Atributos de Cabal Online


Fala galeris!

Certamente você já se confundiu com a variedade de atributos possíveis de serem adquiridos em Cabal Online. Este guia ajudará a esclarecer como cada um deles funciona e verificar em qual deles compensa mais investir.

Confira abaixo os status e a descrição de cada um deles:


Atributos do Personagem

Os atributos de PVP/PVE são aplicados da mesma forma que a explicação abaixo quando em combate contra jogadores/monstros.

O julgamento de ataque/defesa ocorre na seguinte ordem (exceto em casos como evasão total/invulnerabilidade):

Julgamento de Acerto vs Esquiva
  • Se o Bloqueio do alvo for bem-sucedido: Miss
  • Se o Acerto do atacante for bem-sucedido: inicia-se o julgamento de Precisão vs Evasão
  • Se a Evasão do alvo for bem-sucedida: Block
  • Se a Precisão do atacante for bem-sucedido: Cálculo do dano abaixo
O cálculo do dano ocorre aproximadamente na seguinte ordem:

1. Cálculo do dano base conforme a habilidade utilizada
  • Ao usar uma habilidade de Espada: o dano base é calculado com base no Ataque, Téc. Amp Espada (Res. Amp do alvo e Ign. Res. Amp do atacante) e o valor de Dano Adicional único de cada habilidade.
  • Ao usar uma habilidade mágica: o dano base é calculado com base no Ataque Mágico, Téc. Amp. Mágica (Res. Amp do alvo e Ign. Res. Amp do atacante) e o valor de Dano Adicional único de cada habilidade.
2. Determinação do sucesso do crítico com base na Taxa Crítica (Resistência à Taxa Crítica e Ignorar Resistência à Taxa Crítica)
  • Se o crítico for bem-sucedido: o dano base é ajustado conforme o Dano Crítico (Res. Danos Críticos e Ignorar Res. Danos Críticos) com um mínimo de 20% padrão aplicado.
  • Se o crítico falhar: o dano base é ajustado conforme o Aumento de Dano Normal e a Redução do Dano Normal.
  • Ao usar uma habilidade de Espada, um valor de Dano Mínimo é aplicado.
  • Se o valor de (Resistência aos Danos Críticos - Ignorar Resistência aos Danos Críticos) for menor que (1 + Aumento do Dano Normal) * (1 - Redução do Dano Normal), o Dano Normal será maior que o Dano Crítico.
  • Se o valor de (Resistência aos Danos Críticos - Ignorar Res. aos Danos Críticos) for menor que 0, Ignorar Res. Danos Críticos não surtirá efeito (será considerado como 0).
3. Aplicação da Taxa de Redução de Dano conforme Defesa e Perfuração (Ignorar Perfuração e Cancelar Ignorar Perfuração) sobre o resultado do dano do passo (2).

4. Aplicação de Dano Adicional e Redução de Danos (Ignorar Redução de Danos e Canc. Ignorar Redução de Danos) sobre o resultado do dano do passo (3).

5. Aplicação do Aumento de Dano contra Monstros Elite/Chefe % e  Dano Extra contra Monstros  Elite / Chefe sobre o resultado do dano do passo (4).

6. Aplicação do Aumento e Redução do Dano Final sobre o resultado do dano do passo (5).

Status de Ataque

Atributos de Ataque

Imagem

Atributo

Poder de Combate

(a cada 1 ou 1% do status)

Descrição

Atributo Relacionado

Ataque

x

Atributo base para personagens de classe Espada. O dano final dos personagens Espadas é diretamente calculado de acordo com o seu Ataque Base.

Defesa

Ataque Mágico

x

Atributo base para personagens de classe Mágica. O dano final dos personagens Mágicos é diretamente calculado de acordo com o seu Ataque Mágico Base.

Defesa

Aumento de Todos os Ataques

x

Aumenta ambos o Ataque e o Ataque Mágico dos personagens.

Defesa

Aumento de Todos os Ataques (%)

x

Aumenta ambos o Ataque e o Ataque Mágico dos personagens de acordo com a %

Defesa

Técnica de Espada Amp.

x

Amplifica o dano base dos personagens em %, com base nas técnicas de habilidades espada.

Res. Técnica Amp

Ign. Res. Téc. Amp.

Técnica de Mágica Amp.

x

Amplifica o dano base dos personagens em % com base nas técnicas de habilidades mágicas.

Res. Técnica Amp

Ign. Res. Téc. Amp.

Todas as Técnicas Amp.

x

Amplifica o dano base dos personagens em %, tanto espada quanto mágica

Res. Técnica Amp

Ign. Res. Téc. Amp.

Taxa Crítica

x

Aumenta as chances de acertar ataque crítico no alvo.

Ataques Críticos são exibidos na cor azul.

Todos os personagens possuem 5% de Taxa Crítica padrão.

O limite de Taxa Crítica possível de ser adquirida nos Aneis é de 31% até o nv199 e de 32% após a missão de grau do nível 200

O limite de Taxa Crítica possível de ser adquirida no personagem é igual ao valor de Max. Taxa Crítica dos personagens.

Max. Taxa Crítica

Res. Taxa Crítica

Ign. Res. Taxa Crítica

Max Taxa Crítica

x

Limite máximo de Taxa Crítica que o personagem pode adquirir. Qualquer valor de Taxa Crítica acima do valor de Max. Taxa Crítica não surtirá efeito.

Todos os personagens possuem 50% de Max. Taxa Crítica padrão.

Taxa Crítica

Aumento do Dano Normal

x

Aumenta o valor do Ataque Base em %.

Quando um ataque não é crítico, o Dano Base do personagem é multiplicado pela % do Aumento do Dano Normal.

Quanto maior o Aumento do Dano Normal do personagem, maior o valor do Golpe Base, exibido na cor amarela.

Aumento do Dano Normal não interfere no resultado do Dano Crítico.

Fórmula: [Dano Base x (100 + Aumento do Dano Normal do Atacante) x (100 - Redução do Dano Normal do Oponente)] / 10000

Redução do Dano Normal

Danos Críticos

x

Aumenta o valor do Ataque Crítico em %.

Quanto maior os Danos Críticos do personagem, maior o valor do Ataque Crítico, exibido na cor azul.

Todos os personagens possuem 20% de Danos Críticos padrão

Mesmo que o dano final calculado seja inferior aos 20%, os Danos Críticos serão ajustados para 20%

Res. Danos Críticos

Ignorar Res. Danos Críticos

Acerto

x

Aumenta as chances de acertar o ataque no alvo.

A taxa de Evasão do inimigo é calculada entre 0% e 95%.

5% de Acerto (chances de acertar o alvo) são garantidas.

Quando seu Acerto falha, Miss é exibido.

Bloqueio

Ignorar Acerto

Precisão

x

Aumenta as chances de acertar o ataque no alvo.

A Precisão é calculada com base na Evasão do inimigo após o julgamento do Acerto vs Bloqueio.

A taxa de Evasão do inimigo é calculada entre 0% e 95%.

5% de Precisão (chances de acertar o alvo) são garantidas.

Quando sua Precisão falha, Block é exibido.

Evasão

Perfuração

x

Reduz o atributo de Defesa do alvo, consequentemente, aumentando o Dano Final.

A Defesa é ajustada para ser no mínimo 0,3% e no máximo 95%.

Independentemente de quão alta seja a Perfuração do atacante, a quantidade da Defesa do alvo a partir do dano base não será inferior a 0,3%.

- Isso evita que a Defesa do alvo seja negativa. Ou seja, além de um certo ponto, o aumento da Perfuração não resultará em aumento de dano.

A redução de dano (Defesa do Alvo) é limitada a 95% em relação ao Dano Base. Mesmo que você tenha penetração extremamente alta e a defesa do inimigo seja gigante, o sistema garante que você sempre causará pelo menos 5% do Dano Base.

- Isso evita que atacantes causem 0 de dano.

Defesa

Ignorar Perfuração

Cancelar Ignorar Perfuração

Dano Adicional

x

Aumenta o Dano Final no valor mostrado.

Dano Adicional não sofre interferência de outros status.

Ex.: Um personagem que causa 2000 de Dano Base e 5000 de Danos Críticos, passa a causar 2050 de Dano Base e 5050 de Danos Críticos ao ganhar +50 de Dano Adicional.

-

Dano Mínimo

x

Personagens Espada possuem oscilação no dano final, que pode variar entre 80% e 100% do dano real.

O Dano Mínimo aumenta o valor mínimo do Dano Base Final dos Personagens Espada.

Sendo assim, se no término do calculo de dano, o Base final do personagem Espada resultar em 2000 na teoria, na prática o valor final pode variar entre 1600 e 2000.

Personagens Mágicos possuem 100% de Dano Mínimo, ou seja, seu Dano Base não oscila.

Danos Críticos possuem 100% de Dano Mínimo, ou seja, o Dano Crítico não oscila.

Valores de Dano Mínimo padrão por Estilo de Luta

Guerreiro: 80%

Duelista: 90%

Guardião Arcano: 85%

Espadachim Arcano: 85%

Gladiador: Requer Atualização

-

Dano Final Aumentado

x

Aumenta o Dano Final causado na porcentagem mostrada.

Seu cálculo é feito por último e é afetado pela Diminuição do Dano Final do adversário

Fórmula: [Dano Final x (100 + Aumento do Dano Final do Atacante) x (100 - Redução do Dano Final do Oponente)] / 10000

Todas as habilidades de ataque

Ignorar Bloqueio

x

Reduz o valor de Bloqueio do alvo, aumentando a eficácia de seu Acerto e consequentemente, as chances de acertar o ataque.

Caso o alvo não tenha Bloqueio, o efeito não será aplicado

A taxa de Evasão é calculada entre 0% e 95%.

5% de Acerto (chances de acertar o alvo) são garantidas.

Bloqueio

Canc. Ignorar Bloqueio

Ignorar Redução de Danos

x

Reduz o valor de Redução de Danos do alvo, consequentemente, aumentando seu dano no valor mostrado.

Caso o alvo não tenha Redução de Danos, o efeito não será aplicado.

Redução de Danos

Canc. Ignorar Redução de Danos

Ignorar Resistência à Taxa Crítica

x

Reduz o valor de Resistência à Taxa Crítica do alvo, aumentando a eficácia de sua Taxa Crítica e consequentemente, as chances de acertar um Ataque Crítico.

Caso o alvo não tenha Resistência à Taxa Crítica, o efeito não será aplicado.

Res. Taxa Crítica

Ignorar Resistência aos Danos Críticos

x

Reduz o valor de Resistência aos Danos Críticos do alvo, aumentando a eficácia de seus Danos Críticos e consequentemente, seu dano crítico.

Caso o alvo não tenha Resistência aos Danos Críticos, o efeito não será aplicado.

Res. Danos Críticos

Ignorar Resistência à Técnica Amp.

x

Reduz o valor de Resistência à Técnica Amp. do alvo, aumentando a eficácia do seu Aumento de Téc. Amp., consequentemente, seu dano final.

Caso o alvo não tenha Resistência à Técnica Amp., o efeito não será aplicado.

Res. Técnica Amp.

Cancelar Ignorar Perfuração

x

Reduz o valor de Ignorar Perfuração do alvo, aumentando a eficácia de sua Perfuração.

Caso o alvo não tenha Ignorar Perfuração, o efeito não será aplicado.

Ignorar Perfuração

Aumento do Dano contra monstros Elite / Bosses

x

Ao atacar um monstro Elite ou Chefe, um multiplicador de dano é utlizado para calcular o dano final

Todas as habilidades de ataque

Dano Adicional contra monstros Elite / Bosses

x

Ao atacar um monstro Elite ou Chefe, um multiplicador de dano é utilizado sobre o Ataque / Ataque Mágico do personagem

Ataque

Ataque Mágico

Ignorar Resistência à Queda

x

Reduz o valor de Resistência à Queda do alvo, aumentando a eficácia do efeito de Queda de suas técnicas.

Caso o alvo não tenha Resistência à Queda, o efeito não será aplicado.

O valor máximo de Res. Queda é de 95%

Res. Queda

Ignorar Resistência à Investida

x

Reduz o valor de Resistência à Investida do alvo, aumentando a eficácia do efeito de Investida de suas técnicas.

Caso o alvo não tenha Resistência à Investida, o efeito não será aplicado.

O valor máximo da Res. Investida é de 95%

Res. Investida

Ignorar Resistência ao Atordoamento

x

Reduz o valor de Resistência ao Atordoamento do alvo, aumentando a eficácia do efeito de Atordoamento de suas técnicas.

Caso o alvo não tenha Resistência ao Atordoamento, o efeito não será aplicado.

O valor máximo de Res. Atordoamento é de 95%

Res. Atordoamento

Status de Defesa

Atributos de Defesa

Imagem

Atributo

Poder de Combate

Descrição

Atributo Relacionado

Defesa

x

Ao calcular o dano, a Defesa reduz o dano recebido.

A taxa de redução de dano é ajustada para no mínimo 0,3% e no máximo 95%.

- Isso evita que a Defesa do alvo seja negativa.

- Ou seja, além de um certo ponto, o aumento da Perfuração não resultará em aumento de dano.

Por mais alta que seja a Perfuração, a quantidade de dano reduzida a partir do dano base não será inferior a 0,3%.

- Isso evita que atacantes causem 0 de dano.

Ou seja, acima de um certo valor, o aumento da Penetração não aumenta o dano.

Ataque

Ataque Mágico

Perfuração

Bloqueio

x

Aumenta as chances de Evadir do ataque no alvo.

A taxa de sucesso de Bloqueio é calculada em relação ao atributo de Acerto do oponente para determinar se ocorrerá um Miss.

A taxa final de Miss é ajustada para no mínimo 0% e no máximo 95% (com 5% de chance garantida de acerto).

Acerto

Ignorar Bloqueio

Evasão

x

Aumenta as chances de Bloquear o ataque no alvo.

Quando sua Evasão está muito acima que a Precisão do alvo, Block é exibido.

A taxa final de Block é ajustada para no mínimo 0% e no máximo 95%.

A verificação do sucesso da Precisão vs Evasão ocorre após a confirmação do cálculo de Acerto vs Bloqueio (com 5% de chance garantida de sucesso no ataque).

Precisão

Escudo Redutor

x

Reduz o dano final em 100%, porém a % é reduzida de acordo com o número de ataques recebido. O último ataque recebido também tem redução de 100% de dano.

Todas as habilidades de ataque

Dano Absoluto

x

Reduz o dano do alvo para o valor mostrado.

Ex.: Um personagem com 18 de Dano Absoluto receberá 18 em todos os ataques que receber, independentemente do poder de ataque do atacante.

Todas as habilidades de ataque

Refletir Dano

x

Ao receber um Ataque, parte do dano recebido volta para o atacante.

-

Redução de Danos

x

Reduz o Dano Final no valor mostrado.

Redução de Danos não sofre interferência de outros status.

Ex.: Um personagem que recebe 2000 de Dano Base e 5000 de Danos Críticos, passa a receber 1950 de Dano Base e 4950 de Danos Críticos ao ganhar +50 de Redução de Danos.

Ignorar Redução de Danos

Resistência à Taxa Crítica

x

Diminui o valor de Taxa Crítica do inimigo, diminuindo as chances de receber um ataque crítico.

Quando sua Resistência à Taxa Crítica é superior à Taxa Crítica do alvo, ataques críticos não são recebidos.

Taxa Crítica

Ignorar Res. Taxa Crítica

Resistência aos Danos Críticos

x

Diminui o valor de Danos Críticos do inimigo, diminuindo o valor do Ataque Crítico recebido.

A partir do EP40, tanto personagens quanto monstros dão ataques críticos

Danos Críticos

Ignorar Res. Danos Críticos

Resistência à Técnica Amp.

x

Diminui o valor de Técnica Amp. do inimigo, diminuindo o valor do ataque recebido.

Apenas personagens possuem Técnica Amp, então este status não funciona contra monstros.

Técnica Amp. Espada

Técnica Amp. Mágica

Todas as Técnicas Amp.

Ignorar Res. Técnica Amp.

Resistência ao Atordoamento

x

Diminui o valor de Atordoamento do inimigo, diminuindo as chances de você ser atordoado.

O valor máximo de Res. Atordoamento é de 95%

Atordoamento

Ignorar Res. Atordoamento

Resistência à Queda

x

Diminui o valor de Queda do inimigo, diminuindo as chances de você ser cair.

O valor máximo de Res. Queda é de 95%

Queda

Ignorar Res. Queda

Resistência à Investida

x

Diminui o valor de Investida do inimigo, diminuindo as chances de você ser cair.

O valor máximo de Res. Investida é de 95%

Investida

Ignorar Res. Investida

Resistência à Imobilidade

x

Diminui o valor de Imobilidade do inimigo, diminuindo as chances de você ser imobilizado.

Imobilidade

Resistência à Surpessão (Dominação)

x

Diminui o valor de Dominação do inimigo, diminuindo as chances de você ser dominado.

Dominação

Resistência ao Silêncio

x

Diminui o valor de Silêncio do inimigo, diminuindo as chances de você ser silenciado.

Silêncio

Ignorar Perfuração

x

Diminui o valor de Perfuração do inimigo, diminuindo o valor do ataque recebido.

A taxa de redução de dano é ajustada para no mínimo 0,3% e no máximo 95%.

- Isso evita que a Defesa do alvo seja negativa.

- Ou seja, além de um certo ponto, o aumento da Perfuração não resultará em aumento de dano.

Por mais alta que seja a Perfuração, a quantidade de dano reduzida a partir do dano base não será inferior a 0,3%.

- Isso evita que atacantes causem 0 de dano.

Ou seja, acima de um certo valor, o aumento da Penetração não aumenta o dano.

Perfuração

Cancelar Ignorar Perfuração

Ignorar Acerto

x

Diminui o valor de Precisão do inimigo, diminuindo as chances de você receber um ataque.

O cálculo de Block é ajustado para no mínimo 0% e no máximo 95%. 5% de chances de acertar o alvo são garantidos.

Precisão

Ignorar Acerto

x

Diminui o valor de Acerto do inimigo, diminuindo as chances de você receber um ataque.

O cálculo de Miss é ajustado para no mínimo 0% e no máximo 95%. 5% de chances de acertar o alvo são garantidos.

Acerto

Desfazer Ignorar Redução de Danos

x

Diminui o valor do Ignorar Redução de Danos do inimigo, diminuindo o valor do ataque recebido.

O valor só é aplicado caso o oponente tenha Ignorar Redução de Danos

Ignorar Redução de Danos

Desfazer Ignorar Bloqueio

x

Diminui o valor do Ignorar Bloqueio do inimigo, diminuindo as chances de você receber um ataque.

O valor só é aplicado caso o oponente tenha Ignorar Bloqueio

O cálculo de Miss é ajustado para no mínimo 0% e no máximo 95%. 5% de chances de acertar o alvo são garantidos.

Ignorar Bloqueio

Redução do Dano Normal Inimigo

x

Diminui o valor do Dano Base em %.

Quando um ataque não é crítico, o Dano Base do personagem é diminuido pela % da Redução do Dano Normal.

Quanto maior a Redução do Dano Normal do personagem, menor o valor do Golpe Base, exibido na cor amarela.

Diminuição do Dano Normal não interfere no resultado do Dano Crítico.

Fórmula: [Dano Base x (100 + Aumento do Dano Normal do Oponente) x (100 - Redução do Dano Normal do Atacado)] / 10000

Aumento do Dano Normal

Dano Final Reduzido

x

Diminui o Dano Final causado na porcentagem mostrada.

Seu cálculo é feito por último na fórmula de dano

Fórmula: [Dano Final x (100 + Aumento do Dano Final do Oponente) x (100 - Redução do Dano Final do Atacado)] / 10000

Todas as habilidades de ataque

Outros Status

Outros Atributos

Imagem

Atributo

Poder de Combate

Descrição

Atributo Relacionado

Queda

x

Derruba o personagem no chão

5% de Queda são garantidos

Res. Queda

Investida

x

Empurra o alvo para longe. No PvP, este efeito possui o mesmo efeito de Queda

5% de Investida são garantidos

Res. Investida

Atordoamento

x

Impossíbilita o jogador de utilizar qualquer técnica ou se movimentar.

5% de Atordoamento são garantidos

Res. Atordoamento

Dominação

x

Impossíbilita o jogador de utilizar qualquer técnica ou se movimentar.

Res. Dominação

Silêncio

x

Impossibilita o jogador de utilizar qualquer técnica.

O jogador pode se mover ao caminhar

Res. Silêncio

Imobilizar

x

Impossibilita o jogador de se mover, fazendo com que fique parado no local durante o efeito da técnica.

Técnicas de ataque podem ser lançadas.

Res. Imobilizar

Restrição de Movimento

x

Impossibilita o jogador de utilizar técnicas de movimento

Técnicas afetadas: Deslizar, Recuar, Teleportar e Invocar Moto Astral

-

FOR

x

Aumenta o atributo de FORÇA dos personagens

-

INT

x

Aumenta o atributo de INTELIGÊNCIA dos personagens

-

DEX

x

Aumenta o atributo de DESTREZA dos personagens

-

HP

x

Quantidade de vida do personagem

-

MP

x

Quantidade de mana do personagem, utilizada para lançar técnicas

-

SP

x

Quantidade de stamina do personagem, utilizada para lançar técnicas especiais, combo e Modos de Batalha.

O valor é regenerado ao dançar, transformar-se em monstros ou lançar técnicas.

Quanto maior a EXP Técnica do personagem, maior o SP ganho ao lançar técnicas.

Quanto mais barras de SP, menor o SP regenerado ao dançar ou transformar-se em monstros.

Quanto mais barras de SP, maiores os bônus de status adquiridos ao ativar os Modos de Batalha.

-

Aumento de Absorção de HP

(Roubo HP)

x

Também conhecido como Roubo HP, regenera o HP do personagem de acordo com a porcentagem do dano causado.

O limite de HP regenerado por ataque depende da quantidade de Furto HP do personagem.

O Roubo de HP é multiplicado de acordo com o número de alvos.

Furto HP

Aumento de Absorção de MP

(Roubo MP)

x

Também conhecido como Roubo de MP, regenera o MP do personagem de acordo com a porcentagem do dano causado.

O limite de MP regenerado por ataque depende da quantidade de Furto MP do personagem.

O Roubo de MP funciona com base no alvo atacado e não é multiplicado pelo número de alvos.

Furto MP

Aumento do Furto HP

x

Limite máximo de HP regenerado por ataque.

Por padrão, todo personagem possui 10% do seu nível atual como Limite de Furto HP padrão. Sendo assim, um personagem de nível 150, possuirá 15 de Furto de HP como padrão.

O limite máximo de Furto de HP é igual a 5% do HP total do seu personagem. Qualquer valor de Furto de HP acima deste limite não surtirá efeito no personagem.

Roubo HP

Aumento do Furto MP

x

Limite máximo de MP regenerado por ataque.

Por padrão, todo personagem possui 10% do seu nível atual como Limite de Furto MP padrão. Sendo assim, um personagem de nível 150, possuirá 15 de Furto de MP como padrão.

O limite máximo de Furto de MP é igual a 5% do MP total do seu personagem. Qualquer valor de Furto de MP acima deste limite não surtirá efeito no personagem.

Roubo MP

Auto Cura HP

x

Regenera o HP do personagem automaticamente a cada 2 seg

Ao permanecer na cidade, a Auto Cura HP é ajustada para 2% (HP Máximo + 10)

-

Auto Cura MP

x

Regenera o MP do personagem automaticamente a cada 2 seg

Ao permanecer na cidade, a Auto Cura MP é ajustada para 2% (MP Máximo + 10)

-

Técnica EXP

x

Aumenta a quantidade de Pontos de Experiência de Técnicas recebidos, necessários para aumentar o nível das técnicas dos personagens.

EXP Técnica também interfere na quantidade de regeneração de SP ao lançar ataques.

-

Fúria Fantasma

x

O personagem fica invulnerável à ataques e debuffs dos inimigos, entretanto, não pode utilizar técnicas de ataque ou debuffs.

-

Redução de Quantidade de HP Recuperado

x

Ao recuperar o HP sob este efeito, a quantidade de recuperação é reduzida em %

(Habilidade de Cura, habilidades de mercenários, Efeito de Runa Suprema, Absorção de HP)

-

Impossibilitar Recuperação HP

x

Sob este efeito, o HP não pode ser recuperado (exceto alguns padrões de recuperação de HP dos Bosses)

-

Velocidade de Movimento

x

Aumenta a velocidade de locomoção dos personagens.

Velocidade de Movimento padrão é 450

-

Petrificação

x

Sob este efeito, o alvo não pode atacar, ser atacado, recuperar HP ou utilizar itens

-

Res. Petrificação

x

Reduz as chances de ser Petrificado

-

Provocar Alvo

x

Força o alvo do oponente para si.

Efeito está presente nas técnicas de Guardião Arcano, somente.

-

Aumento de Duração do Modo Aura

x

Aumenta o tempo de duração do Modo Aura

-

Aumento de Duraçãodo Modo de Batalha

x

Aumenta o tempo de duração do Modo de Batalha

-

Redução do Consumo BP

x

Reduz o consumo de BP ao criar um tesouro de guilda

-

Aumento da Cura da Poção de HP

x

Aumenta a cura de HP recebida através de poção

-


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