é hora de dar um upgrade neles. Claro, fazer dos monstros muito fortes não é ilógico, mas será feito ajuste justo (diferente para cada mapa)
Com os monstrous ficando mais fortes, você irá querer algo melhor como recompense, certo? Bem, desde que o principal ponto do balanceamento das dificuldades é de que seja possível aproveitar Cabal, mais que antes, nós aumentaremos o Drop Rate dos monstros (os itens que serão dropados estão sob discussão)
GM CABAL:
Obrigado por compartilhar todas as informações dos futures updates. Acho que agora é a vez dos jogadores darem feedbacks suficientes sobre as mudanças quando estiverem disponíveis.
PLANEJADORES CABAL:
Todos nós, Planejadores de Cabal, desenvolvedores, estamos aguardando por feedbacks de todos os fans de Cabal de braços abertos. Nós não podemos realizar tudo o que sugerem, mas a partir destes feedbacks, podemos nos guiar, então continuem postando, OK?
Obrigado.
PLANEJADORES CABAL:
Todos nós, Planejadores de Cabal, desenvolvedores, estamos aguardando por feedbacks de todos os fans de Cabal de braços abertos. Nós não podemos realizar tudo o que sugerem, mas a partir destes feedbacks, podemos nos guiar, então continuem postando, OK?
Obrigado.
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