Entrevista com os Jogadores: Jimmy7


Se você começou a jogar Cabal Online em meados de 2008, certamente já ouviu falar de Jimmy7, Duelista que impressionou muitos com seu modo de jogar. Jimmy7 continua firme e forte em suas aventuras  em Nevareth e abaixo, você pode conferir detalhes de sua jornada, desde seu início, até os dias atuais!

Por que escolheu este nick?

Na verdade meu irmão que escolheu quando começamos a jogar MU Online, e desde então assumi como sendo minha identidade nos jogos. Meu irmão joga outros jogos como League of Legends, World Of Warcraft, etc com este nick. Até onde sei Jimmy é o diminutivo de James que é um nome bíblico: Tiago.

Há quanto tempo joga Cabal Online? Quais memórias antigas você tem do jogo?

Jogo Cabal desde 01/06/2008, sempre joguei em Marte, e desde a migração permaneço em Vênus. Lembro muito da época das minhas famosas Katanas de Titânio, do primeiro solo Templo Esquecido 2ss que fiz com meu irmão, pois ele fazia Weapon-X e eu potava pra ele não morrer (parece fácil hoje, não é?). Caçar Berdek Faello era muito TOP e competitivo, Tierra Gloriosa sempre movimentadas, as nações eram coisas muito sérias, vários eventos de promoção do jogo, GM visitavam o interior do país para divulgar o game. Aliás, foi um GM em evento presencial que me explicou que se eu clicasse com o mouse o char levantava mais rápido no PK, haha!


Qual seu tempo médio semanal de jogo?

4 a 6 horas durante a semana e 12 durantes os fins de semana.

Qual sua Classe atual? Já jogou com outras? O que influenciou você a escolher sua classe?

Sempre fui Duelista, já joguei paralelamente com Mago quando eles eram a classe parceira de todos pra Calabouço. Meu irmão jogava no Duelista e eu no Mago. Atualmente jogo também de Espadachim pois com certeza todos amam ter um malogro em calabouço do seu lado e eu tenho da minha Espadachim sempre.

Qual atrativo você mais prefere no jogo? PvP? Calabouço? Missões?

Gosto de tudo, procuro me manter no topo com relação às missões de conquistas. Curto Rush de Calabouços para melhorar o personagem, e mais importante que itens hoje, é uma coisa que tento alertar o pessoal: O Sistema de Mérito, que melhora muito o personagem. Os status que são ganhos com o Grau de Honra e com o mérito são extremamente relevantes, além do Overlord que também é muito importante hoje em dia.


Qual seu calabouço favorito? O que faz dele seu favorito?

Atualmente curto muito Torre dos Mortos 3ss e as DX. Prefiro-as pelas possibilidades de farme. Antigamente eu amava fazer Siena 1ss, Ilha Proibida, Templo Esquecido 1ss e 2ss também pela possibilidade de farme em geral. Para me manter com o nível de conquista alto, já fiz mais de 300 de qualquer calabouço. Templo Esquecido 2ss por exemplo, já foram mais de 2000 concluídos e as DX despertas já fiz mais de 3000 de cada.



Qual sua melhor conquista até hoje? O que espera atingir no futuro?

Minha maior conquista foi minha PW5, a história dela foi que em um evento, há um ano mais ou menos, levantei a hipótese de ter a minha, apenas para guardar, e como era evento o preço estava acessível, além de que já era +15 e dual slots. Logo pensei, "por que não?", e assim adquiri junto ao Mortred
Passado um tempo apareceu um conversor de Perfuração no leilao. A Amorah o Massacrante me incentivaram a comprá-lo - sempre fui medroso -, enfim, comprei o conversor e pela surpresa, 75 de Perfuração. Fiquei muito feliz. 
Após isso estava lá com ela bolada, Extremo nv.3. O XTmusic falou: vamos tentar 4. Fiquei receoso mas deixei ele tentar, e puft primeira decepção, ela tinha zerado haha!
Mas quem tem a Ana não está sozinho. Um dia indo trabalhar deixei a PW com ela e rapidinho ela já tinha colocado novamente o Extremo nv.3. Após alguns dias depois, eu almoçando no Banco e falando com ela por TS, achei que ia dar certo e ela falou "vamos tentar". Acabou meu horário de almoço e ela estava lá, com a PW no slot de aprimoramento, sem coragem de dar OK. Eis que acabo de atender um cliente, olho no TS e ela mandou que subiu!!! Fui para a retaguarda do banco, e comecei a gritar, haha!
Enfim estava muito satisfeito com a PW, já estava ciente que o Extremo nv.5 seria muito complicado... Mas como disse, quem tem amigos pode ficar tranquilo. Até que veio o evento de Atirador Arcano e com a ajuda da Amorah, Kaizor e do Massacrante, depois de 36 horas acordado sem dormir, a moto finalmente foi Extremo nv.5. Agora estou corrento atrás dos pergaminhos, haha!

Conte sobre seu momento mais marcante no game.

Foi quanto consegui aprimorar com a Amorah um Talisma do Caos pra +10, foi muito OP morria de medo de "tentar" itens do caos, até que um belo dia a coragem surgiu do nada e subiu, foi muito top (sem proteção do caos).

Qual o seu maior "fumo" no jogo?

Foi a segunda decepcao com a minha PW rsrsrs, primeiro Slot pergaminho de perfuracao comprado, bora slotar. E do nada, sumiu com 99% de chance, 20b no ralo, hahaha!

Qual o melhor drop que você já teve?

Anel do Critico +4, 2 ou 3 itens Chocante 14% Amp de Orichalcun, Dragona do Lutador de Orichalcum em PT e moto PW5. E das antigas, logo que comecei a jogar, lembro de quando dropei um coturno de Titânio Negro de EA com Amp Espada no slot. Foram 2 em três semanas, já falavam que eu tinha ficado rico. Foi daí que rushei Lago do Crepúsculo até não querer mais, em busca destes itens.


Se você pudesse mudar / acrescentar / remover alguma coisa do jogo, em que mexeria?

Acredito que no sistema de drop, dificultaria um pouco mais, e na promoção de batalhas, dando mais valor a vitórias em TG, GVG etc, igual era antigamente.

Dê uma dica para quem está indeciso em que caminho seguir no jogo

Acredito que em todas as direções você evolui hoje. Em TG, o Sistema de Mérito dá uma grande diferença. Em DG, adquire-se itens. Aproveitar eventos dá um boost nisso tudo. Cabal é um jogo que exige tempo. Então, a pessoa tem que se dedicar a jogar o jogo e se divertir com os amigos.

Gostaria de mencionar algo a mais que não foi perguntado?

Somos todos MM`s. @Royalty



Muito bacana ver que jogadores dos tempos antigos ainda continuam firme e forte no jogo! As amizades adquiridas por todo esse tempo, é o bem mais precioso.
E você? Há quanto tempo você se aventura pelas terras de Nevareth? Compartilhe conosco nos comentários!

Até a próxima!
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário