Entrevista com os desenvolvedores - 2014




Após 8 anos, em Dezembro de 2013, um novo Estilo de Luta foi adicionado ao Cabal, bem como um novo conceito de arma, habilidade de aprimorar acessório (Cinto de Minesta) e muito mais. Abaixo detalhes do futuro do jogo, publicado oficialmente no site coreano, disponível em: http://www.cabal.co.kr/default.aspx?wbs=5.3.12&link=/Col_5.3.12/459721?mode=2


- Diferente das outras classes, Gladiador é totalmente novo, porém as armaduras para Gladiador ainda são poucas no jogo. Há uma solução para isso?

Os outros estilos de luta possuem 8 anos de existência e de acúmulo de itens, portanto, haverá melhores equipamentos e mais épicos comparado ao Gladiador. A classe foi adicionada há 2 meses nos servidores públicos, portanto, não estejam preocupados com isso.

Primeiramente, adicionaremos cubos de itens nos NPCs de Porto Lux ( Cubos de Lycanus e Drei Frame) no update da Primavera, você já pode ir guardando packs de núcleos por enquanto, se quiser.

Quanto ao sistema de Craft, ainda estamos trabalhando nele com o intuito de balancear e ajustar os status de itens do Artesão e Mestre para Gladiador.

De qualquer modo, todos os itens de Gladiador craftados podem ser obtidos através dos Mapas e Calabouços. Tentaremos dar nosso melhor ao adicionar o sistema de Craft pra GL, mas não garantimos que estará disponível já no próximo update.

- Assim como equipamentos, novas técnicas serão adicionadas no próximo update?

Adicionar várias técnicas não é uma tarefa fácil, mas somente uma técnica é possível, estamos trabalhando nisso, será parte do próximo update.

O Gladiador não está perfeito, visto que o progresso de equilíbrio ainda está em andamento. Por falar nisso, Efetores exclusivo para Gladiador estarão disponíveis também.

Estejam preparados para algumas mudanças para o Gladiador.

- Há outro conteúdo para o próximo update?
Primeiramente, haverá Expansão na Grade de Honra.

Deveria ser lançado no último update, mas devido à alguns problemas, foi atrasado. Entretanto, muitas mudanças, as quais são pre-requisitos, foram aplicadas no update de Dezembro.

Para extender o limite do Grau de Honra, precisamos resolver dois problemas:

O primeiro, é a dificuldade de alcançar o Grau 20. Até agora, não é fácil alcançar o Grau 20. Logo, se haverá mais grades de honra, precisamos levar em consideração a dificuldade de adquirir honra. Como vocês já sabem, graus mais elevados de honra devem ser mais difíceis de subir, logo, são melhores (títulos dão status mais poderosos), mas ainda é apenas um conceito, não está nada confirmado.

O segundo problema é a troca de WEXP. Se as pessoas já estão acumulando WEXP a partir de agora, não haverá diversão quando o update estiver disponível, todos pegarão um novo Grau de Honra.

Coisas ainda estão sendo revisadas, algumas partes ainda não são 100% corretas até o momento. De qualquer modo, em adição à Extensão do Grau de Honra, haverá novo conteúdo, como Compensação por Conta, Oficial de Despacho e Cubo da Fama

- Algum detalhe sobre estes últimos destaques?
Sim, vamos dar uma olhada um a um.

1. Sistema de Compensação de Honra por conta

"Lutei por honra, mas não somente no meu personagem principal", muitas pessoas dizem. Então, estamos trabalhando num sistema de Compensação de Honra por Conta, é algo parecido com a Combinação de Level de Conta, mas para Grau de Honra.

2. Oficial de Despacho

Atualmente há vários personagens com honra 20 que não querem gastar WEXP nos cubos da TG. Eles estão acumulando WEXP por nada. Mas quando o update estiver disponível e a Compensação por conta estiver disponível também, eles poderão usar a WEXP do personagem mais forte para upar um personagem mais fraco. Mais detalhes serão divulgados mais tarde.

3. Cubo da Fama

Obter Honra através da Missão de Guerra ainda é a principal maneira de conseguir honra, entretanto, os cubos da fama estão sendo revisados e a honra obtida através deles serão maiores. Creio que isso é um dever nosso, pois a compensação deles são bem baixas.

Os jogadores deverão usar os Cubos da Fama para upar a honra até o Grau 9.

Cubo da Fama Altíssimo será adicionado também, com uma quantidade justa de honra adquirida através da troca de DP

---------------------------------------------------------

Acima está destaques do primeiro update de 2014

Esteja preparado para encarar mais updates, porém, muitos detalhes podem mudar conforme o trabalho da equipe de desenvolvimento e fase de testes.

A equipe deseja um ótimo 2014 a todos.

Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário