Antes das novidades da Atualização de 17 de Março de 2022, confira as correções e mudanças em servidores oficiais coreanos referente aos dias 09 de Março e 16 de Março que provavelmente serão incluídas no EP31 quando chegar ao Brasil.
Atualização de 09 de Março de 2022
Correções
1. Corrigido o erro onde onde a Luminosidade: Selena era obtida com a propriedade sem vinculação ao personagem dos Cubos Legendários dos 4 Calabouços DX (Premium)
- A propriedade correta é "Ligado ao Personagem"
2. Corrigido o erro onde determinadas missões não eram possíveis de serem concluídas em Salão Radiante do Castelo das Ilusões
3. Corrigido o erro onde os personagens e NPCs localizados atrás da 3ª Barra de Atalho de Técnicas eram selecionados ao clicar com o botão direito do mouse em uma técnica na mesma barra.
Atualização de 16 de Março de 2022
Correções
1. Corrigido o erro onde as habilidades da técnica "Fragilizar Pele" de Mago Negro estavam sendo aplicadas de maneira oposta
- Resistência aos Danos Críticos: -7% → -15%
- Resistência à Técnica Amp.: -15% → -7%
2. Corrigido o erro em Templo Esquecido 1ss, onde não era possível proceder com as missões ao reentrar no calabouço em Grupo.
3. Corrigido o erro onde a Missão de guardar itens no armazém não era concluída para a Missão do Bingo caso os itens estivessem combinados.
4. Corrigido o erro onde os canais ficavam inacessíveis sobre determinadas circunstâncias.
5. Corrigido o erro em que a 4ª Aba do inventário não era disponibilizada para usuários de determinado Serviço Premium.
Atuaização de 17 de Março de 2022 em Servidores de Testes Coreano
Poder de Combate
1. Alterado o cálculo e o modo de exibição do Poder de Habilidade
- Alterado o modo de cálculo do Poder de Habilidade.
- Antes: Mesmo que adquirido exatamente o mesmo valor de determinada opção (Ex.: 4% de Danos Críticos), quanto maior o Poder de Habilidade, maior o Poder de Habilidade ganho.
- Depois: Ao adquirir o valor de determinada opção (Ex.: 4% de Danos Críticos), o poder de Combate aumentará em um valor fixo, independentemente do valor total de Poder de Combate.
- Alterado Poder de Habilidade para Poder de Combate
- Antes: Exibido Poder de Ataque e Poder de Defesa
- Depois: Exibido Poder de Combate (+ Poder de Combate Adicional), sem distinção de Ataque e Defesa.
- Poder de Combate Básico
- Poder de Combate calculado com base nos status atuais concedidas ao personagem, conforme o Personagem, Equipamento, Mérito, Coleção, Asa, Título, etc.
- Poder de Combate Adicional
- Poder de Combate calculado com base nos status ganhos temporariamente através de Poção de Buff , Técnicas de Buff, Modo de Batalha, etc.
- Valor é mostrado na cor Verde.
- Os status das técnicas de ataque não interferem no Poder de Combate.
- Exibição do Poder de Combate de acordo com a Posição do Personagem.
- Alteração na Janela Detalhada de Status do Personagem
- Janela de Personagem: Na janela de status detalhados, status como Ataque / Defesa / Outros são exibidos separadamente.
- Classificação de cada status (Ataque / Defesa / Outros) em guias, dividido de acordo com o tipo de Poder de Combate.
- Poder de Combate Básico: Poder de Combate calculado através dos status do Personagem, excluindo-se Status PvE / PvP
- Poder de Combate PvE: Poder de Combate calculado através da soma dos status do Personagem + Status PvE, excluindo-se Status PvP
- Poder de Combate PvP: Poder de Combate calculado através da soma dos status do Personagem + Status PvP, excluindo-se Status PvE
- Alterada Janela de visualização de equipamentos.
- O novo Poder de Combate será exibido na Janela de Visualização de Equipamentos de outros jogadores.
- Na Janela de Visualização de Equipamentos, apenas o Poder de Combate Básico será exibido, sem o Poder de Combate Adicional.
2. Adicionados novos Status exclusivos PvP / PvE
- Novos Status exclusivos foram adicionados, divididos em PvP e PvE.
- Exemplo: Aumento do Dano Normal PvP / Aumento do Dano Noraml PvE
- Exemplo: Taxa Crítica PvP / Taxa Crítica PvE
Runa Karma
1. Adicionadas Novas Runas Karmas
- Novo sistema de runas que podem ser equipadas e treinadas apenas por Personagens de Nível 200.
- Funciona da mesma forma que as Runas existentes, entretanto, ao invés de materiais como núcleos, a própria Runa Karma é necessária para subí-las de nível.
- Adicionadas Runas Karmas
- A maneira de obter as 4 Runas Karma será revelada futuramente. Elas serão vendidas temporariamente na NPC Yul no Servidor de Testes.
- Os status das Runas Karma podem mudar durante o período de testes.
Correções
1. Corrigida a maneira como itens temporários eram organizados automaticamente no inventário.
- Os itens com menor tempo de duração serão posicionados à frente de seus semelhantes com duração maior.
2. Corrigido o erro em que a descrição de Dica dos Equipamentos não era exibida ao visualizar um item com a Janela de Guilda aberta.
Programado para ser Atualizado em breve:
1. Expansão do Nível Máximo
2. Adição de Novo Calabouço
As informações descritas neste Patch Note podem sofrer alterações durante o Período de Testes.
Tradução: Dearr
Fonte: Cabal Coreano Oficial
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