Keldrasil Sagrado: Atualização já disponível em Cabal Online!

A publicadora ESTSoft Inc. revelou sua última atualização para CABAL Online, destacando um novo calabouço emocionante, Keldrasil Sagrado, um novo sistema renovado de Chefes de Mundo, Asas Arcanas Rara, e outros itens novos que tornarão sua jogabilidade ainda mais forte, transcendendo o nível de suas Asas Arcanas e te ajudando a conquistar novos desafios mortais!

Destaques da Atualização:

  • Novo Calabouço - Keldrasil Sagrado
  • Renovação de Chefes de Mundo
  • Novos Aneis da Sorte +5 e Crítico +5
  • Nova Runa de Essência - Resistência à Taxa Crítica
  • Novo aprimoramento do Caos para Braceletes

Além do novo calabouço para os jogadores conquistarem, a Renovação dos Chefes de Mundo é um novo sistema de Chefes dos Mapas que o desafiará em momentos aleatórios e o obrigará a estar preparado o tempo todo! Além disso, Keldrasil Sagrado apresenta novas maneiras de levar suas Asas Arcanas ao nível mais alto. Esta nova atualização também traz novos itens para tornar sua jogabilidade ainda mais divertida.


Desfrute de uma série de eventos que acontecerão junto à esta atualização completa, um Ataque de Monstro Surpresa que você não vai querer perder e muito mais!

CABAL Online oferece um toque único para o gênero MMO de Ação. Com combate fluido, sistemas complexos de combinação de classes e jogabilidade acelerada, CABAL Online ganhou sua reputação como um jogo que desafia os mais experientes veteranos de MMO, cativando jogadores ao redor do mundo como o MMO de ação que redefiniu e deu início ao gênero. Faça login hoje para experimentar o conteúdo atualizado e aproveitar as vantagens do novo evento CABAL Online para prêmios especiais!


A última atualização do CABAL Online, Keldrasil Sagrado, está disponível gratuitamente hoje! Veja o trailer completo logo abaixo:

Para obter mais informações e para baixar CABAL Online gratuitamente, visite

Sobre a ESTSoft Inc.

A ESTsoft Inc. é a operadora da publicadora PlayThisGame e atua como o braço de operações e publicação de jogos da ESTsoft Corp. na América do Norte, uma empresa de software coreana líder desde 1993. A ESTsoft oferece produtos de software essenciais e jogos online inovadores em todo o mundo.
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário