Sorteio dos Streamers e Cupons na Loja de Itens


Fala galeris!

A PlayThisGame está disponibilizando prêmios para que os Embaixadores Oficiais da Marca sorteiem em suas transmissões ao vivo. Vários prêmios já foram sorteados, dentre eles: Fantasia de Asa - Fantasma (Permanente), Fantasia de Moto - Chirpy, o Explorador (Permanente), Pérolas Abençoadas, Serviços Prêmium e Gemas Arcanas.

A Fantasia de Moto - Chirpy, o Explorador foi um
dos prêmios sorteados nas Transmissões ao Vivo!

Para participar é simples: Siga o seu Embaixador favorito e fique ligado nos horários de suas transmissões. Os sorteios são feitos durante as lives ou em suas redes sociais!

Para uma lista completa de todos os Embaixadores Oficiais da Marca, visite a página dedicada no site oficial!


Cupons na Loja de Itens


Nós da TDR Nevareth fomos selecionados como um dos Top Embaixadores pelo mundo! Com isso, recebemos uma recompensa extra de 25 Cupons de Pérolas Abençoadas - Superiores para serem distribuídas em nossas transmissões e redes sociais. Vários cupons já foram entregues em nossas transmissões, confira abaixo uma delas:


Alguns jogadores ficaram confusos em como utilizar os cupons. Para utilizá-los é bem simples:
  • Visite a Loja de Itens no site ou no jogo
  • Clique na aba "Plus" e logo em seguida, em "Coupon"
  • Insira o cupom na caixa de texto.
  • Prontinho, resgate a recompensa e ela será entregue em seu inventário cash no jogo.
    • Observação 1: Os cupons só podem ser utilizados 1 vez. Caso a mensagem "Cupon Expirado" apareça na tela, significa que alguém já utilizou o cupom.
    • Observação 2: Ao inserir o cupon, é necessário clicar em Resgatar! Caso não clique, o cupom estará disponível para outra pessoa resgatar, então seja rápido! 

Desafio TDR Nevareth


Sabemos que muitos jogadores utilizam nosso blog como referência quando se trata de Cabal Online! Por isso, recompensaremos os nossos leitores! Se você leu essa postagem até o fim, hoje é seu dia de sorte.

Escondemos 7 Códigos de Cupons de Pérolas Superiores - 30 Dias em nossas postagens aqui no site. Basta ler nossas postagens com atenção, encontrar os códigos e resgatá-los na loja do jogo como explicado no tópico acima!

Os códigos estarão em postagens aleatórias seguindo o seguinte padrão:

Cupom Especial: A1B2C3D4
Este código é um exemplo, não surtirá efeito no jogo

Nosso desafio inicia-se hoje, então se liga no cronograma:
  • 14 de Maio de 2021: Inserção dos Códigos dos Cupons no blog TDR Nevareth;
  • 21 de Maio de 2021: Divulgação das Postagens em nossa página do Facebook revelando onde os códigos estão escondidos no site;
  • 24 de Maio de 2021: Remoção dos Códigos dos Cupons do blog TDR Nevareth.
Achou um código? Resgate no jogo e mande uma mensagem para nós em nossa página do Facebook! Ficaremos felizes em poder compartilhar com todos!

Ah, vamos combinar o seguinte? Encontrou um código, deixe os demais para os amiguinhos? Assim, todos podem ser recompensados!

Contamos com a colaboração de todos :D
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário