Dicas para proteger sua conta em Cabal Online

Fala galeris!

Ultimamente tenho recebido alguns relatos de jogadores que foram roubados no jogo de inúmeras formas. Infelizmente não há muito a se fazer caso você não tenha tomado cuidados essenciais para proteger sua conta e seus itens. Abaixo, há 3 dicas de como evitar futuros problemas. Lembre-se: Todo o cuidado é pouco quando tratamos da segurança da sua conta!

Dica 1: Não compartilhe sua conta!

Há certas coisas na vida que não se compartilha, desde sua escova de dentes até o seu veículo novinho em folha. A senha de seu cartão de crédito e de suas redes sociais também são intransferíveis, só você pode ter acesso! Isso não é diferente com sua conta em Cabal Online.

Uma vez que você concede o acesso de sua conta à terceiros, você dá liberdade para a pessoa fazer o que quiser com seus itens: vendê-los no NPC, transferir para outros personagens ou até mesmo destruí-los! Roubos como este são irreparáveis uma vez que comprovado que outras pessoas obtiveram acesso à conta.

Você é responsável pela segurança de seus dados, portanto, evite passá-los para terceiros, mesmo que de confiança. Nunca se sabe o que passa na cabeça do amiguinho frustrado com o jogo e nem se sabe o que ele é capaz de fazer.

Dica 2: Cuidado com as negociações.

Desconfie sempre quando um item estiver com o preço muito abaixo do convencional. Golpes envolvendo negociação de itens são muito comuns. Sempre verifique o item que você está negociando ao iniciar uma transação com outro personagem e veja se o que está sendo entregue é o que foi negociado.

Além disso, desconfie de personagens que pedem itens emprestados ou que prometem subí-los de nível gratuitamente. Esses personagens se aproveitam de sua ingenuidade para furtar seus itens valiosos.

Ao iniciar uma negociação com outro personagem, sempre verifique o nome, o nível e de preferência, solicite referências e utilize programas de conversação por voz (Discord / Teamspeak) para checar se a pessoa não se passa de um impostor.

Jogadores se passam por outros para roubar seus itens.

Dica 3: Jogue limpo!

Utilizar-se de programas ilegais, bugs ou fraudes para obter vantagens no jogo é passível de punição, gerando bloqueio permanente da sua conta. Programas que automatizam seu personagem para que ele upe sozinho ou conclua um calabouço de modo automático, também são proibidos e os personagens podem ser banidos em caso de reporte por outro jogador.


Adquirir itens ou alzes por dinheiro real também é contra as regras do jogo. Enviar tickets não vai trazer seu dinheiro de volta em caso de roubo. Evite negociações desse tipo.

Caso você tenha certeza que seguiu todos os passos de segurança e que sua conta foi invadida ou hackeada, solicite uma análise pela equipe de suporte do jogo, enviando um ticket através do site oficial.

Compartilhe essa postagem com seus amigos para ajudá-los a proteger suas contas também!

Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário