Data de Lançamento Cabal Coreano: 12/05/14
Data de Lançamento Brasil: 30/07/14
Destaques:
Sistema de Mérito e Mestria
Mudança nas Sinergias
Adição de Craft de Itens para Gladiador
Mudanças na TG
Correções de Bugs
Adições
Medalha de Honra
Resultado de Avaliação
Guardião Arcano - Desarmar
Destaques:
Sistema de Mérito e Mestria
Mudança nas Sinergias
Adição de Craft de Itens para Gladiador
Mudanças na TG
Correções de Bugs
Adições
1. Adicionado Sistema de Mérito
Medalhas de Mérito Comuns
- Troque "Ticket da Medalha de Mérito" obtido como recompensa da Missão de Guerra em "Medalhas de Mérito da Tempestade / Luminosidade" no NPC
- Ticket da Medalha de Mérito é obtida como recompensa da Missão de Guerra
- TG 170 ~ 190 (Não há recompensas para as Guerras abaixo deste nível)
- Pontuação Pessoal necessária para obter o Ticket: 100 Pontos (Recompensa WEXP continua sendo 50 pontos)
- Recompensas adicionais para Tickets:
Pontuação Mínima | Pontuação Máxima | Recompensa Adicional | Recompensa Total |
---|---|---|---|
0 | 150 | 0 | 1 Ticket |
151 | 250 | 1 | 1 + 1 = 2 Tickets |
251 | 400 | 2 | 1 + 2 = 3 Tickets |
401 | 600 | 3 | 1 + 3 = 4 Tickets |
601 | 5000 | 4 | 1 + 4 = 5 Tickets |
NPC Oficiais de Despacho
Nação | Nome do NPC | Medalhas de Mérito à venda | Especificações |
---|---|---|---|
Procyon | Oficial de Contribuição Kyle Oficial de Despacho Rasya | Medalha de Mérito da Tempestade | Ligada à Conta Comprada com Ticket da Medalha de Mérito |
Capella | Oficial de Guerra Olivia Oficial de Despacho Ahyidereun | Medalha de Mérito da Luminosidade | Ligada à Conta Comprada com Ticket da Medalha de Mérito |
Medalha de Honra
- Use o menu "Troca de Medalha de Mérito" nos NPCs Oficiais de Despacho ou de Guerra
- Troque 10,000,000 pontos de Honra por 1 Medalha de Honra
- Troca só é permitida quando os pontos de Honra são superiores a 2,000,000,000 (Honra 20)
- Ex.: Só é possível trocar se seus pontos de honra forem 2,010,000,000
- Só é permitida 1 troca por vez
Medalha de Mérito Reluzente
- Obtida através do uso do item Cash "Ordem da Avaliação da Medalha de Mérito".
- Só pode utilizada em Medalhas de Mérito Comuns, que são obtidas após a troca de Tickets no NPC.
- Não pode ser utilizado em Medalhas de Honra.
- Clique com o Botão Direito na "Ordem da Avaliação da Medalha de Mérito" no inventário e após, na Medalha de Mérito para transformá-la em Medalha de Mérito Reluzente.
Medalha de Mérito Alvo | Item Necessário | Medalha de Mérito Resultado |
---|---|---|
Medalha de Mérito da Tempestade | Ordem da Avaliação da Medalha de Mérito | Medalha de Mérito Reluzente de Olivia |
Medalha de Mérito da Luminosidade | Medalha de Mérito Reluzente de Kyle |
Grade da Medalha de Mérito é de 1 a 8
Avaliando as Medalhas de Mérito Reluzentes, é obtido como resultado o grau 4 ou acima, e pode ser avaliada em 2 vezes
Medalhas de Mérito Comuns podem ser avaliadas 3 vezes
Estágio de Avaliação e Janelas de Registro:
- Registre manualmente até 10 Medalhas de Mérito de nível 1~8 nos slots através de Ctrl + Click ou Clique e Arraste.
- Clique no botão "Registrar Todas" na Janela para que as 5 primeiras medalhas do seu inventário sejam registradas automaticamente.
- No registro, a cor das Medalhas e seus respectíveis níveis são mostrados.
- O marcador amarelo indica o nível das medalhas, que varia de 1 a 8.
Classe | Nível | Cor |
---|---|---|
1 | Baixo | Cinza |
2 | Normal | Branco |
3 | Normal | Branco |
4 | Raro | Amarelo - Verde |
5 | Raro | Amarelo - Verde |
6 | Épico | Vermelho |
7 | Épico | Vermelho |
8 | Único | Amarelo |
Avaliação da Medalha de Mérito
- Decide o nível da Medalha de Mérito
- WEXP é consumido na Avaliação
- O número máximo de Avaliações depende do tipo da Medalha
Tipo | Número Máximo de Avaliações | Consumo (wExp) | ||
---|---|---|---|---|
Medalha de Mérito Comum | 3 | 50 | 25 | 25 |
Medalha de Mérito Reluzente | 2 | 50 | 25 | - |
Medalha da Honra | 1 | 100 | - | - |
Selecione [Confirmar] ou [Cancele] no sistema de Avaliação
1. Confirmar: Confirma a Avaliação e a Medalha de Mérito aparecerá em seu inventário
2. Cancelar: Cancela a Avaliação e as Medalhas continuam do jeito que estavam, porém o número de avaliações é alterado.
Estágio de Mérito - Reportar
Registre manualmente até 10 Medalhas de Mérito de nível 1 ~ 8 nos slots através de Ctrl + Clique ou Clique e Arraste
Ao clicar em Registrar Todos, serão reportadas as 10 primeiras Medalhas em seu inventário.
É mostrado as recompensas de Reportagem (Pontos de Mérito e Pontos de Honra) no lado inferior da Janela de Reportagem.
Nível da Medalha de Mérito | Pontos de Mérito |
---|---|
1 | 5 |
2 | 10 |
3 | 15 |
4 | 20 |
5 | 30 |
6 | 40 |
7 | 55 |
8 | 70 |
Recompensa em Pontos de Honra
Após a Reportagem, todos os personagens existentes na conta do usuário, acima do nível 100 e Grau de Honra entre 10 e 20 ganharão pontos de Honra.
Será dada a recompensa em Honra quando o personagem for logado.
1. A Recompensa será expirada quando o jogador transferir de servidor / conta / deletar o personagem sem logar-lo.
2. Caso a grade de honra seja evoluída na recompensa, os pontos ganhos serão decididos de acordo com o grau de honra do personagem na hora da troca. Ex.: Se a honra do personagem B está no grau 15 e falta pouco para ele subir de nível, todos os pontos ganhos serão baseados na honra 15.
Pontos de Honra são ganhos ao logar os personagens
Pontos de Mérito são acumulados de acordo com a nação (Se Capella, todos os personagens Capellas da conta terão o mesmo ponto e vice versa)
Pontos de Mérito e Sistema de Mestria
Pontos de Mérito são ganhos após a Avaliação de Medalhas
Pontos de Mérito e Sistema de Mestria
Pontos de Mérito são ganhos após a Avaliação de Medalhas
Pontos de Mérito são consumidos no sistema de Mestria, para registrar atributos ou aprimorá-los
Janela de Mestria: Atalho Shift + R ou Menu Cabal : Mestria de Honra
Lado Superior:
1. Pontuação de Mérito Atual
2. Pontuação necessária para ganhar um Ponto de Recompensa.
3. Pontos de Mérito totais.
Lado Inferior esquerdo:
Indicado 4 tipos de Mestrias
Ao selecionar a Mestria, o conteúdo é carregado do lado direito mostrando os atributos relevantes, em um sistema de arborização.
- Mestrias obtidas: Ícones Comuns
- Mestrias possíveis de serem obtidas: Ícones Cinzas
- Mestrias que não podem ser obtidas por não cumprirem o critério: Um cadeado é mostrado como ícone.
Mestrias - Obtenção e Level
Para obter uma Mestria (Lv.1) é necessário uma quantia de Pontos de Mérito
Para aumentar o nível, também é necessário uma quantia de Pontos de Mérito
Alvo: Personagens acima do nível 170
Campo: Missão de Guerra (O sistema está sob desenvolvimento e futuramente será expandido para todos os mapas)
Tipos:
Ignorar Bloqueio
Ignorar Acerto
Ignorar Redução de Danos
Ignorar Perfuração
Habilidades
Habilidades básicas: Ganhas quando registradas as Mestrias ou aumentadas de Level
Habilidades bônus: Se as Mestrias Conectadas estão no máximo, bônus adicionais serão ganhos acima do nível da Mestria atual.
Mestrias Conectadas: Mestrias da mesma série conectadas com sub nível
Ex.: Redução de Danos II está linkada com Redução de Danos I / Redução de Danos III está linkada com Redução de Danos II
Novos Atributos
Nome do Atributo | Conteúdo | Etc |
---|---|---|
Ignorar Bloqueio | Ao atacar, reduz o valor de Bloqueio do oponente. | Cada valor usam tanto números quanto % % é calculado em % em cima dos valores |
Ignorar Acerto | Ao ser atacado, reduz o valor de Acerto do oponente. | |
Ignorar Redução de Danos | Ao atacar, reduz o valor de Redução de Danos do oponente. | |
Ignorar Perfuração | Ao ser atacado, reduz o valor de Perfuração do oponente. | |
Dissolver Ignorar Bloqueio | Ao atacar, reduz o valor de Ignorar Bloqueio do oponente. | |
Dissolver Ignorar Redução de Danos | Ao ser atacado, reduz o valor de Ignorar Redução de Danos do oponente. |
2. Adicionadas novas Fantasias
[Fantasia] Aodai
[Fantasia] Chapéu de Bola de Futebol
[Fantasia] Chifres do Mal
[Fantasia] Tiara da Bandeira Coreana
[Fantasia] Uniforme de Torcedor Coreano
Adicionada Caixa de Presente [Fantasia] Aodai
Adicionada Pérola Abençoada WEXP (200%)
3. Adicionado Craft para itens de Mestre / Artesão para Gladiador e Efeitos +15
Mudanças
1. Pontos de Honra máximo expandidos para 4,000,000,000
2. Alterações referentes ao Cubo da Honra
Adicionado Cubo da Honra (lv.4)
Compra: 19 DP
Condições: Grau de Honra 18 ~ 20
Alteradas condições de compra dos demais cubos
Tipo de Cubo | Atual | Mudança |
Cubo de Honra (lv.1) | Grau 1 ~ 5 | Grau 9 ~ 11 |
Cubo de Honra (lv.2) | Grau 6 ~ 10 | Grau 12 ~ 14 |
Cubo de Honra (lv.3) | Grau 11 ~ 20 | Grau 15 ~ 17 |
Cubo de Honra (lv.4) | - | Grau 18 ~ 20 |
Recompensas dos Cubos em Pontos de Honra foram aumentadas
3. Ajustados os pontos de Amizades para a criação de Amplificadores de Danos
Inicia-se em 0 pontos.
4. Alterada a lógica de cálculo do client do jogo
Cálculo do conteúdo envolvendo Corrente Arcana (Habilidade da Alma, Aprimoramentos, Status do Personagem, etc) foi alterada.
5. Alterada Sinergias nos Modos de Batalha 3
Guerreiro - Destruição de Armaduras
Antes: -5% Defesa do Oponente
Agora: -50 Defesa do Oponente e +20 de Perfuração para si mesmo.
Agora: -50 Defesa do Oponente e +20 de Perfuração para si mesmo.
Mago - Bloqueio de Resistência
Antes: -25% Resistência a Danos Críticos do Alvo
Agora: -10% Resistência a Danos Críticos do Alvo e -100 Defesa do Alvo.
Guardião Arcano - Pontos Fracos
Antes: -12% Defesa do Oponente (Estava bugado)
Depois: -100 Defesa do Oponente e +40 Perfuração para si mesmo.
Guardião Arcano - Desarmar
Antes: -6% de sua Defesa (Estava bugada)
Depois: -120 Defesa de sua defesa
Espadachim Arcano - Compartilhando Dor e Dor Progressiva
Cada uma Antes: -5% Defesa do Oponente
Cada uma Agora: -50 Defesa do Oponente e +20 Perfuração para si mesmo
Gladiador: Amplificação de Fúria
Antes: -5% Defesa do Alvo e +15% do próprio Amp.
Agora: -50 Defesa e -15% Resistência a Téc. Amp do Oponente, +20 Perfuração para si mesmo.
6. Alterado tempo de duração da Arte do Malogro de 15 para 20 seg.
7. Alterado Status de alguns monstros
Torre dos Mortos 3ss: Todos os bosses tiveram HP máximo, defesa, evasão e qtd. regeneração HP reduzidas.
Porta Inferno: Todos os bosses tiveram defesa e qtd. regeneração HP reduzidas.
Ilha Proibida (Modo Desperto): Tetra Syasor / Penta Syasor tiveram Defesa reduzida.
8. Alterada estrutura dos itens de Fantasia no Data Base do jogo.
9. Alterado o mostrador de Tempo na Arena do Caos Eterna para que também seja mostrado o número de Fragmentos do Caos dropados.
Correções
Corrigido o bug onde itens sub épicos eram adquiridos como Ligados ao Equipar em Torre dos Mortos 3ss
Corrigido o bug onde a regra de "Drop somente para o líder" não funcionava na Arena do Caos Eterna
Corrigido o bug onde caso o jogador fosse desconectado enquanto morto, durante a Missão de Guarra, a mensagem de reviver era mostrada ao relogar.
Corrigido bug onde a Fantasia Anjo de Nevareth em Branco ficava invisível para personagens masculinos.
Corrigido aparência da Chakram de SigMetal do Mestre, que aparecia como uma Lycanus
Corrigido bugs em Conquista e Títulos (descrições, categorias, etc)
Corrigido bug nas sinergias de Guardião Arcano, onde a redução de defesa era aplicada no próprio personagem e não no oponente.
Corrigido bug ao registrar Armadura do Mestre (GA), onde era necessário um Token do Artesão e não do Mestre.
Missão de Guerra
1. Alterada método de recompensa WEXP nas Missões de Guerra
Antes: 80 WEXP x (Bonificação por estar entre os primeiros 30% do Rank + WEXP Adicional de acordo com a pontuação)
Agora: (80 + WEXP Adicional de acordo com a pontuação) x (Bonificação por estar entre os primeiros 30% do rank)
2. Ajustado Bônus WEXP de acordo com a pontuação
Para os 30% de jogadores que mais pontuarem na Missão de Guerra, 10% WEXP será ganho.
3. Alterado atalho para verificar a pontuação na missão de Guerra para Alt + R
4. Corrigido o erro onde se o personagem estivesse morto, era impossível fechar a janela de recompensa de Guerra
5. Corrigido o erro em que o guardião do legado não podia ser invocado assim que conquistada a base.
6. Alterações referente aos Guardiões do Legado na Missão de Guerra:
Todas as TGs: São ganhos pontos de construção ao invocar um Guardião do Legado
É ganho 1 ponto pessoal na tg do 170~190
0 Comentários:
Postar um comentário
Deixe um comentário