Mudanças
1. Unificado todos os 5 tipos de Dificuldades de Calabouços DX
- Resumo: Integradas as dificuldades Fácil / Normal / Difícil dos calabouços Catacumba Gélida, Morada das Chamas Infernais, Caverna do Pânico, Locomotiva Louca e Vale Tempestuoso
- Catacumba Gélida (Fácil / Normal / Difícil) → Catacumba Gélida
- Morada das Chamas Infernais (Fácil / Normal / Difícil) → Morada das Chamas Infernais
- Caverna do Pânico (Fácil / Normal / Difícil) → Caverna do Pânico
- Locomotiva Louca (Fácil / Normal / Difícil) → Locomotiva Louca
- Vale Tempestuoso (Fácil / Normal / Difícil) → Vale Tempestuoso
- Catacumba Gélida / Morada das Chamas Infernais / Caverna do Pânico / Locomotiva Louca
- Informações em comum
- Condições de entrada: Personagem de nível 110 ou acima, Estilo de Luta 11 ou acima
- Poder de Combate recomendado: 125,000
- PC ganhos: 3
- Consumo BP para criação de Tesouros de Guilda: 2,400
- Grade do Tesouro de Guilda: 4
- Lista de Drops:
- Vale Tempestuoso
- Informações
- Condições de entrada: Personagem de nível 155 ou acima, Estilo de Luta 11 ou acima
- Poder de Combate recomendado: 250,000
- PC ganhos: 3
- Consumo BP para criação de Tesouros de Guilda: 2,700
- Grade do Tesouro de Guilda: 4
- Lista de Drops:
- Unificação das Conquistas
- As conquistas dos calabouços de níveis Fácil e Normal foram movidas para a categoria de Memórias (Normal) e as conquistas dos calabouços Difíceis foram mantidas nas conquistas padrão.
- A contagem de conclusões de calabouços Fáceis / Normais foram adicionadas à contagem da conquista padrão.
- Tabela de Conquistas
- Livro de Treinamento de Minesta
- Unificadas as missões dos Livros de Treinamento de Minesta relacionados aos 5 calabouços DX
- Alvo: Livros de Minesta 13 ~ 27
- Ex.: Livro de Minesta 13 - Derrote Nuale em Caverna do Pânico (Fácil) → Alterado para Derrote Nuale em Caverna do Pânico.
- Alterações nas conquistas relacionadas aos Livros de Minesta
- Mudanças relacionadas às Coleções relacionadas aos Livros de Treinamento de Minesta
2. Alterações na receita de criação da Essência Arcana
- Alterada a quantidade de Pontos de Criação necessários
- Alterada a quantidade de Pontos de Criação ganhos
3. Alterações em Missões
- Geral: Aumento significativo na EXP / EXP Técnica / Pontos de Honra nas missões de cenário e normais.
- Missões de Cenário
- Aumento significativo na EXP ganha
- Aumento significativo na EXP Técnica - Grau Transcendente é atingido ao fazer todas as missões de cenário até o nível 100
- Aumento significativo nos Pontos de Honra - Honra 20 é atingido ao fazer todas as missões de cenário até o nível 200
- Facilitação de algumas condições de missões de cenário
- Recompensa em Alzes foram removidas (Recompensa de Alz para missões específicas da segunda metade estão sendo revisadas e serão adicionadas futuramente)
- Missões Normais
- Aumento na EXP ganha
- Algumas missões foram removidas
- Recompensa em Alzes foram removidas (Recompensa de Alz para missões específicas da segunda metade estão sendo revisadas e serão adicionadas futuramente)
- Mudanças nas Missões Diárias de Henkoff
- Mudanças relacionadas aos Contratos de Mercenários
- A classificação das Missões de Mercenários foi alterada de Missões de Cenário para Missões Normais
- Alteração nas missões e condições
- Alterada a missão de derrotar Manticore para derrotar monstros específicos em Cidadela Vulcânica
4. Leve aumento nos status necessários para a Missão de Promoção Grau
- Os status necessários para a promoção eram menores que o número total de pontos de status, o que resultava em muitos pontos de distribuição remanescentes após a distribuição automática de pontos.
- Ajustes foram feitos para minimizar os ajustes manuais após a distribuição automática de pontos.
- Alterado o método de cálculo dos pontos mínimos de status necessários para a promoção de Grau dos personagens
- Antes: Status Básicos (distribuídos com Pontos ganhos após a subida de nível)
- Depois: Considerado Status Básicos + Status Adicionais (Pontos ganhos com nível, Pet, Runas de Essência e outros sistemas)
- Ex.: Caso o Ponto Mínimo necessário de INT seja 44, antes era necessário possuir os 44 pontos distribuídos por nível. Agora, mesmo que os pontos distribuídos sejam 7 e o jogador tenha +37 provindos de outros sistemas, os requisitos mínimos são alcançados.
- Os jogadores poderão utilizar os pontos para focar sem seus status principais.
5. Diminuição de restrições de uso de Armas e Armaduras e ajustes de equilíbrio de Personagens
- Diminuição de status para uso de equipamentos
- A diferença de Pontos de Status para equipar as peças será por Grade de Itens
- Armaduras da mesma classe possuirá os mesmos pontos para equipar, mesmo se as partes forem diferentes (Ex.: Armadura / Elmo / Greva / Manopla)
- Removida a diferença que havia de restrição de pontos de status para equipar Espada vs Katana / Orbe vs Cristal / Montante vs Daikatana
- As mudanças de restrição de Pontos também são aplicadas a itens do Artesão e Mestre
- Ajustes na recompensa de grau de Estilo de Luta
- Baseados no Estilo de Luta 21
- Estes status são ganhos automaticamente ao subir o grau do Estilo de Luta e não podem ser modificados pelo jogador
- Leve aumento nos status para corresponder com as características de cada classe
- HP Básico + 210 para cada grade de Estilo de Luta
- Reduzida a punição de ganho de ataque por status de acordo com o total de pontos distribuídos
- Observações
- Aumentados os status da Mestria Transcendental
- Baseados em Personagens de Ovl.100
- Observações
- Ajustes nos buffs de Foco no Alvo
- Observações
Informações Adicionais
1. Expandido o Sistema de Mérito para Mérito Diamante
- Grau adicionado acima do Mérito Platina
- Quando os pontos máximos do Mérito Platina são atingidos, um botão de promoção do lado direito da pontuação é ativado.
- Custo da Promoção: Tkt. de Troca de Medalhas de Mérito x100 + WEXP 30,000
- Pontos de Mérito e Pontos de Distribuição
- Máximo de Pontos de Mérito: 800,568
- Máximo de Pontos de Distribuição de Mérito: 2,260
- Categorias de Mestrias
- Categorias Principais
- Determinação Sólida / Golpe Fatal / Espírito de Luta Persistente / Julgamento Forte
- Subcategorias
- Há 3 subcategorias para cada Categoria principal
- Ao atingir os pré-requisitos para ativar a subcategoria, você poderá selecionar uma subcategoria
- Ao selecionar uma subcategoria, as outras duas não surtirão efeito
- Pontos necessários para abrir todas as Mestrias na Categoria Principal + Subcategorias são 1,349
- Determinação Sólida (Categoria Principal)
- Determinação: Golpe (selecione 1 das 3)
- Determinação: Espírito de Luta
- Determinação: Julgamento
- Golpe Fatal (Categoria Principal)
- Golpe: Determinação (selecione 1 das 3)
- Golpe: Espírito de Luta
- Golpe: Julgamento
- Espírito de Luta Persistente (Categoria Principal)
- Espírito de Luta: Determinação (selecione 1 das 3)
- Espírito de Luta: Golpe
- Espírito de Luta: Julgamento
- Julgamento Forte (Categoria Principal)
- Julgamento: Determinação (selecione 1 das 3)
- Julgamento: Golpe
- Julgamento: Espírito de Luta
- Status e Pontos de Mérito necessários para cada categoria
- Determinação Sólida
- Golpe Fatal
- Espírito de Luta Persistente
- Julgamento Forte
- Abertura dos Slots da Insígnia Diamante
- Funciona da mesma forma que a Insígnia Platina
- Redutor de Tempo: É possível diminuir o tempo necessário para abrir os slots através dos Redutores de Tempo Diamante
- Redutor de Tempo Diamante pode ser comprado na NPC Yul no servidor de teste, maneiras de aquisição serão revelados futuramente.
- Ativada quando o slot "Expansão Especial da Mestria" é alcançado
- Entre através do botão "Mestria Especial da Insígnia Diamante" no lado inferior da Janela de Mérito
- Custo para atribuir status à Mestria Especial: Tkt. de Troca de Medalha de Mérito x3 + WEXP 1,500
- 3 Opções aleatórias são ganhas dentro de cada categoria de Mestria Especial
- Pontos especiais para a Mestria Especial Passiva são obtidos toda vez que o jogador tenta atribuir status para a Mestria Especial
- Resumo
- Status obtidos permanentemente independente da Mestria Especial
- Como utilizar
- Toda vez que o jogador tenta atribuir status à Mestria Especial, Pontos da Mestria Passiva são ganhos de acordo com o status obtido na Mestria Especial.
- Status são aumentados toda vez que a barra da Mestria Passiva enche, devido aos Pontos ganhos.
- Status da Mestria Especial Passiva
- Reset da Insígnia Diamante
- É possível reiniciar a distribuição de pontos para cada categoria da Insígnia Platina
- Ao reiniciar a categoria principal, as subcategorias também são reinciadas.
- Custo para reiniciar os pontos: 110 Gemas Arcanas por categoria, 400 Gemas Arcanas para reiniciar todo o sistema (será modificado futuramente)
2. Melhorias na Janela de Mérito
- Adicionada background de textura nos ícones na Janela de Mérito
- Ao abrir um slot de status Platina / Diamante, um ícone de relógio será exibido junto ao slot sendo aberto
- Melhorado para que seja possível distribuir os Pontos em um slot de uma só vez
3. Adicionado "Elixir de Insígnia Platina"
4. Adicionado sistema de Suporte a Iniciantes
- Geral
- Um sistema que permite que jogadores abaixo do nível 200 consiga recompensas que ajudam no progresso do jogo.
- Para jogadores abaixo do nível 200, um ícone aparecerá no lado inferior da tela. Clique nele para abrir o sistema.
- Sistema
- Sistema onde o jogador pode conseguir recompensas ao atingir os objetivos mostrados na janela.
- Ao atingir o requisito de Nível:
- Recompensas são ganhas de acordo com o nível do personagem (até 200)
- Ao atingir o requisito de Rank de Técnicas:
- Recompensas são ganhas de acordo com o nível de Grau de Técnica do personagem (até Transcendente)
- Ao atingir o requisito de Honra:
- Recompensas são ganhas de acordo com o nível de Honra do personagem (até 20)
- Recompensa por estágio
- As recompensas ajustadas no servidor de testes podem sofrer ajustes e serão confirmadas quando a atualização for lançada oficialmente.
- Validade
- Ao atingir o nível 200, um relógio de tempo de validade será exibido
- O período de expiração dos itens é de 7 dias. Após este período, o botão do sistema desaparecerá e não poderá mais ser usado.
Outras Informações
1. Adicionada a função Teleporte para a Entrada
- Adicionada a opção para teleportar direto para a entrada do calabouço ao clicar com o botão direito no item de entrada do calabouço
- Ao utilizar a função em um item de Troca especial da Yul, o jogador será teleportado para a frente da NPC Yul.
2. Adicionadas novas coleções
3. Adicionadas nova categoria de conquistas Memória
- Adicionadas as categorias Memória - Geral e Memória - Conquistas Compartilhadas para classificar as conquistas que não podem mais ser obtidas.
- Alterações nas listas de conquistas
4. Expansão do nível de Honra
- O nível máximo de Honra foi expandido de 20 para 30
- Títulos
- Seções de Pontos de Honra
- Pontos de Honra ganhos ao reportar Medalhas de Mérito acima do Grau de Honra 21
- Insígnia Dourada
- Insígnia Platina / Diamante
Fontes:
Tradução:
Dearr
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