Correções
1. Corrigido um erro em que, ocasionalmente, a criação do primeiro personagem da conta não era concluída corretamente.
2. Corrigido o erro na soma das probabilidades de drop de caixas de calabouços.
- Identificado um erro em alguns calabouços onde a soma das probabilidades de drop ultrapassava 100%, e as probabilidades foram ajustadas.
Mudanças nos Status de Crítico e Resistências
1. Adição de ataques críticos dos monstros
- Foi adicionada a possibilidade de ataques críticos aos monstros. Quando atingido por um ataque crítico, de acordo com a probabilidade estabelecida, o jogador pode sofrer grandes danos.
- Os atributos que antes eram válidos apenas para PvP, como Resistência à Taxa Crítica, Resistência ao Dano Crítico e Resistência à Amplificação de Habilidade, foram especificados como atributos exclusivos de PvP para diferenciá-los após a adição dos ataques críticos dos monstros.
2. Separação dos atributos de resistência entre PvP e PvE
- Os atributos Resistência à Taxa Crítica, Resistência ao Dano Crítico e Resistência à Técnica Amp., que anteriormente eram válidos apenas para PvP, agora são claramente indicados como opções PvP devido à adição dos ataques críticos dos monstros.
- Resistência à Taxa Crítica → PVP Resistência à Taxa Crítica
- Resistência ao Dano Crítico → PVP Resistência ao Dano Crítico
- Resistência à Amplificação de Habilidade → PVP Resistência à Técnica Amp.
- Essa atualização é apenas uma mudança na descrição dos atributos para incluir o termo "PvP" e não afeta opções que já eram válidas no PvE, como Ignorar Resistência ao Dano Crítico, Ignorar Resistência à Taxa Crítica e Ignorar Resistência à Técnica Amp.
- Além disso, estão planejadas atualizações para adicionar atributos de resistência gerais e específicos para PvE.
- Com essa alteração, os três atributos de resistência aplicados anteriormente em todos os conteúdos e itens agora serão indicados como atributos de "Resistência PvP".
- Lista de conteúdos que incluem esses atributos:
Mudanças
1. Adicionado novo Código Arcano
2. Alterado o ícone à esquerda da barra de HP dos monstros e adicionados novos Códigos Arcanos.
- Monstros Elite: Monstros nomeados de campo e monstros com nomes únicos.
- Exemplo: Lobo Gigante Líder, Keshapone Minisha, Manticore, etc.
- Monstros Chefes: Chefes Mundiais (World Bosses) e Chefes de calabouços.
- Exemplo: Margonoth, o Coração do Vulcão; Ariadne; Dr. Mazel, etc.
3. Balanceamento de Monstros de Calabouço
- Balanceamento de Calabouços
- Ajuste para aumentar a Precisão e Evasão dos monstros de calabouço.
- Ajuste nos atributos de Acerto e Bloqueio dos monstros de calabouço.
- Melhoria nas habilidades defensivas dos monstros, como Defesa, Redução de Danos e Ignorar Perfuração.
- Ajuste nas habilidades ofensivas dos monstros, como Ataque, Perfuração e Ignorar Redução de Danos.
- Unificação dos valores mínimo e máximo de ataque dos monstros, tornando o dano de ataque constante.
- Redução no HP dos monstros no calabouço Jardim Decadente.
- Adição de ataques críticos aos monstros.
- Calabouços-alvo da 1ª rodada de ajustes de balanceamento
4. Alterações no Progresso de Alguns Calabouços
- Alterações no Padrão de Monstros em Cidade Abandonada
- Tempo de ataque de Silêncio do monstro Flor da Morte reduzido de 12 segundos para 8 segundos.
- Tempo de ataque de Silêncio do monstro Forma de Shane - Desespero reduzido de 8 segundos para 6 segundos.
- Tempo de ataque de silêncio do monstro Forma de Shane - Ruína reduzido de 20 segundos para 8 segundos.
- Caso Forma de Shane - Ruína não seja derrotado dentro do tempo limite, o monstro Forma de Shane - Desespero reaparecerá. O tempo para esse reaparecimento foi ajustado:
- Antes: 130 segundos / Depois: 150 segundos
- Alterações no surgimento de Monstros no Vale Tempestuoso
- A posição de spawn do monstro Cobra Branca, que aparece após derrotar Ophidia, foi alterada para mais próximo do chefe.
- Redução de Tempo em Certos Trechos de Posto Avançado Maquinas
- No setor de experimentos (3º console), o tempo necessário para destruir o portão na área de aparição do Super Armun Pállida foi reduzido de 30 segundos para 10 segundos.
- No mesmo setor, o tempo necessário para destruir o portão na área de aparição do Hiper Canus foi reduzido de 30 segundos para 10 segundos.
- A espera de 40 segundos entre o spawn sequencial do chefe final (Einz Frame ~ Drei Frame) foi removida. Agora, o próximo chefe aparece imediatamente após a destruição do baú.
Link Estelar
1. Expansão do conteúdo Link Estelar – 'Força Estelar' adicionada
- Foi adicionada uma animação de efeito visual (FX) no centro da interface ao atribuir atributos a todos os slots do Link Estelar.
- Força Estelar
- Clique no FX no centro do Link Estelar para acessar a interface da Força Estelar
- Em cada slot da Força Estelar, é possível equipar itens "Cristal Estelar" de diferentes níveis que foram aprimorados 10 vezes
- Não é possível equipar itens "Cristal Estelar" do mesmo nível mais de uma vez
- Ao equipar um item "Cristal Estelar" aprimorado, obtém-se atributos de status correspondentes às opções do cristal
- Ao equipar cinco itens "Cristal Estelar" de diferentes níveis, é possível usar o buff "Chuva Estelar"
2. Fragmento Estelar / Cristal Estelar
- Fragmento Estelar
- Propriedade: Negociável
- Local de obtenção: Calabouço - Caixa Lendária, Cubo Lendário
- Ao usar o "Fragmento Estelar", obtém-se um item "Cristal Estelar"
- O item "Cristal Estelar" obtido possui opções aleatórias, que são determinadas pelo aprimoramento, incluindo o valor máximo das opções e o estágio da Força Estelar
- As opções que aparecem variam de acordo com o nível
- Lista de drops de "Fragmento Estelar" por calabouço
- Probabilidade de obtenção das opções do "Cristal Estelar" ao usar o "Fragmento Estelar"
- Alteração nas probabilidades de drop dos calabouços devido à adição do item "Fragmento Estelar"
- Cristal Estelar
- Propriedade: Não negociável
- Ao usar o item "Fragmento Estelar", obtém-se um item "Cristal Estelar" com opções determinadas
- As opções do item "Cristal Estelar" variam de acordo com o nível
- Aprimoramento
- O item "Cristal Estelar" só pode ser equipado após 10 aprimoramentos concluídos
- O aprimoramento pode ser feito no menu "Aprimoramento do Cristal Estelar" com o Alquimista do Núcleo de cada cidade
- Status
- A cada refinamento, o item "Cristal Estelar" recebe um valor de Atributo e uma pontuação de Força Estelar
- Alguns atributos de status são aplicados até a segunda casa decimal e os valores decimais são exibidos nas estatísticas detalhadas do personagem
- Os valores decimais não são incluídos no cálculo do poder de combate
- Após 10 refinamentos, o item "Cristal Estelar" pode ser equipado nos slots da Força Estelar de acordo com seu grau
- Detalhes das opções
- [Detalhes de Refinamento serão postados em breve]
- A cor do ícone no Cristal Estelar é determinada de acordo com o nível da Força Estelar
- Custo de Aprimoramento
- O Aprimoramento do Cristal Estelar requer o item "Poeira Estelar"
- O item "Poeira Estelar" pode ser adquirido com os Alquimistas do Núcleo ou extraído de "Fragmentos Estelares" e "Cristais Estelares"
- Detalhes dos custos de Aprimoramento
3. Poeira Estelar
- Itens necessários para mudar o slot de Chuva de Estrelas, refinar, e aplicar o buff Chuva de Estrelas
- Podem ser comprados com o comerciante mágico ou na loja remota.
- Pode ser obtido através da extração
- Pode ser extraído dos itens Cristal Estelar e Fragmento Estelar
4. Buff Chuva de Estrelas
- Ao equipar os 5 Cristais Estelares, o buff de habilidade "Chuva de Estrelas" torna-se disponível para uso.
- Duração: 30 segundos
- Tempo de recarga: 3 minutos
- Condição de uso: 20 a 40 Poeira Estelar (dependendo do número de slots de Chuva de Estrelas abertos)
- Os atributos do buff "Chuva de Estrelas" são aplicados de acordo com os atributos dos slots obtidos na interface Força Estelar - Chuva de Estrelas
- Abertura de slots de Chuva de Estrelas
- Os slots de Chuva de Estrelas são desbloqueados de acordo com a soma total do nível da Força Estelar dos itens Cristal Estelar equipados
- Número de slots de Chuva de Estrelas desbloqueados conforme a soma do nível da Força Estelar
- Atributos dos slots de Chuva de Estrelas
- Os atributos dos slots podem ser alterados aleatoriamente usando Poeira Estelar como material, e o custo aumenta à medida que mais slots são abertos
- Após abrir ou alterar um slot, se o nível da Força Estelar diminuir, o slot de atributo correspondente será desativado
- Detalhes dos atributos dos slots
- [Detalhes do Slots serão postados em breve]
Fonte: CABAL Online (Coreano)
Tradução: Dearr
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