Episódio 24: Explorador (Parte 1)


Lançamento na Coreia: Março de 2019
Lançamento no Brasil: Abril de 2020

Conteúdo Principal

1. Adicionado novo Calabouço DX "Covil das Chamas"
  • Informações do Calabouço
    • Requerimentos: Nível 190 ou acima / Grau de Batalha 11 ou acima
    • Duração: 30 minutos
    • Entrada: Porto Lux (X: 229, Y: 62)
    • Item de Entrada
      • Chifre Diabólico Quebrado (Ligado à Conta)
      • Vendido pelo Mercador Unon em Tundra Infame
      • Valor: 1,000,000 alz + 1 Pedra Divina
    • Recompensa: 8 DP
    • Membros: Até 2 jogadores
    • Limite de Entrada Diário: Nenhum
    • Tempo de Jogo Diário: Semana: 16 Horas / Fins de Semana: 16 Horas
  • Lista de Drop
    • Baú da Relíquia
      • Armaduras de Paládio (Normal / Épico Baixo)
      • Extensor de Slot (Alto / Altíssimo / Extremo)
      • Núcleo Arcano (Extremo)
      • Núcleo de Aprimoramento (Altíssimo / Extremo)
    • Baú do Legado
      • Armaduras de Paládio (Épico Alto)
      • Armaduras de Demonite (Normal)
      • Cartão da Moto Astral (Azul / RW / PW5)
      • Parte de Moto (nv.4)
      • Extensor de Slot (Alto / Altíssimo / Extremo)
      • Núcleo Arcano (Extremo)
      • Núcleo de Aprimoramento (Altíssimo / Extremo)
      • Núcleo Effector (Pedaço)
    • Baú Legendário
      • Armaduras de Paládio (Épico Alto)
      • Armaduras de Demonite (Épico Baixo / Alto)
      • Cartão da Moto Astral (Azul / RW / PW5 / QW7)
      • Parte de Moto (nv.4 / nv.5)
      • Dragona de Paládio
      • Dragona de Demonite
      • Extensor de Slot (Alto / Altíssimo / Extremo)
      • Runa de Essência (Ignorar Redução de Danos)
      • Pedaço do Mercenário (4 tipos)
      • Núcleo Arcano (Extremo)
      • Núcleo de Aprimoramento (Altíssimo / Extremo)
      • Núcleo Effector (Pedaço)
  • Recompensas e Títulos
ConquistaRequisitoContagemRecompensa
Demônio na Chama Intensa, 1º
Conclua o Calabouço Ninho das Chamas
35
108
308
5010
7010
100Destruidor do Reino Aquecido I
(HP + 50 / Precisão + 50)
Demônio na Chama Intensa, 2º
30020
50020
1.000Destruidor do Reino Aquecido II
(HP + 100 / Precisão + 100)
Demônio na Chama Intensa, 3º
2.50035
5.00035
10.000Destruidor do Reino Aquecido III
(HP + 200 / Precisão + 200)
25.00070
50.000Destruidor do Reino Aquecido IV
(HP + 300 / Precisão + 300)




2. Adicionado novo conteúdo: Coleção
  • Informações Básicas
    • Colete itens e adquira recompensas
      • Todos os personagens da conta compartilham a mesma Coleção
      • Abertura da Coleção e aplicação dos status só podem ser ativados após completar a missão pelo personagem.
    • Como ativar a Coleção
      • Adicionada nova Missão "Grande Objetivo de Eite"
        • Nível Necessário: 100 ou acima
        • NPC: Vendedor de Armas Eite em Porto Lux
        • Missão: Entregue a "Mala Luxuosa" para o NPC
        • Recompensa: Ativação da Coleção
      • Receita de Criação da "Mala Luxuosa"
AmizadeItemTempoReceitaSucesso
0Mala Luxuosa (Ligada ao Personagem)6 segNúcleo Arcano (Médio) x10
Núcleo de Aprimoramento (Médio) x10
100%
      • A coleção é ativada quando a missão é concluída (ícone de Coleção é criado na parte inferior esquerda da tela do game)
  • Janela da Coleção
    • Pode ser aberta através do Ícone e do Menu
      • Ícone está localizado na parte inferior esquerda da tela do jogo
      • Um ícone de "Novo" será mostrado quando o sistema de Coleção for ativado
      • Adicionados Sistemas de Coleção e Transformação no Menu do jogo
    • Janela

CategoriaDetalhes
1Lista de ColeçõesMostra as coleções por categorias
Um círculo vermelho será mostrado quando você possuir itens que podem ser registrados na coleção
Missões concluídas serão automaticamente movidas para o final da lista
2Missões de Coleção e RecompensasMostra a lista de Missões de Coleção, nome e número de itens necessários
Mostra todos os itens registráveis ao passar o mouse sobre (Itens de Armaduras)
Mostra as informações de registro ao passar o mouse sobre
O botão "Receber recompensa" será ativado quando todas as missões estão concluídas
O botão "Receber recompensa" será alterado para "Recebido" quando a recompensa da missão é recebida
3Status de Conclusão e Efeito de ConclusãoMostra o status de conclusão da missão atual selecionada
Mostra o efeito aplicado para cada coleção
4Lista de ConclusõesMostra todas as missões concluídas e os efeitos de conclusão
  • Sistema de Coleção
    • Registro de item na coleção
      • Clique no slot do item a ser registrado: Janela de Registro é aberta
        • Ao abrir a Janela de registro: Itens registráveis são mostrados
      • Adicione o item ao slot através do auto registro, clique e arraste ou Ctrl+clique (Janela de alerta é mostrada)
      • Pressione o botão de registro: Registro do item é completado
      • Possível registrar universalmente em um único slot
        • Ex. 1: Registro de Dragona de Paládio: Todas as Dragonas de Paládio (Sábio / Guardião / Lutador / Ordem) podem ser registradas
        • Ex. 2: Registro de Arma de Paládio +5: Independente da Classe / Épico / Slot / Propriedade, todas as Armas de Paládio +5 podem ser registradas
      • Itens não-registráveis
        • Armas com Extremo / Divino / Aprimoramento Normal +15 (Incluindo itens do Artesão)
        • Acessórios com aprimoramento do Caos aplicado
        • Alguns Pergaminhos (Taxa Crítica / Max Taxa Crítica / Técnica Mág / Espada Amp)
        • Itens temporários
        • Itens de Missão
      • Ao passar o mouse sobre um item registrado na Janela de Registro: Informações serão mostradas
    • Núcleos da Alma são usados para completar as missões relacionadas aos Mapas e obter recompensas
      • Gemas Arcanas são recompensadas através do botão "Obter Recompensa" quando a missão é concluída (Informações são mostradas ao passar o mouse sobre)
      • Concluindo todas as missões
        • Recompensa de conclusão de todas as missões é automaticamente obtida ao completar as missões da Coleção e obter cada uma das recompensas
        • Conclusão de 100% da Coleção: Efeito de Conclusão automaticamente aplicado (Efeitos diferentes de conclusão são mostrados com cada uma das coleções)
    • Transformação
      • Adicionado lista e Janela de Transformações no Menu Cabal
      • Um cartão de transformação de monstro é adquirido ao completar certas missões de Coleção
        • Clique com botão direito no Cartão para ativar a técnica de Transformação
      • Técnica de Transformação
        • É possível: Se movimentar / Restaurar SP
        • É impossível: Teleportar / PVP / Missão de Batalha / Usar o Leilão / Negociar / Usar Loja Pessoal


3. Adicionado novo conteúdo "Tesouro de Guildas"
  • BP (Battle Point - Pontos de Batalha)
    • Pontuação que não é afetada por nível ou status do Personagem
    • Pontos totais é de 10,000. É restaurado 1 ponto a cada 4 segundos
    • São consumidos para criar Tesouro de Guildas
    • Personagem principal da Guilda
      • Quando um personagem principal da guilda é configurado, BP é restaurado até 10,000 (máximo)
      • Quando o personagem principal é removido da guilda, o novo personagem principal retornará com o mesmo BP do personagem antigo
  • Participação e Obtenção de Tesouros
    • Condições de Participação
      • Apenas o personagem principal pode participar (participação automática)
      • Os outros personagens da conta podem checar o nível do Tesouro da Guilda e o ranking semanal
    • Lista de Tesouros da Guilda
      • Ao atingir os requerimentos durante o jogo, uma mensagem de sistema será mostrada: "Tesouro Recebido"
      • Tesouro de Guilda pode ser criado ao consumir BP
      • Quando o Tesouro de Guilda é recompensado, uma mensagem de sistema mostrará quem o obteve
      • Lista de Requerimentos de Tesouro de Guilda e Consumo BP
      • Lista de Tesouros criados está disponível para todos os membros da guilda
      • Lista de Tesouros de Guilda
ItemNível
Elixir da Experiência / Honra / Transcendência / Asas
Níveis diferentes são obtidos de acordo com a dificuldade da criação do Tesouro
Pergaminho de Opção Arma / Armadura
CartuchoNv. 2 / Nv. 3 / Nv. 4
Núcleo Aprimoramento (Pedaço)-
Núcleo Arcano (Pedaço)-
Fragmento do Caos-
Fragmento da Pedra Divina-
Pedaço do Cubo de Joia (Esmeralda)-
    • Recebimento do Tesouro da Guilda
      • Tesouros de Guilda podem ser recebidos dentro de um período de 30 horas
        • Se não for recebido, o Tesouro será deletado
      • Quando o número máximo de Tesouros for atingido (300), novos tesouros não poderão ser criados
      • Itens não recebidos serão deletados uma vez que o membro deixar a guilda
  • Baú de Tesouro de Guilda Dourado
    • Pontos do Baú de Tesouro Dourado serão dados todas as vezes que Tesouros de Guilda são criados
      • Quantidade de pontos são diferentes de acordo com a lista de Tesouros Gerais
    • Pode ser recebido quando a pontuação do Baú de Tesouro Dourado chega a 10,000
      • Pontos não são acumulados caso o Tesouro Dourado não seja recebido.
    • Lista do Baú de Tesouro Dourado
Itens
Núcleo Arcano (Baixo ~ Extremo)
Núcleo de Aprimoramento (Baixo ~ Extremo)
Bracelete da Agente Yul (1 Dia de Duração)
Dragona de Celestita ~ Demonite
Cartão de Moto Astral (Azul / RW3 / PW5 / QW7)
Extensor de Slot (Baixo ~ Extremo)
Anel da Sorte +1, +2, +3, +4
Anel Crítico +1, +2, +3, +4
  • Nível do Tesouro da Guilda
    • Ao criar Baú de Tesouro de Guilda Dourado, pontos de experiência de Tesouro de Guilda são ganhos
    • Quanto maior o nível do Tesouro de Guilda, maior o valor do item da recompensa do Baú de Tesouro de Guilda Dourado
      • Tesouros de Guilda normais não são afetados
  • Ranking de Guilda semanal
    • É mostrado os pontos ganhos por membros de guilda e ranking
    • Renovado a cada hora, resetado toda Segunda-Feira
  • Pedaço do Cubo de Joia (Esmeralda)
    • Item obtido através do Tesouro de Guilda
    • Removido automaticamente toda Segunda-Feira às 05:00
    • Item pode ser trocado por "Cubo de Jóias da União (Esmeralda) na Loja de Guildas
ItemDuraçãoPreçoStatusDestaque
Cubo de Joias da União (Esmeralda)
1 hora20 Pedaços do Cubo de Joia (Esmeralda)
Todos os Ataques +10
Precisão +50
HP +50
Defesa +10
Redução de Danos +5
Todas as Técnicas AMP +1%
Danos Críticos +2%
Podem ser equipados ao mesmo tempo
3 horas50 Pedaços do Cubo de Joia (Esmeralda)

4. Adicionado novo item "Cubo de Joias"
  • Slot de Armas Ligadas Extendido
    • O número de slots de armas Ligadas em "etc" aumentado de 1 para 5
      • 1 Arma Original Ligada
      • 1 Slot de Honra Ligado
      • 3 Cubos de Joias Adicionados
  • Itens disponíveis de acordo com o tipo
Tipo de SlotItem
Arma LigadaArma do Legado (Desabilitada atualmente)
Arma Memorial
Arma de PvP
HonraHonra de Nevareth (Rank 1)
Honra de Nevareth (Rank 2)
Honra de Nevareth (Rank 3)
Honra de Nevareth (Rank 4)
Honra de Nevareth (Rank 5)
Honra de Nevareth (Rank 6)
Token da Unidão
Cubo de JoiaCubo de Joia Natural (Rubi)
Cubo de Joia Reluzente (Rubi)
Cubo de Joia Brilhante (Rubi)
Cubo de Joia Natural (Safira)
Cubo de Joia Reluzente (Safira)
Cubo de Joia Brilhante (Safira)
Cubo de Joia Natural (Esmeralda)
Cubo de Joia Reluzente (Esmeralda)
Cubo de Joia Brilhante (Esmeralda)
  • Novo item "Cubo de Joia"
    • Equipamento
      • Possível equipar em qualquer um dos 3 slots disponíveis
      • Possível equipar o mesmo tipo de Cubo de Joia ao mesmo tempo
        • Ex.: Possível equipar 3 Cubos de Joia (Esmeralda), 1 em cada slot
      • Restrição de Itens Concorrentes
        • Alguns Cubos de Joias não são permitidos equipar ao mesmo tempo
ItemEquipado ao mesmo tempo
Cubo de Joia Natural (Rubi)
Cubo de Joia Reluzente (Rubi)
Cubo de Joia Natural (Safira)
Cubo de Joia Reluzente (Safira)
Cubo de Joia Natural (Esmeralda)
Cubo de Joia Reluzente (Esmeralda)
Não é permitido
Cubo de Joia Brilhante (Rubi)
Cubo de Joia Brilhante (Safira)
Cubo de Joia Brilhante (Esmeralda)
É permitido

5. Separação do Amplificador Épico por Nível
  • O Amplificador Épico será separado em Médio / Alto / Altíssimo
    • Só poderá ser utilizado o Amplificador Épico respectivo ao nível do item
    • Não há outras restrições de uso a não ser o da Grade do Item
    • Amplificadores Épicos já existentes poderão ser utilizados em itens de grade Média ~ Altíssima como anteriormente
  • Alteração na venda de Amplificadores Épicos na mercadora Chloe
    • Amplificador Épico antigo será removido
    • Adicionado 3 tipos de Amplificadores Épicos
ItemPreço
Amplificador Épico (Médio)Cristal Elemental x6
Amplificador Épico (Alto)Cristal Elemental x9
Amplificador Épico (Altíssimo)Cristal Elemental x12
  • Adicionado detalhes na descrição de cada Amplificador Épico
Amplificador Épico OriginalAmplificador Épico (Médio)
Armas: Celestita ~ Paládio +15
Armaduras: Celestita ~ Paládio +15
Armas: Celestita ~ Titânio Negro / Aquamarina +15
Armaduras: Celestita ~ Titânio Negro / Aquamarina +15
Amplificador Épico (Alto)Amplificador Épico (Altíssimo)
Armas: Ósmio / Ametista ~ SigMetal +15
Armaduras: Ósmio / Ametista ~ SigMetal +15
Armas: Mithril ~ Paládio +15
Armaduras: Mithril ~ Paládio +15
  • Alteração relacionada aos Amplificadores Épicos na Loja do Agente
    • Categorizados os Amplificadores de acordo com o nível
    • A venda dos Amplificadores Originais será automaticamente cancelada
6. Melhorias e Adição para o Festival de Missões de Guilda
  • Adicionado Ranking individual
    • Ranking Individual é calculado baseado na pontuação de guilda ganha
    • Adicionada recompensa de Ranking Individual
      • Recompensa fornecida de acordo com o Ranking Individual
      • Condições de recompensa de ranking individual (todas as condições devem ser atingidas)
        • Pontos de Guilda Individual ganhos devem ser acima do requerido
        • Pontos de Guilda Total devem ser acima do requerido
        • O nome do jogador será marcado em amarelo quando atingir os requerimentos para recompensa
      • Diferentemente do Ranking da Guilda, a recompensa não varia a partir do terceiro colocado
        • Ex.: Recompensa do Ranking de Guilda: Recompensas diferentes para o 3º, 4º e 5º colocado
        • Recompensa do Ranking Individual: A mesma recompensa para o 3º, 4º e 5º colocado
      • Mesma Pontuação, mesma recompensa
        • Ex.: Quando dois jogadores são classificados em 1º com a pontuação 1,000, ambos ganham a recompensa de 1º colocado
        • Neste caso, não haverá jogador classificado como 2º e o próximo receberá recompensa de 3º colocado
      • É possível escolher o personagem principal para ranking individual e as recompensas através de ferramenta do jogo.
    • Alteração na Janela de Recompensas de Guilda
      • Alterada o título da janela de Recompensas para "Rank"
      • Adicionada aba "Individual" ao lado da aba "Guilda"
        • O Ranking individual mostrará apenas os 10 primeiros colocados que atingirem os requisitos de recompensa
          • Mostrado a lista de membros que podem adquirir recompensa do ranking
          • A janela Individual abrirá quando um personagem principal for selecionado
          • Meu personagem será mostrado com a cor Laranja
    • Alterada a Janela de Recompensas de Ranking
      • Adicionada Aba Pessoal
        • Possível adquirir recompensas baseadas no ranking individual
        • Itens de recompensa são enviados via email
      • Aba de Guilda continua a mesma
    • Contribuição para a Guilda será mostrada no Ranking de Informações Individuais
      • Antes: As minhas contribuições eram mostradas no Ranking de Guilda
      • Depois: As minhas contribuições são mostradas no Ranking Individual
    • Adicionadas Informações de Ranking Individual na janela de resultados da temporada
  • Expansão nas Recompensas de Ranking de Guilda
    • Recompensas do ranking de guilda serão expandidos para 100 Guildas
    • O Ranking de Guilda será expandido para que até a 100ª Guilda possa receber recompensas
      • Quando houver 5 itens para recompensa para cada ranking, a Guilda será mostrada como 20ª
  • Alteração na Recompensa
    • 1 Item será garantido como recompensa
      • Antes: O jogador deveria escolher 1 de 5 itens como recompensa
      • Depois: 1 de 5 itens será fixado como recompensa + Jogador deve escolher 1 de 4 itens restantes como recompensa
    • O item fixado será recebido junto com a recompensa escolhida
  • Alterada a cor de opção do item de recompensa
    • Os nomes dos itens serão marcados na cor cinza, exceto os itens que forem recebidos por atingir os requisitos de pontuação durante o período da temporada
    • O quadro de marcação desaparecerá quando a grade for ativada
    • Ícone de Pontuação de Guilda não será desativado
  • Melhorias nas Missões
    • Itens de Drop
      • Antes: A missão não era completa quando o item dropado tinha como propriedade "ligado" e era adquirido através de rolar dados no grupo
      • Depois: Independente de rolar os dados ou status do grupo, a missão será completa ao adquirir o item dropado
    • Missão relacionada à Alzes
      • Comprar e Vender Pedras de Teleporte não contará para a conclusão da missão
    • Adicionada missão de entrada no calabouço Covil das Chamas
EntradaPontuação MínimaPontuação Máxima
16075
16075
175100
175100
2100130
3100130
4130170
5130170
6170200
7170200
8200250
9200250
10250300
11250300
13300350
14300350
16350400
17350400
19400450
20400450
22450475
23450475
25475500
26475500
  • Melhorias na Janela
    • Troféus serão Rosas para rankings abaixo de 6º para a Guilda e Individual
    • Botão de "Receber Recompensa" será alterado para "Expirado" quando o período de receber recompensas termina
Adições

1. Adicionado limite de Boost de Calabouço
  • Adicionado limite de aumentar o nível do calabouço ao entrar nele
    • O nível máximo para aumentar o nível do calabouço será mostrado na Janela de entrada
    • Níveis acima do permitido serão mostrados em vermelho e não poderão ser selecionados
  • Calabouços
    • Arena do Caos Eterna: Nível aplicado até a 3ª onda
    • Glacies Inferna: Nível aplicado até a 2ª onda
2. Lista de Permissão de Guildas para cada grupo
  • As permissões para cada grupo de guilda será mostrado ao passar o mouse sobre o nome do grupo
    • Mestre de Guilda
    • Gerente de Guilda
    • Membro de Guilda
3. Adicionada recompensa para o personagem que der o último ataque no Calabouço de Guilda
  • Recompensa é dada para o personagem que der o último golpe no Auretia Exausto no calabouço de guilda "Dimensão das Chamas"
  • Ovo Frito com Ketchup será enviado para o personagem através de email
4. Adicionado novo item "Cubo do Explorador"
  • Cubo que fornece itens para Coleção
  • Venda
ItemVendaPreço
Cubo do Explorador (Médio)
Mercadora Petícia em Porto Lux
1,000,000 alz + 10 DP
Cubo do Explorador (Alto)1,500,000 alz + 15 DP
Cubo do Explorador (Altíssimo)2,000,000 alz + 20 DP
  • Drop List
5. Novas Poções estocáveis - Elixir
  • Recompensas são adquiridas ao utilizá-las
  • Tipo
ItemRecompensa
Elixir da ExperiênciaEXP
Elixir da TécnicaEXP Técnica
Elixir do TreinamentoEXP Pet
Elixir da HonraPontos de Honra
Elixir da AmizadeAmizade na Chloe
Elixir da Medalha de HonraPontos de Medalha de Honra
Elixir da TranscendênciaOXP
Elixir das AsasEXP Asas
  • Requisitos
Item
Requisitos por Nível do Elixir
Nv.1Nv.2Nv.3Nv.4
Elixir da ExperiênciaNível 100Nível 130Nível 170Nível 191
Elixir da TranscendênciaOXP nv.10OXP nv.25OXP nv.40OXP nv.55
Elixir da HonraHonra 9Honra 12Honra 15Honra 18
Elixir das AsasNível 130Nível 130Nível 130Nível 130
Elixir da Medalha de HonraHonra 20Honra 20Honra 20Honra 20
  • Adicionada Janela para Elixires
    • Vários Elixires podem ser utilizados ao mesmo tempo
    • Como mudar a quantidade de elixires utilizados
      • Altere a quantidade desejada direto na janela UI
      • Altere a quantidade através das setas para cima e para baixo
      • Altere a quantidade através do scroll do mouse
      • Altere a quantidade através do botão "Máximo" para utilizar todos
    • Limite de uso de elixires
      • Pode ser utilizado até 9,999
      • Só podem ser utilizados até o nível máximo
        • Se o jogador atingir o nível máximo através do uso de elixires, o restante permanecerá no inventário do personagem e não serão consumidos
    • Ao configurar a quantidade utilizada, a EXP alcançada através do uso dos elixires será mostrada na Janela
  • Opção de Armazenamento
    • Podem ser agrupados em até 999
    • Podem ser agrupados e utilizados ao mesmo tempo se as informações e valores são os mesmos (valor do elixir, propriedade, informação periódica)
6. Adicionado Núcleo de Aprimoramento (Extremo) nas recompensas de Caixas de Presentes
  • Caixas
    • Caixa de Presente (Premium)
    • Caixa de Presente (Plus)
    • Caixa de Presente (Superior)
7. Cristal das Chamas será vendido no mercador Unon em Tundra Infame
  • A restrição de Guilda nv.6 será mantida para a compra
Alterações

1. Melhorado o status da Runa de Essência - Ignorar Redução de Danos

NívelAntesDepois
158
21016
31524
42032
52540
63048
73556
84064
94572
105080

2. Alterado drop em certos calabouços

CalabouçoCaixaRecompensa
Estação Ruína
Baú do TesouroItens de Titânio com Épico Alto
Baú da RelíquiaItens de Titânio com Épico Alto
Ilha da Miragem
Baú da Relíquia
Itens de Demonite Normal
Extensor de Slot (Extremo)
Baú do Legado
Itens de Demonite com Épico Baixo
Itens de Demonite com Épico Alto
Baú LegendárioItens de Demonite com Épico Alto
Templo Esquecido 3ss
Baú da Relíquia
Itens de Demonite Normal
Extensor de Slot (Extremo)
Baú do Legado
Itens de Demonite com Épico Baixo
Itens de Demonite com Épico Alto
Baú Legendário
Itens de Demonite com Épico Alto
Anel Crítico +4
Anel da Sorte +4
Brinco do Guardião +8
Brinco do Guardião +9
Brinco da Regeneração Arcana +7
Brinco do Vampiro +9
CalabouçoAntesDepois
Arena do Caos nv.1
Núcleo Perfeito (Baixo)Proteção do Aprimoramento (Baixo)
Núcleo Perfeito (Médio)Proteção do Aprimoramento (Médio)
Arena do Caos nv.2
Núcleo Perfeito (Médio)Proteção do Aprimoramento (Médio)
Núcleo Perfeito (Alto)Proteção do Aprimoramento (Alta)
Arena do Caos nv.3
Núcleo Perfeito (Alto)Proteção do Aprimoramento (Alta)
Núcleo Perfeito (Altíssimo)Proteção do Aprimoramento (Altíssima)
Arena do Caos nv.4
Núcleo Perfeito (Alto)Proteção do Aprimoramento (Alta)
Núcleo Perfeito (Altíssimo)Proteção do Aprimoramento (Altíssima)
Arena do Caos nv.5
Núcleo Perfeito (Alto)Proteção do Aprimoramento (Alta)
Núcleo Perfeito (Altíssimo)Proteção do Aprimoramento (Altíssima)
Arena do Caos nv.6
Núcleo Perfeito (Alto)Proteção do Aprimoramento (Alta)
Núcleo Perfeito (Altíssimo)Proteção do Aprimoramento (Altíssima)
Arena do Caos nv.2
Núcleo Perfeito (Altíssimo)
Núcleo Perfeito (Extremo)
Adicionado: Núcleo de Aprimoramento (Extremo)
Proteção do Aprimoramento (Altíssima)
Proteção do Aprimoramento (Extrema)

3. Alterado o agrupamento de certos itens
  • Água Sagrada do GM: Até 999
  • Poção da Fúria: Até 999
  • Poções de Buff: Até 127
  • Ticket da Medalha de Mérito: Até 999
4. Alteradas animações de Técnicas
  • Classes afetadas
    • Guerreiro
    • Duelista
    • Arqueiro
    • Mago
    • Guardião
    • Espadachim
5. Alteração no sistema de Caixas de Presentes
  • Não será necessário espaço 2x2 no inventário para receber recompensa
  • Itens agrupáveis serão automaticamente agrupados ao recebê-los
6. Alterações em Auretia Exausto no calabouço de Guildas
  • Novo código Arcano: Resistência ao Dano Automático
    • Adicionado Resistência ao Dano Automático
      • O dano recebido será padrão
      • Dano adicional será dado de acordo com o tempo de lance do ataque padrão
        • 10% de Dano para cada 0,1 seg de tempo de lance
    • Resistência ao Dano Automático de Auretia Exausto é 1,000
      • 1,000 de dano será causado em Auretia, independente de ser crítico ou não
      • Quanto uma técnica de 1,7 seg de lance for utilizada, o cálculo será 1000 + (1000*170%) = 2700 de dano causado
  • Aumentado HP de Auretia
7. Janela de atividades da guilda será salva ao fechá-la

8. Alterada aparência de Patren

9. Remoção temporária da /Dance2 devido à expiração de Direitos de Licença
  • Ao acionar a técnica /Dance2, a animação da /Dance3 será mostrada
  • /Dance3 não será alterada e poderá ser utilizada normalmente
10. Corrigido erro onde itens eram dropados com a propriedade "Ligado" em mapas acima de Floresta Mutante

11. Corrigido erro onde era impossível registrar Pedras de Teleporte e Poções de Veradrix nos atalhos

12. Equilibrado Festival de Missões de Guilda
  • Revisado requerimentos de certas missões, contador e tempo limite para conclusão
13. Corrigido erro no Armazém de Guilda
  • Corrigido erro onde o Armazém de Guilda constava como cheio quando mais de 218 itens estivessem armazenados nele.
14. Corrigido erro onde o client desconectava ao trocar de personagem durante a troca de um item

15. Corrigido erro onde "miss" era mostrado ao atacar certos monstros e portões com técnicas de Investida
  • Alterado para que monstros que tenham problemas com as coordenadas após um ataque de investida não recebam Investida
  • Monstros
    • Guardião das Chamas Einzerki em Morada das Chamas Infernais
    • Portão de Gás, Desespero de Shane e Destruição de Shane em Cidade Abandonada
    • Portão Especial de Mazel em Templo Esquecido 3ss
16. Corrigido erro onde o jogador era movido para fora do calabouço ao deixar a guilda durante o calabouço

17. Corrigido erro onde jogadores não podiam teleportar após obter vitória na Guerra de Guildas

18. Corrigido erro na descrição das técnicas, onde o tempo mostrado era diferente do tempo de execução das técnicas

19. Corrigido erro no Leilão onde itens eram trocados anormalmente

20. Corrigido erro onde itens eram automaticamente estocados quando não haviam mais itens para serem estocados

21. Corrigido erro no sistema de Ranking de Guildas
  • Corrigido erro onde as informações do Ranking de Guilda eram mostrados de forma anormal
    • Antes: As informações do ranking de guilda eram mostradas de forma anormal quando as informações do Festival de Missões eram atualizadas
    • Depois: As informações do ranking serão atualizadas junto com a atualização do Festival de Missões
  • Corrigido erro onde o scroll não funcionava quando havia mais de 13 jogadores no ranking semanal
22. Corrigido erro de itens não estocáveis que ficavam presos no inventário especial após adquirí-los

23. Corrigido erro onde Cupons especiais eram deletados todas as segundas-feiras e não 3 dias após aquisição

24. Corrigido erro da barra de rolagem no Festival de Missões de Guilda

25. Corrigido erro onde a cor da pele do personagem muda ao utilizar a Máscara Steampunk

Missão de Guerra

1. Separação da Missão de Guerra
  • Adicionada categoria para Jogadores de nv.200 para Tierra Gloriosa e Memoria Chrysos
AntesDepois
Nv. 52~79Nv. 52~79
Nv. 80~109Nv. 80~109
Nv. 110~139Nv. 110~139
Nv. 140~169Nv. 140~169
Nv. 170~200Nv. 170~199 (Alterado)
-Nv. 200 (Adicionado)
  • Alteração na aquisição de recompensas de Guerra

SeçãoRecompensa
Nv. 170~199Ticket de Medalha de Mérito
Nv. 200Ticket de Medalha de Mérito
Pontos de Medalha de Honra
  • Alteração na condição de compartilhamento do sistema de Medalha de Honra

AntesDepois
Nível 170 ou acima
Honra 20
Com Nação
Nível 200 e Overlord
Honra 20
Com Nação

2. Alterações na Missão de Guerra
  • Tempo de duração da Tierra Gloriosa diminuído de 50 minutos para 40 minutos
  • Ajustados status dos Guardiões de Guerra e Torres (Tierra Gloriosa e Memoria Chrysos)
3. Aumentado status do Buff de Guerra para nação perdedora
  • Aumentados status de Defesa, Res. Danos Críticos, Res. Técnica Amp
4. Alterado bônus de nação para ser decidido de acordo com a Guerra dos jogadores de nv.200

5. Resultados de Guerra da Nação Vencedora
  • Alterado para que apenas os resultados da guerra da Nação Vencedora mostrados no site sejam da Guerra de Nível 200
Tradução: Dearr
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário